Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 12
Don't u worry child


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooooi meus amores como vão a vida de vocês? A minha ta muito corrida, adimito, mas o cap ta ai :D, olha ele não tem muito conteudo mais eu acho que esta razoavel. Essa é a segunda vez que e escrevo essa porcaria de notas, eu tinha escrito uma vez, mas sei lá o que aconteceu que apago tudo, que boooooosta. AAAAAh gente, esse cap tambem tem nome de musica, pq? Porque simplesmente eu não consigo tirar essa musica da minha cabeça, ela é muito viciante, vcs não acham? AAAAAAh² a JAM pediu pra avisa que ela vai arrumar o PC dela logo, e ela comento que sepá ela até compra outro, e olha que fofa, ela ia escrever o cap a mão e eu ia digitar pra posta aqui, mas era muito trabalho não acham? AAAAAAAh³ hj eu tava vendo aquele video do peixe fora da agua, vcs já viram? Sem zuera, acho que eu vi ele umas sete vezes só hoje e ri a cada vez que eu vi. Será que o menino ta drogado? Não sei não hein, e quem não viu trate de ver porque é super hiper mega engraçado. E eu vou parar de falar pq vcs querem ler o cap, não é mesmo? Enjoyem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/12

POV KAT

Já faz uma semana que eu estou em casa. O povo fica dizendo que eu preciso me preparar emocionalmente, depois sequestro, que foi uma coisa horrível e blá, blá, blá. Se eles soubessem pelo o que eu passei... E eles ficam sempre me perguntando porque a Alicia me sequestrou e cada vez eu invento uma historia diferente, ta complicado manter meu segredo a salvo. E o pior de tudo é que o Finn não olha mais na minha cara, ele simplesmente vira as costas pra mim. Acho que ele não reagiu muito bem quando o Peeta, o fofoqueiro de plantão, contou que eu tinha o beijado. Eu sentia falta dele, ele era um ótimo amigo. E o Peeta, agente ta ficando, tipo um ficando sério. Ele é muito fofo. Traz bombons, flores, cartões pra mim todos os dias, dizendo pra eu ficar melhor (como se eu estivesse doente) ou simplesmente dizendo que me ama, e toda vez que ele diz ou escreve isso sinto como se meu coração parasse, como se tivesse alguém fazendo uma guerra dentro da minha barriga, como se eu estivesse gravida de um mini dinossauro. A cada musica que eu escuto eu me lembro dele, e cara, como isso é bom. Eu acho que eu amo ele. Eu sei, eu não posso, da ultima vez que aconteceu isso... Por que a vida não podia ser mais fácil? Ele me ama, eu acho que amo ele, agente fica junto, revelo meus segredos pra ele e VUALÁ, o casal perfeito. Mas em sempre a vida é como esperamos, ou como queremos que ela seja. WOOOOOOOOW, filosofei agora hein. Tá, mas agora estou nessa compasse. Ser amiga do Finn ou ficar com o Peeta. Agora eu to deitada na minha cama, ainda de pijama, lendo um livro novo, chama Estilhaça-me, e as vezes me identifico com a menina. Mesmo com muita gente a volta eu me sinto sozinha, no caso da menina ela se sente sozinha porque ela ta presa, e literalmente sozinha, mas enfim, é assim que eu me sinto. Como se eu não pudesse contar com nenhuma delas, porque na hora H elas iriam me abandonar. Abandonei esses pensamentos e me foquei no livro, eu tenho/quero terminar ele hoje.

~*~

POV PEETA

Eu e a Kat estamos ficando, e eu nunca me senti tão feliz e completo em toda a minha vida. Essa semana agente passo inteira junto, ora se beijando, ora conversando. Eu vou pedir ela em namoro, só que eu quero que seja uma coisa especial, sabe? Uma coisa que ela não esperasse, eu adoro quando eu a surpreendo, e quando ela sorri, sinto como se meu objetivo de vida fosse alcançado. Mas as vezes me sinto tão inseguro, como se ela preferisse ser amiga do Finn do que ser minha namorada. Será? Eu tô na facu, e to pintando um quadro com xilogravura (N/A: se alguém não souber o que é xilogravura, entre aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Xilogravura) e eu estava pintando os olhos do meu amor. Sempre que eu os olhava me sentia no paraíso, quero tentar transmitir o que eu sinto pras pessoas. Tipo, a facu de Artes é totalmente sentimental, e também muito criativa.  Eu não via a hora de vê-la de novo. Nossa, hoje eu to parecendo o Nicholas Sparks, que melação.

~*~

POV CATO

Eu não creio. Porque a mocreia da Kat pode ficar em casa e eu não? Sacanagem isso, poxaa. Eu queria só ver a cara do povin se soubessem pelo que a Kat passo, iam mandar ela ir pra facu de novo rapidinho. A minha vidinha ta complicada. Não tem homem mais nesse mundo gente! Já faz umas duas semanas que eu não fico com nenhum gatinho e isso é um recorde pra mim. E a Clove não sai do meu pé. Depois que ela me beijou (ECAAAAAA) a força eu tento fugir mais ainda dela, pelo menos agora eu tenho um motivo. Eu acho que ela tá desconfiando que eu sou gay. Odeio quando isso acontece. Porque ai eu tenho que “namorar” a Kat pro povo pensar que eu sou homem, mas agora a Kat ta compromissada e eu to fudido. Nesse tempinho que a Kat fico out, aconteceu umas coisinhas. A vaclimmer e a PUselinaTA, arranjaram uma nova amiguinha pro seu grupo ANTI-KAT, a vacmad, sim a Madge! Ela até mudo de apart! Acreditam nisso? Mas ela é mó cagona e sempre que passa pela gente da um oi tímido, que é respondido por xingamentos e ignorações, e o Gale fica no meio termo né. Ele não quer terminar com a vacmad (o que é uma pena) porque apesar de tudo ele a ama, e ele é muito amigo nosso então ele vai e volta, ta pior que bolinha de ping-pong. Nem quero ver, dou graças a deus que o bando das malvadas não tenha entrado em ação ainda, mas eu posso sentir que elas podem fazer muito mal a minha KatKat. Hoje eu tenho treino do futebol americano aqui na facu, e meu deus do céus que meninos lindos são os jogadores não? Esse é o lado bom de ser gay.  Com esses pensamentos todos, nem reparei que era aula do Beete, o professor mais gato de todos, mas já estava no fim também, que pena. Agora era a hora do almoço. Odeio a comida aqui na facu. É nojenta, parece um... Sei lá, uma meleca. Sai saltitando pelos corredores, ai percebi onde eu estou e parei de saltitar, comecei a andar como os modelos sabe? Tava me sentindo a tal! Quando cheguei no refeitório dei uma olhada ao redor pra ve se eu achava o povo, mas vi um bolinho, na frente do quadro de avisos. E eu como bicha enxerida que sou, já fui ver o que aconteceu. Sai empurrando as pessoas e fiquei na frente do quatro, que tinha um cartaz, escrito com leras garrafais: “Quem será a próxima vitima?” e em baixo uma foto da Kat e do Finn se beijando e do lado outra, da Kat e do Peeta se beijando. Nem precisa escrever quem fez isso, havia um grupo de garotas oxigenas, metidas a besta rindo muito, deixando na cara que eram autoras do “crime”. AAAAAAH, mas não pode fazer isso com a Katzinha não, agora baixo a bicha loca aqui. Subi em uma mesa e gritei.

-SILÊNCIO- e todos se calaram, cara como é bom ter a voz grossa – Ninguem fala mal na Kat na minha frente e sai sem ouvir. Como alguns de vocês puderam perceber ela não está aqui presente. Sabe por que? Porque ela foi sequestrada. – disse isso e todos ficaram chocados. – Sim, isso mesmo. E se ela quiser ficar com eles, que fique, e isso não é da conta de nenhum de vocês aqui, cassete. Agora presta atenção, seus incompetentes, se eu descobrir quem foram as desgraçadas que botaram esse cartaz ai, eu faço que elas sejam expulsas de todas as facus, que elas não possam arrumar mais nenhum emprego na vida. Agora sai da frente. - disse. Todos ficaram chocados, pois eu era considerado como tímido, nerd e essas coisas ridículas que toda facu tem. Passei pelas meninas e lancei um olhar mortal e elas se encolheram de medo. AAAAAAH MULEKE, EU IMPONHO RESPEITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiaram? Amaram? Eu sei que ele não ta muuuuuuuuito bom, mas é que eu queria que a JAM desse umas ideias tambem, pq eu to meio sem criatividade hj. Comentem, recomendem, favoritem, e fantasmas, me de o ar de suas graças (WTF??), eu espero vocês :3, bjoooos até o next