Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 10
Super Madonna


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oi amores que restaram do nosso massacre! O que aconteceu com vocês? O que nós fizemos de mau pra perdermos mais de 7 leitores? to muito #boladona com os que se foram, mais pelo menos vocês são fieis né?
(JAG) oooooi coisas gostosas, é verdade o que a JAM disse, agte sabe que agte ta atrasando muito do nosso limite e tal, mas quem tem fic sabe que é dificil pq tem ingles, natacao, academia, prova e licao de casa poxaaa!!! Da um credito pra nois!!
(JAM) É meu, eu geralmente dou conta, mais essa semana nós temos 3 provas, duas delas meeega dificeis e que eu não sabia nada. E alem de tudo tinha tudo isso o que a JAG falou pra mim fazer. E poxa, uma semana só! Nem é tanto vai. E espero que gostem do capitulo, me avisem se os POV'S confundirem vocês ok? nos falamos la em baixo Have Fun.
(JAG) aaaaah antes de tudo quero agradecer a linda, maravilhosa e perfeita da Ana Mellark que recomendo a nossa fic UHUL, brigada Ana, sigam o exemplo dela meninas!!! HAHAHAHAHAHhahahhha, Enjoyem
(JAM) MEU DEUS, QUE DEMONIA EU SOU, OBRIGADA SUA COISA PERFEITA, LINDA E MARAVILHOSA. ESSE CAP É PRA TU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/10

- Chega Finn – Digo, sem emoção. Já que acho que uma parte de mim entrou em COMA.

-Eu sei que você me quer, vem cá vai – ele diz, já me puxando em direção aos seus lábios e eu não resisto..

-Para porra. To mandando – digo/grito assim que caio em mim. E ele assustado com minha reação, se afasta. O que eu faço? Corro. Para onde? Não sei. Sei que quando paro, estou chorando sentada em um gramado.

POV.Clove

-Eu não queeeeeeeero! – Cato grita de bico, como uma criançinha porque ele não quer ir pro palco e ficar do lado macho da encenação. Ele quer ficar no lado feminino. Awnn , ele não quer ficar longe de mim!

- Calma Cato, então eu também não danço. Vem, vamos lá pro canto... – digo, o mais seduzível(?) possível.

Mais o dêmo nem olha pra mim e se enrosca no Finn, falando sobre o porque de um unicórnio poder ter um cabelo rosa e ele não. E  Finn, como um cara muito sensato, diz que é porque só  os unicórnios top tem cabelo rosa, e que a família real dos unicórnios tem uma tatuagem de arco-iris e andam de motocicleta .Mereço JAM? (N/A: Calma gata, você supera)

Então me viro para a Annie , que está de vela entre a Madge e Gale.

- Bora arrasar no Karaokê?

-Partiu Clô – Annie diz

- I KESSED A BOY... AND I LIKEEED! I WANNA SING, AND LOVE, AND SING.. WITH YOUUU!  - Cato vem, misturando e mudando as musicas da Diva Perry e da Sexy Lopez , transformando-as em um pedido para cantar conosco.

- Nãao! – eu e Annie gritamos em conjunto. Tarde demais. Cato subiu no palco.

#PUTAQUEPARIUCRINDEUSPAITODOPODEROSOMAEDINAHVEMNIMIMMADONNAVOLTAPRA CÁOVINISVENHAMMEBUSCARAGORA        O  Q-U-E  É  I-S-S-O ??

POV.PEETA

Acabado.Traído. Iludido. E o pior: Apaixonado.

Mais que bosta, falei pra Kat não falar com a mãe Dináh, agora ela fez com que eu ficasse apaixonado pela Kat. Ela é tão misteriosa, secreta,divertida,frágil, forte,linda. E eu não consigo parar de pensar nela, não dá

E depois daquela tarde perfeita  com revelações que me magoaram e com direito a guerra de sorvete, cheguei a conclusão de que cuidarei dela e a farei feliz, independente de sua reciprocidade. Mas doeu muito ver meu amigo lá, agarrado com a garota que está na minha mente 24 horas por dia 7 dias por semana cara.

E o pior foi ter ouvido de seus lábios anteriormente que ela não queria um relacionamento com ninguém agora pois não estava pronta, e vê-la nos braços do Odair dias depois.

Poxa, eu estava determinado a conquista-la, e tinha fé de que estava conseguindo, mas semanas de trabalho foram no lixo quando, em menos de cinco minutos ela está com outro.

Com outro. Com outro. Outro nada, ela nunca foi minha. Ela nunca foi minha.

Meu celular está tendo uma compunção devido as milhões de mensagens que  devo estar recebendo do casal culpado. Mais ignoro.

Onde estou? Não sei direito, já eu estou no modo automático, mais estou vendo  um lago, e decido molhar os pés para relaxar. Os tremores do celular pararam. Finalmente, preciso ficar só.

Queria mesmo poder me sentar e falar com os dois, já que queria resolver isso logo de uma vez, já que não curto ressentimentos e  gosto de ter ideias certas e concretas, sem conceitos errados sabe?

Uma vez meu pai me disse que o *amor é egoísta, pois na verdade nós só pensamos em nós, o único problema é que nossa outra metade esta em outro corpo, então para que você fique bem, o outro também deve ficar*.E eu sempre achei tudo isso melado de mais sabe, muito fantasioso. Mais essa frase parece fazer algum sentido mínimo para mim agora. O que não é tão bom assim.

Devo estar aqui a mais ou menos uma hora e percebo que finalmente meu celular parou de tremer, o que é estranho ‘‘ Pra você ver o quanto gostam de você Peeta. Em uma hora a culpa passou, e eles devem estar se pegando de novo. ’’

Então, mais ou menos uma hora depois meu celular vibra. Uma longa e única vez.

Decido lê-la.

‘’Peeta, socorro! Esrio seques1bhJ ‘’ . Katniss.

A gramática está errada, mais a mensagem é compreensível: Katniss foi sequestrada.

POV Clove

-AAH LE LEKLEKLEKLEKLEK .. GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRUM LADO… - Cato grita o telepone e Finn, também bêbado sobe no palco e continua.

- GIRANDO,GIRANDO, GIRANDO PRO OUTRO... NO PSSINHO DO VALNTE

- QUERO VER O BAILE TODO!  - o povão do chão grita

- Annie, me ajuda, eu tenho uma ideia. – digo

- È nois parca.- ela me zooa.  – Mais vamos cantar primeiro, tenho uma musica elecionada que você vai amar. – ela continua, com uma voz do mal

-Ai que medo. Medo nada, sou macho. Desafio aceito, agora é só tirar a Madonna e a Amy do palco.- digo

-Ah, deixa mais um pouco.- Ann pede

-Ok vai, vamos filmar.- digo

Depois disso eles cantam Esse cara sou eu e  A liga da Justiça e meu Deus, o que foi aquilo?

No meio do ‘’show’’ Cato começa a rebolar feito um doido, e as mina tudo pira no meu macho. Não pode não!  E, ele se joga pra plateia, que quase não pega ele . Depois dessa  ele começa a causar no chão mesmo e começa a cantar/gritar a musica do Barney e falando que na primeira ultrassom dele tinha sua foto de bebê com um 666 tatuado no bumbum, por isso ele era filho  da Rihanna. E antes que ele mostrasse a ‘prova do crime’ , eu o impedi.Aproveitando para começar meu plano ‘’Catar o Cato’’.

-ELVIS, TÔ SENDO SEQUESTRADO! ELVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! – Cato grita enquanto eu o arrasto para o banheiro e jogo água fria na cara dele. Para ganhar meu beijo ele tem que estar minimamente são. Então, ele fecha os olhos assim que a água toca seu rosto, o que basta para o nicio de mais um escândalo.

- CREENSANTAMADONNACRIADORADANUDEZPUBLICAEDAJUVENTUDEEDIVONIEDADEETERNA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?EU NÃO TO VENDO A LUZ. AAAH, EU PRECISO DA LUZ.

-CATO, PARA PORRA. Abre os olhos – ordeno. Se ele não fosse tão... Catônico (?) eu já  tinha desistido dele. Mais eu gosto mesmo do gato.

- Eu voltei a vida Clovete? –Cato pergunte, mais calmo. Como se tivesse mesmo passado mal.Então resolvo me aproveitar da situação.

- Agora sim Cato. Eu te salvei.

- M-Mais, como aconteceu? – ele pergunta, com um biquinho. Quase desisto de engana-lo por isso

- Você estava prestes a anunciar no palco que me amava, mais desabou e desmaiou.E antes que você fosse pisoteado, eu te trouxe pra cá.

-HAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHA EU? EU MESMO? DIZENDO QUE TE AMAVA?

- ai, essa doeu. Maldita lagrima, tinha que cair agora, bem na frente dele?

- N-Não é isso Clovete, é que..  eu to e-em... outra. E você é minha amiguete VIP. E eu te amo assim.- ele diz enrolado, tentando concertar as coisas

- Você não está eu outra, senão como ‘’amiguete VIP’’, eu saberia quem é ela certo? – digo- E me deixa te mostrar que você não me ama como amigo- me aproximo mais

- C-Calm-ma Clove. Não quero. Não gosto delas. – ele diz, se afastando de mim, até encostar na parede, onde eu entrarei em ação.

-Por isso mesmo, você não gosta delas porque você nasceu pra mim.-digo, e antes que ele fale mais alguma coisa, eu o calo com um beijo.

No inicio, só eu ajo, enquanto Cato fica paralisado.Depois nossas línguas se cruzam, e ele se acalma, e o beijo vai melhorando. Mais tudo o que é bom dura pouco. Cato morde meu lábio e para o beijo com um grito

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH. ECA,ECA,ECA,ECA,EECA,ECA,ECA.. QUE NOOOOOOOOOOJO!

Depois disso ele lava a boca com água e sabão(sim, ele preferiu lavar a boca com sabão a me beijar) e saiu correndo todo enojado.

Minha reação:Perplexidade.

POV Katniss

 Está tudo escuro. Estou amarrada e minha boca amordaçada. Tento me mover mais não consigo, tento gritar mais meu maior esforço não passa de um simples murmúrio para o exterior. Não sei onde estou e não sei quem me sequestrou, mas tenho um bom palpite: O maníaco das mensagens.

Espero que Peeta não chegue tarde demais.

*** Trecho retirado da FanFic ''I Will Always Bet on You'' autora: Just A Mockingjay :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) E ai coisas lindas? palpites sobre que é a Louca das mensagens? E como o Cato vai explicar essa hein?
(JAG) gostaram? odiaram? comenteeeem, e agora acho que não temos mais leitores fantasmas né JAM hahahahha, mas se tiver algum, deixe agte conhecer vcs!!!!
(JAM) Lógico que temos, e eu sei como é, tambem sou fantasma nas fics que leio, mais sério , eu quero ver o perfil de vocês, e roubar historinhas . Apareçam amiguinhos E gostaram do trecho romantico que eu retirei da minha outra fic? Se sim, passem lá. Se não, passem tambem hahah beijos
(JAG) hahahahahhahahah eu nem sei como faz pra ser leitor fantasma hahahhaahhahah oook, bjooos até o next
(JAM) É SÓ NÃO COMENTAR SUA COISA DEMENTE
(JAG) AAAAH ENTÃOEU SOU TB :P