Harry Potter And Gweniver Hillary escrita por Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4 - Plataforma 9¾


Notas iniciais do capítulo

#partiu #hogwarts entenderam a piada? Não? ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328071/chapter/4

Acordei e olhei no relógio eram 10h30 da manhã. DEZ E MEIA DA MANHÃ?! PEEELAS BARBAS DE MERLIN! Eu tenho que estar na plataforma até 11h!! Eu tenho que correr! Como é que raios eu vim parar no meu quarto?! Onde estão as minha ma... AI!! BATI A CABEÇA!

Peguei minhas malas, o material e a minha coruja e fui até o refeitório. Ainda haviam bruxos tomando café da manhã.Todos me olharam com cara de espanto.

- Senhorita Gweniver! Já não era para você estar na plataforma? - Disse o senhor Collins com ar de espanto (ele que me ensinou a jogar xadrez de bruxo).

- S-sim senhor... - falei ainda meio dormindo - Eu preciso de alguem que me leve até King's cross urgente! Eu já estou atrasada! -

- Ora, menina! Venha comigo! Eu a levo para a plataforma! - Falou a senhora Murphy levantando da mesa em vindo até à mim.

- Ah, obrigada! Mas como vamos? Eu disse procurando o meio de transporte.

- Aparatando. - Ela simplesmente disse e sorriu. Ela pegou rapidamente no meu braço, nem deu tempo de eu responder. Só acenei para as pessoas no refeitório.

Quando notei já estavamos no ar. Era um sensação horrivel. Parecia que alguem estava me repuxando.

Chegamos em King's cross bem rápido. A Senhora Murphy soltou do meu braço e disse:

- Agora vá Gweniver! Boa sorte, e um ótimo ano letivo! Não se esqueça da coruja! - Ela me entregou a gaiola com a coruja.

- Obrigada senhora Murphy! Até... ah, até um dia aí, né? - balancei meus ombros e acenei para ela. Ela acenou de volta e sumiu.

Bem, aqui estou. Nunca pensei que Londres fosse tão grande! E tem essas cabines vermelhinhas compridas. Pra que será que serve? É tudo tão diferente da França! Caramba, King's cross é enorme! Tem até um "relógião" em cima... DEZ PARA AS ONZE?! EU TENHO QUE ESTAR NA PLATAFORMA AGORA! MALDITAS DISTRAÇÕES...!

Corri até lá dentro e procurei a plataforma 9¾. O homem do Caldeirão Furado me disse que ficava entre a 10 e a 9... mas não estou vendo nada. E não vejo bruxos por aqui. Decidi perguntar:

- Senhor, você poderia me dizer onde fica a plataforma 9¾?

- Menina, você deve estar ficando louca! Não existe...

- Plataforma 9¾! Vamos meninos! Está como todo ano... cheia de trouxas é claro. - disse uma mulher gorda e ruiva. Ela falou "plataforma 9¾" no mesmo instante em que o homem disse. Ela devia ter uns 4 filhos... todos ruivos.

Resolvi segui-la. E parece que um menino da minha frente também teve essa ideia. Olha! É o menino dos olhos verdes! Acho que ele me viu tambem, porque ele começou a corar (denovo). Observei a a mala dele e estava escrito H.P. Onde que eu ouvi essa abreviação mesmo...? Não me lembro. Nossa! A coruja dele parece com a minha! A dele é branca com umas bolinhas pretas. É bem atentada também.

Um dos garotos ruivos, o qual parecia o mais velho começou a correr em direção da barreira entre o 9 e o 10. Eu pensei que ou ele iria bater a cabeça na barreira, ou ele estava fazendo errado, ou que ele estava ficando doido. Mas quando ele se encostou na barreira ele desapareceu. Foi aí que eu me toquei. Meu queixo caiu. Não pela mágica, mas por terem feito um ótimo anti-trouxas, não? A mulher gorda explicou como fazia para passar na barreira ao menino dos olhos verdes e eu prestei atenção. Ele correu, e atravessou a barreira. É bem fácil na verdade. Passei na frente do menino ruivo e ele ficou com cara de espanto.

- Ahnn... Você quer ir primeiro? - Perguntei levantando o braço e apontand para a barreira.

No começo ele até pensou em ir, mas logo ele foi para trás.

- Pode ir você... - ele deu um sorriso falso. - damas primeiro!

Eu não contive o riso. Ele ficou meio envergonhado e a mãe dele colocou a mão na testa com cara de desapontamento. Me desliguei disso e me concentrei bem na plataforma. Corri até a barreira e atravessei. Quando cheguei, vi a placa escrito Plataforma 9¾. E um letreiro que anunciava Expresso de Hogwarts, 11 horas. Bem a tempo! Faltam 7 minutos para as onze! Fui até a porta do trem para entregar o bilhete da passagem. Enfiei a mão no bolso e... CADÊ O MEU BILHETE?!

- Bem, é... hehehe eu posso explicar... - eu disse envergonhada com um sorriso falso.

Que droga! Devo ter pertindo quando aparatamos...

- Nada disso senhorita! Sem o bilhete, não posso deixa-la entrar. - ele disse com seriedade.

Eu simplesmente saí emburrada de lá. Era melhor eu ter saído de perto antes que eu socasse a cara no receptor e entraria no trem (sim, eu sou violenta). Um dos ruivos... não, espera... DOIS?! São gêmeos. Bom, os gêmeos ruivos me viram sair brava da porta do trem e perguntaram o que houve.

- Aquele maltido trasgo não me deixa entrar no trem só porque perdi meu bilhete! O que ele acha que eu sou? Alguma bruxa do mal disfarçada de garota? - eu falei brava e batendo o um pé no chão.

- Calminha aí, carinha bonita! Eu e o Gorge fizemos uma cópia de um bilhete caso algum dia a gente perder! - ele falou mostrando a tal cópia. Era identica!

- É, e não nos pergunte como! - O outro fez uma cara de "deu muito trabalho".

- É sério mesmo? Obrigada caras! Vocês são os gêmeos mais legais que eu ja vi! - eu disse abraçando os dois ao mesmo tempo. No começo eles se espantaram, mas depois eles sorriram.

- Não há de que... estaremos sempre aqui para ajudar! - falou o que me chamou de "carinha bonita"., depois ele piscou e eu ri. - A propósito, eu sou Fred!

- E eu sou Gorge!

- Prazer meninos! Acho melhor eu ir logo! Meu nome é Gweniver! Falou pra vocês! - saí correndo com o carrinho das minhas malas e a coruja.

De lonje ainda deu pra ouvir a conversinha dos gêmeos:

- Fred, qual é! Pelo menos disfarça que você se apaixonou por ela! - Gorge falou cutucando o irmão com o cotovelo enquanto Fred ainda me olhava.

- O que foi? É claro mas é claro que não... VAMOS LOGO, ELA ESTA ENTRANDO NO TREM! QUEM SABE A GENTE PEGA UM LUGAR PERTO DELA!

Depois não ouvi mais a conversa. O trem era bem grande e fui procurando lugares para sentar. Estava bem cheio. Cheguei em um lugar em que tinha um lugar ainda. Havia dois meninos bem gordinho, um menino loiro (acho que já vi ele em algum lugar) e uma menina loira que me olhou da cabeça aos pés. O menino loiro sorriu para mim e eu sorri de volta.

- Ahnn... posso sentar aqui? Não achei mais lugares... - eu disse meio tímida.

- Já está ocupado! - disse a menina loira bem rápido.

- Pansy! Deixe ela sentar aqui... - falou o menino loiro.

- Eu disse que já está ocupado! Tem muitos lugares sobrando, menina. É só procurar que você acha. - Ela falou grosseiramente. Eu não ia deixar quieto.

- Tomara que da próxima vez você é quem fique de pé. - falei e virei as costas e fui procurar mais lugares.

Cheguei em uma cabine onde tinha aquele garoto ruivo com sardinhas, uma menina com o cabelo bem armado e castanho claro e... o menino dos olhos verdes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter And Gweniver Hillary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.