Harry Potter And Gweniver Hillary escrita por Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328071/chapter/1

Hogwarts, Uma História. Eu me facino por este livro. Hogwarts era com certeza a melhor escola de bruxaria do mundo. Ja estou terminando de ler. Mas como eu moro na frança eu nunca vou receber a carta. Beauxbatons deve ser um horror! Todos muito arrumadinhos, com roupa de ceda tudo da mesma cor... As meninas devem ser todas patricinhas e os meninos devem ser mais delicados que elas...eu hein. Minha mãe e o meu pai sempre foram bem arrumados e elegantes. Eles se acham por serem "sangue puro". Eu não vejo absolutamente nada nisso. Grande coisa sua geração inteira ter cido de bruxos. Pra mim o que importa é ser bruxo ou não. Mas em fim né. Eu não sou nada parecida com os meus pais. Deve ser por isso que eles não devem gostar muito de mim. Sim, eu sou estranha. Até eu admito isso. Eu não gosto de vestidos e nem de saias, rosa me anoja, sento sempre do jeito que eu quero, meu quarto é diferente das outras pessoas, eu estou sempre de all star (bom, pelo menos quando não sou obrigada a colocar uma sapatilha), e eu sou extremamente forte. Os bruxos que me estudaram disseram que eu tenho um força descomunal para a minha idade. Vamos dizer que eu gosto muito de usar a minha força... dizem tambem que eu sou muito bonita. Meus olhos são castanhos escuros e meu cabelo é ondulado. Eu não vejo nada de mais em mim para as pessoas dizerem "Nossa! Como você é linda! Nossa parece até uma princesa, blá blá blá". Eu hein... odeio princesas. Eu ja tentei usar magia em algumas coisas com a varinha da minha mãe, mas nunca dá muito certo. O único feitiço que eu já consegui fazer direto foi o "lumos" e o "nox". É bonitinho até ver a luz apagar e acender na ponta da varinha... Talvez quando eu for para Hogwarts  vou descobrir muito mais feitiços. Eu estou aqui na espera da minha carta de Hogwarts, quem sabe Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore (é eu já sei o nome dele completo), saiba que eu quero ir pra lá e não pra Beauxbatons. Ah! Tenho que terminar de ler o livro! Falou pra vocês!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a Gweniver basicamente... espero que você gostem. Ela com certeza vai mudar o livro.