Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios, foram tantos no cap anterior, que tive que fazer um cap de presente.
Eu vi que tem pessoas que leram minha outra fic Estranho favorito e estão lendo essa fic nova, obrigada pela força.
E acho que esse cap ta maior em relação aos outros, espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/9

Pov Edward

Agora mais do que nunca eu sou um grande chamariz nessa cidade, porque eu resolvir falar, e todas as garotas na cidade resolveram chamar minha atenção, como seu eu fosse dar bola para elas, unica que eu quero é Isabella Swan.

Cheguei na escola todos me olharam, principalmente as garotas, elas faltaram se jogar no meu carro, porém a pessoa que eu queria que me desse atenção não estava lá, mas sua velha caminhote laranja estava, sorri ao constatar que ela estava na escola.

Entrei na escola no corredor de armarios e lá estavam os amigos de Isabella, eles estavam em casais, estavam dentro de uma bolha cada um com seu par, pensei que eu e Isabella também seriamos assim, perdido um no outro.

Já estava chegando perto da biblioteca onde era meio deserto, lá estava Lauren Mallory segurando o braço de Isabella quando a mesmo puxou, e eu me aproximei.

Olhei feio para Lauren Mallory, ela ficou meio sem reação, e eu falei Isabella olhou para mim, Lauren tentou responder por Isabella porem eu a cortei, ela ficou sem graça e falou algo para Isabella que eu nem prestei atenção, porque eu vir o machucado, no braço de Isabella, estava vermelho pelo aperto, passei meu polegar na marca, perguntei se estava doendo ela disse que estava bem, e tambem disse que Lauren era uma vadia, isso eu também achava, então beijei o machucado do braço do seu braço, minha mãe quando eu era pequeno dava beijos quando eu me machucava, eu nunca quis ter amigos então a maioria das vezes eu brincava que era super heroi que resultava em machucados, mesmo eu tendo uma boa coordenação, eu não podia voar, assim que eu deixava minha colocar remedio no machucado ela me dava um doce.
Depois disso me despedi de Isabella e fui para minha primeira aula, passei perto do Banheiro feminino, quando ouvi a voz de Lauren dava para ouvir direitinho, quem tava proximo.

-"falei com a Swan sem sal, ela disse que não estava interessada no Edward, as vezes eu acho que ela tem problemas mentais, ou que ela opta pelo mesmo sexo"-falou a cobra Mallory

- eu também acho, mas é bem provavel que ela seja a segunda opção, eu nunca vi ela com namorado, e Mike Newton tem uma queda por ela, e ela nunca retribuiu-falou a voz enjoativa de Tanya, uma loira com cabelos loiros, que se achava e de muitas formas, tentou falar comigo, mas eu nunca ia perder meu tempo com alguem como ela, quer dizer eu nunca perdia tempo com ninguém.
-Se a Swan, que a unica garota que Edward mostrou algum interesse e ela não quer ele, então vamos investir- falou Lauren como se eu fosse querer elas, Isabella por não esta interessado, por eu ia conquista-la.

-Que fique com ele a melhor-falou Tanya.
-eu tenho chances, ele falou comigo-falou Lauren, ser ignorada é mesmo que conversar no dicionario de Lauren
-Oh my god-falou Tanya- eu tenho que tentar ter minha chance-falou a Denali e fui para minha sala antes que elas me pegassem escutando conversa.

Aulas chatas eu queria logo minha aula de Biologia, para ver Isabella e aquele lindos olhos que eram como chocolate derretido.

Bateu o sinal, e eu entrei no meu volvo em direção a loja de doces, que tinha em Forks, comprei a melhor barra de chocolate que tinha, para Isabella.

O bom dessas lojas era que só precisava pagar e sair, e não ficar de papo furado por aí.
Quando eu voltei o almoço tinha acabado, fui rapido para sala de biologia, ainda bem que senhor Banner tinha acabado de chegar também, sentei do lado de Isabella e ia falar com ela, porem o professor pediu silencio para explicação, eu peguei um pedaço de papel e escrevi para Isabella e peguei a barra de chocolate e entreguei junto com o chocolate, ela pegou ele leu o papel, depois sussurrou um obrigado e sorriu para mim.

Sempre nosso olhares se encontravam e ela corava e sorria, eu sorria junto com ela.

Logo a aula passou eu fiquei triste, eu gostava de está ao lado dela, mesmo sem dialogo, por sermos muitos timidos nosso olhares falando tudo que a boca não pronunciava.

Assim que bateu o sinal, fui para minha proxima aula e Bella ficou como sempre na sala.

No fim das aulas, eu não queria ficar na biblioteca, então decidir passear de carro para passar o tempo, andando pelas ruas de calmas de Forks, e passei por uma loja de flores, parei, meu pai sempre dava flores para a minha mãe, então acho mulheres gostavam de flores,todas a vezes que ganhava ficava muito feliz, então entrei na loja acho que Isabella gostaria de flores, porem eu não queria dar informação para ninguem dessa cidade, liguei para minha mãe

-Oi querido-falou ela assim que atendeu
-hey, mãe eu queria comprar flores, mas não entendo de nada-falei
-Hum... É para Bella?-perguntou
-sim -falei
-então nada de Rosas, é lindas porem muito comum, Bella não é comum, procure a flor mais exotica e bonita que você achar-falou
-OK, mãe Obrigada-falei
-de nada amor,beijos-falou e desligou.

Comecei a procurar a entre a flores, e vi umas flores azuis meio escondidas, elas eram diferentes e lembram Bella peguei elas pareciam ser raras pelo seu preço, porem ela Merecia tudo do melhor, fui até o caixa e paguei.

Criei coragem e fui até a casa de Isabella, graças a Deus o chefe Swan não estava, eu tinha medo que ele atirasse em mim, desci do carro, pegando as flores, e escondendo atras de mim.

Fui ate a varanda e bati na porta, Isabela gritou que já vinha.
Quando ela abriu a porta, pareceu que levou um susto.
- Edward?-falou
- É... Oi.. Isabella... está melhor o seu braço?-perguntei
-sim, não está doendo-falou
-te trouxe algo-falei entregando as flores a ela
- que lindas- seus olhos brilharam-Edward ela devem ter valido uma nota-falou- não posso aceitar-falou ela triste me devolvendo, porém não peguei
-São suas, nem foi cara-mentir - aceite, por favor
-eu irei aceitar Edward Cullen, porem não gaste mais dinheiro comigo-falou-Já basta o chocolate que eu sei que foi muito caro, é por falar nisso, obrigada ele é muito, bom e Obrigada pelas flores-falou vermelha e se aproximou e beijou minha bochecha, acho que eu corei também, e o chefe swan chegou na hora, ai meu Deus, eu não queria morrer hoje, e ele tinha uma arma, eu ia morrer sem nem ter beijado na vida.
-Hey criança-falou ele serio, e eu estava tremendo
-hey papai-falou Isabella e apenas acenei com mão.
-Bonitas flores-falou o chefe swan- ele é seu namorado-perguntou com voz de desgosto
-OH NÃO, ele é apenas um amigo e me trouxe flores-falou
-Bom mesmo, porque eu tenho uma arma e sei usar-la-falou e eu engoli em seco, tremendo
-tchau Isabella-falei- tchau senhor swan- e corrir para o carro, e ainda eu ouvir ele falar "Oh, o garoto fala".
Oh merda além de ser dificil conquistar Isabella, agora eu tenho tentar conquistar ela e o chefe Swan, e ele tem uma arma, eu espero que quando ele atirar em mim, eu pelo menos já tenha dado o meu primeiro beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!