Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/8

Pov Bella

Para quem não gosta de chamar muita atenção, eu venho sendo um grande alvo para isso.
Cheguei todas as garotas do Forks high school me olhavam, e olha que eu nem tava de viatura, encontrei Angie.
-porque elas estão me olhando, algo errado comigo ? -perguntei -Não, é porque jessica espalhou para todos que Edward Cullen te deu uma carona-falou ela- umas estão com inveja e outras querem seu pescoço, como Lauren Mallory.
- Jessica e sua lingua grande, otimo!-falei irritada .
- sim, Jessica tem uma lingua muito grande, vamos para onde o pessoal tá.
Fomos para o corredor de armarios, lá estavam Jake e leah, falamos com eles, e Ben chegou, otimo eu vou ser vela, bem que eu parecia uma vela, meu cabelo era meio avermelhado eu e sou bem branca.
- Eu odeio ser vela, vou parar de andar com vocês-falei
-Bells eu sei que isso é apenas uma desculpa para você andar com o filhote de vampiro, mas não precisa disso, é só você namorar com ele, e seremos todos muitos felizes-falou Jake rindo e os outros acompanharam porque eu corei.
-Cale a boca seu pulguento-falei irritada eu não gosto de Edward Cullen.
-você não gosta do filhote de vampiro, você ama-falou
-tchau para vocês no vemos no almoço, te odeio Jacob Black- falei acenando para todos e sair.
Fui em direção a biblioteca, eu de uma forma ou outra eu sempre parava na biblioteca.
Mas antes que eu chegasse uma mão puxou meu braço, virei dei de cara com Lauren, me olhando com cara de pouco amigo.
- Jessica me disse que Edward te deu carona-falou ela ainda segurando o meu braço.
-é, foi!-falei
- Olhe aqui Swan, não eu não esperei minha adolescencia toda para que Edward me desse bola, e não é uma sem sal como você que vai tirar minhas chances-falou
-Olhe aqui Mallory, eu não estou interessada no Edward- mentir, quem em sã consciencia não tinha interesse em Edward- E se tivesse não seria uma ameaça sua que ia me fazer desistir, se você é ruim, eu posso ser pior- falei
-Swan estou de dando um recado melhor você, escutar-falou ela apertando meu braço muito Forte, isso deixaria um roxo, mais tarde
- Não tenho medo de você, Mallory, Quando eu quero eu sou bem pior-falei puxando meu braço, quando uma voz atras de mim chamou a atenção
- está tudo bem, Isabella?-perguntou a voz de Edward olhei para trás, ele encarava Lauren com cara de poucos amigos.
- está tudo be..- falou lauren e Edward interrompeu
-Eu perguntei; Isabella-falou Edward Lauren ficou sem graça eu quis rir.
-OK...Isabella pensa no que eu te falei-disse ela, saindo e a acenou para Edward que ignorou ela, e pegou meu braço, e passou seu polegar em um ponto, que eu vi que foi onde Lauren apertou e tava vermelho e mais tarde estaria roxa por eu ser branca.
-tá doendo?-perguntou ele -Esta tudo bem-falei
-O que estava acontecendo, por que ela fez isso?-perguntou
- Não foi nada, foi apenas Lauren sendo ela mesmo, a vadia de sempre-falei e ele riu e levou meu braço ao rosto depositando um beijo no lugar roxo.
- minha mãe diz que beijos sara mais rapido, espero que te ajude-falou ele- agora tenho que ir-falou se afastando, e eu fiquei deslumbrada, quem em mil anos não se interessaria por Edward Cullen, pena que ele nunca se interessaria por mim, como Lauren disse uma sem sal, Edward tem garotas deslumbrante que eram afim dele, é Edward só se interessaria por mim em sonhos ou em alguma pegadinha.
Suspirei ao constatar isso.
- para de babar Swan-falou a voz irritante de Jake- "eu não sou apaixonada por ele"-falou ele tentando imitar minha voz
- Primeiro eu não tô babando, segundo eu não sou apaixonada por ele e terceiro minha voz é bonita-falei
-imagine se estivesse apaixonada, aí ia fazer um rio na Forks high school-disse ele
-cale a boca Pulguento-falei dando um soco em seu braço ele riu quando viu que doeu minha mão.
-seu boboca-falei ele, passou os braços sob meus ombros
-você sabe que amo você-falou ele.
- é eu sei, seu pulguento idiota; eu também te amo-falei
-EU SEI EU SOU GOSTOSO E IRRESISTIVEL-falou ele se gabando e eu abracei sua cintura.
-Idiota, você não tem nada de gostoso- Falei
-ah eu tenho sim, pode perguntar a Leah-falou malicioso- mas você só tem olhos para o filhote vampiro, e perde as coisas boas da vida-falou mostrando seu corpo
-credo você me traumatiza, cale a boca e vamos para aula- ele riu e me acompanhou.
As aulas passaram chatas como sempre, no horario do almoço não vi Edward, e Lauren me lançava olhares raivosos e eu retribuia.
Logo era a aula de Biologia e Edward ainda não havia chegado, o professor Banner entrou, e logo anotou no quadro, e então Edward entrou e sentou ao meu lado, ele ia falar quando o professor pediu silencio para a explicação, Edward pegou um folha e escreveu algo depois pegou algo na bolsa, e me deu, peguei era uma barra do chocolate mais caro, abrir o bilhete
" Espero que goste de chocolate, quando pequeno e me machucava minha me dava um beijo no machucado e um doce para parar de doer, espero que te ajude" eu terminei de ler, sussurrei um obrigado, ele riu para mim e eu rir de volta.
A aula de biologia passou eu e Edward Trocando olhares e risinhos.
Quando o sinal bateu Edward saiu eu suspirei e mordir um pedaço do chocolate, era com certeza era ao melhor chocolate de todos, realmente Edward sabia fazer uma garota cair em seus encantos, mas eu tinha que me conter.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!