Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 44
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/44


Pov Edward


4 Anos depois.

Quatro anos se passaram, eu já estou formado, e meu pai me conseguiu um emprego no hospital de Seattle.

Bella já estava terminando sua faculdade de literatura, nós temos planos de voltar para Forks quando Bella acabar seus estudos, nós gostamos daquela cidade do tamanho de um ovo, vamos dizer, lá foi que toda magia começou.

Nessie ama a escolinha todos os dias ela chega com alguma novidades e a cada dia mais esperta, ela é tão madura quanto  Alice na sua idade, “Alice” impôs a regra de nada de apelidos, então “meio metro” ,”5cm” “ filhote de pulga” “anão de jardim” “toco de amarrar jegue” estão proibidos, no inicio foi dificil, mas agora já me acostumei com isso, chama-la pelo nome.

Alice agora realmente namora com Jazz, com seus 14 anos, Emmett e Rosalie já foram aceitos na universidade de Princeton , eles estão para se mudarem, eles irão morar juntos mesmo sem ser casados, ele são modernos.

Jake e Leah continuam em Phoenix, Mas vão com frequência para forks, e tiveram Jane, uma linda garotinha de pele morena como os pais e bochechas rosadas, que agora tem 6 meses de vida, JB ficou feliz de inicio, mas logo estava babando pela irmãzinha.

Estamos em la push quando Nessie vem com um biquinho perguntei o que havia acontecido “ Eu quero um irmãzinha também, JB, agora só que ficar vendo Jane dormir” falou ela, depois disso ela passou a pedir um irmã em todos os momentos, bem que eu queria, ter outro filho, mas Bella disse que não.

Desde aquele dia eu e Nessie estamos tentar fazer Bella mudar de ideia, mas a mulher de teimosa de mais.

Agora estou voltando do hospital, é um pouco tarde, mas meus turnos são confusos, abrir a porta e encontrei Bella assistindo algum filme, Nessie com certeza já estava dormindo.

–Oi amor-falei assim que entrei

–Oi amor-falou Bella sorrindo para mim, se levantando sofá e logo me abraçou.-Esta com fome-perguntou

–Sim, você sabe odeio aquelas comidas do refeitório do hospital-falei ainda abraçado a minha esposa.

–Sim, sei, então, eu vou esquentar o jantar e você vai tomar banho-falou ela

–Sim, mas antes me dê um beijo-falei a beijando, depois nos separamos.

Tomei meu banho, coloquei minha roupa de dormir, e desci para jantar, Bella sempre cozinhou muito bem, e sua comida tinha um cheiro ótimo.

– Estou com muita fome e esse cheiro é para matar-falei.

–Eu também estou como fome, esperei você chegar-falou ela.

–Não precisa me esperar, você podia jantar antes-falei

– Tomei um decisão, mas te falarei quando acabarmos de jantar-falou ela.

– Ah Bella não faz isso, eu sou bem curioso quando quero, me diz logo-falei.

–Não agora não jantar primeiro-falou ele

–Ok!-falei, comi o mais rápido que pude muitas vezes queimando a boca, mas a curiosidade era maior.

–Acabei-falei

–é percebi-falou ela.

–Então?- perguntei

–Ok, como eu já estou terminando a faculdade, então acho que você e Nessie ganharam-falou ela, fiquei olhando sem entender.

–Ganhamos?-perguntei confuso.

–Sim-falou ela, então caiu a ficha.

–Vamos tentar ter outro bebê?-perguntei em êxtase.

–Sim-falou ela sorrindo para mim, fui para o outro lado da mesa e peguei ela no colo, e nos girei pela cozinha.

–Isso é maravilhoso, amor, Nessie vai amar.-falei

–Eu sei, que sim!-falou ela sorrindo para mim.

–Eu acho que já está na hora de praticarmos-falei e ela riu

–E o que você está esperando?-perguntou ela sorrindo maliciosamente para mim, que o mais rápido que pude fui correndo para o quarto.


…..


2 anos depois.

–Nessie-gritei para minha bebê, que agora não é tão mais bebê, ela já está com 8 anos.

–Oi Papai-falou ela aparecendo ao meu lado.

–Vamos logo temos que ir ver sua mãe-falei.

–Sim, vamos logo, eu quero conhecer o Thony-falou ela saltitante.

Enquanto vim buscar Nessie, que estava com Alice e o papai, minha mãe ficou com Bella e Anthony na maternidade.

–Vamos pai, Alice-falei, eu não queria ficar tanto tempo afastado da minha esposa e do meu filho.

–Vem logo vovô e tia Alie.-falou Nessie tão ansiosa quanto eu, ela ainda mais por ainda não ter visto o irmão pessoalmente.

–Nossa que apressados, vocês, eu precisava do meu momento de beleza, mas Tony vale meu esforço-falou Alice, sem maquiagem, Alice sem maquiagem era realmente um milagre.

–Vamos filhos, quero ver meu-falou meu pai.

Entramos no carro e logo estávamos na maternidade.

Entramos no quarto de Bella, lá estava ela mamãe, Sue e Charlie.

–Mamãe-Nessie correu para onde estava Bella

–Que saudades de você- Bella a abraçou, e ficaram as duas olhando pra Thony que mamava, seus olhos ainda fechado, me aproximei beijando Bella, e dando um cheiro na cabeça de Thony.

–Papai disse que Thony era bonito, mas ele tem cara de joelho-falou Nessie analisado o irmão e todos riram.

–Ele é um bebê ainda, você era assim-falei.

–Não era não-falou ela- eu era linda igual uma princesa, não tinha cara de joelho-falou ela.

–Nessie você não vem falar comigo-perguntou Charlie.

–Oi vovô Charlie e vovó Sue-falou ela abraçando os avós.

–Assim eu fico ciumes-falou minha mãe e Nessie a abraçou e ficou conversando com os avós.

–Oi Bells, Thony é lindo-falou Alice olhando para meu filho, que tinha cabelos loiros-Ele vai puxar para o tio Carl-falou ela.

–Se ele fica gato como eu, as garotas que se cuidem-falou o papai.-Deixa eu segurar o meu neto-e pegou thony em seus braços, e começou a falar, sobre o futuro promissor, que ele teria se puxasse a ele, Bella apenas ria, feliz da vida assim como eu.

–Nosso filhos são lindos-falou Bella olhando de Thony a Nessie.

–Puxaram a mim-falei brincando.

–Haha...

–Eles são lindo e perfeito, porque nós nos amamos, e tudo feito com amor é perfeito-falei, beijando seus lábios.

–Sai papai-falou Nessie me empurrando- quero ficar com a mamãe só pra mim, estou com saudades-falou ela sentando ao lado de Bella e ficando abraçada.

–Você me exclui assim-falei fingindo está bravo.

–Acho que vou ficar longe mais uns dias assim você me dar mais atenção mocinha-falou Bella.

–Não mamãe, não!-falou ela abraçando ainda mais Bella.-Eu prometo não querer mais o papai só a senhora-falou ela e Bella riu.

–Assim tá bom então-falou ela, ficamos conversando, enquanto thony passava de braço em braço, Alice parecia não querer larga-lo nunca.

Peguei Thony de Alice, que ficou resmungando.

–Precisamos de uma foto na maternidade-falou minha mãe.

Então eu, Bella, Nessie sorrimos para a câmera, enquanto Thony apenas dormia, aquela era uma imagem perfeita, em um momento perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. é o fim :(
Obrigada pelo 845 comentários,espero que tenham gostado. Beijos.