Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 43
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/43

Pov Bella

Algum tempo depois.

Renesmee está com quase seus três anos, Edward, está quase se formando, papai e Sue muitos finais de semanas levam Nessie para ficar com eles, Esme e Carlisle também, eu e Edward quase ficamos morto de saudades, mas conseguimos ter um tempo só nosso.


 

Agora que tudo está mais puxando para ele, pois já começou a fazer estagios, quase não temos tempo, pelo menos agora Nessie já dorme a noite toda, tudo é mais facil, porém existe o cansaço, mas para tudo há um jeito.

Alice está uma garota linda com seus quase 10 anos, ela vive cuidando de Nessie, e sempre vem passar alguns dias com a gente, Emmett, está namorando com Rose, a garota, e uma moça linda e loira, mas Emmett é realmente um bobo, apaixonado, e Rose é durona, mas elas ficou encanta pela covinhas do grandão, Sim, Emmett, está um adolescente muito alto, e forte, vive na academia, e faz parte do time da escola.

Jazz ainda é um garoto magrelo, mas muito bonito, Alice ainda cai aos pés dele, assim como ele aos dela, mas ainda o namoro deles é apenas segurar as mãos, Edward e Carlisle, já assustaram o pequeno Jazz, que já vive com medo.

Jake e Leah, estão tentando ter agora uma garotinha, Mas JB diz que a única “rirmã” que ele quer é Nessie.

Angela e Ben, já se formaram e agora que eles estão pensando em filhos, Jess e Paul dizem não querer filhos tão cedo, eles estão fazendo um tour pela europa.

Agora estou fazendo o jantar, e hoje foi o primeiro dia de Nessie na escola, eu passei a tarde toda, sentido falta da minha bebê bagunceira.

Edward que levou ela, que estava tão linda de informe, e muito feliz que ia para escolinha, passar a tarde sem minha pequena foi algo realmente triste e solitario.

Estava arrumando a mesa, então ouvir eles abrindo a porta e logo estavam na cozinha.

-Oi, mamãezinha “inda”-falou Nessie que estava nos braços de Edward.

-Oi minha princesa, oi meu amor-falou para ela e Edward.

-Oi amor-ele se aproximou e beijou meu rosto, e Nessie fez o mesmo.

-Como foi a escolinha?-perguntei.

-Muito “Iegal” tem “valios” amiguinho, Nessie gosta-falou ela.

-Que legal-falei e fui pegar ela nos braços-Mas a mamãe ficou com tantas saudades-falei beijando a testa dela.

-”Tombem”-falou ela e eu rir, abraçando muito ela, que me abraçava forte.

-Ei eu quero um abraço- falou Edward e abraçou eu e Nessie.

-Já falei que você ficar sexy de branco, Doutor Cullen?-falei

-”Texi”-falou Nessie, esquecir de falar Nessie ainda é um papagaio.

….

Depois de jantarmos dei um banho em Nessie, e ela logo dormiu.

Então fui atras de Edward que estava estudando no sofá, quando me viu me chamou e eu sentei no seu colo, ele continuou estudando enquanto eu apenas fiquei quieta, era sempre assim, que enquanto ele estudava, eu ficava com ele.

Então ele parou de estudar e me olhou.

-Como foi o seu dia?-perguntou

-Triste, é muito dificil sem ter Nessie, tudo fica vazio-falei

-Imagino, aquele serzinho bagunceiro, faz mesmo muito falta-falou ele beijando minha testa.

-Sim-falei

-Eu estava pensando-falou ele.

-Hã?-falei

-Acho que você precisa voltar para faculdade, terminar seu tão desejado curso de literatura.-falou ele, isso não tinha passado por minha cabeça, mas fazia todo um sentido, seria bom para mim.

-Eu acho que você tem razão, eu realmente estou precisando disso-falei e beijei ele.

Algum tempo depois.

Eu tinha voltado a estudar a um bom tempo, era corrido, mas eu dava, para fazer tudo.

Hoje é sexta, eu tinha acabado de voltar da faculdade passei na escolinha para buscar Nessie, e agora estava cantarolando na sua cadeirinha, todo o caminho para nossa casa.

-Mamãe bola pa casa do vovô chales?-falou ela

-Hoje não, vovô Charles foi para phoenix com Sue visitar JB-falei

-Eu quelo ir pa casa do JB também-falou

-Outro dia nós vamos-falei

-Otlo dia demola muito?-perguntou ela

-Sim-falei.

-Entao, eu nã goto do otlo dia-falou ela enburrada eu rir.

Logo chegamos em casa, sentir um cheirinho bom de comida, estranho não tinhamos vizinhos e Edward chegava tarde.

Abrir a porta com Nessie nos meus braços, e fui até a cozinha, e encontrei meu marido em toda sua elegancia cozinhando.

-Nossa que chefe de cozinha, hein-falei, chamando atenção dele, que parou de presta atenção no que fazia para nos olhar, e deu seu lindo riso torto.

-Meus amores-falou ele.

-Hey porque tão cedo em casa?-perguntei

-Fomos dispensados cedo hoje-falou ele.

-Mamãe me “touta” eu quelo papai-falou Nessie doida para sair dos meus braços, e Edward pegou ela, depois que desligou o fogo.

-Sua falsa-falei, e ela riu abraçando e beijando o pai, depois fui tomar banho, me arrumei e voltei para a cozinha onde Edward já dava o jantar para Nessie que já tinha tomado banho.

-Oi falsa-falei beijando seu cabelos ruivos molhados.

-Oi mamãe-falou rindo e dei um selinho no Edward.

-Nossa amor, essa comida está cheirando muito-falei

-Eu sei sou um chefe-falou ela rindo

-Medico, cozinheiro, lindo, perfeito e o mais importante rico-falei brincando.

-Quer dizer que você está de olho na minha herança-brincou ele

-Sim, sempre foi isso-falei e ele riu.

-você sempre me amou e me ama-falou ele.

-Acho que você se acha muito-falei.

-Eu não me acho, apenas tenho certeza-falou.

Jantamos, colocamos Nessie para dormir.

-Nessie devia ter nascido de você, aquela mal agradecida, eu sofrir muito para ela vim ao mundo, e você apenas fez a melhor parte, e ela ainda baba ovo para você-falou ela.

-Desculpe ninguém resisti ao me charme-falou ele.

-Coitado-falei

-é verdade as enfermeiras faltam morrer quando eu falo elas-falou ele.

-Ah é?-perguntei

-Sim- falou ele dando seu sorriso torto.

-Pois vá dormir no sofá, que comigo você não dormer-falei

-Mas, eu estava apenas brincando-falou ele

-Pois, não brinque mais, agora vá dormir no sofá-falei

-Não, desculpa não brinco mais com você-falou

-Estou decidida-falei.

-Eu fiz o jantar, mereço perdão-falou ele.

-Não-falei, então ele se aproximou beijando meu pescoço, eu meio que tentei afasta, não querendo, mas tinha que ser forte.

-Não, Edward-falei, ele mesmo assim continuou a me beijar é muita tentação, Edward me beijando, não aguente coloquei minha mãos em seu cabelos o puxando para mim, e ele riu em meu pescoço.

-Tire esse riso bobo, você vai dormir no quarto, mas por causa do jantar-falei, não querendo dá braço a torcer, e ele riu mais um vez me beijando, e me levando para o quarto.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Meninas desculpem, o cap passado, ele saiu meio doido, porque assim que acabei de fazer, minha melhor amiga que morar em outro estado ligou, pq tava com problemas, daí eu postei tudo na doidice, mas já ajeitei, se quiserem ler de novo.
Desculpem também a demora, essa semana eu gastei meu tempo na internet, treinando violão, daí nem deu para escrever, mas tá aí espero que gostem! Beijos!
Mas uns 2 cap e acaba :(