Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 42
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/42

POV EDWARD


Nessie agora tem um ano e alguns meses e o trabalho está dobrado, ela é meio que um gravador, tudo que nós falamos ela repete, todo o cuidado é pouco perto de Renesmee, eu e Bella somos muito babões, e ela é muito mimada, está dando muito trabalho para dormir, tem dias que eu fico como um zumbi, e ainda tenho que acorda cedo para ir a faculdade, Bella manda sempre eu dormir que ela fica com Nessie, mas garotinha só dorme quando eu estou junto.

O momento mais perfeito de minha vida, foi no dia que Nessie falou pela primeira vez, certo que foi a palavra mamãe mas foi perfeito de qualquer jeito, depois que ela falou mamãe, ela tentou outras palavras, mas nada compreensível, então logo ela falou o nome da filhote de pulga, ou como diz Nessie “Liz”, depois veio um monte outras palavras, e agora ela é gravador.

Quando Nessie deu seus primeiro passinhos nós estávamos na casa de meus pais em Forks, Nessie estava no tapete brincando com uma bollinha que o filhote de gorila jogava para ela, ela empurrou de novo a bola para Emmett e ele pegou e se distraiu com a Tv, e continuou olhando a Tv, Nesse tentou chamar atenção dele, mas não conseguiu, se levantou e andou meio bambo até onde tava Emmett, pegou a bolinha da mão dele, ficou feliz e tentou pular, mas caiu de bunda, e riu dela mesma, nós que estávamos sentados no sofá, ficamos emocionados, Bella e mamãe choraram, a Filhote de pulga foi incentivar ainda mais ela andar, e Emmett disse que ele sabia que aquilo ia acontece por isso ficou com a Bola, uma mentira, na TV passava algo sobre jogos.

Depois dos primeiros passos de Renesmee, nada mais na nossa casa era arrumado, tiramos tudo que era perigoso, pois Nessie revirava tudo, Bella sempre que eu chegava da faculdade ela estava cansada, então eu dava um tempo para ela descansar e ficava cuidando da minha pequena, que me fazia correr muito.

Hoje é domingo um dia de descanso, eu acabei de acorda e fiquei olhando Bella dormir, ela estava tão descansada e linda, ontem Renesmee dormiu cedo, então tivemos mais tempo para ficarmos juntos, tem dias que realmente isso é um sacrifício, Nessie acaba não dormindo cedo, e um de nós dorme primeiro, mas a cada dia que passa eu amo mais Bella, o meu amor por Bella, não é algo apenas físico, realmente é algo forte e poderoso, não é algo que muitas pessoas da minha idade, tenha, Bella desde o momento que eu me apaixonei por ela, passou a ser tudo para mim, eu amo essa mulher mais do que tudo.

Baixei minha cabeça e beijei seus cabelos cheirosos, passei minha em seu rosto, admirando minha esposa dormindo.

–Edward-falou Bella com a voz sonolenta e abrindo os olhos.

–Oi amor-falei

–Ainda é cedo?-perguntou olhando pela janela

–Sim-falei

–Porque está acordado?-perguntou- hoje é domingo

–Eu sei, mas eu estava admirando, a coisa mais perfeita do mundo-falei

–Até que a paisagem é bonita, mas nada comparado a vista que tinhamos na casa do Rio de janeiro-falou ela, olhando janela, puxei seu rosto para o meu, e olhei no fundo de seus olhos.

–Não estava falando sobre paisagem, apenas me expressei mal, estava admirando a pessoa mais linda, por dentro e por fora, que por sinal, é minha esposa, e eu sou apenas sortudo-falei, então a beijei

Já era meio da tarde de domingo, tinhamos indo uma praça colocar Nessie para brincar e ela ficou brincando na caixinha de areia que tinha, e quando voltamos para casa ela parecia uma porquinha.

Ela cantarolava um musiquinha, incompreensível, sentava em sua cadeirinha.

–Que musica linda, filha-falou Bella

– “Muca” “inda” Mamãe-falou e continuou a cantarola.

Eu e Bella ficamos rindo ouvindo ela “cantar” então ela parou

– “Queo” “Liz”-falou ela

–Alice está em forks, não tem como vim-falei

– “queo” “liz” papai “Eward”-falou ela

–Outro dia ela vem-falou Bella

– “Bem?”-perguntou

–Sim- falei

–”iegal”-falou ela voltou a cantar.

Então logo chegamos em casa.

–Nessie banho-falou Bella

– “Bã” “nã” mamãe-falou ela

–Banho sim Nessie-falou Bella

–Nessie tá impinha, nada de bã-falou ela

–Você não está na limpinha vamos para o banho porquinha-falei pegando ela no colo para leva-la para o banheiro

–Papai “thato”-falou ela fazendo um bico adorável.

–Nessie chata-falei.

Bella foi fazer o jantar.

–Papai “tisti” Tv-falou ela assim que estava arrumada

–Ok, vamos assistir-falei, fomos para sala e colocamos malvado favorito, era o filme preferido de Nessie, Logo Bella alimentou Nessie e ela dormiu, coloquei Nessie na cama, e voltei para jantarmos.

–Brincar na areia cansou Nessie-falou Bella, assim que sentei na mesa

–Sim, agora ela inventou que não gosta de banho-falei

–Essa menina anda muito esperta-falou Bella rindo.-O tempo passa tão rapido, Nessie tá crescendo tão rapido.

–Sim-falei-eu não quero isso, quero meu bebê sempre um bebê-falei.

Depois que Jantamos fomos assistir.

–Quantas vezes Nessie já assistiu esse filme?-perguntou ela

– Um milhão e tive que assistir um milhão de vezes com ela-falei.

–Ninguém mandou ser pai-falou Bella

–Se esse é preço que tenho que pagar eu pago com muito orgulho-falei, e ela me abraçou.

–Como alguém pode ser tão perfeito?-perguntou para mim.

–Eu não sou perfeito, eu apenas fiz as escolhas certas, começando por você-falei e ela me beijou, então a puxei para o sofá, a colocando por baixou de mim, e continuamos nos beijando, Bella tirou minha blusa, e Beijou meu pescoço, Realmente amava os momentos que Bella ficava mais solta, Então eu beijei seu rosto e fui descendo uma trilha de Beijos, por seu pescoço e ombros, e então tirei a sua blusa, então.

–Mamãe, papai-falou nessie

–Nessie?-Bella perguntou, e olhamos para nossa bebês nos olhando e Bella praticamente me jogou no chão pegou Nessie no colo.

–Espera como ela conseguiu sair do berço?-perguntei, ela nunca fez isso.

–Meu Deus, Como você saiu do berço?-perguntou Bella

–beço-falou ela rindo.

–Essa menina está um perigo-falou Bella.

–Porque você acordou, bebê-perguntou Bella

–Quer mimi, com papai e mamãe-falou Bella

–Ok, vamos dormir está tarde-Falou Bella

E fomos para o nosso quarto, colocamos Nessie no meio, logo colocou as mãos nossos rostos e ficou alisando.

–Estive pensando, que tal deixarmos Nessie com meus pais, sábado que vem, e sairmos para jantar para termos um tempo só nosso?-perguntei, nós não fazíamos um programa a sós há muito tempo.

–Isso seria maravilhoso-falou Bella sorrindo para mim, e Nessie também sorriu sonolenta e dormiu mais uma vez, então puxei Bella pra sala, mais uma vez para terminarmos com que começamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!