Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/4

Pov Edward

Sempre fui meio solitario, meus pais sempre trabalharam muito, nunca quis fazer amigos, as pessoas sempre tentaram se aproximar de mim, mas não por quem eu era, e sim por meus pais serem os mais rico de Forks.

Nunca gostei de hipocrisia, então preferia ser só do que ter amigos interesseiros.

As pessoas de Forks pensavam que tinha algum disturbio, meu pai disse inumeras vezes no hospital ouvia as pessoas comentando sobre o tal "disturbio" que eu tinha, meu pai era medico do unico hospital de Forks, e lá sempre rolava fofoca, eu era alvo disso, eu odiava ser o centro das atenções, mas de todas as formas as pessoas sempre comentavam de mim.

Minha mãe Esme é arquiteta, a unica de Forks, para qualquer projeto ela era contratada, ela é doce, gentil, bonita e tem todas qualidades de uma boa mãe, porém trabalha muito, nós temos pouco tempos juntos, mas eu a amo muito.

Acordei fiz minha higiene matinal, e desci para tomar café, Esme estava tomando café

Bom dia, mamãe-falei beijando sua testa- cadê o papai?

bom dia, querido, seu pai está no hospital, sente-se e se alimente-falou ela de modo doce, e dando seu lindo sorriso, eu amava o sorriso da minha mãe.

Sentei tomei café dei um beijo em Esme e fui para escola.

Assim que cheguei na escola todas as garotas pararam olharam em direção ao meu carro, e eu odiava isso.

Sair do carro de cabeça baixa e fui em direção a minha sala bem na hora o sinal bateu e minha sala fica perto da biblioteca ou seja eu ia chegar atrasado levar uma bronca do professor, e chamar atenção da turma, merda!

Acelerei os passos, quando uma pessoa pequena colidiu comigo e caiu de bunda no chão, eu ja ia ignorar e voltar meu caminho, então olhei e lembrei daquele olhar chocolate que 11 anos atras colidiram com os meus enquanto eu falava com minha mãe, Isabella Swan, a garota mais desastrada de Forks, meu pai falava todas a vezes que ela se machucava, que eram inumeras, ela era a paciente que pai mais gostava.

Eu ajudei ela se levantar, então uma corrente eletrica passou sobre nós, assim que estavel, ela quebrou nosso contato agradeceu e foi correndo outra vez para sua sala e eu continuei meu caminho.

Meu professor ainda não havia chegado entao fui para minha carteira solitaria, e fique.

Ja era hora do almoço, fiquei em minha mesa solitaria, olhando em direção a Isabella, Stanley falou algo e ela me olhou e eu baixei a cabeça, Newton passou o braço sob o ombro de Isabella que tirou na mesma, eu rir internamente, já o Black riu com escandalosamente, Isabella falou algo e todos riram, então ela sempre olhava para minha mesa, então nossos olhares se encontraram, fiquei perdido em um mar de chocolate, então sinal tocou, sair do transe e fui para sala.

acabou as aulas fui para biblioteca a Swan estava, fique lendo e vi quando ela saiu, minutos depois sair também e ela ainda estava lá, perguntei o que houve ela disse que o carro quebrou, eu ofereci carona, mas ela negou muitas vezes até que cedeu.

No carro eu sentir o quanto ela cheirava bem, a morangos, eu sempre olhava para ela pelo canto do olho.

Cheguei sua casa, ela agradeceu, pedi que esperasse porem ela saiu antes que eu abrisse a porta carro, agradeceu e entrou.

Apartir de hoje eu iria tentar de todas as formas conquistar Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Por Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.