Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 33
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/33

Pov Bella

Tudo passa tão rapido, eu estou a um mês de casar, todos os preparativos, são meio que cansativos, mas Esme está me ajudando com tudo, e Alice com seus 6 anos tem um otimo gosto, me ajudou a escolher a decoração, e todas as coisas do casamento, ela parecia muito feliz,  a preparação do casamento tá tomando meu tempo com Edward eu mal o vejo, sempre estou ocupada ele fica chateado por não termos um tempo de qualidade a sós, ele também tem sua tabela de comprimisso para o casamento.
Meu pai agora é só amor com Edward, por saber que ele me deixou “intacta”, enquanto eu estou resolvendo as coisas com Esme, meu pai vai para casa dos Cullen assistir jogos com Carlisle, Emmett e Edward.
Edward não é muito de jogos, mas ele assistia para agradar meu pai, ainda com medo de levar um tiro, eu realmente não entendia todo esse medo dele, meu pai nunca matou nem uma mosca,  a meu pai também viva e abraçando todos os momentos, era dificil para ele mostrar seu sentimentalismo, mas ele mesmo assim, na maneira timida dele, ele passava o amor que sentia por mim, por muito tempo, Charlie era minha unica salvação, ele tentou das melhores formas me criar mesmo sem a ajuda de ninguem do sexo feminino, mas eu sou de ter alguem quem cuidou de mim, nunca me deixando passar dificuldade, Charlie e um grande homem, fico triste em deixa-lo, mas ele tem Sue, o que me deixa menos culpada, e com certeza, ela irar cuidar muito bem dele.
Eu e Edward, fomos aceitos, em varias universidade diferentes, a unica que nós dois fomos aceito juntos, foi a universidade de Seattle, isso para mim foi maravilhoso, nos não iamos ficar tão longe de Forks.
Agora estou aqui na casa em La push na casa de Leah, com uma Leah muito impaciente e nervosa.
-Eu soube que ontem Jake, Edward, Billy, Ben, Carlisle e Charlie foram para a despedida de solteiro.-falou Leah, O quê Edward fazia em uma despedida de solteiro? Vou arrancar seus “documentos”
-E se eu souber que Jake esteve em um Club de strip, mato aquele cachorro-falou Leah revoltada.
-Ah Edward também vai morrer-falei para brava, como assim despedida de solteiro.
-Eu não vou matar Ben-falou Angela calmente- apenas vou transforma-lo em uma garota-falou Angela malignamente.
-Meninas deixem de ser dramaticas-falou Jessica
-O quê só porque Paul estava com você-falei
-Pra quê ele ia para uma despedida de solteiro, se podia está comigo-falou ela rindo maliciosamente.
-Que nojo, não saber sobre você e Paul-falei
-Eu não quero saber de nada, vou atras daquele cachorro do Jacob Black-falou Leah saindo.
-Vou matar Edward-falei- me dê uma corona Angie.
-Claro vamos-falou ela.
Fomos direto para a casa dos Cullen, Angie me deixou depois foi embora, toquei a campainha.
Edward atendou quando me viu abriu grande sorriso, e eu olhei feio para ele.
-Bella, amor-falou ele tentando me abraçar enquanto eu entrava.
-Não toque em mim, seu Cullen safado-falei revoltada
-O que eu fiz?-perguntou ele inocentimente.
-Ainda vem com essa do “O que foi que eu fiz?”-falei realmente brava com ele.
-Sim, porque eu realmente não fiz nada-falou ele
-NÃO FEZ NADA?-falei gritando.
-Não-falou ele
-E ontem a noite-perguntei
-Nada apenas fiquei jogando video game-falou
-Jogando video game? Com certeza você utilizou as mãos, mas não foi para jogar video Game-falei
-O quê? eu não entendendo nada-falou
-Pensar que não sei do Club de Strip, seu safado-falei
-Clube de striper?-falou confuso.
-Sim, você foram para a despidade de solteiro de Jake-falei
-Sim, mas não fomos para um clube de Strip, apenas ficamos aqui, comendo e jogando video game pode perguntar para minha mãe e seu pai-falou ele, ah merda.
-Serio?-perguntei
-Claro-falou ele
-Você usou suas mãos apenas para o controle-perguntei
-Claro Bella, eu nunca ia concordar para ir em um clube de strip-falou ele, que bom que Edward não tinha visto nenhuma mulher nua.
-Oh desculpe, eu apenas soube que vocês tinham ido para um despedida de solteiro, e nos filme os caras vão para clubes de Strip-falei envergonhada por meu ataque.
-Não precisa se desculpar vocês foram pela Logica-falou ele
-Cade os pessoal?-perguntei
-Sairam, agora venha aqui, eu estou com saudade-falou me puxando para ele.
-Sim, eu também estou com saudades-falei o abraçando, então ele me puxou para um beijo, realmente fazia tempo, que não tinhamos tempo, um para o outro, me agarrei mais a ele, o puxando para aprofundar o beijo, sua lingua fez contato com a minha, era como está no paraiso, eu amava todas as sensações que Edward provocavam em mim, então nós caimos no sofá ainda nos beijando, eu fiquei por cima de Edward, e suas mãos, entraram na minha blusa e ficaram alisando as minhas costas, era muito boa a sensação das mão quentes e macias de Edward em minha pele, passei meus beijos para seu queixo, Edward pareceu gosta e deu leves gemidos, e apertou a minha cintura, então voltei a beijar sua boca, então porta se abriu, e alguem, fez um barulho, e me separei de Edward envergonhada, me sentando ao seu lado no sofa vendo, Esme, Carlisle, Alice e Emmett nos olhando.
-Hey crianças acalmem os animos, só falta um mês-falou Carlisle rindo.
-Tia Esminha, Tio Carl e Emmett, fiquem quietos, ninguem pode saber que Edzinho e Bella estão brincando de Twister sem tapete eles podem ser presos-falou Alice, os trÊs nós olharam e Edward deu um riso sem graça para eles.
-Edzinho eu já expliquei para Bellinha que você não podem comer enquanto estão brincando de twister, ainda bem que tem a Bellinha para te ajudar a desentalar-falou Alice inocentimente.
-Como você sabe que é ilegal jogar twister sem tapete?-perguntou Esme para Alice
-Porque o Edzinho e Bella tavam jogando um dia e me contaram, mas eu não disse nada a ninguem para que eles não fossem presos.-falou Alice, Esme olhou para Edward o reprovando, e Emmett e Carlisle riam.
....
Hoje era o dia casamento de Leah e Jake, Leah estava linda em seu vestido de noiva.
-Aí Meu Deus estou tão nervosa-falou Leah
-Eu também estaria se fosse me casar com King Kong-falei brincando
-HAHA, tão engraçada-falou ela.
-Estou apenas brincando, eu acho que vou ficar ainda mais nervosa-falei
-Jake é tudo que eu quero, agora vou está mais unida do que nunca, eu quero isso-falou ela
-É assim que eu me sinto com Edward-falei
-Mas ainda estou nervosa-falou ela
-Você vai ficar Bem, agora vai lá para o amor da sua vida-falei.
Ela foi até Billy, e eu fui para meu lugar ao lado de Edward, e sorrir para Jake, estava nervoso no altar.
-Jake está um pilha de nervos, logo serei eu ali-falou Edward.
-Sim, assim como Leah, E por sinal ela está muito linda-falei, então a macha começou a tocar e viramos para ver Leah entrando.
Logo Leah estava ao lado de Jake, trocando os votos, diante do juiz de paz, então eles agora eram marido e mulher.
Jake e Leah não estavam contendo a felicidade, os dois estavam tão lindos.
Jake veio e me abraçou.
-Eu não estou um gato de noivo?-perguntou
-Sim, só o terno, porque o king kong não muda muito, é feio de qualquer jeito-falei brincando
-Qual é Swan você me quer-falou Jake rindo
-Oh, sim, só que não-Falei e ele riu- Estou brincando você realmente está um gato, Leah sortuda, Parabéns garoto, quero que você seja feliz meu irmão-falei ele riu.
-Hey Swan largar meu marido, já deu-falou Leah
-Não dar, eu e Jake vamos fugir-falei
-Teremos um duelo, não posso deixar que você leve minha noiva-falou Edward brincando.
-Já era-falou Jake, então agarrou a Leah.
E Edward segurou a minha mão.
-Sejam muito felizes-falou Edward para Jake Leah
-Seremos com certeza-falaram Eles.
....
Estavamos na festa, maioria dos casais dançando, Jake e Leah davam um show na pista de dança, Emmett e Alice estava com algumas crianças que estudavam com eles.
-Jake e Leah estão muito animados e são um lindo casal-falou Esme- daqui alguns dias serão vocês queridos!
-Mal posso esperar-falou Edward- principalmente pela lua de mel
-Edward- eu e Esme o repreendemos e Carlisle riu.
-Estou brincando, mas eu tô esperando a Lua de mel, tanto quanto o casamento.
-Eu sei o que é isso garoto-falou Carlisle batendo nos ombros de Edward, o confortando- Mas a espera tornas as coisas melhores, pode ter certeza-falou ele olhando maliciosa para Esme que corou.
-Já chega dessa conversa-falou ela.
E trocamos de Assunto, a festa foi maravilhosa, Edward e eu até dançamos.
Em alguns dias, eu e Edward  iríamos casar, e esperava ansiosamente por Esse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!