Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Fiquei Feliz no ultimo cap ganhei 20 comentários, Obrigada. Espero que gostem do cap. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/32

Pov Edward

Com certeza, agora, estou a pouco minutos da morte, talvez, estivesse mesmo me entregando de bandeja para a morte, mas também, eu estava buscando minha felicidade, meu lugar era com Bella, eu sou um sortudo, conseguir achar o caminho para felicidade, mesmo estando cego, e ao chegar, passei a ver a vida de modo melhor, tudo depois de Bella, em minha vida, se tornou perfeito, quero meu futuro perfeito, e por isso quero Bella para sempre.
Muitas pessoas podem achar prematuro, minha decisão de casar tão jovem, mas eu não queria adiar a minha felicidade por mais tempo, quero começar a vive-la o mais rapido possivel, no momento em que Bella disse SIM meu mundo passou a girar ainda mais ao seu redor, não posso conter minha alegria, nunca pensei que um Sim pudesse mudar tanto minha vida e mudou com certeza, desde do primeiro sim dos nosso relacionamente até agora, e ainda tinha mais um Sim, aquele que me prenderia para sempre com Bella, o sim mais esperado.
Agora estou no meu carro muito feliz, mas meio tenso, segurando a mão de Bella que também estava muito feliz.
-Edward não fique tenso-falou ela também tensa.
-VocÊ também está tensa-falou
-Estou não-falou ela mentido
-Bella, será que Charlie vai me dar um tiro?-perguntei
-Claro que não!-falou ela
-Mas ele tem um arma-falei
-Que eu saiba ele nunca matou um formiga-falou.
-Sabe, tudo tem uma primeira vez-falei
-Deixe de ser bobo-falou apertando minha mão-ele nunca faria nada com você.
-Espero que sim, quero casar com você e ter filho-falei, realmente eu quero muito isso.
-E nós vamos, vamos enfrentar Charlie, não vai ser dificil não! Agora largue esse medo e vamos-falou ela quando paramos enfrente a casa dela.
-É dificil para mim, ele é seu pai e tem um arma-falei, ela virou para mim e agarrou meu rosto com as duas mãos, e olhou nos meus olhos
-Edward, não tenha medo, Ok! Eu estou apreensiva, mas apartir de agora, nós queremos ter uma vida juntos, nós vamos enfrentar varios problemas que tem que ser resolvido por nós dois e juntos, se nosso primeiro obstaculo é Charlie, nos o enfrentaremos juntos, nós nos amamos, Charlie vai entender, você vai ver não vai ser nada dificil, ok!-falou ela, aquillo realmente me acalmou, sim, agora nós temos que enfrentar tudo juntos.
-Sim, você está certa, desculpa é que realmente estou nervoso não sei o que faço-falei olhando em seus olhos.
-Eu sei, também estou, mas tenho você e você me acalma-falou ela
-Eu te amo-falei
-Eu também te amo-falou ela me puxando pra um beijo, esse beijo, me passou confiança, e me mostrou que poderiamos enfrentar tudo e todos.
-Vamos enfrentar o Leão-falei assim que nós afastamos, Bella realmente estava maravilhosa, ela fica tão linda de vestido, tudo bem eu estava olhando suas coxas, mas vamos casar não tem mal nisso.
-Você está realmente perfeita essa noite-falei assim que saimos do carro e eu peguei sua mão, ela corou.
-Obrigada-falou- e você está até bonitinho-falou ela.
-Bonitinho? Sei, eu sou gato todas me querem-falei brincando
-Você está andando muito com Emmett e Jake, preciso mante-lo afastados das más compainhas-falou ela- e se todas te querem casem com todas, eu não quero mais-falou ela brincando.
-Mas aí é que está eu não quero todas, eu quero apenas você, e é o que me bastar-falei beijando sua bochecha e o Chefe Swan abriu a porta e eu gelei.
-Hey, garotos não era para vocês estarem no baile?-perguntou o Chefe enquanto nós entravamos.
-Sim-falou Bella enquanto nós sentavamos no sofá e sentou também
-Mas porque voltaram tão cedo-perguntou
-é porque nós viemos fazer uma coisa...-falei tomando coragem, mas o chefe Swan atrapalhou.
-O QUÊ?-falou ele vermelho, mas eu ainda nem falei nada-GAROTO CARA DE PAU, TEM A MAIOR CARA LISA, DE DIZER QUE IA FAZER MINHA CASA DE MOTEL, VOU TE MATAR MOLEQUE- falou ele me olhando com raiva, ai meu Deus!
-Pai se acalme-falou Bella e ele respirou, me olhando ainda com raiva- Nós viemos falar um coisa importante-falou Bella
-Coisa importante?-perguntou ele
-Sim-respondi morrrendo de medo.
-O que é?- perguntou desconfiado.
-Relaxe, e escute com calma-falou Bella, então ele olhou para barriga de Bella, e me olhou feio.
-SEU GAROTO SAFADO, VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA GAROTA, TA VENDO BELLA O QUE GENTILEZA DE MAIS GERA, EU VOU ARRANCAR SEUS ORGÃOS, E VOCÊ VAI SUMIR DA MINHA FRENTE-falou ele vindo me minha direção, Ai Deus eu vou morrer, me ajuda senhor! Fechei os olhos, esperando a minha morte lenta.
-Pai eu não gostou gravida-falou ela, abrir os olhos Bella estava na frente Charlie impedindo que ele avançasse.
-Não está gravida?-perguntou ele mais calmo, obrigada Deus.
-Não pai não estou-falou ela
-O quê de tão importante que vocês iam me falar?-perguntou ele.
-Senhor Swan, Eu e Bella viemos pedir sua benção, eu pedir a mão de Bella, e ela aceitou, e nós viemos conversar com senhor, nós queremos nos casar, o senhor nos dar sua Benção?-perguntou ele, Bella veio para meu lado e eu abracei pelos ombros-Eu a amo senhor, e a quero para sempre, Bella é o que eu sempre desejei, e sua benção é importante, então senhor, o senhor nos dar a sua benção-perguntei meio inseguro.
-Tem certeza, que Bella não está Gravida?-perguntou ele desconfiado, olhando a barriga de Bella
-Não senhor, eu nunca desrespeitaria Bella-falei.
-PAi pare de olhar para minha barriga, não tem chances de eu está gravida,ok!-falou Bella chateada de tanto Charlie olhar para sua barriga.
-Não tem como você está gravida, então isso quer dizer que vocês não ... hm..é,..-falou ele corado e eu Bella também coramos.
-Não, não tem senhor, eu e Bella nunca é...hum...nh, o senhor sabe-falou corado.
-Minha Bebê ainda é virgem-falou ele, Bella corou.
-Menos pai, por favor-falou, então do nada chefe Swan me abraçou.
-Eu te amo garoto!-falou e eu retribuir o abraço- você é o melhor genro de todos-falou ele.
-já tem uma data para o casório?-perguntou
-Nã...-Bella tentou falar mas eu interrompi
-Sim, 13 de agosto-falei Bella arregalhou os olhos e chefe Swan apertou seu abraço quase me matando.
-O Quê?-falou os dois juntos.
-13 de agosto-falei ainda sendo esmagado pelo chefe swan-senhor pode me soltar está me esmagando-falei e o chefe Swan me soltou, obrigada senhor!
-Mas é muito cedo-falou Charlie
-Sim, mas eu quero que Bella more comigo, então prefiro que isso aconteça quando estivermos casados-falei
-Ok, garoto! tudo Bem, vocês tem minha benção!-falou chefe Swan.
-Obrigada senhor-falei e Bella foi abraça-lo.
-Oh você vai se casar, minha pequena garota, vai se casar-falou Charlie melancolicamente.
-Sim, pai!-falou Bella.
-Você está feliz com isso?-perguntou ele
-Sim, pai, Edward, é meu tudo, e eu vou se feliz onde ele estiver-falou
-Se você está feliz, eu estou feliz, minha garota-falou Charlie a apertando mais em seus braços.-Ei garoto você agora é da familia, venha dar um abraço em grupo-falou Charlie, e me aproximei os abraçando.
-Já chega de abraço-disse o chefe Swan, desmanchando o abraço, então abracei Bela por trás.-E garoto não diga a ninguem sobre esse abraço, por que se não eu te dou um tiro-falou, E eu pensando que tinha me livrado das ameaças.
-Ok, senhor ninguem nunca vai saber-falei
-Bom para vocês, agora me deixe assistir, e vão namorar um pouco na varanda-falou
-Obrigada por nos expulsar-falou Bella
-Tá agora vão, eu tô perdendo um grande jogo-falou ele olhando para Tv e eu Bella fomos pra varanda.
-Viu foi facil-falou Bella em abraçando.
-Claro, teve uma hora que eu vi minha vida passando por meus olhos-falei e ela riu
-Você é dramatico-falou ela.
-Queria ver você em meu lugar, porque eu fui me apaixonar logo pela filha do Chefe de policia-perguntei brincando
-Porque eu sempre fui apaixonada por você, em segredo, mas sim, sempre tentei desfaçar, pois para mim você era apenas um sonho impossivel, então meu sonho virou realidade, e agora vou me casar, com o garoto impossivel-falou ela.
-Podia ter sido o garoto impossivel por toda a minha vida, mas dois olhos de chocolates derretidos, me quebrou, me tornando um apaixonado, eu fico muito feliz por isso.-falei a beijando, Coloquei minha lingua entre seus labios, pedindo passagem, então nos beijamos apaixonadamente, até ficarmos sem ar, e nos afastamos.
-13 de agosto?-perguntou ela de repente
-Sim-falei
-Mas, porque não em Setembro?-perguntou
-Porque eu preciso de um mês pelo menos de Lua-de-mel, Porque não está sendo facil, e quando começar as aulas, não teremos tanto tempo,para certas coisas, então um mês de lua-de-mel, vai me ajudar muito, por favor, não tire isso de mim-falei e ela corou.
-Com certeza você tem razão-falou ela corada e eu rir a puxando para mais um beijo.

Sim, eu realmente precisava de um mês de Lua-de-mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles não vão demorar a casar,ok. Porque vocês tão esperando os finalmentes, e o Edward e Bella também! asuahsuahsuahs... Beijos!