Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oh Meu Deus é uma grande emoção ter 459 comentários, espero que esse capitulo agrade, eu gostei, espero que gostem também!
Cap tá grande, Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/31

Pov Bella

  Com certeza ontem eu perdi o controle, sempre quando estou com Edward eu sempre perco os meus sentidos, é como se não houvesse mais ninguem no mundo, Edward é meu ar, meu tudo, nunca pensei que alguem pudesse despertar tantas emoções em mim, eu sou meio sistematica, mas com Edward tudo saia do meu controle, e por incrivel que pareça eu  gostava disso, sair da minha rotina  tediosa.
Eu queria que Renee ainda estivesse aqui, eu preciso de alguem para conversar, contar como eu me sinto em relação a Edward, conversa que uma garota só podia ter com a mãe, e eu só tenho a Charlie, ele não estaria confortavel em conversar sobre meus sentimentos, não mesmo, meu pai é muito fechado, mas eu o amo, de qualquer jeito.
 Eu tinha muito de Charlie, todas as pessoas que conheceram Renee falavam sobre  quão extrovetida, divertida e falante, ela era, Mas eu não tinha nenhuma dessas qualidades cativante de Renee, e nem aparencia, eu era a versão feminina de Charlie.
Agora eu estou aqui no sofá lendo um livros, mais tarde, Jessica, Angela e Leah iam vir  para uma sessão de Beleza, pré-baile, todas estavam empolgadas pelo grande dia, minha empolgação, era por acabar o ensino medio, e começar uma nova etapa em minha vida, e eu faria algo que realmente eu queria, minha tão desejada faculdade de literatura.
Ainda não tinha recebido nenhuma admissão, mas eu tinha uma boa recomendação, e excelentes notas, Edward também esperava sua admissão, é tão bom saber, que mesmo quando eu for para universidade, Edward ainda estará comigo, claro, não morariamos na mesma casa, mas só de saber que Edward estaria perto de mim, era uma grande coisa, pois Edward é meu ar.
A campainha tocou levantei e fui atender, quando abrir para minha surpresa lá estava Esme e Alice, estavam lá.
-Oi Querida-falou Esme
-Olá Bellinha-falou Alice
-Oi, entrem-falei, e elas entraram- sentem-se-falei apontando para o sofá onde Esme e Alice se sentaram.
-Olha é você bebê-perguntou Alice apontando para um foto minha quando bebê, que estava encima da lareira.
-Sim-falei
-Nossa Bellinha você é linda desde sempre-falou ela e eu corei.
-Obrigada Alice você é linda também-falei abraçando ela que estava ao meu lado.
-Alice vamo logo ao assunto, querida-falou Esme
-Sim- Alice bateu as mãos empolgadas
-Bella querida você pode sair comigo e com Alice?-perguntou Esme
-Claro que sim, só não posso chegar muito tarde as meninas vem aqui para nos arrumarmos para o Baile-falei
-Oh, não será tão demorado-falou Ela
-Tudo Bem-falei
-Vou colocar outra roupa-falei, subir me vestir, e voltei.
Entramos no carro de Esme, e ela dirigiu até chegar a um salão de beleza, com certeza, aquele era um salão chique, saimos do carro e entramos.
-Oi Esme-falou a mulher
-Oi querida-falou Esme beijando o rosto da mulher
-O que te tras?-perguntou a mulher
-Quero um penteado lindo para os Belos cabelos de Bella, hoje é um dia especial para ela-falou ela e eu fiquei surpresa, o baile não era tão especial assim.
-Venha querida-falou a mulher, me levando até uma cadeira, então começou todo um tratamento de Beleza em meus cabelos, então, quando ela acabou me virou para o espelho, meus cabelos, estavam mais cacheados do que o normal, mas com cachos perfeitos, que realçava meu rosto, eu me achei bonita, acho que Edward, também gostaria.
-Nosso Bellinha você ficou maravilhosa-falou Alice batendo palmas.
-Sim, realmente ficou maravilhoso-falou Esme.
Sair da cadeira e fui até Esme e abracei, meio desajeitada, porque não tinha muito jeito para essas coisa, e ela me retribuiu.
-Obrigada Esme, eu realmente fico agradecida, por você está fazendo isso por mim-falei, eu realmente estava muito agradecida, e o abraço de Esme era tão fraternal, e eu me sentir bem.
-Querida você é da minha familia agora, você é como um filha pra mim-falou ela, e quis chorar de emoção.
-Eu gostaria de ganhar um abraço também-falou Alice, eu Esme nós afastamos, eu abracei Alice a colocando no braço ela era tão pequena.
-agora Bellinha vamos, você precisa se arrumar para ficar linda para o Edzinho-falou Alice
-Sim, vamos-falei, Esme pagou a moça do salão eu quis pagar, mas ela não deixou.
voltamos para a minha casa, Esme estacionou.
-Tchau Bella querida-falou ela me dando um beijos no rosto.
-Não querem entrar, você pode ficar-falei
-Não, querida, garotas precisam de tempo conversar com suas amigas-falou ela
-Mas, você é minha amiga-falei.
-Sim, querida, mas agora eu tenho que ir vou ajeitar umas coisa, e desejo que essa noite seja especial, com certeza será-falou Esme
-Bom baile bellinha-falou Alice dando um beijo em minha bochecha eu retribuir e me despedir.
Entrei fiquei mais um tempo, lendo até que Jessica, Angela e Leah chegaram, abrir a porta e subimos para o quarto.
-Nossa Bells, seu cabelos está demais!-falou Jessie
-Sim, com certeza está um arraso-falou Angela
-Esme e Alice me levaram até o salão-falei
-Está realmente bonita-falou Leah
-Obrigada meninas-falei corada.
Começamos nos arrumar, e conversar, agora era minha vez de ser maquiada, estava tudo tranquilo, até que Jessie foi passar o lapis de olhos, então ela começou a conversar, não prestou atenção e errou lapis, que entrou no meu olho e começou arder.
-Ai, ai, ai-falei serio aquilo doia.
-Oh Bells foi mal-falou Jessica
-tá doendo-falei mal conseguindo abrir o olho
-Calma, vai passar-falou Jessie, meu Deus a primeira tentativa de me maquiar, e eu vou ficar cega, tá bom, tô sendo dramatica, mas aquilo ardia, depois de minutos de Lamentos, a dor passou, e eu conseguir abrir os olhos.
-Parou, vamos voltar para onde paramos-falou Jessie
-Serio, você quase furou meu olho, e ainda quer passar isso de novo em mim, não mesmo!-falei.
-Bells, como você quer ficar bonita?-perguntou ela.
-Nascendo outra vez, quem sabe, mas não quero perder um olho-falei
-Deixe de ser dramatica-falou ela.
-Vocês duas parem, Bells venha deixe eu passar o lapis em você, não vou te machucar-falou Angela.
-Melhor não-falei
-Confie em mim-falou
-Sim, em Angie você pode confiar-falou Leah-Jessie não bate bem da cabeça-falou ela e Jessica revirou os olhos.
-Ok, vou deixar, mas se você tentar fura meu também, eu furo os olhos das três-falei
-Hey me tira dessa-falou Leah.
-Você colocou a mão no fogo por Angie e vai ser queimar-falei.
-Vamos Bella-falou Angie, e eu sentei e Angie continuou a me maquiar, então, dessa vez sem me machucar, então acabou.
-Pronto Bells está linda-falou Angie
-Ok-falei
continuamos a conversar, enquanto estavam se maquiando, depois fui para o banho tomando cuidado, com meus cabelos e a Maquiagem.
 Coloquei o Vestido que Esme me deu, realmente aquele vestido era lindo, me olhei no espelho, realmente me achando bonita, com maquiagem, de vestido, e cabelos arrumados, e sair do banheiro.
-Nossa Bells, você está UaU-falou Leah
-Com certeza, Edward vai ficar babando -falou Angie
-Que vestido, perfeito!-falou Jessie
-Obrigada meninas-falei envergonhada, espero que a maquiagem esconda meu rosto corado.
-Com certeza esse vestido é lindo-falou Leah
-Esme me deu-falei
-Oh Meu Deus, Alem de namorar Edward Cullen, você ainda ganhar um sogra maravilhoso-falou Angie
-Bells sortuda!-falou Jessie
-Com certeza-falou Leah
-Eu sei, realmente agradeço a Deus por Edward, ele está mudando minha vida de todas as maneiras possivel-falei
....
Já estavamos todas prontas, o primeiro a chegar foi Ben, no modo timido dele nos elogiou, e saiu com Angela para o baile, depois Paul chegou e levou Jessie, logo depois Jake e Edward chegaram e nos cumprimentaram.
-Nossa Bells-falou Jake-Realmente maquiagem faz milagres-falou brincando- se eu soubesse disso, eu tinha te dando uma de presente-falou ele rindo
-hahahaha... você é tão engraçado, assim o King kong ficaria de smoking-falei.
-Hey, eu de Smoking faço as garotas pirarem-falou ele- Não é amor-falou para Leah
-Você de Smoking, com certeza é sexy-falou ela
-Eca!-falei e Edward riu, ele parecia nervoso.
-Estou brincando Bells você é linda de qualquer jeito-falou Jake
-Você é um pouco melhor do que o King kong de Smoking-falei e ele revirou os olhos
-Vamos Leah-falou.
-Tchau-falarem e sairam e virei para olhar para Edward
-Cadê meu beijo, não nos vimos o dia todo-falei e Edward me beijou rindo, ainda estava achando ele nervoso.
-Você está perfeita, sempre foi, mas eu estou sem palavras-falou ele.
-Obrigada-falei corada-Mas agradeça sua mãe, ela que mandou fazer o meu cabelo e comprou meu vestido-falei
-Lembre-me de agradece-la-falou
-com certeza lembrarei-falei
-agora vamos-falou ele pegando minha mão e beijando.
Chegamos ao ginasio da escola estava cheio de Adolescentes e muito som.
-Realmente não sou acostumado com tanta gente, mas quem ligar para as outras pessoas quando estou com você-falou ele.
-Eu me sinto igual tudo some para mim quando estou com você-falei e ele riu.
entramos na multidão de pessoas, alguns casais dançavam outros, conversavam e outros se beijavam, encontramos o pessoal, Jake e Leah dançavam, a musica lenta que tocava, Ben e Angie conversavam e Jessie e Paul se beijavam.
Eu e Edward ficamos de mãos dadas conversando com Angie e Ben.
Depois de um tempo os dois foram dançar,  eu e Edward ficamos apenas abraçados, os casais  se divertiam dançando ao nosso redor, mas para mim a maior diversão era está confortavel nos braços de Edward.
-Bella vamos lá pra fora aqui-perguntou ele no meu ouvido por causa do som alto.
-Vamos-falei e o puxei para fora, andamos até chegarmos no banquinho, afastado de tudo, dava pra ouvir a musica que tocava, ao fundo.
 Me sentei no banco Edward pegou minha mão me levantando.
-Não Bella ainda não, estamos em um baile e ainda não dançamos-falou me colocando entre seus braços.
-Não sou boa em dançar-falei meio sem jeito.
-Não tem ninguem olhando, olhe somos só eu e você e mais nada-falou ele nos movimentando, nós estavamos dançando em ritmo totalmente diferente da musica que tocava, mas eu não ligava eu estava flutuando nos braços de Edward.
ficamos apenas abraçados, sentido o bate de nossos corações, ouvindo a nosso respiração e sentido o calor um do outro.
A Musica acabou, mesmo sem estarmos dançando ao seu ritmo, paramos e fomos nos sentar.
Edward pegou meu rosto virando para olha-lo bem, fixou olhos no meu.
-Bella, eu tentei de todos os jeitos ensaiar o que diria para você nesse momento, nenhum discurso é o suficiente para descrever o que eu sinto, é tão dificil para mim, explicar o que eu sinto, porque tudo é tão forte e maior do que eu posso mostrar ou descrever, eu nunca fui muito comunicativo, mas você despertou esse lado em mim, um lado que eu nunca pensei ter, quando eu esbarrei com você, e os meus olhos se conectaram ao seus, foi como se você fosse parte de mim, nunca pensei sentir algo assim, eu fugia de tudo e de todos, mas de você, eu não quis fugir, você me puxava pra você, eu precisava de você, e cada momento com você, eu posso dizer que foram e são os melhores da minha vida, quer dizer todos os dias são os melhores momentos de minha vida por você sempre está neles, eu já percebi, que para meu mundo ficar mais que completo, eu preciso de você todos o momentos de minha vida.-falou me olhos encheram de lagrimas eram palavras tão lindas.
-Você já me tem-falei
-Não, eu ainda quero ter mais, eu ter você para sempre sendo só minha, quero dormir, acordar e viver ao seu lado, ganhado seus sorrisos, vivendo seus dilemas, compartilhando nossas conquistas, Bella eu quero construir um vida ao seu lado-falou ele, então se ajoelhou na minha frente-todos podem achar que somos novos de mais para isso, mas Bella eu quero você de todas as formas, e quero das maneira corretas, posso ser um antiquado, mas Bella eu amo você, quero fazer tudo de modo certo e perfeito-então ele colocou a mão em smoking tirando uma caixinha de veludo- Então por favor, Bella, aceita se casar comigo?-perguntou, ele com seus olhos verdes brilhante, meu coração palpitava loucamente, Edward Cullen estava me pedindo em casamento.
-Nós somos novos-falei, eu queria falar logo sim.
-Bella para o amor não importar a idade, eu te amo, e eu te quero, para mim mais nada importa-falou ele.
-Eu também te amo, e quero viver com você para sempre-falei
-Isso foi um sim?-perguntou nervoso
-Sim-falei rindo com olhos cheios de lágrimas
-Oh meu Deus-exclamou ele feliz, colocou o lindo anel no meu dedo beijando cada um deles se levantou me levando para seu braço e me beijou, um beijos apaixonado, demostrando nossa felicidade, era como se eu pudesse ler sua mente, depois nos separamos, ele riu beijou minha testa e me colocou no chão
-Estou tão feliz-falou ele
-Eu também estou-falei, então ele fez um careta
-Merda chegou a parte mais dificil-ele.
-Parte dificil?-perguntei
-Sim, aquele que eu vou me arriscar a levar um tirou-falou ele
-Levar um tiro?-perguntei
-Sim, vamos falar com chefe Swan-falou
-Com certeza você está morto-falei
-Eu sei, mas pelo menos morrerei feliz-falou ele.
-Então vamos a forca -falei, e ele me levou para carro.
Agora eu entendia por Esme disse que essa noite seria especial e com certeza foi.
E percebi que eu sou bastante sortuda em ter Edward como namorado ou melhor noivo, quem diria a um ano atrás que hoje eu estaria noiva de Edward Cullen. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas de vocês acertaram, hein! Proximo cap Edward falando com chefe Swan.Beijos, espero que tenham gostado.