Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Como eu ganhei uma boa quantidade de comentários, então fiz um cap espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/30

Pov Edward

Dois meses depois

Realmente nunca gostei de cachorro, eles me dão medo, eu tenho medo daquelas coisas de dentes afiados, daí minha mãe e a filhote de pulga aparecem com um, e ainda tinha meu nome incluido no nome daquele animal, quem coloca o nome de cachorro de Edogward?
Realmente não gostei daquilo e minha mãe, falou que era fofo da parte da meio metro, ter colocado meu nome no bicho feio, eu não estou brincando, aquele bicho é muito feio, talvez seja filho do chupa-cabra, para completar a situação, ele vivia latindo e mostrando os dentes feios e amarelados para mim, todas as vezes que ele me via, eu me mantia em uma distancia segura dele, porem quando Bella estava aqui, aquela criatura ficava latindo para ir para o colo dela, e Bella ficava com ele, durante todo o tempo, e eu ficava mais afastado que podia, aquela coisa feia, ainda roubava minha namorada, já fazia dois meses, que o bichinho estava aqui em casa e eu ainda não tinha me entendido com ele e nem queria me entender.
Jake estava cada vez, mais nervoso faltava um mês para ele se casar, ele realmente andava neorotico, mas feliz, ele disse que a coisa toda de preparação de casamento era algo realmente chato, mas ele não via a hora de casar logo com Leah.
 Jake também é da minha idade, muitos caras podia achar bobogem casar tão cedo, mas ele amava Leah intensamente, meus pais casaram cedo, e hoje eles ainda estão juntos e felizes.
Nunca pensei que me apaixonaria, nunca tive expectativas de encontrar um grande amor, nem ter alguem para viver para sempre, porém Bella apareceu, me fazendo mudar de perpectiva sobre todas as coisas.
Ela me mostrou quanto um carinho faz bem, um abraço conforta, como o amor é forte e poderoso e trabalhar com todas sua emoções, despertando desejo de todas as formas, e mostrando um lado sentimental, qual eu desconhecia, e também ela despertou o desejo carnal,  quer uma coisa, eu nunca pensei que fosse tão forte, algumas pessoas podem pensar, Como  um garoto de 18 anos diz que nunca  desejo carnal antes? E eu respondo, Eu não, antes de namorar Bella, realmente isso nunca passou por minha cabeça, diferentes dos garotos de minha idade, eu não ficavam pensando em usar minhas mãos, e sim eu ficava lendo enchendo minha me de informações uteis, Mas quando conhecir Bella, as comecei despertar para essas coisas, sim, o desejo carnal pode ser voraz, mas não impossivel de controlar, porque o meu relacionamento com Bella não era só um relacionamento carnal como a da maioria dos casais da nossa idade,  era amor realmente, que pode suprir qualquer coisa, então nós esperariamos chegar a hora certa.
Agora sou um garoto de 18 anos, no dia do meu aniversario saimos para jantar, foi um aniversario verdadeiramente legal, agora eu tinha amigos e uma namorada para compartilhar essa data, foi realmente legal.
Amanhã será o baile de formatura, eu convidei Bella para ir comigo, que aceito, eu Bella estavamos começando agora nossa fase “Adolescente” e com certeza o baile era algo importante para um casal de namorados.
Era sabado, eu estava sozinho em casa, meus pais foram para o cinema com as crianças, eu não quis ir, realmente não tenho saco para assistir filme de criança.
Agora estou deitado em minha cama assistindo um filme que passava, então a campainha toca, estranho, desci e abrir a portar, dando de cara com Bella.
-Bella?-falei
-Hey Edward-falou
-Entre-falei meio em choque ainda e ela entrou e eu fechei a porta e ela sentou no sofá, e logo Edogward apareceu, Bella pegou ele no colo alisou ele
-Hey coloque ele no chão vamos lá no meu quarto estou assistindo um filme-falei e ela colocou a o filhote de chupa-cabra no chão fomos para meu quarto, sentamos na minha cama e ficamos assistindo.
Quando eu menos esperei, Bella sem aproximou de mim, olhando nos fundos dos meus olhos, eu amava me perder no chocolates de seus olhos, então ela colou nosso labios, em pequenos selinhos, as vezes eu mordiscava os meus labios, então ela puxou mais minha cabeça contra a sua e coloquei a lingua entre seus labios aprofundando nosso, beijos, Bella parecia muito solta hoje, ela puxou meus cabelos, não de modo que me machucasse, mas de um modo bom, desci minha mãos que estavam sem seu pescoço por seu braço e agarrei sua cintura, eu realmente me sentia faminto, suas pequenas mãos soltaram meu cabelo desceram para as minhas costas, suas mãos pequenas e quentes, realmente me faziam perder o controle, desci minha mãos para suas coxas colando mais nossos corpos, que realmente queriam contato, e a deitei na cama ficando sob ela, a beijando de modo mais voraz, e ela retribuia com o mesmo entusiasmos, querendo mais contato com nossos corpos, dei um pequena mordida em seus labios, e nos afastei para que podessemos respirar, mas passei a beijar seu pescoço, ela deu um pequeno gemido, e meu Deus,  e então passou a beijar meu pescoço também, então nos olhamos, e voltamos a nos beijar na boca, sentir a mãos de Bella puxando minha blusa, eu a deixei que tirasse voltando a beijar ela, continuamos a nos beijar, quando e nós separei, para respirarmos percebi que Bella estava sem blusa também, então ela me puxou para outro beijo, retribuir, então nos afastei.
-Bella, nós não vamos fazer isso-falei ofegante,e bella sem blusa era demais para mim, mas me controlei ela me olhou.
-Porque? -perguntou ela.
-Porque, não é a hora, e nós não queremos um bebê, agora, né?-falei ela me olho e respirou fundo.
-Não,não queremos um bebê-falou deprimida.
-Bella, eu te desejo, mas não quero que façamos, uma coisa que pode ser especial para nós, em algo por impulso.
-Sim-falou ela e devolvi a sua blusa, certo eu posso ter um certo controle, mas não com Bella sem blusa.
 Ela vestiu sua blusa, e a puxei para meu braços, e beijei sua testa.
-Eu te amo e quero que tudo entre nós, seja perfeito -falei
-Sim, eu te entendo -falou ela, e voltamos assistir o filme abraçados.
Então meus pais chegaram, Bella ficou conosco até depois do jantar, depois me deu um beijo de boa noite e foi para casa, marcamos de nós encontrarmos amanhã as 19 hrs para irmos ao baile.
Depois que Bella foi embora, fui falar com meu pai, só ele poderia me ajudar a colocar meu plano em pratica para amanhã.
Muita gente pode me achar idiota por eu ter perdido tamanha oportunidade, mas eu realmente queria que tudo fosse especial, tanto para mim como para Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse uma vez, não sou boa nessas coisas de escrever coisas mais "quentes" então me desculpem, mas eu me esforço muito, realmente esperando que vocês gostem, beijos!