Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/29

Pov Bella
 
Oh Meu Deus será que podia ter mico maior do quer se pega “jogando Twister” com meu namorado, por uma inocente menina de seis anos, ai cristo essa fase de adolescente hormonal, está sendo dificil, ainda bem que Alice não é uma criança fofoqueira.
Agora eu Esme e Alice estavamos no carro a caminho de Port Angeles para fazer compras, eu realmente não curtia essas coisa de compras, era algo verdadeiramente cansativo, na verdade eu nunca fiz grandes compras, porque minha mãe morreu quando eu era muito nova, mas meu pai me levava alguma lojas para escolher roupas, eu sempre escolhia coisas basicas, meu pai não entendia na sobre esses coisa de roupas, uma vez, ele me deu de presente uma roupa que era para garotos, eu o agradeci porem nunca usei a roupa em publico, eu a usava para dormir.
-Aí tia Esminha mal posso esperar para comprar a nova coleção de roupas da Barbie, elas são um arraso, eu vi na internet-falou Alice, serio ela já sabe mecher na internet, esses crianças estão muito pra frente, cristo pai!
-Que legal, querida vamos comprar quantas você quiser-falou Esme para Alice e ela começou bater palmas animadamente
-Isso é maravilhoso, brigada tia Esminha-falou ela
-De nada querida-falou ela
Chegamos em Port Angeles saimos do carro, Alice segurou minha mão, olhei para baixo e sorrir para ela que retribuiu meu sorriso.
-Vamos queridas-falou Esme assim que saiu do carro, seguimos Esme, ela entrou em uma loja bem elegante, com roupas caras, serio eu não ligava para o preço de roupa, se era cara ou barato, eu apenas gostava de roupa de eu me sentir-se bem, para falar a verdade nunca comprei roupas caras.
-Olá, senhora Cullen-falou a atendente
-Oi querida como vai?-falou Esme com seu jeito doce
-Estou bem, que são essas meninas adoraveis?-perguntou a moça.
-Minha filha Alice e minha nora Bella-falou Esme e a moça nos cumprimentou, e nos levou para mostrar as roupas.
Realmente as roupas eram lindas e de boa qualidade, só que com preços muito altos, fiquei olhando as roupas só por olhar, eu não era uma garota de vestido, mas fiquei olhando alguns, na verdade nunca usei vestidos, pelo menos que eu saiba, acho que quando bebê eu posso ter usado, achava bonito garotas que usavam vestido mas aquilo não era para mim.
-Que vestidos lindos-tomei um susto com a voz de Esme atrás de mim.
-Sim, realmente são-falei
-Porque não experimenta esse?-perguntou Esme com um lindo vestido azul.
-Não sou uma garota de vestidos-falei para ela
-Oh mas experimente-falou ela
-Oh não, não quero, obrigada-falei
-Vai, Bella só experimenta-falou
-Nossa que vestido lindo, tia Esminha-falou Alice se aproximando de nós
-Sim, mas Bella não quer experimentar-falou Esme
-Bella experimenta, é lindo e vai ficar lindo em você-falou Alice
-Não, não gosto de vestido e não tenho para onde ir com esse-falei
-Ah tem sim, soube que vai ter o baile, e com certeza Edward vai te convidar, não duvide, então experimente o vestido-falei
-Vai Bellinha-falou Alice, me rendir e peguei o vestido e experimentei, ficou realmente bom, o vestido era muito bonito, mas quando olhei o preço, com certeza não poderia comprar aquilo, devolvir para Esme e disse que não ia ficar, quando Esme foi pagar, Alice me chamou para ver um pequeno cachorro que estava na calçada, ele era tão lindinho.
-Será que ele não tem dono?-perguntou Alice
-Parece que não-falei para o cachorro sujo
-Será que ele quer morar comigo?-perguntou ela
-Não sei, acho que sim, mas Esme pode não gostar da ideia de ter um cachorro-falei
-Mas eu quero um Bellinha cachorro são tão lindinho-falou ela
-Sim, são!-falei olhando para o bichinho fofo, que tinha um carinha tão linda.
-Você já teve um cachorrinho?-perguntou ela para mim
-Oh não, nunca quis ter um cachorro-falei
-eu sempre quis, mas mamãe não deixava-falou ela, então Esme saiu da loja.
-Oi Meninas o que você estão vendo?-perguntou e Alice apontou para o cachorrinho-Que filhote mais fofo-falou ela- sempre quis ter um cachorro porem Edward quando criança tinha medo e chorava todas as vezes que via um-falou Esme,Awn... Edward devia ser tão fofo criança, imagina ele fazendo aquele biquinho e chorando.
-eu também queria um cachorro, mas mamãe não deixava-falou Alice
-Que tal levarmos esse-falou Esme
-Seria super legal tia Esme-falou Alice
-Então vamos levar-falou e ela e Alice abraçou
-Obrigada, tia, você a pessoa mais legal de todo o mundo.
-Ok, agora vamos deixar essas coisas no carro, para levarmos ele no petshop-falou Esme ajudamos Esme depois voltamos para pegar o cachorrinho, levamos ele para o Pet shop, fomos em mais um monte de loja, Alice escolheu suas roupas da Barbie, comprei algumas roupas para mim, Esme quis pagar mais eu não deixei.
Depois almoçamos e fomos comprar roupas para os garotos, Deus essas coisas de compras são verdadeiramente cansativas, eu realmente não aguentava, Alice por ter só seis anos, estava uma pilha de animação,Deus pai!
Depois de escolhermos as coisas dos meninos, fomos buscar o cachorrinho, e graças a Deus, iamos voltar para Forks.
Quando chegamos no pet shop Alice viu varias roupas e brinquedos para cachorro e com a ajuda de Esme compraram varias coisas para o pobre cão, quando o cão apareceu, estava limpo e cheiroso.
-Nosso como Edogward é lindo-falou Alice
-Edogward?-porque?-perguntei
-Ora, em homenagem ao Edzinho-falou dessa eu tive que rir.
Depois finalmente voltamos para Forks, minhas pernas doiam, fomos direto para casa dos Cullen, onde eu tinha deixado o meu carro.
Assim que sai do carro, Edward apereceu na porta e me abraço, beijando minha testa.
-Oi Minha Bella-falou ele quando eu ia responde Alice saiu com Edogward e o bichinho latiu para Edward mostrando os pequenos dentes,  E Edward deu um passo para trás.
-MÃE ME EXPLIQUE PORQUE TEM UM FILHOTE DE CHUPA-CABRA, NO BRAÇO DELA-falou Edward nervoso apontando para Alice
-Não chame Edogward, de filhote de chupa-cabra, seu Educado, eu ainda tive a ideia de te homenagiar, seu grosso, pena que não posso mais trocar o nome, por ele já está acostumado, né Edogward-falou Alice triste abraçando mais forte o cachorrinho, que lambeu o rosto dela.
-Você colocou meu nome nessa coisa feia, não acredito-falou Edward nervoso.
-Mas, bonito do que você ele é-falou Alice entrando com Edogward no colo.
-Filho é só um cachorrinho, não tem problema, eu pensava que você já tinha superado seu medo de cachorro, você tem quase 18 anos-falou Esme.
-Eles tem dentes afiados, e parece um chupa-cabra, não gosto desses bichos feios-falou ele revoltado.
-Filho ele não vai ter fazer nada confie em mim-falou Esme, Edward balançou a cabeça  mesmo assim desconfiado-agora me ajude aqui querido-falou ela e Edward ajudou, quando entramos, Edogward, estava brincando Alice e Emmett, eu me sentei no sofá, e Edogward veio para meus pés, ele era tão fofo, eu peguei ele e coloquei no colo, e fiquei alisando seu pelo
-Não acredito até você, com essa coisa feia-falou Edward quando voltou do quarto com sua mãe
-Edogward, é muito fofo-falei
-Não chame ele desse nome, parece o meu-falou ele
-Mas é o nome dele-falei- toque nele-falei para Edward
-Não, obrigada-falou ele
-Ele não vai te morder, olha com ele é quietinho-falei alisando Edogward
-Não-falou ele
-Vai por favor-insistir, então ele colocou a mão em Edogward que latiu e rangiu os dentes, e Edward tirou a mão tremendo, ele realmente tinha medo.
-tire essa coisa de perto de mim-falou ele assustado, tirei o filhote de cima de mim, e ele voltou para onde Emmett e Alice estavam rindo de Edward.
Edward sentou ao meu lado meio que tremendo, e eu peguei sua mão
-Hey não precisa tem medo, os dentese dele ainda não são fortes o suficiente para morder-falei
-Eu não confio nesse troço-falou ele, depois do susto, Edward se mantia afastado de Edogward.
Fiquei na casa dos Cullen até umas 11 horas.
-Bella querida olhe suas coisas-falou Esme e fui até onde tava Esme,peguei minhas sacolas com minhas roupas.
-Obrigada Esme-falei-tchau- e ela me abraçou assim com Carlisle e as crianças
-Você não pode voltar tão tarde para casa, sozinha-falou Edward
-Mas, eu tô de carro-falei
-Mesmo assim, é perigoso e seu carro pode dar um problema ele é velho o sufiente para isso-falou ele
-Não falei meu dele-falei fazendo uma careta
-Ok-falou ele-Mas deixeu te levar e amanhã, eu te pego na sua casa e você pegar seu carro Ok?-falou ele
-Tudo Bem você venceu-falei, entramos no seu maldito volvo, e fomos escutando musica aqté chegamos a minha casa, então ele parou o carro, eu já estava com a mão na trava para sair do carro.
-Ei eu não ganho beijos de boa noite?-perguntei
-é Claro que sim!-falei me aproximando, Então o puxei para um beijo, de inicio era lábios nos lábios, mas nossos hormonios queria ir alem então eu aprofundei o beijo, nossas línguas brigando, enquanto desci minha mão para o torax de Edwar por cima da sua blusa , e as coisas esquentaram, e Edward já estava com os lábios  pescoço no meu pescoço, ai meu senhor , enquanto ela passava suas mãos por minhas costas, então nos afastei.
-Meu Deus estamos muito saidinho-disse Edward ofegante
-Sim, estamos, mas culpa dos nosso hormonios-falei
-Sim, tudo culpa deles-falou e eu rir.
-Agora tenho que ir boa noite Edward-falei e dei um selinho
-Boa noite, minha Bella-falou Ele, sair do carro com minhas compras
Meu pai tava dormindo no sofá assim que ouviu eu abrir a porta acordou.
-Hey, que estranho não ouvir o barulho de sua caminhote-falou ele.
-Edward me trouxe pela minha segurança-falei revirando os olhos
-Ele está certo, seu carro podia dar defeito no caminho e você não tem celular-falou ele, depois subimos assim que cheguei no quarto, fui tirar minhas roupas da sacola, quando vir que tinha uma coisa a mais, quando desembrulhei vir  um bilhete
“Bella querida com certeza esse vestido deve ter ficado otimo em você, então comprei, não adianta devolver, azul é a cor preferida do Edward, ele vai amar, espero que o use no baile, Beijos, Esme”
Oh serio mesmo que Esme tinha comprado esse vestido para mim, eu realmente tinha gostado dele, e com certeza eu queria parecer linda para Edward.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!