Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Uma explicação: As coisas tavam indo meio lentas porque o Edward é novo nisso tudo, tipo vocês lembram que ele não era muito sociavel, ele nunca namorou nem tinha estado afim de uma garota antes, então ele não era muito hormonal, as pessoas que namoram cedo tem todo uma preparação, tem fase para tudo, entendem, ele ainda estava aprendendo as coisas e a se acostumar com tudo, e existe os medos e as incertezas por isso as coisas estavam devagar, ok!
E eu me inspiro no Edward do livro, realmente o amo o jeito dele.
Ta aí mais um cap. espero que gostem, estou muito feliz de está com 388 comentarios, fico feliz e agradeço a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/27

Pov Bella

Mais um mês havia se passado, Edward e eu estavamos cada vez mais feliz, nos tinhamos nosso momento mais hormonal, nada excessivo, nós não estamos preparados para ir alem, nós somos muito novos nessa coisa toda de namoro, e ainda tinha meu pai na cola, tudo bem outro cara tentaria de qualquer jeito passar dos limites, mas Edward não, ele era um verdadeiro cavalheiro e respeitador, também um tanto tradicional, muitas garotas podia achar que ele era um chato, porem eu gostava disso nele.

Hoje era mais uma segunda de março, faltava pouco tempo para que eu e Edward terminasse-mos o colegial, iamos começar a preencher os formularios para as universidades, eu queria fazer literatura, sempre gostei, e Edward queria fazer medicina assim como Carlisle, e Carlisle estava super orgulhoso de seu garoto seguir seu passos por vontade propria, meu pai apenas dizia,"não importa o que você vai fazer, o importante é ser formada” isso era legal, porque muitos pais querem que os filhos sejam espelhos do que foram ou são, e isso acaba resultando em profissionais sem amor ao que faz.
Agora tenho que ir para escola, ainda bem que isso já está acabando, o que escola tinha de legal era só Edward Cullen, biblioteca e os meus amigos, porque o resto me deixava entediada.
Jessica parece realmente está gostando de Paul os dois não se largam, ele é um cara legal.
Cheguei na escola todos estavam cochichando, Deus que pessoas fofoqueiras essa de Forks.
Desci do carro encontrando Angie, Ben e Jessica rindo.
–O que aconteceu para todos estarem de fofoca?-perguntei
–Tyler está todo arrebentado-falou Jessica
–Porque?-perguntei
–O filho de Tanya nasceu, e por incrivel que pareça, ele é moreno, e você sabe a Denali é loira natural e Mike também, não tinha como a criança nascer morena, Mike perguntou quem era o pai e ela disse que era Tyler, os dois se atracaram na porrada, Mike esta tão machucado como Tyler, porem Tyler ainda levou umas bofetadas de Mallory que nem apareceu hoje-falou Jessica.
–Bem, já era de esperar isso, Edward viu Tanya e Tyler se pegando-falei
–Porque você não me disse-perguntou Jessica magoada
–Porque eu não queria que você fosse atras de Mike com esperança do filho não ser dele, como não é-falei, ela me olhou de forma estranho, então sorriu e me abraçou
–Obrigada Bella com certeza eu ia atras dele naquela epoca, Mas agora eu tenho Paul, e o Mike mereceu essa mesmo-falou ela
–Com certeza, ainda merecia mais-falou Ben
–Ele é um infeliz-falou Angie, e Paul se aproximou beijando o rosto de Jessie que sorriu apaixonada para o rapaz alto e moreno.
–Oi pessoal-falou para todos enquanto abraçava Jessica
–Hey-falamos e sentir dois braços deslizarem por minha cintura, eu já sabia quem era, e relaxei em seu abraço, e ele beijou meu cabelo
–Oi minha Bella, oi pessoal-falou ele
–Oi Edward-falamos juntos.
–O que aconteceu-perguntou ele, e explicamos e ele riu
–Com certeza Mike mereceu essa!-falou ele, Paul pareceu desconfortavel ao saber que Mike estava livre outra vez, e abraçou Jessica possessivamente.
–Oi casais feios, eu e minha noiva chegamos para alegrar o dia de vocês-falou Jake
–Merda meu dia estava tão bem sem o casal do capiroto-falei
–Aí Bella você tem ciumes por somos o casal mais lindo da forks high School-falou Leah
–Eu não tenho ciumes da Cheetah e do King kong-falei e o sinal tocou nós fomos para sala de aula.
As aulas passaram rapidas, na hora do almoço, eu vi como Tyler estava, com certeza ele tinha levado uma boa surra, com certeza o senhor Denali vai fazer ele assumir o papel de pai do bebê, Tyler estava ferrado.
Mike hoje não apereceu na escola, com certeza com muita vergonha.
As aulas acabaram e fomos para minha casa preencher os formularios sentamos na mesa cozinha e começarmos a responder os questionarios, eu e Edward planejamos estuda na mesma universidade, a unica que os dois fossem aceitos seria que iriamos.
Terminamos de preencher os formularios como ainda era cedo resolvemos ver algum filme que passava na Tv, tudo bem assistir um filme chato e ter meu lindo namorado ao lado é meio dificil, olhei para Edward ele olhava para mim pelo canto do olho, quando viu que eu o encarava sorriu em então me puxou para um beijo, seus lábios quentes,e sua língua explorando minha boca, assim como a minha explorava a dele, parecia anos que não nos beijávamos, eu o empurrei no sofa, ainda nos beijando, assim que ele se deitou deitei em cima dele, e o beijo foi mais quente, nossos línguas brigavam, eu puxava seus cabelos bronze e revoltos, minha mãos estava dentro de sua blusa sentindo a quentura de sua pele, ele colocou as mãos abaixo do meu quadril, e eu o queria mais perto, então puxei mais pra mim.

Quando estávamos sem ar, Edward nos afastou e beijou meu pescoço, meu Deus e isso era muito bom, então eu beijei seu pescoço também, Edward pareceu gostar, então nos afastou e
voltou os beijos para a boca, e estávamos bastante ofegantes e Edward nos afastou.
–Bella é melhor pararmos-falou ele bem ofegante
–Oh sim, tudo bem-falei e ele me olhou
–Pode sair de cima de mim?-perguntou ele constrangido
–Oh sim, claro-falei envergonhada e sair de cima dele sentando ao seu lado.
–Me desculpa Bella eu meio que passei dos limites-falou ele
–Claro que não, eu também estava empolgada, então nada de culpa-falei e ele riu aliviado.
–Será que o chefe Swan instalou alguma camera pela casa?-perguntou ele aterrorisado
–Claro que não! Deixa de ser bobo-falei
–Sabe eu quero ficar vivo para casar com você, e ainda quero ter meus “documentos” para podermos ter filhos, se o chefe Swan descobre isso eu não vou ter meus sonhos realizados nunca-falou ele e eu rir
–É serio-falou fazendo um biquinho infantil e eu o abracei que retribuiu o abraço
–Deixe de ser bobo, não existe camera nenhuma fique tranquilo, vamos assistir algum filme- falei ficamos abraçados assistindo, meu pai chegou ele Edward ficaram na sala eu fui fazer o jantar, peguei todos os materiais e comecei a preparar o jantar.
Assim que saiu o Jantar, meu pai e Edward vieram para a cozinha e se sentaram na mesa.
–Nossa Bella está maravilhoso- falou Edward e Meu pai concordou
–ficaram fazendo o quê de tarde?-perguntou meu pai olhando para nós, eu devo ter corando porem abaxei o rosto colocando um colher de comida na boca, e Edward fez o mesmo
–Ficamos preenchendo os formularios das universidades-falei
–Hum... e colocaram em quais universidades?-perguntou meu pai
–Nas que temos mais acessibilidade-falou Edward
–Mais tem alguma especifica?-perguntou meu pai
–nós decidimos que a faculdade os dois forem aceitos será a que nós iremos-falei
–hum... você sabiam que Jake e Leah vão se casar só para poderem morar juntos na universidade. upft-falou meu pai
–é por isso?-falei e rir, que ridiculo! Olhei para Edward ele parecia ter tido uma ideia, quando percebeu que eu o encarava sorriu de modo estranho, deve ser coisa da minha cabeça
–Sim, e você não pense que vai morar com esse aí não, ouviu, eu alugarei um apartamento para você com cameras 24 hrs-falou meu pai, se ele diz isso, ele faria realmente, merda! Depois disso ficamos apenas conversando coisas paralelas, quando acabamos de jantar fomos para a varanda ficamos lá namorando até que Edward teve que ir embora, e eu entrei
–Ei precisamos conversar-falou meu pai
–Ok-falei e me sentei ao seu lado
–Ok, eu sei que os hormonios adolescente de vocês estão a todo vapor e bla, bla,bla. Mas por favor não me arranje netos agora, se formem, depois vocês me dão netos, mas agora não-falou meu pai.
–Ok, pai nada de netos para o senhor, Edward é respeitador-falei
–Respeitador?-perguntou
–Sim, pai eu e Edward não fizemos nada, se é isso que o senhor quer sabe-falei
–Serio, isso é maravilhoso, eu amo aquele cabeça de cenoura-falou meu pai
–Pai!-repreendi
–Desculpa é que emoção é demais-falou ele me abraçou, revirei os olhos e abracei ele também e ficamos assistindo tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!