Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/2

Pov Bella
Acordei e fiz minha higiene matinal, me arrumei para ir para escola, desci e fui para a cozinha, Charlie já estava tomando cafe da manhã, assim que acabou Charlie partiu para o trabalho, meu pai é chefe de policia, eu nunca gostei de chamar atenção, mas até meus 16 anos , eu tinha que ir para escola de viatura, mesmo todos sabendo que era eu, mas todas as vezes que a viatura parava na frente da Forks high school, isso até eu completar 16 anos e Charlie me dar um carro, uma velha caminhonete laranja que era de Billy, ela era dos anos 50 ou 60, mas funcionava muito bem.
Acabei o café da manhã e seguir para a escola, 15 minutos depois eu havia chegado, agora eu já não chamava tanto atenção, certo que meu carro era barulhento, mas todos os carros dos jovens de Forks, era tão velhos e barulhentos como o meu, exceto de uma pessoa, sim além de ser um deus grego ele ainda era rico, seu carro era de ultima geração, era um volvo prateado, quando ele chegava todos os garotos paravam para olhar, ja as garotas paravam para admirar o dono.
Estacionei meu carro e fui para biblioteca no caminho encontrei Jessica.
-hey Bells esta indo aonde?-perguntou ela
- biblioteca -falei
-não vai esperar Edward Cullen chegar?-perguntou, quando em mil anos Edward Cullen daria bola pra alguém tão sem sal quanto eu ?
-não-falei
-Que bom menos uma na lista, tenho mais chances de ser a senhora Cullen?Isso se ele gosta de mulheres, tchau Bells-falou Jessica, além fofoqueira Jessica tinha uma língua felina.
Fui para a biblioteca, ainda faltava 30 minutos para o sinal bater fiquei lendo e me perdi no tempo, só me toquei que o sinal bateu, quando a moça da biblioteca me alertou.
Então sair correndo, ou melhor tentando cometer um suicídio, eu tinha amor pelo chão, eu caia a todas tentativas de corrida, só que dessa vez eu não cair, e sim esbarrei em alguém, que de qualquer jeito gerou uma queda, eu cair de bunda no chão, então a pessoa me deu a mão, que passou choque, quando olhei pra cima meus encontraram os olhos de Edward Cullen, quando fiquei de pé, quebrei qualquer contato que tive com ele, agradeci, e sair correndo.
Entrei na sala e levei uma bronca do professor, e sentei do lado de Jake, as aulas passaram rápidas, quando olhei já era hora do almoço.
Peguei meu almoço e fui sentar na mesa de sempre com Jake,Leah, Ben, Angela, Jessica e Mike, ficamos conversando até que Jessica disse:
-olha Bells Edward Cullen está encarando você -olhei para a mesa onde ele estava solitário, quando ele percebeu, que eu estava olhando ele desviou o olhar.
-por qual motivo ele estaria te olhando?-perguntou Mike, passando o braço por meu ombro, que na mesma hora eu tirei, e Jake riu de Mike.
-eu esbarrei com ele, então acho que ele deve estão me exterminando com algum tipo de raio laser imaginário -falei todos riram e continuaram suas conversas, algumas vezes eu olhava em direção a mesa de Edward uma dessas vezes nossos olhos fizeram contato, e eu perdi o folego, seus olhos eram tão lindos e intensos, então ele quebrou o nosso contato visual, quando sinal tocou, então sair do meu transe, e fui em direção minha aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!