Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/19

Pov Bella

Alguns dias haviam se passado, Edward ainda estava ressentido por seus pais preferirem dá atenção as crianças, e esquecerem um pouco dele, eu entendia ele, ele era filho único, assim como eu, porem mais mimado e agora teria que dividir atenção com as crianças, que por sinal não são anjos.

Hoje era sábado, um dia que não se tem muito o que fazer, principalmente para os moradores de Forks, meu pai ia para la push, mas para mim não faz sentido uma praia sem sol, porem hoje havia pequenos raios de sol, nessa cidade tão chuvosa, algo bem raro, mas definitivamente não tinha cara de um passeio na praia.

-Hey Bells, tem certeza que não quer ir para La push?-perguntou meu pai pela decima vez, desde que eu me sentei no sofá para ler.

-Yeah, eu não quero ir para La push, pai!-falei pela decima vez.

-Não sabe o que está perdendo, ver seu pai lindão surfando-falou ele.

-Pai, o senhor está meio velho para isso, cuidado para não quebrar nenhum osso, ok!-falei e ele riu

-Qual é? eu ainda sou novo, ok! E eu já fui surfista-falou

-Nós seu sonhos, hein!-falei

-Vou me embora, você acaba com meus sonhos juvenis-falou ele e eu rir.

-Ok!-falei

-Nada deixe seu namorado, cabeça de cenoura, entrar aqui enquanto eu não estiver, Ok?-falou ele

-Pai o nome dele é Edward, Sim capitão entendido-falei colocando minha mãe sobre a testa.

-Tô indo-falou ele saindo.

-Tchau pai-falei e continuei lendo, alguns horas depois o telefone tocou, fui atender.

-Alô Bella-falou Edward

-Oi Edward-falei

-Eu preciso te mostrar um lugar, estaja pronta em 10 minutos e de tenis de preferencia-falou ele

-Ok-falei

-Tchau, eu chego em 10 minutos, beijos!-falou

-Beijos, estarei esperando-falei e desliguei, subi e troquei de roupa e calcei os tenis.

Assim que desci, Edward bateu na porta.

-Oi Edward-falei assim que abrir a porta

-Oi minha Bella, vamos logo-falou ele ansioso pegando minha mão, esperou que eu fechasse a porta, entramos no carro e ele acelerou

-Nossa esse lugar deve ser bem legal, para toda essa empolgação-falei

-O Lugar é magico-falou depois ficamos em silencio o resto do caminho.

Ele parou em um lugar bem deserto, onde só tinha floresta para todos os lados então saimos do carro, e ele segurou minha mão e fomos andando

-Edward, me levando para o mato? Meu pai não ia gostar de saber disso, você tem muita coragem de levar a filha do chefe de policia para o mato, e eu esqueci o Spray de pimenta, merda-falei brincando.

-HAHAHA... Tão engraçada, hein!-falou ele revirando os olhos.

-Eu já pensei em fazer Stand up-falei brincando

-Eu acho que você morreria de fome-falou ele

-Você é um namorado, muito mal humarado, desse jeito eu vou terminar-falei

-Você não vai terminar comigo, porque eu sou lindo-falou ele brincando

-Nossa, Esme tem que parar de iludir você-falei

-Nesse momento, ela não tem tempo para me iludir-falou ele triste.

-Não fique assim, você estava bem animado, hein-falei

-é, vamos andar mais depressa-falou ele

-Eu não correr, não combinamos em nada-falei

-Esqueci, quer que te leve nós braços?-perguntou ele

-Não, eu tenho pés-falei

-Sim, mas tem dois pés esquerdos-falou ele

-Hey-falei assim que ele me pegou no colo.

-Edward me solte, eu sou pesada-falei batendo nele, com medo de cair.

-Claro que você é pesada, porem igual a uma pena-falou ele.

-Mas...-tentei falar mais ele me interrompeu.

-Não existe mas, eu não quero que você se machuque, pois se você se machucar, estará me machucando também, tudo que te faz mal me faz mal também-falou ele, realmente o que deixa Edward triste tambem me magoava, passei meus braços por seu pescoço, me encostando em seu peito.

-Edward você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida-falei para ele.

-Eu agradeço a Deus por colocar você em minha vida, porque se você não estivesse comigo agora, eu não saberia que fazer, Bella você é meu tudo, agora e sempre-falou ele e fiquei sem palavras.

-Chegamos - ele disse me colocando no chão, então olhei em volta, e fiquei maravilhada, era a coisa mais linda, Edward me trouxe para um linda campina, onde os poucos raios de sol, penetrava e dava uma cor especial a mistura de cores das flores.

-Uau... Isso é perfeito-Falei

-Eu sabia que de ia gostar, vem -falou ele me puxando para o meio da campina e nos sentamos, lá onde o sol batia, então eu podia ver toda a perfeição de Edward sob a luz do sol, seus olhos verdes, ficava ainda mais lindos e mais brilhante, sua pele branca e sem nenhuma mancha se avermelhava perto das bochechas, seus labios vermelho ficavam mais corados, agora a parte mais linda e perfeita de todas, seus cabelos, bagunçado, brilhavam e um cor diferente, em todo seu esplendor, Edward era perfeito.

-Você é tão linda, seu cabelos, são ainda mais lindos na luz do sol-falou ele pegando uma mecha do meus cabelos, ele fez a mesma pericia que eu fiz com ele.

-Como você descobriu esse lugar-perguntei, olhando ao redor tentando tirar o foco de mim estava envergonhada.

-Hoje de manhã, mais uma vez os pestes aprontaram eu briguei com Esme outra vez, ela sempre me chama de mimado, talvez eu seja, mas tudo sempre sou eu que estou errado agora, Carlisle é neutron nesse sentido, talvez para não feri-la, eles passaram anos tentando ter outra criança e não puderam, agora ela só saber deles, então assim que briguei com ela sair de casa tentando me concentrar em qualque coisa, então parei o carro e comecei andar sem destino, então encontrei isso aqui, e quis logo mostrar para você-falou ele.

-Obrigada por dividir algo tão lindo comigo-falei alisando o rosto dele.

- Bella é com você que eu quero dividir tudo para sempre, um dia nós vamos nos casar, e vamos dividir tudo, casa, cama, lençol tudo e tudo que tem importância para mim, eu quero dividir com você-falou ele beijando meu pulso.

-Você pensa em se casar comigo ? -perguntei

-Sim, Claro Bella, eu te amo-falou, meu coração parou aquela era a primeira vez que Edward falava que me amava com todas a letras, meus olhos ficaram cheios de lagrimas, merda!

-Você me ama?-perguntei ainda não acreditando.

-Claro, Bella, você foi a única garota que chamou minha atenção, desde do dia que nós nos esbarramos, era meio frustante os fora que você me dava, mas eu a queria ao meu lado, e custe o custasse, eu iria fazer você se apaixonar por mim, pois desde então, eu já te amava, você é tudo para mim.-falou, merda Edward sabe me fazer ficar emocionada.

-Oh Deus! Eu não tenho palavras-falei e ele sorriu, então puxei ele para um beijo muito apaixonado para expressar o que sentia, nossas línguas travando um batalha da qual os dois sairiam ganhadores, então acabou o ar e nos separamos ofegantes.

-Eu com certeza gosto mais disso do que de palavras-falou ele rindo malicioso.

-Eu também gosto-falei e puxei seu rosto olhando em seus olhos, lindos esmeralda- Edward Eu amo você-falei ele sorriu me puxando para outro beijo.

Passamos a tarde toda na clareira, namorando e conversando, só fomos embora quando escureceu, Edward mais um vez me levou no colo, para evitar acidentes.

-Assim que chegamos no carro ele me colocou no chão e abriu a porta para mim, então foi para seu lugar.

- Não diga ao chefe Swan, que nós fomos para a floresta, porque eu posso levar um tiro-falou ele

-é nosso segredo-falei e pisquei

O passamos o caminho até minha casa conversando e rindo, Edward parecia mais animado.

Assim que chegamos meu pai já havia chego também.

-Eu não quero ir para casa-falou ele.

-Fique mais um pouco meu pai não vai se importar-falei

-Será?-perguntou ele

-É Claro que não-falei saimos do carro e entramos em casa, meu pai assistia Tv

-Hey pai-falei

-Ei crianças, estavam aonde?-perguntou meu pai

-Fomos passear, pela a cidade-falei piscando para Edward

-Esme Ligou, umas três vezes para saber de você-falou meu para Edward.

-Ok-falou ele.

Edward ficou com meu pai assistindo Tv, enquanto eu fazia o jantar, o telefone tocou porem não atendir, Edward não queria falar, eu daria esse espaço para ele.

Depois do jantar fomos para a varanda, ficamos namorando, até que já estava tarde.

-Eu realmente terei que ir-falou ele triste

-Não, fique assim!-falei beijando seu rosto.

-Eu não mais uma vez levar bronca de Esme-falou ele e o abracei.

-converse com Esme fale o que aflige-falei

-E como sempre ela vai me chamar de mimado-falou ele.

-Pelo menos tente, ok!-falei

-Vou tentar, agora eu tenho que ir-falou ele.

-Ok-falei dando um beijo de despedida nele e ele entrou no carro e saiu.

Entrei, acenei para o Charlie e subir, assim que deitei fiquei pensando em nossa tarde.

E dormir feliz sabendo que Edward Cullen me ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!