Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente gostei desse cap, espero que gostem também, Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/18

Pov Edward

Isso era uma coisa que realmente não daria certo, minha com essa historia de adotar essas crianças, ou melhor pestes, Emmett e Alice, e minha mãe ainda deixou aquela peste filhote de gorila pegar meu psp, que resultou, no mesmo quebrado, sei que é meio infantil mas eu sou meio possessivo com aquilo que é meu.

E para completar meu dia dia, na hora que fui deixar Bella em casa, e fui dar um beijo de despedida, então a irmã dos sete anões gritou falando algo sobre Bella ter roubado minha língua, Bella me empurrou, e Bem na hora o chefe Swan saiu, merda!

Ele falou comigo e com Bella porem eu estava sem reação, então acenei para ele e beijei a testa de Bella, e fui para o carro, onde as duas pestes esperavam, entrei e acelerei.

-Edzinho-falou a filhote de pulga e não respondi.

-Ta vendo Emm ela pegou a língua dele mesmo-falou ela

-deve ter sido-falou o filhote de gorila, mas ele estava com um sorriso malicioso, esse garoto era esperto.

-Edzinho lindinho, deixa eu ia na frente, eu sou uma moça, tenho 6 anos-falou ela mostrando nove dedos, eu acho que o ensino de hoje em dia não é mais tão bom. Mas não respondi

-Ele não falou nada, mamãe dizia, quem cala “cacete”-falou a filhote de pulga.

-é consente, Alice-falou o filhote de gorila

-Isso “cacete”-falou ela tentando se corrigir, e eu revirei os olhos, e quando vi ela estava sentada no banco do passageiro, que menina rapida.

-Hey quem mandou?-perguntei chateado.

-Ai Meu Deus-gritou ela com voz de taquara rachada-Você é magico!

-Do que você está falando?-perguntei.

- Bellinha tinha roubado sua língua, eu vi, eu vi, não sou louca! Mas agora você está falando-falou- como você pegou sua língua de volta?-perguntou, e eu dei de ombros.

-só pode ser magica, eu já vi em vários desenhos, mas tudo bem eu e Emm guardaremos segredo, Ok-falou seria, eu queria rir, e o filhote de gorila lá atras faltava explodi de rii.

-Emmett Mccartney Brandon, porque você esta rindo?-perguntou a filhote de pulga.

-Nada, eu apenas lembrei de um episodio de Mr. Bean-falou o peste.

-Deve ser o que é ele se passa pelo “babeiro” eu assisto mil vezes e não canso-falou a filhote de pulga.

-Pois é esse mesmo-falou o peste, mas eu sabia que ele estava rindo da inocencia dela.

-Edzinho gato, coloque um musica aí, tipo Justin Bieber. Ele é tão lindo e tão fofo, eu namoro com ele, mas se você quiser eu abandono ele, por você-falou ela.

-Se for colocar musica coloque System of down-falou o peste.

-Não, eu escolho a banda-falei colocando para tocar Oasis.

-Eu não gosto dessa musica-falou a filho de pulga.- Justin bieber é mais bonito!

-Mas a musica é ruim, e se ele é bonito eu sou perfeito-falou o peste- e Oasis é legal, pode deixar cabelo de fogo-falou ele, ei ele me chamou de cabelo de fogo? Já não bastava se chamado de vela.

-é nada, essa musica é muito chata, Justin canta muito bem, Ok! Se você falar mal dele eu taco meu sapato em você-falou a filhote de pulgo, eu acho que ela realmente gosta desse tal de Justin bieber, eu nem sabia que isso existia.

Quando deu por os dois estava mexendo no som do meu carro, tentando colocar as musica que queriam, e os dois estavam brigando de verdade, merda!

-Fiquem quietos-gritei.

-Mas eu quero Justin Bieber-disse pulga humana

-Eu quero Oasis, manda ela parar de mexer no som-falou o filhote de gorila

-Ninguem mais mexer, vai ser Oasis e pronto-falei, a pulguinha me olhou e fez um bico, e tirou a mão, então o botão de trocar a musica, caiu.

-VOCÊ QUEBROU O SOM DO MEU CARRO-falei estressado, eu amava meu carro, ah merda isso não!

-Desculpa Edzinho foi sem querer-falei

-SEM QUERER, SEM QUERER, ENTÃO EU POSSO ARRANCA SUA CABEÇA TAMBÉM SEM QUERER-gritei, os olhos dela se ficou tomado, por lagrimas , eu sei estou sendo idiota, mas ela quebrou o som do meu carro.

-Ei cara não fale assim com ela, ela é apenas uma criança, seu babaca-falou o filhote de gorila, assim que estacionei os doi sairam do carro, e filhote de pulga estava chorando, silenciosamente.

Merda eu queria fazer ela chorar, mas ela quebrou o botão do meu querido volvo.

Tentei coloca-lo porem tinha quebrado mesmo, entrei lá estava minha mãe com a filhote de pulga nos braços, assim que eu entrei ela me deu um olhar de repreensão.

-Depois que falar com você Edward-falou ela.

Subir, e fiquei deitado na minha cama, só pensando, merda, minha nunca tinha brigado comigo, agora, por causa dessa crianças eu estava levando bronca.

Então minha bateu na porta do meu quarto.

-Entra-falei e ela entrou

-Aqui está seu joguinho-falou ela chateada.

-Obrigada, meu preferia o antigo, pode dar esse para aquele lá-falei devolvendo o psp para ela

-Não, precisa eu comprei um para ele-falou ela

-Então pode fazer o que quiser com esse, pois eu não quero-falei

-Você está sendo ridiculamente infantil-falou ela.

-Eu só não quero mãe, ok!-falei

-Se não quer, Ok, não vou ficar adulando-falou ela

-Já acabou? Pode ir para onde está “suas crianças”-falei

-Não, não acabei-falou ela- Hoje você Alice chorar por um droga de botão de som do seu carro-falou ela- tenha mais consciência, de como você falar com eles, essas crianças estão em um momento fragil elas perderam os pais a alguns dias, então tome cuidado com fala com elas-falou minh mãe.

-Ok, tchau vai ver eles-falei meio bravo.

-Ok, eu vou mesmo!-falou ela saindo do meu quarto.

Peguei o telefone e liguei para casa de Bella no segundo toque atenderam.

-Alô-falou a voz grossa do chefe Swan

-Oi chefe Swan é o Edward-falei

-Oi garoto-falou ele

-A Bella está?-perguntei

-Sim, mas está no banho-falou

-Ah, mas pode ser com senhor também-falei

-pode falar garoto-falou

-Hum... é … se...ra que eu posso ir aí outra vez?-perguntei nervoso.

-Claro garoto, venha vamos assistir um jogo, Billy e Jacob estão vindo aqui-falou ele

-Serio, senhor-perguntei assustado

-Claro, vocÊ é meu genro.-falou

-Ok, eu estou indo-falei

-Tchau-falou ele e eu desliguei.

Sair do meu quarto minha mãe brincava no tapete com Alice de montar alguma coisa, e o peste jogava o psp que ele ganhou, sair não falei nada para minha mãe.

Cheguei na porta de Bella bati na porta a Bella atendeu.

-Oi Edward-disse ela rindo.

-Oi minha Bella-falei.

-Hey garoto-falou Charlie enquanto aparecia por tras de Bella

-Oi senhor-falei

-Bella, vocês podem namorar na varanda, enquanto o pessoal não chega, mas nada de mão boba, Ok garoto? Falou ele

-Ok senhor-falei, e Bella saiu e nós fomos para a varanda.

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou Bella

-Como você sabe?-perguntei

-pelo seu rosto, seu semblante está triste-falou ela

-É eu meio que tive um ataque por Alice quebrou o botão do som do meu carro, a fiz chorar, o que gerou um pequena briga entre eu e minha mãe-falei.

-Poxa, deve ser muito chato brigar com a mãe, principalmente alguém com Esme-falei.

-Sim, agora ela só quer saber daquelas crianças, quando eu fui falar que nós estavamos namorando ela mal prestou atenção no que eu disse, porque estava resolvendo as coisas para trazer as crianças para ela, e também hoje eu foi a primeira vez que ela brigou comigo, por causa dessas mesma crianças-falei eu estava meio triste por minha mãe não está prestando atenção em mim.

-Poxa, mais pense sua mãe que cuidar das crianças que não tem quem cuide delas, mas ela sabe que você me tem, eu posso cuidar de você-falou Bella

-Obrigado Bella, vocÊ é perfeita-falei abraçando ela depois a beijei, um beijo lento e muito apaixonado, mostrando estaria comigo em qualquer momento assim como eu para ela.

Ficamos namorando até que o pessoal chegou, nós os homens ficamos assistindo o jogo, tá eu não entendia nada, mas tava gostando desse momento “garoto normal”.

E as mulheres, Bella, Leah e Sue mãe de Leah, estavam na cozinha.

Depois que o jogo acabou, fiquei conversando com Leah, Jake e Bella.

Enquanto os adultos conversavam, e tava rolando um clima entre o chefe Swan e Sue, então ficou tarde, e tive que ir para casa.

Cheguei em casa,meus pais e as crianças estavam assistindo um filme, preferir subir, deixar eles aproveitarem esse momento “pais” de novo, querendo ou não Bella estava certa, Eu tinha e ela, e ela tinha a mim, eu sei que meus pais não deixaram de me amar, mas eles só estão deixando eu bater as asas sozinho, ou melhor acompanhado pela garota mais perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!