Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Vai entrar dois personagens que vão deixar o Edward doidinho kkkkkkkkkkk... Espero que gostem!Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/16

Pov Edward

Eu havia de pedido Bella em namoro, ela de inicio não queria aceitar, ela achava que só estava a pedindo em namoro, por tê-la a beijando, e começou a se menosprezar, então eu criei coragem não sei da onde, subir encima de sua caminhonete chamei a atenção de todos que estava no estacionamento e me declarei para Bella.

Agora nós eramos oficialmente namorados, e eu ia pedi para o senhor swan a permissão para namorar Isabella é bom que ele não esteja com sua arma.

Agora eu estava estava indo para o refeitorio ver minha linda garota.

Mas antes de chegar, eu fui parado por Tanya Denali

-Oi-Edward-falou ela com sua voz de taquara rachada

-Da para você sair da minha frente-falei de modo grosso

-Eu queria falar com você-falou ela

-é, mas já está falando, e me fazendo perder tempo olhando para sua cara, agora saia da minha frente-falei garota chata.

-Não, escute o que eu vou te falar-falou ela

-Fale logo-falei

-Ok, se você quer uma namorada, não precisa namorar com a Swan sem sal, eu seria uma otima namorada-falou ela para mim.

-Pois é, só namoraria com você, se eu fosse doido, ou tivesse desesperado, a Bella pode ser sem sal para você, mas pra mim ela é perfeita, e mil vezes mais bonita do que você, por dentro e por fora, e você é uma garota futil, facil, depravada e tudo de ruim que pode existir, agora saia da minha frente, que eu quero ver minha namorada-falei empurrado ela, para poder passar.

Adentrei o refeitorio lá estava minha garota na mesa do amigos dela, peguei meu almoço e caminhei em direção a mesa, sentei ao lado de Bella

-Oi minha Bella-falei beijando sua testa e ela ficou corada

-Oi Edward-falou ela conectando nosso olhos

-Nós ainda estamos aqui, filhote de vampiro-falou Jake e eu olhei para o resto do pessoal que estavam na mesa.

-Hey pessoal-falei, Angela, Ben, Leah e Jessica me cumprimentaram, graças a Deus Mike não estava sentado na nossa mesa..

-Você souberam?-perguntou Jessica fofoqueira Stanley

-O Quê?-perguntou Leah

-Mike foi assaltado por 4 ladrões em Port Angeles, por isso ele está todo machucado, coitadon,né?-falou a Stanley com pena, ela tinha uma queda por ele. Serio que ele inventou que tinha sido assaltado, para não dizer que apanhou de um cara só, frangote! Troquei um olhar com Bella que riu disfaçadamente.

-Eu acho é bem feito Mike se acha de mais-falou Jake sorrindo.

-Nossa que como você pode rir das desgraçado dos outros?-perguntou Jessica abismada

-Ele não está rindo da desgraça dos outros, ele tá rindo da desgraça do Mike que não é ninguem-Falou Ben, cara gostei dele!

-Parece que ninguém gosta muito de Mike-falei

-é, Não gostamos-respondeu Jake.

-E porque ele sentavam com vocês ?-perguntei

-Porque ele que sentava com a gente por causa da Bella, mas agora ele viu que não tem chance, por causa de você, decidiu sentar com a gangue de Tyler Crowley-falou Ben.

-Mike é legal-falou Jessica

-Claro, para quem tem um baque por ele, tipo você-falou Angela.

-Eu não tenho um baque por ele-falou ela

-Claro que tem Jess-disse Bella

-Tenho não-falou ela

-Tem sim, nem vem, ele foi o único garoto que você ficou, e mesmo depois que ele falou para todo mundo, que era melhor beijar um peixe do que beijar você, quando ele pede para ficar com você, você fica-falou Leah.

-Ok, tudo bem, eu tenho um queda por ele-falou- mas ele só tinha olhos para Bella-falou ela.

-Pois é Bella agora é minha -falei abraçando os ombros de minha namorada que sorriu para mim.

-Que historia é essa branquelo azedo, Bella sempre sera minha-falou Jake brincando puxando Bella para ele.

-Deixe que a dama escolha-falei

-Oh nobre dama quem você escolhe, um lindo, sarado e gostoso Indio ou um pele palida, feio e filhote de vampiro ?-falou Jake.

-Desculpa, mas sempre será ele-falou ela apontando para mim , e ele largou ela e eu a abracei.

-é assim, eu cuidei, amei e agora vem um cara palida e tome ela de mim-disse Jake teatralmente- mas eu nunca gostei dela mesmo, eu tinha um caso com a india mais bonita de toda a aldeia-falou ele abraçando Leah.

-Nossa, eu estou me sentido um castiçal-falou Jessica.

-Nem vem com drama-falou Leah, então voltamos a conversar em grupo Jessica sabia muita fofoca e contava todas, Leah era a mais interessada nas fofocas, Bella e Angela conversava sobre outras coisas e eu, Jake e Ben conversavamos sobre videogames.

Então tocou o sinal tocou e eu Bella fomos para nossa aula de Biologia de mãos dadas, Mike Newton estava lá quando nos viu entrar abaixou a cabeça.

A aula de Biologia passou rapida.

Então quando o sinal a bateu eu esperei Bella e deixei ela em sua sala

-Boa aula -falei dando um beijo em sua testa.

-Boa aula para você também-falou me dando um selinho e entrando na sua sala.

O restos das aulas passaram devagar acho que era minha ansiedade de ver Bella outra vez.

Finalmente a aula acabou, sair o mais rapido possível, lá estava Bella encostada em sua picape.

-Hey-falou ela assim que me viu.

-Oi Bella, que horas o chefe Swan vai está em casa?-perguntei

-Uma 18 hrs por aí-falou

-Eu vou lá pedi para seu pai autorização para namoramos-falei

-Ok-falou ela.

-Daí nós podemos nos beijar muito-falei

-Mas nós podemos nos beijar-falou ela

-é mais acho melhor nós só nos beijarmos quando deu pai deixar-falei

-Se você quer assim-falou ela dando de ombros- agora eu tenho que ir-falou ela e acenou entrando na sua picape e eu acenei indo para meu volvo.

Cheguei em casa fiquei contando as horas para que chegasse logo 18 hrs, e a merda dos ponteiros não andava, eu queria beijar logo Bella.

Vai relogio anda, finalmente deu 17:40, peguei as chaves do meu carro e dirigir para casa dos Swan, a viatura do chefe Swan ainda não estava na porta.

Estacionei, sair do carro bati na porta então Bella abriu

-Oi Edward, quer entrar-perguntou se afastando da porta.

-Oh não obrigada, podemos fica aqui na varanda mesmo-falei, eu não queria levar um tiro por está sozinho com Bella na casa dela.

-é claro-falou e veio para a varanda.

-O chefe vai demorar?-perguntei ansioso

-Não, ele já deve está para chegar-falou Bella e então nós sentamos e começamos a conversar quando a viatura a apareceu.

Assim que o chefe Swan desceu ele veio até onde nós estavamos.

-Oi Criança-falou

-Oi-respodemos

-Chefe Swan eu quero falar com o senhor- falei

-ah é-falou ele apertando a arma na que estava na sua cintura, merda!

-Vamos entrar, eu vou trocar de roupa depois conversamos- falou, graças a Deus, ia ser uma conversa sem armas, entramos.

Mas como eu não tenho sorte ele colocou o cinto com a arma em um cabide na sala.

Fiquei um tempo sentado ao lado de Bella, nervoso esperando o chefe Swan voltar, ela segurou minha mão

-Porque você está nervoso?-perguntou sussurrando

-Porque eu vou te pedi em namoro para seu pai-falei

-Não precisa ter medo dele-falou ela

-Eu não tenho medo dele, e sim da sua arma-falei ela revirou os olhos

Então chefe Swan voltou e sentou em uma cadeira de balanço e olhou a mão de Bella na minha, merda eu tava ferrado, eu separei nossas mão delicadamente.

-Então garoto, o que você quer-perguntou ele.

-Senhor Swan eu queria saber se o senhor me dar a autorização de namorar Isabella-perguntei

-Garoto a 3 dias você pediu para corteja-la, e agora já a pede em namoro, isso é muito rapido, não acha?-perguntou

-Sim, chefe Swan mais eu realmente gosto de Bella, e quero namorar com ela, por isso eu vim falar com o senhor-falei

-Ok, garoto, eu deixo que você namore Isabella, mas se eu souber que você anda sendo rapido em outras coisa eu atiro no meio de suas pernas,ok-Falou ele, o meu Deus levar um tiro no meio das pernas não deve ser nada legal

-pai-Bella o repreendeu

-O que eu apenas só estou dando um aviso-falou ele fingindo de inocente

-Ok senhor!-falei

-Eu vou fazer o jantar-falou Bella-e você ficará para jantar conosco Edward-falou ela, merda Bella ia me deixar mesmo sozinho com o chefe Swan

-Acho melhor ir embora-falei

-Que é isso, garoto fique conosco-falou o chefe Swan-Vamos assistir um jogo-falou ele, eu não gostava de jogo, mas não ia dizer isso para o chefe swan.

-Ok, senhor-falei

-agora eu vou fazer o jantar-falou Bella indo para a cozinha.

Nós estavamos assistindo o jogo há um tempo, então deu comerciais.

-Escute aqui garoto-falou ele sussurrando

-Sim, senhor-falei

-Se você não quiser morrer, guarde suas mãos para você até o casamento-falou, eu estava sendo a ameaçado.

-Eu gosto de você e não quero mata-lo, mas se você não seguir minha regras, eu te mato aos poucos-falou

-Ok, Senh..or-falei engolindo em seco

-Foi otimo falar com você-falou ele voltando sua atenção para Tv.

Algum tempo depois Bella nos chamou para jantar, ela cozinhava muito bem sua comida era um delicia.

Depois do jantar voltamos os tres para a sala.

E ficamos assistindo Tv.

- garotos podem namorar, não se preocupe com minha presença, mas nada de beijos-falou o senhor Swan.

-Pai como namorar sem beijar?-falou Bella

-Na minha época, seu avô ficava na sala comigo e com sua mãe-falou ele

-Na sua época, mas quer que eu acredite que você não beijava a mamãe-falou Bella

-Claro que não beijar sua mãe-falou ele com cara de cinico

-E como eu nasci?-perguntou Bella

-por que Deus quis, e pare de perguntar-falou o chefe Swan.

-Ok, fique aí que eu Edward vamos para a varanda-falou Bella me puxando

-Garoto nada de mãos bobas, eu tenho de aguia e uma arma-falou.

-Ok! Senhor-falei e eu e Bella fomos para varanda.

-Agora o senhor medroso pode me beijar eu tá dificil-perguntou Bella

-é claro-falei e beijando ela.

Meu Deus nós nos beijamos de manhã, mas para mim parecia um seculo, quando a boca quente de Bella fez contanto com a minha foi a melhor coisa do mundo, nossa línguas se movendo juntas.

Depois nós ficamos namorando e conversando em sua varanda, até que o chefe Swan disse que já estava tarde, dei um beijo de despedida em Bella e fui para casa muito feliz.

Cheguei em casa abrir a porta, minha mãe estava chorando e meu pai a confortando.

-O que aconteceu?-perguntei

-Austen e Sharon Brandon morreram há um mês atras-falou meu pai, Austen era um amigo de faculdade de meu pai, e até hoje eram muito amigos.

-há um mês atras, como vocês só souberam agora?-perguntei

-Porque como somos os amigos mais próximos de Sharon e Austen, e as crianças dele estão em um abrigo de menores, nos ligaram para saber se nós podiamos ficar com eles-explicou meu pai.

-Mas Eles não tem familiares?-perguntei.

-Não, Sharon e Austen foram filhos únicos e o pais de ambos morreram-falou meu pai

-E vocês vão ficar com as crianças?-perguntei

-Sim, sua mãe depois de você não pode ter mais filhos então, eu e ela decidimos ficar com as crianças, ela vai parar de trabalhar-falou meu pai.

-Mas, vocês vão ficar com Alice e Emmett, vocês lembram de quando eles pegaram meus livros e fizeram uma fogueira?-perguntei, aquelas crianças eram umas pestes

-Querido você já tinha 15 anos e não queria responder o que as crianças te perguntavam-falou minha mãe

-é mais mesmo assim eles eram terroristas-falei- e olhe que a menininha não tinha nem 5 centrimentos.

-Edward deixe de ser dramatico, Agora Emmett já tem 11 anos e Alice 6-falou minha mãe

-Ok, façam o que quiser, só mantenham aquelas pestes longe de mim e das minha coisa-falei bravo e subir para meu quarto.

Quando eu pensava que minha vida estava andando, meus pais vão adotar duas crianças, ou melhor dois pestes que queimaram meus livros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!