Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, cara, os comentários de vocês estão me ajudando pra caramba, eu peguei as ideais que algumas leitoras deram, e fiz algo parecido, obrigada por me ajudarem, acho que vocês vão gostar do cap.
Desculpa eu não tá respondendo os comentários, é que eu tento fazer logo o capitulo, mas não fiquem bravas eu vou responder,Ok! Beijos! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/15

Pov Bella


Depois que as aulas terminaram, eu passei na biblioteca, eu realmente tenho um vicio de ir na biblioteca, mesmo que não seja para ler eu sempre acabo lá, olhei, Edward também não estava isso era estranho, porque todas vezes depois das aulas ele sempre estava na biblioteca, acho que ele foi para casa mais sendo, então sair da biblioteca, fui para o estacionamento, o estacionamento estava quase vazio tirando o fato do carro velho de Mike, e o lindo volvo prata de Edward, quer dizer que ele ainda estava na escola. Dei de ombros e fui para casa me arrumar para o nosso jantar.

Cheguei em casa meu pai ainda não estava, arrumei o que tinha para arrumar.

Depois meu pai chegou, eu subir para tomar banho, depois de tomada banho, escolho uma roupa, peguei um blusa xadrez e uma calça Jeans skinny e coloquei um tênis, era assim que eu andava basicamente, além de ser sem graça eu não ligava para a moda, eu gostava de se sentir bem e muito confortavel, e como eu tinha uma historia de amor com o chão, eu andava de tênis para evitar maiores acidentes, se eu colocasse chinelos de dedo, era acidente na certa, eu sempre tropeçava resultando em um machucado, então eu amava tênis eles evitavam grandes acidentes.

Depois de pronta desci, meu pai estava se arrumando também para seu encontro com Sue, então decidir, esperar na porta.

Assim que sair um minuto depois seu carro apareceu, ele parou, eu não esperei que ele abrisse a porta, e entrei, nos cumprimentamos , ele reclamou por eu não ter esperando que ela abrisse a porta para mim, depois e fui para port angeles, ela onde tinha os melhores restaurantes, o caminho foi silenciosa, mas confortavel.

Chegamos ao restaurante, e ele fez toda a cerimônia de abrir o carro, para que eu saísse, depois segurou minha mão, entramos e sentamos, ele sentou ao meu lado e começamos a conversar, e Edward era muito bonito, interessante, inteligente e carinhoso, bem que Esme havia citado todas as qualidades de seu filho, eu se eu já gostava de Edward antes agora, eu amava.

Nossos pedidos chegaram, nós jantamos e continuamos conversando.

Depois do Jantar, nós voltamos para Forks, ele estacionou o carro na minha casa, desceu e abriu a porta para mim.

Sair e e fui agradecer pela noite quando vi, a sua sobrancelha machucada, que ficou oculta durante o tempo que passamos juntos, eu perguntei o que foi, ele disse que não havia sido nada, porem eu perguntei outra vez e ele falou que tinha acontecido, ele falou que brigou, mas Edward, não falava com ninguém porque iria brigar, porem ele disse que tinha brigado com Mike, e para me defender, então ele disse que gostava de mim, e me defenderia de qualquer coisa, eu não esperei, colei meus lábios aos dele, eu não sabia beijar, mas na hora não pensei, ataquei sua boca, e ele ficou meio sem reação, então depois quando vir nós estávamos nos beijando como se nós tivesse feito aquilo a vida toda, quando faltou o ar, nós nos separamos, continuamos com as testas coladas, falei que aquele beijo foi para melhorar do seu machucado, então disse que ia precisar de mais beijos para poder melhorar, então me beijou agora que estávamos mais experientes.

Então ouvimos barulho de carro Edward se afastou, e meu pai apareceu, eu devia está bem vermelha, meu pai saiu do carro, Edward agradeceu por ele ter deixado eu ir jantar com ele depois se despediu deixando um beijo em minha testa.

Edward foi embora e nós entramos

–Então como foi o Jantar, filha?-perguntou meu pai

–Foi muito bom-falei corando lembrando dos beijos- E o senhor como foi seu encontro com Sue?-perguntei

–Fui Bom, Sue é bem inteligente, meiga e sabe cozinhar-falou ele- Ela não quis ir para um restaurante, então ela cozinhou para a gente, e estava maravilhoso-falou ele

–Hum tá apaixonado, papai?-perguntei

–Isso não é assunto para crianças-falou

–Eu já vou fazer 18 anos-falei

–Sim, mas para mim você tem 8 anos-falou- E diga a Edward que antes de colocar a boca na sua outra vez, ele venha pedir permissão para namorar com você-falou e eu corei, merda!

–Como o senhor sabe?-perguntei

–Eu vi, tenho olho de aguia -falou

–Pai nada de fazer medo a Edward-falei

–Eu fazer medo a Edward, nunca-falou ele se fazendo de inocente

– “eu tenho uma arma, e sei usar-la”-falei imitando sua voz

–Eu sou estava falando pra o garoto eu que eu sei fazer-falou ele

–Hum... eu conheço o senhor -falei- Tchau vou dormir amanhã tenho aula-falei beijando sua bochecha e indo para meu quarto.

Estava deitada, tentando dormir mais eu não conseguia conter minha alegria, eu tinha beijado Edward Cullen, para ele pode não ter significado nada, porem para mim, foi a melhor coisa do mundo, ter dado meu primeiro beijo em Edward.

Tá, eu não estava me reconhecendo, eu que tomei a iniciativa, eu que beijei Edward, mas ele gostou e me beijou outra vez.

…..

Já era manhã, eu fui para escola, assim que estacionei, sair do carro, fiquei encostada no meu carro velho, escutando Florence And The Machine, e lendo pela milésima vez Orgulho e preconceito.

Então alguém se aproximou de mim, e olhei para ver quem era, e para a minha surpresa era Mike Idiota Newton.

–Bella posso falar com você?-perguntou o Idiota, eu tirei os fones encarei o idiota, meu Deus Edward fez um grande e otimo estrago, na cara do maldito.

–Que foi Newton foi assaltado?-perguntei

–Não Bella, seu Cullenzinho fez isso com ciúmes -falou

–Foi é?-perguntei

–É, eu estava quieto ele me chamou para conversar eu fui, então quando chegamos no ginásio ele me espancou-falou ele

–Oh Mike, coitado de você-falei fingindo esta com pena, e levantei a mão como se fosse fazer carinho, e dei um tapa na cara, do nojento, com toda a força que tinha, uma machucado a mais não ia fazer mal.

–Porque você fez isso-perguntou o horrorizado

–Para você deixar de ser idiota e sair da minha frente, suma agora, ou eu mando Edward te dar outra surra-falei

–Mas..-tentou ele falar

–Algum problema Bella-perguntou a voz atras de mim que era Edward

–Não, o Mike já esta indo embora, não é Mike -perguntei

–Sim, sim-Ele falou e saiu correndo, ou melhor tentou, parecia que estava mancando e o pessoal do estacionamento ficou rindo do jeito que ele estava andando.

–Oi Bella-falou Edward Sorrindo para mim

–Oi Edward, é impressão minha ou Mike esta andando estranho?-perguntei

–É, diga-se de passagem que eu acertei suas partes intimas, e acho que ele vai andar estranho por um tempo-falou rindo e eu rir, junto.

–Bella quero perguntar uma coisa-disse

–Pode perguntar-falei

–Bella você aceita ser minha namorada-perguntou ele

–Edward só porque nós nos beijamos, você não precisa me pedir em namoro-falei

–Mas eu realmente gosto de você-falou

–Edward, você é lindo, inteligente meigo e carinhoso, merece garotas melhores, eu sou apenas uma garota sem graça seu eu aceitar namorar, com você um dia você vai perceber isso, e vai me largar por outra, eu não quero me machucar-falei ele pegou meu rosto e olhou em meus olhos

–Bella eu não quero outra garota, é você que eu quero, eu vou demonstrar isso-Falou ele, tirou a mão do meu rosto e subiu na carroceria da minha caminhonete.

–Hey Pessoal olhe para mim-falou ele para as pessoas dos estacionamento, todos olharam abismados, ele não queria falar com ninguém, agora chamava atenção de todos.

–Edward desce daí-falei

–Espere Bella-falou

–OI, PARA QUEM NÃO SABE EU SOU EDWARD CULLEN -gritava ele com se ninguém soubesse quem era ele- ESTOU AQUI PORQUE EU SOU UM CARA APAIXONADO, E QUERO QUE A GAROTA MAIS ESPECIAL E PERFEITA DO MUNDO, ME ACEITE COMO NAMORADO, ISABELLA SWAN EU NÃO QUERO NINGUÉM MAIS, EU APENAS QUERO VOCÊ PARA SEMPRE, VOCÊ É A UNICA GAROTA QUE EU GOSTEI, POR VOCÊ SER TÃO DIFERENTE, QUANDO ESTOU COM VOCÊ EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO EU ESQUEÇO ATÉ O MEU NOME, SEUS OLHOS SÃO LINDOS, VOCÊ É LINDA-falou e me olhou-ACEITE NAMORAR COMIGO, A UNICA COISA QUE EU QUERO É TE FAZER FELIZ-falou

E eu subir na caminhonete e olhei para ele, mas não falei nada e apenas o beijei, e quando acabou o ar, ele nos separou e pessoal estava olhando para nós, Jessica, Lauren e Tanya me olhavam com raiva, odeio e inveja, que se dane elas, Edward Cullen estava apaixonado por mim.

–Isso foi um sim? -perguntou ele

–Sim-falei e ele riu

–EI PESSOAL ELA DISSE SIM-falou ele super feliz, e eu também estava, e as pessoas aplaudiram-OBRIGADO PELA ATENÇÃO-falou e pulou da carroceria e me ajudando a descer.

–Oi minha Bella -falou ele me abraçando

–Oi namorado-falei, achando legal o fato de ter um namorado e o mesmo ser Edward, ele já ia me beijar e eu coloquei a mão na sua boca.

–Meu pai disse que você só colocasse a boca na minha quando você fosse me pedir em namoro para ele-falei

–O chefe Swan sabe que eu te beijei?-perguntou ele

–Sim-Falei enlaçando o pescoço dele

–Como?-perguntou assustado-

–Ontem ele nós viu, ele disse algo sobre ter olhos de aguia -falei

–A merda, eu vou morrer-falou

–Deixe de ser bobo-falei rindo- agora me dê um beijo-falei

–Não, eu não quero levar um tiro-falou- beijo agora só quando o senhor Swan nos deixar namorar-falou ele

–Se você não vai me beijar, eu beijo-falei puxando ele para mim o beijando, que retribuiu, quando faltou ar nos afastamos.

–Eu vou te denunciar, por assedio, assim o chefe Swan não vai me matar-falou ele.

–Bobo-passei a mão no seu rosto, então Jake e Leah se aproximaram

–Nossa, filhote de vampiro, você é muito doido,cara-falou Jake- além de subir na caminhonete para fazer uma declaração de amor, ainda tem coragem de namorar com Bella, eca-falou ele brincando na ultima parte.

–Seu Idiota-falei e ele riu.

–Oh meu Deus Bella você desencalhou, hein-falou Leah, merda esse dois se merecem, sabem queimar meu filme-Eu já ate te imaginei, uma velha ranzinza cercada de gatos-falou ela-Obrigado por existir Edward.

–Eu vou matar você e Jake-falei

–Que é Isso Bella, nós estávamos brincando-falou

E o sinal tocou, nós entramos e Edward me levou para minha primeira aula, e seguiu para a sua, as pessoas na minha turma todas me olhavam.

Merda, namorar Edward já era algo chamativo imagine depois da declaração dele, agora eu era o centro das atenções, mas que se dane, eu namoro Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!