Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Tipo ontem eu passei o dia fora, aí quando cheguei em casa, e entrei no nyah quase cair para tras, tinha 137 comentarios e uma recomendação.
Vocês são umas lindas, obrigada pelos comentarios, eu nem ia escrever hoje, mas com tanto amor de vocês fiz um cap pra retribuir o carinho. Espero que gostem!
MPR obrigada pela recomendação tava linda, obrigada por me acompanhar nas minhas duas fic, agradeço muito, e dedico esse cap a você.
Beijos para todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/14

Pov Edward

Eu estava feliz, Bella aceitou meu convite, e nós fomos para Port angeles, compramos livros, que na verdade era para ela, depois fomos para um restaurante, que eu gostava muito daquele lugar, a garçonete, veio anotar nosso pedidos, depois que ela saiu, Bella parecia querer matar ela e eu nem sei porque, começamos a conversar, então Bella tirou seu casaco, e ela estava com um linda Blusa azul que contrastava com sua pele, e ficava linda, a blusa era colada ao corpo, com um decote V, quando eu olhei essa parte, fitei mais do que necessario, então Bella notou que eu estava olhando, e e corou, eu abaxei a cabeça envergonhado e corado, merda no nosso primeiro encontro ela ia me achar um tarado, mas então ela quebrou o gelo, e voltamos a conversar, a garçonete voltou com nosso pedido, eu tenho certeza que Bella queria mata-la, eu e Bella tivemos uma brigamos, por que ela não queria aceitar, o fato que os livros que eu tinha compraso eram para ela, ficamos sem nos falar até que chegamos no cinema ela me pediu desculpas, e depois nós nos abraçamos, esse era o primeiro abraço que eu recebia que não era da minha mãe, eu não queria mais soltar Bella, queria tê-la em meus braços a todos os momentos, depois assistimos um filme e voltamos, deixei ela em sua casa, e ela me abraçou mais uma vez e eu fui embora sorrindo como um bobo.

Cheguei em casa meus pais estavam na sala assistindo.

-E aí filho como foi?-perguntou meu pai, enquanto eu sentava

-Foi legal-falei sorrindo

-Hum...parece que foi mesmo hein-falou ele

-Aí querido, espero que você tenha sido gentil-falou minha mãe- Bella é uma garota de ouro-falou ela

-Claro mãe, eu prendi com os melhores-pisquei para meus pais

-E aí roubou um beijo-meu pai perguntou e eu corei.

-Não, ainda não era hora, eu nem sei beijar, tipo a Bella é a única garota que eu me enteressei, e Bella também não beijou ninguém-falei

-Ah eu e sua mãe também, nunca tiamos beijado ninguém antes, mas é tudo natural, você vai ver-falou meu pai- sua mãe foi a primeira garota que eu beijei, única e a ultima-falou ele beijando a testa de Esme, que sorriu, eu achava lindo o amor de meus pais, eles sempre foram muito carinhosos um com o outro, nunca brigaram.

-Espero mesmo “Dr. delicia”-falou ela falando do apelido que ele inventou- se não você será um homem morto-falou ela

- Me chame de Dr. Delicia quanto estivermos só, querida, nosso filho está aqui, e eu não posso perder o controle-falou ele e minha mãe corou

-pai, pelo amor de Deus, menos, quase nada, Ok!-falei

-Eu estou brincando garoto-falou rindo

-Pai estou pensando em realmente em te colocar em um circo, de tão engraçado que o senhor é, há,ha, ha-falei com sarcasmo.

-Ai garoto parece até que não é meu filho não tem um pingo de senso de humor-falou ele

-Querido, Edward tem bom gosto, e suas brincadeiras são ridículas, ele é tão refinado como eu-falou minha mãe.

-vai ficar velho rapido-falou

-Ok, vou subir-falei levantei fui para o meu quarto e fiquei por lá, até a hora do jantar, depois que jantei, fui dormir

Já era manhã, hoje eu tinha acordado mais cedo , queria ter mais um tempo com Bella antes das aulas, desci tomei café e fui direto para escola.

Cheguei Bella ainda não estava, fiquei no meu carro ouvindo musica, até o seu carro velho e laranja aparecer, quando ela desceu de seu carro, eu sair do meu e fui aonde ela estava, cumprimentei ela e perguntei sobre o nosso encontro e falou que podia ser hoje, e depois ficamos conversando durante um tempo, até que Lauren Mallory a pareceu falando que queria falar com Isabella, eu sabia o que era, eu tinha que ficar de olho.

Depois que ela saiu continuamos convensando, eu aproveitei para fazer algum carinho, ela sempre corava era tão adoravel, então Jacob e sua namorada leah chegaram, Jacob falou algo sobre eu ser namorado de Bella e ela gritou dizendo que não, eu resmunguei “quem dera” e Jacob pareceu escutar e riu alto, depois ele me chamou de Filhote de vampiro, perguntei o porque ele disse que era porque eu era muito branco, e devia ser bronzeado como ele, e fazer sucesso com a mulherada como ele, Leah ficou brava e saiu, ele foi atras, mas antes ele me ameaçou de arrancar meus “documentos”, perguntei para Bella seu não era atraente por se branco de mais, ela disse se eu ficasse mais atraente eu matar a mulheres, eu perguntei se ela me achava tão atraente assim, ela ficou com vergonha, mas assumiu, então os sinal tocou e ela correu para sua aula.

As aulas passaram rapidas, encontrei Jacob que me chamou de cunhado e me convidou para sentar na mesa deles, é claro que eu ia, quanto mais perto de Bella melhor.

Logo era o horario do almoço entrei já tinha muita gente, olhei na mesa de Bella lá estava todos, Leah falou alguma coisa, então Bella e Angela trocaram de lugar o namorado de Angela não estava na mesa, então a cadeira ao lado de Isabella estava vazia, então eu sentei ao lado dela, claro que eu passei os braços sob a costa da cadeira, em um sinal de posse, todos eram muito legais, Jake era muito brincalhão, todos eram otimas pessoas, só não gostava muito de Jessica que era um fofoqueira, e de Mike eu não gostava nem um pouco, todas vezes que me olhava feio, eu retribuia.

Isabella saiu assi que o sinal tocou em direção contraria da sala de Biologia, achei estranho sua demora, e encontrei Lauren ameaçando bate em Bella, eu segurei sua mão e ameacei quebra-la se ela se aproximasse de Isabella, e ela saiu com os olhos cheios de lagrimas, e eu e Bella fomos para nossa aula.

A aula passou, o sinal bateu, eu sair e acenei para Bella.

As aulas se passaram rapidas estava indo para a casa quando Mike Newton me parou

-Posso conversar com você-perguntou

-Claro-falei

-Me siga-falou e o seguir até o ginasio da escola tava vazio ele parou e me olhou.

-Qual é a sua, nunca ligou para ninguém agora fica jogando charme para a Bella-falou

-Eu gosto de Isabella-falei

-Você é um idiota, todas a as garotas mais bonitas da escola te dando mole, e você quer Isabella a mais normal-falou ele

-Eu não quero as outras garotas eu gosto de Isabella, e você porque quer Isabella? Se você disse que ela tão normal-perguntei

-Porque ela é única garota da Forks high school que não peguei, ela não é lá essa coisas, mais é pegavel, e depois é só jogar fora-falou ele, eu dei um murro no seu olho

-Olha como você fala com Isabella seu nojento- falei e empurrei ele que caiu no chão e comecei a chuta-lo, me baixei dei um murro no nariz dele, que sangrou e outro no olho, ainda ele ainda acertou minha sobrancelha, eu dei outro murro nele e me levantei.

-Antes de falar de Isabella tome cuidado-falei dando um chute nas partes intimas dele, e ele urrou- e não se aproxime dela, Ok!-falei saindo e deixando ele no chão.

Entrei no meu carro e notei o machucado, na sobrancelha estava meio inchado, mas nada comparado ao Mike.

Fui para casa, subir tomei banho, que daqui a pouco eu iria para meu encontro com Isabella, me arrumei, descir, ainda bem que minha mãe estava em casa se ela visse o machucado ela ia ficar muito preocupada.

Cheguei na casa de Isabella, ela já estava na porta me esperando, assim que eu parei ela, não esperou que eu saisse para abrir a porta para ela, e entrou.

-Oi Edward-falou ela para mim

-Oi Bella, porque não esperou para que abrisse a porta para você?-perguntei

-Porque ia perder muito tempo-falou dando de ombros e eu acelerei, eu liguei o som, e ficamos em um silencio confortavel.

Assim que chegamos eu sair do carro e abrir a porta do carro para Isabella e ela saiu eu peguei as sua mão, e entramos de mãos dadas no restaurante, sentei ao lado dela, começamos a conversar coisas aleatorias, ela me perguntou porque eu demorei sair da escola, eu disse que tava resolvendo uns problemas, depois fizemos os nossos pedidos, o nosso jantar chegou continuamos a conversar, eu amava está com Bella, ela me fazia sentir vivo, e um adolescente com outro qualquer, não um garoto antissocial, que eu era antes dela.

Depois que jantamos, voltamos para Forks, parei o carro em sua casa, sair e abrir a porta para ela.

Ela saiu

-Obrigada Edward foi maravilhoso-falou então, e me olhou muito.

-O que foi isso na sua sobrancelha?-perguntou ela tocando de leve no machucado, e notei que ela não tinha notado antes porque sempre estava do lado contrario do machucado.

-é, não foi nada-falei

-Por favor Edward-falou ela

-Ok, eu briguei-falei

-Brigou? Isso tem a ver, com você não está na hora da saida?-perguntou

-Sim-falei

-E, com quem você brigou-perguntou

-Mike Newton-falei

-Mike, porque?-perguntou ela espantada

-Sim, ele falou que só queria usar você, porque você era a única garota que ele não tinha pegado, eu então dei um murro nele, depois meio que espanquei ele, e ele conseguiu acerta minha sobrancelha -Eu falei

-Você bateu nele por mim-falou ela

-Claro, Bella, eu gosto de você e não vou deixar ninguém fala nada que a ofenda-falei.

-Serio?-perguntou ela

-Sim, eu realmente gosto de voc...- mas antes que eu terminasse senti os labios de Isabella sob o meu, eu meio que fiquei sem reação, mas antes que eu pudesse perceber meu corpo agia por si mesmo, eu estava dando um beijo de verdade em Bella, nossas línguas brigavam ainda sem muita experiencia, mas aos poucos fomos pegando o ritmo do beijos, e nossas línguas se moviam em sincronia, então quando nos faltou ar e nos separamos, em busca de oxigenio, mas nossas testas estavam coladas.

-Lembra que você disse que beijo passar a dor-falou ela ainda ofegante- espero ter te ajudado.

-Eu acho que para melhorar preciso de mais alguns beijos-falei rindo e me aproximando mais de sua boca e começamos outro beijos, esse com certeza foi melhor, agora que sabiamos como era, terminei o beijo dando selinho em seu labios.

E nos afastamos quando ouvimos barulho de carro, era o senhor Swan, ainda bem que ele não viu, nada.

Ele desceu do carro

-Hey garotos-falou

-Oi-falamos juntos

-Tchau Bella, Tchau chefe Swan, Obrigado por deixar Bella ir jantar comigo-falei

-De nada garoto-falou

-Tchau Edward-falou Bella corada e eu beijei sua testa.

E entrei no meu carro, e fui para casa.

Eu estava muito feliz ter gannhado meu primeiro beijo de Bella, e amanhã eu a pediria em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleluia,né? Eu já tava enrolando muito kkkk... Beijos.