Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/1

Pov Bella

Meu nome é Isabella Swan, moro em uma pequena cidade chamada Forks, com meu pai Charlie, eu e ele temos uma boa relação, mas Charlie não é do tipo de pai que se mete em minha vida.
Jake ou Jacob meu melhor amigo desde sempre, meu pai e Billy o pai dele eram muito amigos, Jake agora namorava Leah que também era minha melhor amiga, certo de inicio Leah não ia muito com minha cara ela pensava que tinha uma queda pelo Jake, mas depois ela viu que nós eramos como irmãos, e passou a ser minha melhor amiga.E eles formavam um lindo casal.
Minha mãe faleceu quando eu era muito pequena, mas todos que conheceram ela, sempre fala quão doce era ela e quanto ela me amava, eu queria lembrar dela.
Na escola eu era uma das melhores alunas, sempre tive belas notas. Eu não era bonita, mas tinha uma quantidade pequena de garotos da Forks high school que gostavam de mim, Mike era um desses, loiro de olhos azuis e com cara de bebê, mas não me atraia de modo nenhum, ele tinha me convidado para sair inúmeras vezes, sempre recebendo não.
Jessica era uma garota legal e muito fofoqueira.
Agora vou falar do garoto mais perfeito de toda cidade de Forks, um verdadeiro deus grego com toda elegância, arrancava suspiro de todas garotas de Forks, porem ele não falava com ninguém, nem com os professores ele falava, única vez que eu o ouvir falar foi quando ele estava falando com mãe dele quando estávamos em um parquinho, e mesmo com seus 6 anos de idade sua voz era linda, até hoje eu lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Por Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.