O Amor Não é Fraqueza escrita por Naty

Depois que a magia retorna a Storybrooke, todos pensam que tudo terminou que agora todos terão seu final feliz para sempre, mas algo acontece, surpreende até mesmo o Sr. Gold, ou melhor alguém ressurge... Regina havia conseguido provar para todos que ela mudou, depois de se desculpar com todos, ela voltou a se dar bem com o seu filho Henry, até mesmo com Emma, as duas se tornaram melhores amigas, Regina namora Robin e Emma está com Hook (Emma devolveu sua mão, ele agora, tem o Gancho só no seu apelido). Robin, Charming, Hook e Emma (agora ela faz só a parte administrativa) trabalham na delegacia. Regina continua sendo a prefeita e todos os outros personagens continuam com a mesma profissão.

#OutlawQueen #CaptainSwan


Classificação: 13+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Regina Mills
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (4.742 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2013 às 23:21 | Atualizada: 17/10/2014 às 23:20


Notas da História:

Primeiramente peço desculpas pelo atraso em postar (muitos trabalhos na faculdade) e a bagunça dos capítulos foi culpa do Nyah que não salvou minha edição e os novos capítulos... Mas a partir de hoje prometo arrumar tudo.
Muito obrigado à todos que estão acompanhando, e novamente peço desculpas pela bagunça, que em breve estará consertada...


Capítulos

1. Capítulo 1
2.550 palavras
2. Capítulo 2
352 palavras
3. Capítulo 3
867 palavras
4. Capítulo 4
973 palavras