Bared For You.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Em Busca De Um Sim escrita por Maria Vitoria Mikaelson

Em Busca De Um Sim
Era dia dos namorados,e Bella tinha que correr até Port Angeles,para dizer a Edward um belo "sim".
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 favoritaram   47 acompanhando  

 

Buon Natale escrita por Kawanne Carrera

Buon Natale
O Natal de Alexander não sai como o esperado, mas ele adorou isso, uma vez que os acontecimentos inesperados trouxeram para ele Renesmee Masen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   10 acompanhando  

 


Natal escrita por Amanda Clarke

Natal
Bella sempre sonhou em ter uma família, e naquela véspera de Natal estava prestes a realizar seu maior sonho. Nem tudo saíra como o planejado, mas aquele sem dúvida havia sido o melhor Natal da sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   32 favoritaram   76 acompanhando  

 

Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   157 acompanhando  

 


Luzes de Natal escrita por Chloe Less

Luzes de Natal
Isabella Swan sempre foi uma amante do natal, o clima festivo e familiar sempre lhe agradou. Mas após uma grande perda, essa festa não parece fazer mais sentido. Até ela encontrar outro coração solitário para lhe fazer companhia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   29 favoritaram   99 acompanhando  

 

Heart of stone escrita por Katherine

Heart of stone
Uma garota
Três corações
Um lobisomem
Uma ligação de amor
Um hibrido
Uma perigosa ligação
A vingança ...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   24 acompanhando  

 

Saga Crepusculo.: Nossa Salvação escrita por mandyblack

Saga Crepusculo.: Nossa Salvação

Depois da quase guerra com os Volturi, haviam se passado cinco anos. Estávamos em paz, surpresas apareceram por nosso caminho e nós estávamos tão felizes. Até o pressentimento ruim vir a tona, eu sabia que aconteceria alguma coisa e fiquei preocupada. Minha maldição foi “acordada”, e agora eu teria que lidar com ela para salvar minha família e amigos. Mas como eu faria isso, se ela consumia minha mente aos poucos? Eu não queria preocupar ninguém, só queria ajudar a todos, mas minhas ações boas podem resultar na minha própria ruína.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Perfect Life escrita por Helena Lourenço

Eu tinha uma vida perfeita. Família Perfeita. Melhor Amigo perfeito.
Mas tudo que é perfeito um dia acaba. Por que meu melhor amigo tinha que ser apaixonado por mim? Eu lhe respondo: por causa de uma impressão de lobo. E por que minha mãe tinha que me obrigar a casa com ele? Por que ela se sente mal por ter magoado ele. Mas, eu não direito de ser feliz? Tenho que viver ao lado de quem não amo apenas para curar a ferida que a minha própria mãe fez? E aqui estou eu Dentro de um avião, e espero encontra a minha verdadeira vida perfeita
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 

O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore

O Sol Adormecido E A Lua Crescente
Lethycia sempre foi uma garota diferente. A começar, por ter 163 anos e aparentar apenas 16. Depois vem o fato de ser filha de uma meia vampira com um meio lobisomem (meio metamorfo, meio lobisomem Filho Da Lua), o que a fez meia vampira, meia loba.

Rebelde, ela resolve sair de casa e ir atrás de um velho amigo, Carlisle Cullen, que não vê desde a época que morou com os Volturi. Tudo o que ela queria era se encontrar, só não esperava se apaixonar pelo atrapalhado Seth Clearwater e sofrer um imprinting com ele.

Muitos segredos rondam essa mestiça. Será que os Cullen a aceitarão depois de perceber que correm perigo com a sua presença?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Romance

36 favoritaram   132 acompanhando