A Voz Do Coração escrita por Lucy s2 Gray

A Voz Do Coração

Na cidade de Magnólia está situada a sede da guilda de nome Fairy Tail, onde os magos se reúnem para sair em busca de trabalhos que necessitem de magia para serem executados em troca de recompensas.
Foi nesta guilda que a maga celestial Lucy Heartfilia ingressou, e lá ela fez muitos amigos, viveu, vive e viverá muitas aventuras.
Lucy é uma garota que ama os amigos fazendo de tudo para vê-los bem. Seus melhores amigos são Natsu, Erza e Gray. Juntos os quatro formam o time mais forte da guilda, onde a amizade faz de fato a força. Tem 17 anos, muita energia e algumas (muitas) duvidas sobre as coisas que assolam a cabeça das pessoas de sua idade e está mais do que na hora de ela começar a interpretar esses sentimentos que transitam por sua mente.
Muitas aventuras, novos amigos, inimigos, romances, batalhas, risos e choros estão por vir para agitar ainda mais a vida dessas fadas que ainda tem muito o que viver e aprender.
Vamos juntos acompanhar essa jornada de Lucy e seus amigos para se descobrirem no mundo da juventude?


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Aquarius, Aries, Charlie, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jubia Loxar, Kanna, Leon, Levi McGarden, Lissana, Loki, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Mirajane, Mystogan, Natsu Dragneel, Tauros, Virgo, Wendy
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (14.887 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2013 às 05:14 | Atualizada: 04/03/2013 às 12:26


Notas da História:

*** A FAIRY TAIL E OS RESPECTIVOS PERSONAGENS PERTENCEM UNICAMENTE A HIRO MASHIMA.
Eu apenas estou escrevendo uma Fanfic, dando vida a esses personagens a minha maneira.
obs: a personalidade dos personagens pode ser alterada no decorrer da história, quando escrevo gosto que eles tenham vida própria então nem mesmo eu sei como ela pode terminar. oOs personagens me "dizem" o que querem e eu dou vida a isso com auxílio de meus textos ***
*** Capa de minha autoria, imagens arrecadadas no Google, montagem e edição feitas por mim***


Capítulos

1. Guilda Vazia
1.278 palavras
2. Gelo x Fogo
2.328 palavras
3. Missão escolhida
2.149 palavras
4. Cidade Assombrada
2.151 palavras
5. A mão na escuridão
3.560 palavras
6. Capítulo 6
3.421 palavras