Percy Jackson - As Armas Sagradas escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 15
O Segredo dos Shine. A real força do Líder.


Notas iniciais do capítulo

Não levem o título ao pé da letra... De novo xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327525/chapter/15

                Os Shines se afastaram de Thalia. Parece que a determinação da caçadora se tornou algo inesperado para eles.

                Nos aproximamos da garota, o campo de batalha agora se dividia com os Shines indo cada vez mais à fundo do cenário, lentamente se afastando de nós, enquanto ficávamos indo de encontro a eles.

                -Percy, Nico, garotas. - disse Thalia - Queria que me deixassem lutar sozinha.

                -Do que está falando, senhora? - reclamou uma das caçadoras. - Viemos aqui para lutarmos juntos!

                -Eu não posso perder outra caçadora! - gritou Thalia. - Simplesmente... Não posso.

                Formou-se alguns segundos de silêncio, até alguém o quebrar com palavras.

                -É obvio que não deixo. - Nico disse.

                -Do que está falando? - perguntou Thalia. - Não se intrometa! Isso não é problema seu!

                -Claro que é, sua idiota! - respondeu Nico. - Ela morreu por que tentou me salvar, como você acha que me sinto por ser o responsável pela morte dela? É obvio que vou lutar! É obvio que vou vingá-la! Não aja como se fosse a única que se sente mal por isso.

                -Ele tem razão, senhora. - concordou uma das três caçadoras restantes. - Devemos lutar juntos, por Adriana.

                -Garotas... - disse Thalia, depois ela lançou um olhar para mim, em dúvida.

                -Vão. - respondi - Não vou entrar na luta de vocês. Mas, se mais um morrer, não garanto que aqueles caras vão continuar com seus corpos no final.

                Todos assentiram com a cabeça, antes de partirem para o ataque. Não me sentia bem não podendo participar da luta, mas era evidente que essa luta era deles.~

                A aura cinzenta percorreu de Thalia à todos os restantes. Dois Shines tomaram a dianteira, com suas espadas em mãos, colidiram com os abençoados por Ares. Pude ver pouca coisa por trás da cortina de aura cinza que bloqueava a batalha, mas vi Nico trabalhando com uma caçadora, atacando constantemente um Shine, e Thalia com outras duas, mirando no outro.

                A luta se estendeu por alguns minutos, à medida que a aura diminuía, minha visão clareava também. No final, pude ver os últimos instantes de vida dos dois Shines que resolveram lutar.

                Em uma simetria completa, a caçadora e Nico atacavam o Shine, a caçadora mirava as pernas do Shine e Nico mirava a cabeça, então o homem foi obrigado à escolher um dos dois golpes para defender. Ele defendeu a espada de Nico, atingindo o braço do garoto com um soco, então a caçadora enterrou uma flecha na perna esquerda do Shine. Nico a caçadora fugiram à tempo de não serem pegos pela explosão, que transformou o corpo do homem em pequenos pedaços de carne e sangue.

                Thalia e as duas caçadoras, aquilo nem era uma luta. Por mais que o Shine fosse forte, muito mais forte que os anteriores, ele não conseguia conter três atacantes ao mesmo tempo. Foi uma questão de tempo até cada caçadora perfurar o corpo do homem com flechas explosivas, causando uma explosão semelhante a anterior, porém de magnitude muito maior.

                Restavam dois Shines, que mantinham olhares divertidos para cima de nossa tropa.

                -Muito bom. - comentou o líder. -Deixaram só dois de nós, nada mal, nada mal mesmo. Mas, agora deixe-me contar um segredo pra vocês...

                A aura cinzenta deixou de vez o local, a medida que o Shine contava o segredo, pude sentir a tensão no ar, hesitação na nossa tropa de frente, aquilo era algo que eles, de fato, não esperavam.

                -... Então, a nossa força vem do medo de todas pessoas desse planeta. Todo humano teme a  morte, e é esse medo que nos da força. Basicamente, o medo de sete bilhões de pessoas estava dividido em dez Shines, vocês eliminaram oito deles, o que significa que agora todo aquele medo está dividido apenas entre nós dois. Quanto mais vocês derrotam, mais fortes são os que sobram, não tinham notado isso?

                Aquilo não era bom, o ataque havia parado, eu sabia que algo estava errado, mas nunca imaginei isso!

                -Bem, faça o favor, e mate os que restaram. - disse o líder

                -Certo, senhor. - respondeu o Shine ao seu lado.

                Ele caminhou alguns passos até ficar de frente com as caçadoras e Nico, que permaneciam imóveis.

                -Pois bem, por quem vou começar? - disse o homem. - Acho que por você.

                O Shine apontou em minha direção, ele se moveu até mim, de fato, era muito mais rápido que os demais. Mas, não o suficiente.

                Ao tempo dele vir até mim e se preparar para o ataque, eu já havia puxado minha espada da bainha e cortado o braço direito dele fora.

                -Ahhhhhhhhhh! - gritou o Shine.

                -Você nem é tão rápido assim. - disse- Tudo bem, Nico, Thalia. Já assisti demais. Deixem esse cara por minha conta.

                Apontei para o líder, que parecia surpreso demais para formar frases completas. Uma flecha passou ao meu lado e afundou na cabeça do Shine que agoniava atrás de mim, olhei para a caçadora que atingiu, Thalia me lançou um olhar um tanto aliviado e, enfim, disse:

                -Tome cuidado, cabeça de alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como foi? Esperavam isso? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - As Armas Sagradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.