Fairy Tales - The Light Angel's Darkside escrita por Rin Bloodriver

Fairy Tales - The Light Angel

"A Dark Crower foi uma magia antiga criada a gerações. Seu poder é desconhecido por muitos. Rezam lendas que é uma magia capaz de desperta o anjo do pesadelo, uma criatura nascida do ódio e do sofrimento que alimenta-se de esperanças e sonhos da humanidade."
Cris é uma maga da Fairy Tail um tanto popular em Magnólia por seus feitos. Com seus companheiros, Sora e Julliet, formam a invencível equipe Fairy Roar. Um dia depois da viagem de Natsu e cia para Tenroujima, Cris e seus amigos são incubidos de uma missão importante: escoltar um garotinho até um certo lugar onde uma certa magia foi selada. Unindo-se com Magos de outras gildas, os magos da Fairy Tail passarão por diversos apertos e dificuldades para salvar a humanidade da destruição.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Alzack, Aquarius, Aries, Azuma, Charlie, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jubia Loxar, Kanna, Leon, Levi McGarden, Lissana, Loki, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Mest, Metallicana, Mirajane, Mystogan, Natsu Dragneel, Pantherlily, Tauros, Ur, Vermelion, Virgo, Wanaba, Wendy, Zeref
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade, Angst
Avisos: Violência, Tortura

Capítulos: 9 (18.323 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/02/2013 às 20:29 | Atualizada: 17/03/2013 às 13:50


Notas da História:

Esta fic é baseada na obra de Hiro Mashima, "Fairy Tail" com todos os direitos reservados.
Escrito de fã para fãs sem fins lucrativos.