My Cure escrita por Lacrist


Capítulo 3
Capítulo 2 - Prisioneiras e o Monstro do Compasso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora para postar esse capítulo. Eu estava cheia de idéias para ele mas não conseguia organizar minhas idéias da forma que eu queria.
Mas aqui está ele, espero que gostem.
Acho que vocês darão algumas risadas neste capítulo também, eu mesma ri muito quando o escrevi e quando o relia, acabava rindo de novo. (eu costumo rir a toa, então talvez nem esteja tão engraçado assim masok KKKK)
Neste capítulo, terá um pequeno flashback. Vcs verão muitos flashbacks por aqui nesta fic, depois vocês entenderão o porque.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327395/chapter/3

O fim de semana estava chegando e eu já podia sentir a brisa do mar batendo em meu rosto. Amanhã, teria uma festa super badalada na praia e eu não perderia isso por nada. Muito menos minhas amigas.

Até porque, eu estava planejando algo muito legal para o Damon e era por isso que eu estava eufórica para a festa de amanhã. Você acha mesmo que eu esqueci o que ele me fez passar naquela droga de refeitório? Não, eu não esqueci. E a minha vingança será mil vezes pior.

Hoje, minhas amigas dormiriam aqui em casa e eu estava preparando meu quarto para recebê-las. Já era costume todas as sextas-feiras fazermos festas do pijama ou como elas gostavam de chamar, a Noite das Garotas.

Infelizmente, ouvi Jeremy falando ao telefone com Stefan que faria uma Noite dos Garotos aqui em casa também, só que no quarto dele, lógico. O que significa que Damon Salvatore dormirá aqui em casa essa noite. Confesso que só esse pensamento me dá náuseas.

Deitei na cama exausta, e quando percebi, eu já tinha adormecido.

Flash Back on:
 

- Elena, Jeremy, venham conhecer a família Salvatore. Eles acabaram de se mudar de Boston! - Saí correndo igual a uma desembestada, pois eu estava doida para conhecer meus vizinhos e por isso, nem me importei em checar meu vestidinho rosa, pra ver se ele estava amarrotado ou sujo demais. Nas circunstâncias em que eu me encontrava, essa era uma idéia remota pois a única coisa que eu queria era conhecer meus futuros novos amigos.
 

Quando cheguei até a sala, um casal muito bonito conversava com meus pais. Jeremy já estava ali por perto e sorria para um menino loirinho que estava no colo da mulher bonita. Olhei para baixo e vi um menino pequenino, de grandes olhos azuis e cabelos pretinhos, pretinhos, que se escondia atrás de seu pai e agarrava sua cintura como se sua vida dependesse disso.
 

Assim que ele olhou para mim, não desgrudou os olhos de minha figura diminuta até esboçar um grande sorriso. Own, ele era um fofo.
 

Aos poucos, ele foi soltando a cintura do seu pai e se prostou ao seu lado. Ele estava adorável usando um macacão jeans e All Star vermelho nos pés. Logo, me arrependi de não ter checado o meu visual antes de ir conhecer meus novos vizinhos, mas agora não adiantava mais reclamar.
 

- Vamos brincar! Vamos brincar! - Chamou Jeremy animado enquanto começava a correr de um jeito desajeitado.
 

Saí correndo atrás dos dois, sentindo pena do loirinho. Ele não podia brincar pois não sabia andar direito ainda. Um tempo depois, descobri que seu nome era Stefan.
 

- Qual o seu nome? - O menino bonitinho dos olhos azuis perguntou para mim assim que paramos no quintal de minha casa.
 

- Eu sou Elena. Elena Gilbert e você, como se chama? - Eu disse, brincando com a barra do meu vestido.
 

- Me chamo Damon Salvatore. - Ele abriu outro grande sorriso e percebi que ele era a criança mais linda que eu já havia visto.
 

- Eu sou Jeremy Gilbert! Mas ninguém se importa em perguntar meu nome mesmo... - Jeremy estava ressentido. Percebi que a coisa ia ficar feia quando ele fez um biquinho muito engraçado.
 

- Mas eu já sei seu nome, mané! Sua mãe nos apresentou antes dela chegar. - Damon apontou para mim e eu quis rir da maneira que ele falou com meu irmão. 
 

- Eu nem me lembrava disso... - Meu irmão sorriu amarelo.
 

- Do que vocês querem brincar? - Perguntei.
 

- De pegar minhocas. - Damon respondeu, segurando uma latinha.
 

- Eca, Damon! Isso é nogento... - Fiz uma careta.
 

- Eu tenho um pote cheinho de minhocas, olha! - Ele estendeu a latinha prateada em minha direção e eu vi que estava mesmo cheia de minhocas.
 

- Ai tira isso de perto de mim! - Virei o rosto horrorizada e chacoalhei as minhas mãos, fazendo com que elas batessem na latinha que Damon segurava e caísse no chão, espalhando as minhocas pelo quintal de minha casa..

- NÃAAAO! Minhas minhocas! Viu o que você fez? - O bonitinho me olhou irritado.
 

- Foi sem querer... - Eu disse cheia de culpa.
 

- Você vai ver só, Elena Gilbert você vai me pagar! - Ele saiu andando irritado pra dentro de minha casa e Jeremy o seguiu.
 

Pensei que eu faria novos amigos, mas a única coisa que consegui ganhar, foi um inimigo tão pequenino quanto eu e sedento por vingança.
 

Flash back of.

Acordei assustada, ouvindo gritos lá embaixo e logo entendi do que se tratava: Meus pais estavam brigando novamente. Resolvi não interferir na briga dos dois e fiquei deitada no meu quarto por longos minutos, tentando entender o motivo de eu ter sonhado com a minha infância. Mais precisamente com o dia em que eu conheci o maldito Salvatore mais velho.

A única coisa que me alegrava, é que depois de tanto tempo ele e sua família se mudaram para uma casa mais distante da minha. A parte ruim dessa história toda é que nem assim ele parava de vir aqui em casa, já que ele e meu irmão são "best's friend's forever."

Me levantei da cama e fui tomar um banho quando percebi que a briga entre meus pais já havia cessado. Tomei um banho morno e tentei apagar a lembrança daquele sonho da minha cabeça.

Infelizmente, Damon fazia parte do meu passado afinal, ele e meu irmão são grudados desde que me entendo por gente e eu tenho que aturá-lo de qualquer jeito.

Decidida a não pensar mais em nada que relacionasse infância + Damon, desci as escadas para esperar as minhas amigas na sala, como eu sempre fazia. Sentei-me ao lado de Jeremy, que via um seriado na TV e fiquei assistindo com ele.

A campainha tocou e Jeremy se levantou mais rápido do que eu.

A porta se abriu e Damon, Stefan, Tyler e Matt passaram por ela.

Revirei os olhos, irritada por ter que dividir a casa com o idiota do Damon, pois eu até me dava bem com Stefan e os outros.

- E ai cara, trouxe o Xbox pra gente jogar! - Disse Tyler visivelmente animado.

- E eu trouxe umas cervejinhas. Seus pais não vão estar em casa né? - Perguntou Matt, alarmado.

- Não, os dois vão trabalhar até tarde. - Jeremy fechou a porta de casa. - Eu comprei bastante comida pra nós.

- Ué Elena, vai ficar aqui na Noite dos Garotos? - Revirei os olhos ao ver Damon puxando assunto comigo.

- Não, estou esperando as MINHAS amigas para começarmos a Noite das Garotas que com certeza vai ser muito melhor do que a de vocês. - Me levantei olhando-o desafiadoramente. Não tinha me esquecido o que ele me fez passar na escola e com certeza nunca esqueceria todos os momentos de humilhação que ele tinha me feito passar.

- É isso o que você pensa, amendoim. - Me enfureci de verdade quando o ouvi pronunciar o apelido asqueroso que ele dera para mim.

- Já falei que eu ODEIO esse apelido! - Fechei as mãos em punho.

- Mas é assim que eu vejo você, oras! Igualzinha a um amendoim, só que estragado. - Os outros assistiam a tudo de camarote, rindo de nossos foras.

- E você, seu CHUCK! - Ele endureceu as feições e por um instante, tive medo.

- Não me chame assim... - Ele disse, rangendo os dentes.

- Eu chamo sim, chamo do que eu quiser seu GAY! - Os meninos começaram a rir e Damon fez menção de vir para cima de mim mas desistiu.

- EU.TE.ODEIO. - Ele gritou a plenos pulmões mas não me abati com isso.

- Pois veja só, Damon! Eu também te odeio. Te odeio desde o primeiro dia em que eu te vi e que me mostrou aquelas minhocas nogentas! - Me aproximei dele, raivosa.

- Ah é? Pois eu te odeio desde o dia em que você derrubou meu pote de minhocas! - Ele imitou meu gesto, se aproximando mais de mim.

- Eu te odeio desde o dia em que você apareceu na minha casa. - Retruquei.

- Eu te odeio desde o dia em que conheci você.

- Eu te odeio desde...

- AAAAAAH CHEGA VOCÊS DOIS POR FAVOR! - Pulei assustada com o grito que Tyler dera.

- Vocês só sabem brigar! Parece que não se lembram dos momentos bons que tiveram! - Jeremy disse, irritado.

- Que momentos bons? - Perguntei, ironizando.

- Deixa ela pra lá, Jeremy. - Damon parecia decepcionado. Olhei para ele sem entender o que tudo aquilo queria dizer.

Eu tinha certeza de que estava perdendo alguma coisa mas... o que? Antes que eu pudesse perguntar o que significava esses "momentos bons," a campainha tocara e Jeremy novamente atendera, vendo as meninas entrarem animadas, carregando sacolas cheias de coisas para a nossa Noite das Garotas. Optei por deixar o assunto esquecido temporáriamente, não queria quebrar a cabeça pensando em nada que pudesse estragar minha diversão. Eu ignoraria aquele idiota e daria muitas risadas com minhas melhores amigas. Dar um gelo em Damon poderia ser fácil se eu me empenhasse em fazê-lo.

- Oi amigas! - Dei um abraço apertado em cada uma.

- Oi Lena! Não sabia que essa seria uma festa do pijama coletiva! - Disse Bonnie sem entender o que os meninos faziam ali. Matt já estava até de pijama, inclusive.

- E não é. É apenas uma infeliz coincidência. - Eu respondi, resignada.

- Nós entendemos. Sua cara diz tudo. - Anna respondeu rindo, encarando de um jeito nada sutil meu irmão.

- Ei, será que dá pra disfarçar pelo menos um pouco? - Caroline repreendeu Anna que apenas deu de ombros. Graças aos céus Bonnie não percebera nada.

- Vamos lá pra cima que quando os meninos se cansarem de ficar aqui, nós voltamos pra cá.

- Ainda bem que seu quarto é grande o suficiente e tem TV de tela plana e um DVD bem legal! - Caroline comentou de forma divertida.

- Nossa, que propaganda barata do meu quarto! - Brinquei e elas riram.

Passamos pelos meninos sem ao menos cumprimentá-los e fomos para o meu quarto. Nos sentamos em meu tapete rosa e vi Anna tirando alguns objetos de dentro de sua bolsa.

- Pra que isso, Anna? - Caroline perguntou, enquanto pegava um compasso que tinha caído de dentro da bolsa, olhando intrigada para o objeto.

- Um compasso! Dã! - Anna respondeu fazendo cara de retardada.

- Eu sei né? Mas pra que você trouxe um compasso? E pra que é essa folha? - Perguntou a loira.

- Pra brincarmos do jogo do compasso, né gente? - Nós olhamos Anna estupefatas. Eu não gostava de brincar com essas coisas, já ouvi histórias muito ruins a respeito de pessoas que brincavam com isso e eu não queria de jeito nenhum mexer com o sobrenatural.

- Eu não vou brincar disso! - Falei, me levantando rapidamente.

Nem eu! - Bonnie e Caroline responderam ao mesmo tempo.

- Como vocês são medrosas hein! Isso é só um jogo bobo. - Anna estava totalmente despreocupada.

- Jogo bobo nada! Odeio essa brincadeira e você sabe muito bem disso! - Ralhou Caroline olhando assustada para o compasso que estava na mão de Anna.

Caroline tinha trauma dessa brincadeira porque quando tinha 14 anos, brincou com os meninos e como não acreditava na brincadeira e não a levava a sério, não pediu permissão para sair da brincadeira e quase morreu atropelada no mesmo dia.

- Se quer tanto jogar, jogue você sozinha! - Bonnie completou.

- Tá bom, tá bom, vamos brincar de outra coisa. Vocês estão muito tensas ultimamente, relaxem! Não é como se eu fosse obrigar alguém a jogar. - Anna guardou o compasso e o papel dentro de sua bolsa.

- Eu morro de medo dessas coisas. - Eu disse.

Um silêncio se instalou no quarto e pude ouvir alguns ruídos do lado de fora. A porta do meu quarto estava fechada então não dava para ver o que era.

- Ouviram isso? - Perguntei, levantando a cabeça e tentando ouvir melhor.

- Isso o que? - Anna perguntou de cenho franzido, se levantando.

- Eu ouvi! Estão arranhando a porta do quarto! - Sussurrou Bonnie com a voz contida.

- É o compasso!!! - Caroline respondeu quase tendo uma síncope.

- Façam silêncio! - Pedi, me aproximando da porta quando a luz apagou subitamente.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritamos juntas.

- Cadê os meninos? - Anna fez a pergunta.

- NÓS VAMOS MORRER!!! O COMPASSO VEIO NOS MATAR! - Caroline estava apavorada.

- CALA A BOCA! - Bonnie gritou descontrolada. Todas nós estávamos assustadas demais. Eu não conseguia enxergar nada e não sabia a localização exata das minhas amigas. Os meninos não se pronunciaram em nenhum momento e temi por eles. Alguém estava assombrando a casa!

POW POW POW POW POW

Era um barulho ensurdecedor que parecia vir do corredor. Um barulho horrível que quase me fez mijar nas calças de tanto medo. 

- AAAAAAAAAAAAAH!! - Meus gritos se confundiram com o das meninas.

O barulho se intensificou e eu comecei a ficar desesperada.

- Temos que sair daqui!! - Berrou Anna.

- É O COMPASSO!! ELE NÃO SE ESQUECEU DE MIM!! - Caroline estava com a voz chorosa.
 

POW POW POW

- Não podemos sair daqui!! É arriscado demais. - Respondeu Bonnie amedrontada.

- Os meninos... os meninos foram pegos pelo monstro do compasso! - Eu estava apavorada. Comecei a acreditar no lance do compasso assim como Caroline.

- Se ficarmos pode ser pior. - Senti Anna chegando perto de mim e segurar o meu braço.

- Eu sabia que não sair da brincadeira aquele dia iria acarretar essa vingança, eu sabia! - Lamentou Caroline.

POW POW POW

- Quer saber? Já chega dessa palhaçada! Seja lá o que for, eu vou enfrentar! - Me soltei de Anna e abri a porta bruscamente.

- NÃO ELENA, VOLTE AQUI! - Gritaram as meninas.

Saí do quarto e peguei meu celular, acionando a lanterna. O corredor estava totalmente vazio, sombrio e assustador. Eu quase voltei pro quarto, pois eu estava me cagando de medo. Quando cheguei perto das escadas, tropecei em algo e acabei caindo por cima de um corpo duro.

- AAAAH, É O MONSTRO, É O MONSTRO DO COMPASSO, SAI DE MIM! - Comecei a me debater em cima do tal corpo estranho e duro e acabamos rolando pelo chão como se fôssemos uma bola de neve. Fomos direto para as escadas e rolamos uns três degraus antes de sentir a "coisa dura" me segurando. Nem assim parei de gritar e me debater.

- AAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO!!! - A "coisa dura" continuava me segurando. Eu não me importava em cair. Preferia isso do que enfrentar o monstro cara a cara.

- Calada, Elena! - A coisa dura tinha a voz muito familiar mas o medo não me deixou raciocinar direito.

- AAAAAAAAAAAH

- Sou eu, garota idiota! - Parei de me debater abruptamente e fiquei chocada quando as luzes se acenderam novamente.

- AAAAAAAAAAAAH Da... Damon? - Perguntei, tremendo de medo.

- Não, o monstro do compasso! - Damon deu um de seus famosos sorrisos irônicos.

- Gravou tudo, Matt? - Ouvi a voz do Stefan perguntar.

- Tá gravado! - Estava tão chocada que nem percebi que ainda estava pendurada na escada, prestes a cair. Damon ainda me segurava.

Olhei para Matt, que segurava uma câmera em sua mão que filmava a minha cara que naquele momento, não deveria estar nada boa. E vi que Tyler estava segurando uma outra câmera.

- VOCÊS GRAVARAM A GENTE? - Anna surgiu no corredor, furiosa.

- Er... - Matt coçou a nunca e o vi recuar alguns passos junto com Stefan, Jeremy e Tyler. Ambos estavam amedrontados, principalmente quando viram a chegada de Caroline e Bonnie.

- A câmera que está na mão de Tyler foi implantada por mim dentro do seu quarto. Iríamos assombrar vocês de qualquer jeito, mas a história do compasso apenas tornou tudo mais divertido. - Disse Jeremy, com um meio sorriso.

Olhei para Damon meio chocada, assustada, irritada pela brincadeira de mal gosto. O medo que senti foi tanto que nem me passou pela cabeça que os meninos pudessem estar tirando uma com a nossa cara.

Me segurei no corrimão da escada e impulsionei meu corpo para cima. Damon me soltou na hora e levantou com mais facilidade do que eu.

- É melhor vocês correrem. PORQUE VAMOS MATAR VOCÊS! - Gritei a última frase a tempo de ver todos correndo, inclusive Damon que parecia achar tudo divertido.

Eu e as meninas corremos enfurecidas pelo corredor, vendo os meninos se trancarem no quarto de Jeremy.

- DROGA, ABRAM ESSA PORTA! - Berrou Anna e Bonnie, ambas descontroladas.

- HAHAHA NUNCA! Esse vídeo fará sucesso na festa da praia amanhã! - A voz de Jeremy do outro lado da porta fez meu corpo tremer de raiva.

- O que? NÃO!! Não façam isso, por favor, não! - Implorei, quase chorando ao imaginar a cena.

- Faremos sim! Vocês sempre se acham as melhores e ficam inferiorizando as pessoas. Quero ver se continuarão assim com essa bola toda depois que esse vídeo parar no telão da festa! - Completou Tyler. Pude ouvir Damon, Stefan e Matt darem risadas altamente irônicas do outro lado da porta.

- AAAAAAAAAAH EU VOU MATAR TODOS VOCÊS SEUS DESGRAÇADOS! - Caroline começou a socar a porta, tentando descontar a sua raiva.

- Não vai não! Vocês serão muito boazinhas de agora em diante... - A voz persuasiva de Damon se fez presente.

- E porque seríamos boazinhas com vocês? - Caroline fez a pergunta.

- Porque se não forem, esse vídeo irá parar nos celulares de todos os alunos da escola. De agora em diante, vocês farão TUDO o que nós mandarmos. - Arregalei os olhos com tamanha ousadia daqueles idiotas.

- Eu não tô ouvindo isso!

- Ah está sim, querida Bonnie... 

- AAAAAAAAAAAH EU ODEIO VOCÊS! - Comecei a esmurrar a porta.

- Damon, qual é o nome daquele site onde a gente posta vídeos e vê vídeos muito legais de música hein? - Perguntou Stefan, cheio de ironia.

- YouTube!

- O QUE? NÃO!! NÃO PONHAM ISSO NO YOUTUBE! - Gritou Bonnie desesperada

- Se não quiserem ver esse lindo vídeo no YouTube, terão que fazer tudo o que mandarmos. - Agora foi a vez de Jeremy chantagear.

- Isso não pode estar acontecendo! - Caroline bufou.

- Mas está acontecendo sim, querida Caroline... prestem atenção, nós iremos abrir a porta e conversaremos civilizadamente. Qualquer tentativa de agressão, podem se considerar famosas a partir de amanhã. Daremos um tempo para vocês pensarem no que querem. Espero que façam a escolha certa. - A risada extremamente irritante de Matt foi a última coisa que ouvimos.

- O que faremos agora? - Caroline estava quase chorando.

- Temos que aceitar as condições deles. - Eu disse, resignada.

- E passar o resto da vida a mercê de chantagens? - Anna arregalou os olhos. Era engraçado vê-la desesperada.

- Você tem alguma idéia melhor? - Arqueei a sombrancelha.

- Não. - Ela respondeu em um fio de voz.

- Então... temos que aceitar. - Suspirei. - Nós aceitamos as condições de vocês. - Eu mal terminei a frase e vi a porta ser aberta rapidamente, revelando o rosto idiota e repleto de sarcasmo de Damon salvatore. Os outros paspalhos estavam atrás dele e sorriam como se houvessem ganhado a batalha.

Fizeram uma escolha sábia. De agora em diante, vocês farão TUDO o que mandarmos. Qualquer deslize, e vocês verão seus rostos aterrorizados ficarem famosos mundialmente. A reputação que tanto zelam estará acabada. - Estremecei com a frase de Tyler.

- O que teremos que fazer? - Anna estava se segurando para não bater nos meninos.

- Ainda estamos pensando no assunto portanto, não tentem nenhuma gracinha. - Dessa vez, quem respondeu foi Stefan.

- E se eu falar sobre isso com meus pais? - Olhei desafiadoramente para meu irmão.

- O vídeo irá diretamente pro YouTube de uma forma, ou de outra. - Jeremy desabou minha expressão desafiadora nessa hora.

- Não tem um jeito de resolvermos isso civilizadamente? - Perguntei, impaciente.

Todas nós queríamos arranjar um jeito de quebrar aquelas drogas de câmeras. Agora, meu quarto viveria sempre trancado, para que Jeremy não colocasse mais nenhuma droga de câmera lá dentro.

Isso vai ter volta! Não vou deixar que nos humilhem desta forma!

- Não, não, querida Elena. A partir de agora, vocês são nossas prisioneiras. - Olhei aterrorizada para Damon, quando vi seu olhar malévolo em minha direção. Ele esboçou um sorriso lento e predatório, daqueles que gelam a espinha. Ele parecia o Chuck, o boneco assassino, só que moreno.

Foi naquele instante que eu e minhas amigas engolimos em seco, vendo aqueles garotos malvados parados em nossa frente, que eu percebi que estávamos ferradas.

Totalmente ferradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKK' Gente eu ri muito escrevendo esse capítulo. Essa idéia me ocorreu do nada, porque eu ia fazer outra coisa e acabou saindo bem legal. Eu gostei né, espero que vocês tenham gostado também. As meninas estão ferradas, os meninos estão no controle. Quem acha que as prisioneiras vão reagir? Eu tenho certeza de que elas bolarão algum plano pra ferrar com os garotos! Muitas coisas estão pra acontecer nesta fic, estou com muitas idéias para ela *-* Como sempre, vou pedir para que comentem porque só assim eu terei ânimo para escrever em My Cure. Eu amo a idéia dessa fic e amo o jeito como escrever pra ela tem sido fácil. Então, por favor, me ajudem, comentem pra mim, eu preciso disso pra continuar postando!
Tenham uma boa semana minhas lindas, fiquem com DEUS!