My Cure escrita por Lacrist


Capítulo 21
Capítulo 20 - A Minha Cura


Notas iniciais do capítulo

Oi, girls, tudo bem?
Perdoem-me novamente pela demora mas creio que de agora em diante, será mais difícil atualizar as fanfics por causa da faculdade e do trabalho. Eu não vou abandonar My Cure, fiquem tranquilas e também não pretendo demorar meses para atualizar a fanfic, mas peço que tenham um pouco mais de paciência (eu sei que é chato, mas é necessário) porque realmente não é nada fácil atualizar todas as fics dentro de um mês tendo que trabalhar e estudar e ficar o dia inteiro fora de casa. Dessa vez até demorei menos porque estou de férias na facul.
Quero agradecer a recomendação da Sophie Drew Cyrus! Muuito obrigada pela recomendação minha linda *--*
Esse capítulo tá curtinho, nem sei se vocês vão gostar, espero que sim
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327395/chapter/21

As eleições para eleger os novos representantes do grêmio estudantil começara naquele dia e Damon já fazia a sua propaganda, colando cartazes com o nome e o número de sua Chapa e prometendo mundos e fundos para os alunos.

Os rumores que eu ouvia ao passar era que Damon é um forte candidato. E não é só pelo fato dele ser lindo de morrer, mas porque ele sabia bem como vender o seu peixe.

– Votem no Damon, votem na Chapa Verde! - gritou Bonnie, pulando loucamente. Ela usava uma camisa verde da Chapa de Damon e distribuía uns panfletos para os alunos que passavam pelo corredor.

Caroline e Anna deram risadinhas ao meu lado.

– Quanto que o Damon está te pagando para passar essa vergonha, Bonnie? - Anna perguntou, vermelha de tanto rir.

– Nada, oras. Eu só me ofereci para ajudá-lo. - disse ela, entregando alguns panfletos para nós. - Vocês irão votar na Chapa dele, não é?

– Claro que sim! - exclamou Caroline, sorrindo. - Damon é o nosso amigo e acho que será um ótimo presidente do grêmio estudantil.

– Além do mais, podemos fazer a sua cabeça para ele dar umas festinhas aqui nesse colégio careta. - disse Anna, de forma empolgada.

Meu celular vibrou no bolso de trás e eu estremeci de medo.

Fiquei tentando me convencer de que podia ser qualquer outra coisa, mas algo dentro de mim já me alertava de que podia ser mais uma mensagem anônima.

Peguei o celular e abri a mensagem com as mãos tremendo.

Eu particularmente acho um charme o Damon se candidatando a presidente do grêmio estudantil. Seria uma pena se um certo vídeo estragasse tudo. Não acha, Elena?

Fechei os olhos e respirei fundo. Todos os dias eu recebia várias mensagens desse mesmo número desconhecido, me alfinetando e sempre colocando o Damon no meio dos torpedos. Aquilo estava começando a me assustar.

– Elena, você está bem? - Bonnie segurou meu ombro e me olhou de forma preocupada.

– Eu estou ótima.

– Pois não parece. - disse Caroline, observando-me atentamente. - Do nada você ficou pálida, parece até que viu um fantasma...

– Não se preocupem, não foi nada. - falei, dando um sorriso amarelo e me distanciando das três. - Eu preciso dar uma palavrinha com o diretor, eu volto já.

Comecei a caminhar rapidamente para longe delas. Eu estava tão assustada com as mensagens que já estava até me sentindo meio paranoica.

Enquanto virava o corredor, encontrei Damon conversando com uma das meninas da Chapa Verde. Ela olhava para ele de um modo que embrulhou o meu estômago. Damon nem parecia notar.

Apertei o celular entre os dedos e pude senti-lo vibrar novamente.

Parece que você está sentindo ciúme das pessoas erradas, Elena.

Atordoada, eu me virei, procurando a pessoa que possa ter enviado aquela mensagem para mim. Eu tinha certeza de que estava sendo vigiada e a possibilidade da pessoa estar perto de mim me deixava fula da vida.

Vi um grupinho passar por ali dando risadinhas, todos eles seguravam um celular. Também vi uma menina sentada, teclando furiosamente. Pensei em ir até ela, mas percebi que ela não era a única que estava trocando mensagens.

Olhei para o meu celular. Mais uma mensagem anônima recebida.

Nem perca seu tempo, Elena. Você não vai me encontrar.

[...]

Quando cheguei no meu lar provisório, eu senti que alguma coisa estava errada. Papai, Damon, Stefan, os pais do Damon e o meu irmão estavam reunidos na sala de estar com um semblante fúnebre que me fez tremer mais uma vez naquele dia.

Jeremy tinha os olhos inchados e a ponta de seu nariz estava vermelha. Meu coração começou a palpitar mais forte e eu logo lembrei de minha mãe.

Se papai estava ali desolado e Jeremy chorando, era porque alguma coisa havia acontecido com ela.

– Elena, que bom que chegou. - disse papai, tentando sorrir. Ele indicou o sofá com a cabeça. - Sente-se, por favor.

– Aconteceu alguma coisa? - perguntei, cruzando os braços e sentindo uma vontade enorme de me proteger.

Todos fizeram silêncio na sala. Ninguém era capaz de responder a minha pergunta. Senti um solavanco no peito.

– Aconteceu alguma coisa com a minha mãe? - Todos na sala se entreolharam entre si. - Falem, caramba! Aconteceu alguma coisa com ela? - gritei, sentindo as lágrimas embaçando a minha visão.

– Elena, acho melhor você se sentar e...

– Não, eu não quero sentar! exclamei, fechando as mãos em punho. - Quero saber o que aconteceu.

– Eu estive pensando e acho que está na hora de assinar os papéis para que os médicos possam desligar os aparelhos que mantém a sua mãe viva. - Arregalei os olhos, minha boca ficou seca e de uma hora para a outra, tudo ao meu redor começou a girar.

– O... o que está dizendo, papai?

– A sua mãe não vai acordar mais, Elena. Já se passaram vários meses o seu quadro clínico não apresenta mudança há tempos. - Uma lágrima grossa escorreu pelo meu rosto enquanto meus lábios tremiam.

– E só por causa disso você acha que deve matá-la? - perguntei, indignada. Papai começou a chorar.

– Eu não quero matá-la. - disse ele, tentando segurar a minha mão, mas eu me esquivei. - Isso dói tanto em mim como dói em você.

– Jura? Pois não parece, papai. eu disse, transtornada. - E Jeremy, não acredito que você esteja de acordo com isso.

– Não fale como se eu não me importasse com a nossa mãe, Elena. - Jeremy retrucou, irritado. A mãe de Damon afagava as suas costas.

– Então porque está apoiando o papai? - perguntei, me virando para papai logo em seguida. - Eu nunca vou perdoar você se assinar aqueles papéis!

– Mas isso é o certo a se fazer, Elena.

– Não! Isso nunca será certo! Eu não quero perder a mamãe! Você não pode fazer isso, não pode tirá-la de mim! - Eu gritei antes de sair correndo e bater com força a porta da casa.

Pude ouvir todos gritando pelo meu nome, mas eu os ignorei. Eu só queria ir embora daquela casa.

As lágrimas continuaram caindo pelo meu rosto enquanto eu corria, mas eu não ligava. Eu sabia que as pessoas estavam me encarando como se eu tivesse acabado de sair de uma nave espacial mas a única coisa que me importava naquele momento era a única que eu podia perder se não conseguisse impedir o papai.

Com os aparelhos, mamãe podia respirar. Ela não podia falar, nem sorrir, mas pelo menos ainda estava ali, viva, respirando. Se o papai assinar aqueles papéis, os médicos vão poder desligar os aparelhos e mamãe nunca mais terá a oportunidade de abrir os olhos.

Papai podia ter perdido as esperanças, mas isso não quer dizer que eu tenha que perder as minhas também.

Senti alguém segurar o meu pulso e olhei para cima, vendo Damon em minha frente. Ao ver as lágrimas nos meus olhos, ele levantou a mão e enxugou cada lágrima do meu rosto com muito carinho.

Funguei, fechando os olhos e sentindo o corpo todo tremer. Damon me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça. Me aconcheguei em seu peito e deixei que ele me consolasse.

– Achei que estivesse bravo comigo. - falei, encostando meu rosto no vão do seu pescoço e inspirando seu perfume.

– Você vai ficar bem, Elena. - disse ele, afagando meus cabelos. - Eu vou cuidar de você.

E foi naquela tarde que o Damon me deu mais uma prova de que era o meu antídoto, o meu remédio.

A minha cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Jhon vai mesmo desligar os aparelhos da mãe da Elena? Perceberam como o Damon foi fofo indo atrás da Elena consolá-la?
Quem será que tem enviado aqueles torpedos pra Elena, hein?
Espero que vcs gostem do capítulo, pq eu fiz com muito amor !!
Fiquem com DEUS e comentem bastante pra tia Lari aqui HSUAHSUA
Bjsss