My Cure escrita por Lacrist


Capítulo 2
Capítulo 1 - Desafio


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Esse primeiro capítulo está recheado de comédia, espero que vcs deêm algumas risadas lendo esse capítulo.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327395/chapter/2

- Elena, hora de acordar! - Berrou minha mãe do andar de baixo.

- Já tô indo, mãe! - Berrei de volta me levantando de minha cama, indo direto para o chuveiro tomar um banho refrescante.

Assim que terminei de tomar meu banho, percebi que o tempo estava esfriando então, optei por colocar uma calça jeans levi's, uma blusa branca de camurça e um lindo sobretudo cor de creme que combinava com as minhas botas.

Penteei meus cabelos lisos com uma escova e ajeitei-os com minhas mãos, pensando no quanto eles ficariam bonitos se ficassem um pouco ondulados e coloquei um lindo arco em meus cabelos, dando uma valorizada no visual. Passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e desci as escadas, sabendo que meu dia seria perfeito como todos os outros.

Corrigindo, seria perfeito se o Damon não tivesse entrado em meu campo de visão quando desci as escadas.

Damon era um idiota que praticamente vivia na minha casa. Ele e meu irmão eram melhores amigos desde a infância e nunca nos demos bem. Não sei bem como começamos a discutir só lembro que num dia ele e meu irmão brincavam na varanda de casa e no outro, ele arrancava a cabeça das minhas bonecas. 

Acho que eu o odiei desde a primeira vez que eu o vi.

Ele estava vestindo um sobretudo preto, blusa preta e calças jean's. E apesar de ser estiloso, era de classe média. Um idiota que estava abaixo de mim. Não sei como meu irmão confraternizava com um pobretão desses.

Damon tinha olhos azuis claríssimos e cabelos negros e lisos que caíam para os lados, na altura das sombrancelhas. Tinha olhos oblíquos e lábios rosados. A pele era branca como papel e seu corpo era forte e esguio. Tinha um sorriso que arrastava uma legião de garotas apaixonadas e também era um dos melhores alunos do colégio.

A aversão que sentíamos um pelo outro era mútua.

- A pior coisa que pode me acontecer hoje é começar o dia olhando pra essa sua cara feia. - Falei, parando de descer as escadas e olhando-o com um olhar de superioridade.

Damon virou-se em minha direção, fazendo com a mão um gesto de desdém. 

- Eu poderia até dizer o mesmo. Só que seria uma covardia dizer que a pior coisa que me aconteceu é olhar pra essa sua cara feia logo de manhã. Porque ela é feia de manhã, de tarde e de noite. - Jeremy que estava ao seu lado bebendo suco de laranja, não se aguentou e começou a rir, cuspindo suco para tudo o que é lado.

- Muito engraçado. Sério mesmo, você poderia ser comediante, Damon. Ou melhor, um palhaço. Quem sabe assim você não arranja uns trocados? - Dei uma risada cruel.

- Esse trabalho eu deixo para você, já que vive toda maquiada igual uma palhaça e acha que está arrasando. Não sei como alguém pode se interessar por você. - Damon sorrira. Era um sorriso torto, no qual um canto de sua boca se erguia mais do que o outro.

- Vai se catar, idiota! - O placar estava acirrado. Dessa vez, Damon havia vencido.

- Não sabe nem o que dizer. - Ele deu uma risada falsa. - Você é patética. - Me olhou com desprezo e saiu porta afora com Jeremy em seu encalço.

- BABACA! - Cerrei as mãos em punho.

- O que aconteceu querida? Dá pra ouvir seus gritos lá de fora! - Minha mãe surgiu do nada em minha frente.

- O de sempre! Damon me irritando. - Revirei os olhos.

- Venhamos e convenhamos que você também provoca. - Papai resolveu se intrometer. - E depois não aguenta as provocações dele. - Completou.

- Querido, ele também vive pegando pesado com nossa filhinha. - Papai a olhou estranho.

- Não acha que já está na hora de parar de mimar sua filha? -

Droga, eu odiava quando aquilo acontecia. Já faziam alguns meses que os dois viviam se desentendendo e na maioria das vezes, era sempre por minha causa.

Papai vivia dizendo que tinha me mimado demais junto com a minha mãe. Jeremy me culpava por ser sempre pivô da briga dos dois.

- Lá vem você com esse assunto de novo! Eu mimo a Elena sim, a hora que eu quiser e quando eu quiser. - Fechei os olhos com força, querendo que tudo aquilo não passasse de um pesadelo.

- Parem de brigar por favor! - Os dois pararam de falar e me fitaram. - Esperem pelo menos eu sair. Tchau. - Falei ríspida enquanto me dirigia a porta.

Tudo para eles era motivo de briga, tudo! Era incrível como eles me usavam como desculpa para suas brigas. 

Na maioria das vezes, eu ia para a escola a pé por não ser muito longe da minha casa. 

Olhei para uma loja de doces que tinha perto da escola e resisti a tentação de entrar para comprar alguma guloseima. Estava seguindo a risca a minha dieta e não queria por nada nesse mundo comer algo que estivesse fora da minha lista.

Entrei na escola contente por não ter sucumbido aos deliciosos doces que tinham dentro da loja e fui cumprimentar minhas amigas.
Anna, Caroline e Bonnie estavam lindas em suas roupas de grife. Sorri quando as 3 me olharam de cima a baixo e esboçaram reações positivas ao meu look.

- Vocês estão lindas! - Bati palminhas entusiasmada.

- Obrigada, você também está uma verdadeira diva! - Caroline respondeu com seu jeito meigo e alegre de sempre.

- Uau, olhem só o Tyler! - Anna apontou para onde um grupo de meninos de nossa turma estavam. Tyler estava todo alinhado, usando uma camiseta que realçava os músculos dos seus braços.

No grupo tinham cinco garotos: Tyler, Matt, Stefan, Jeremy e para o meu desgosto, Damon salvatore estava lá também.

- Tira o olho tá legal? - Caroline lançou na direção de Anna olhares fulminantes.

- Você sabe muito bem que estou afim do Jeremy. - Declarou solenemente e percebi que começaria uma discussão.

Bonnie e Anna viviam em pé de guerra por gostarem do meu irmão. Na maioria das vezes, me sentia incomodada por saber que meu irmão mais novo era tão disputado pelas minhas duas melhores amigas.

- É, mas o Jeremy não gosta de garotas como você, Anna. - Bonnie se inclinou na direção de Anna com um sorriso sarcástico.

- Defina "garotas como eu." - Disse Anna presunçosamente.

- Vadias. - Minha boca se escancarou com o que Bonnie dissera.

- Repita isso mais uma vez e você sentirá o peso da minha mão na sua cara! - Anna era a pavio curto da turma.

- Ei, ei, ei parem vocês duas ok? - Caroline interveio.

- Se o Jeremy não me der mole até o fim do ano eu ficarei com o lindo Damon Salvatore. - Bonnie disse aquilo com o sorriso mais angelical que dera em sua vida. - Isso se a Elena não querer ele pra ela. - Acrescentou.

- Cale essa maldita boca, Bonnie! - Esbravejei

- Qual é, vai me dizer que o cara é feio? Pra mim o Damon é o garoto mais bonito de todo o colégio. - Bonnie deu um sorriso malicioso e eu olhei na direção em que Damon se encontrava.

Seus cabelos balançavam um pouco, devido a rajada de vento que passava. E seus lábios estavam curvados num lindo sorriso, que se transformou em risadas, fazendo com que sua cabeça arqueasse um pouco para trás. Suas mãos estavam posicionadas no bolso de seu sobretudo preto. Depois de toda essa minha análise, poderia dizer que... bom, Damon era sexy. Só que sexy de um jeito ruim e NADA me faria mudar de idéia. Pra mim, ele continuava sendo um completo idiota.

- Ele não é lá essas coisas... - Balbuciei, já incerta das coisas que eu dizia.

- Hum... sei, só falta um babador pra escorrer essa sua baba aí. - Caroline zombou e todas caíram na gargalhada. Todas, menos eu.

- Eu odeio esse cara, ele é o garoto mais idiota e convencido que eu já vi! - Fechei as mãos em punho e nem me dei conta de que ainda olhava em sua direção.

- Não importa, ele continua sendo GATO. - Anna riu e logo em seguida o sinal tocou.

Como se soubesse que alguém o olhava, Damon olhou em minha direção. Levei um susto ao ter sido pega no flagra, mas continuei encarando-o. Damon me olhou mortalmente antes de começar a andar, junto com seus amigos e passou por mim quase esbarrando em meu ombro. Entendi muito bem o que aquilo queria me dizer: Desafio.

Damon estava me desafiando, como sempre. Coitadinho... mal sabe ele que eu sei todas as regras do jogo e que, ninguém que me desafia, consegue vencê-lo.


(...)

Depois de quase dormir em praticamente todas as aulas que eu tive no primeiro tempo, finalmente o recreio chegou. Saí da sala de aula com Caroline em meu encalço e nos encontramos com Bonnie e Anna no fim do corredor. Começamos a andar e logo percebi o olhar dos alunos que passavam em cima de nós. Parecíamos modelos andando pelos corredores da escola e eu podia sentir o olhar de muitas pessoas em cima de nós. 

- Vaza! - Falei quando vi um garoto baixinho com cara de nerd atrapalhando o caminho e me desviei dele com uma sutileza que eu não tinha.

- Desinfeta. - Disse Caroline cheia de nojo quando viu Rebekah lhe encarando com um olhar fuzilante.

Chegamos ao refeitório que já estava lotado, pegamos nossa bandeja com algumas coisinhas e fomos para nossa mesa de sempre.
Passei por Damon e esbarrei em seu ombro com força. Resposta do quase esbarrão que recebi na hora da entrada. Ele olhou pra mim raivoso e eu, apenas fiz minha cara angelical que lógico, não o convenceu. Mas que se dane, eu não queria convencer ninguém mesmo...

- Elena, Elena... você não se cansa desse joguinho estúpido não? - Ele perguntou, me olhando sarcásticamente como sempre fazia.

- Quem não se cansa é você! Fica me provocando na hora da entrada e acha que eu não vou revidar? - Os amigos do Damon e minhas amigas olhavam a nossa discussão e cochichavam.

- Você estava me encarando! Ou melhor, admirando a minha beleza, como sempre! - Ele passou a mão pelo peitoral, rindo de um jeito que me deixou constrangida.

- Isso é mentira! - Gritei.

- Você SEMPRE fica me olhando com cara de idiota! Já se esqueceu daquela vez em que estávamos na piscina e você ficou secando o meu corpo? - DROGA! Como ele sabia que eu estava olhando pra ele?

Os meninos olharam para mim e riram como nunca.

- Isso nunca aconteceu! - Menti, sentindo minhas bochechas corarem.

- Ah é? Quer mesmo que eu lhe diga todas as vezes que eu te peguei me olhando com cara de nada? - Não acredito que Damon está mesmo me deixando em maus lençóis.

- Você acha que eu perderia meu tempo olhando pra essa sua cara feia? - Sinceramente, eu não achava o Damon bonito. Ele era tão idiota que esse fato por si só o deixava feio. Pelo menos para mim.

- Sempre na defensiva não é, Gilbert? Mas o que eu poderia esperar de alguém que beijou o chão achando que assim poderia treinar para beijar Fred Pieterse? Nada! - Eu queria cavar um buraco bem fundo que me levasse para uma outra dimensão, para que eu não pudesse presenciar tanta humilhação pública.

Fred Pieterse era um nerd que eu fui apaixonada na terceira série. Como ele poderia lembrar de fatos tão antigos? E NÃO, eu não beijei o chão! Eu estava apenas... procurando um brinco que tinha caído.

- AH CALA A BOCA SEU IDIOTA, EU TE ODEIO! - Gritei a plenos pulmões enquanto todos os meninos se acabavam de rir de mim.

- Sempre que não tem argumentos você me manda calar a boca. Isso está ficando enjoativo demais, Elena. 

- EU VOU TE MATAR! - Grunhi, largando minha bandeja de comida em qualquer lugar, indo pra cima dele com tudo, mas ele se esquivava facilmente dos meus golpes idiotas. Minhas amigas me puxaram e me levaram do refeitório, antes que eu pensasse em jogar meu suco de uva intocado em seu sobretudo preto.

Totalmente irritada e desnorteada, marchei para o banheiro. Minhas amigas me seguiram.

- O que deu em você, garota? - Bonnie perguntou, assustada com a cena do refeitório.

- NADA! Apenas uma vontade louca de virar uma assassina e matar um certo alguém que conheço. - Ironizei.

- Amiga se acalma. - Anna pediu.

- Eu não vou me acalmar enquanto eu não envergonhar Damon Salvatore em frente a todo o colégio. - Falei decidida.

- Acho melhor você não fazer nada, Lena. - Caroline tentou apaziguar as coisas mas eu já tinha tomado minha decisão.

- Isso não vai ficar assim, meninas, não vai mesmo. - As meninas se calaram. Elas sabem muito bem o quanto sou vingativa.

Principalmente se tratando do Damon Salvatore. Nossa guerra já vem de muito tempo e não sei se um dia ela terá um fim. A única coisa que eu sei, é que Damon pisou no meu calo novamente e isso não vai ficar assim. 

Ele vai aprender da pior forma possível que não se mexe com Elena Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, Damon e Jeremy melhores amigos? Quem acha essa amizade inusitada? KKKKKK
Como deu pra ver, Damon e Elena vivem em pé de guerra. Ela será muito auto-confiante e também suuuper metida e até um pouco preconceituosa com algumas coisas. A amizade de Bonnie e Anna serão sempre aos trancos e barrancos já que as duas disputam o mesmo cara ou seja, o Jeremy.
Ps: Leitoras de Emergency em breve eu atualizarei a fic, fiquei enrolada essa semana e passei mal de madrugada mas como o capítulo de My Cure já estava pronto desde semana passada resolvi postar logo.
Espero que vocês estejam gostando dessa fic, ela significa muito pra mim e fico apreensiva. Comentem bastante pra que eu continue postando por favor!