Learning To Breath escrita por lininhaaa


Capítulo 8
Capítulo 7 - O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32708/chapter/8

---------------

Já haviam se passado 3 meses desde o primeiro beijo de Sakura e Sasuke.

Sasuke trabalhava na Uchiha’s Company de segunda a sexta, apenas para se habituar ao ritmo de trabalho que teria após se casar e aprender como se administrava uma empresa daquele tamanho. Realmente eram muitas responsabilidades: contas a pagar, pagamento dos funcionários, manutenções de diversas coisas, etc etc... Diferente de meses atrás, Sasuke quase não saia para se divertir. Antes, as baladas eram de quinta a domingo. Mas agora era diferente... Dificilmente saia e quando o fazia, Sakura o acompanhava. Eles realmente pareciam estar se dando bem.

Sakura, diferente de dois meses atrás, ficava praticamente na casa de seu pai, já que o mesmo queria que a filha ficasse a par sobre os assuntos da empresa. Visitava sua avó apenas algumas vezes. Durante esse pouco tempo, desenvolveu uma grande amizade por Hinata. Sempre que possível, Hinata, Naruto, Sakura e Sasuke saiam juntos. Ela e o moreno estavam se dando bem. Sakura realmente estava se apaixonando por Sasuke, e ele o mesmo.

-----

 Sasuke, Sakura, Naruto e Hinata estavma jantando em um restaurante para comemorar o aniversário da rosada...

- Sakura-chan, vamos ao banheiro comigo?! – disse Hinata se levantando.

- Claro, Hina-chan...

Hinata assim que Sakura deu as costas, piscou para Sasuke e Naruto e depois seguiu a amiga. Na verdade, Sasuke pediu ajuda de seu melhor amigo e de Hinata para fazer uma surpresinha para Sakura. Ele iria pedir oficialmente a mão dela em namoro, afinal, eles estavam se gostando... e muito.

- Teme, você trouxe?! – disse Naruto sorrindo.

- Claro Dobe! – disse o moreno com sua habitual frieza.

Sasuke pegou a caixinha do bolso e a abriu para Naruto ver... Realmente era linda. Duas alianças de ouro branco com uma pedrinha. A aliança de Sakura era mais fina, com a pedrinha rosa... a de Sasuke,já era um pouco mais larga e com a pedra azul. (N/A: Essa aliança existe.. uahuahuahau só não é de ouro branco.. mas que pode... pode! Hahahaha.)

- NOSSAA TEME! QUE DA HORA! A SAKURA-CHAN VAI ADORAR!

- Dobe.. fala baixo, cacete!- disse ele revirando os olhos.

-----

 

Enquanto isso, no banheiro... (N/A: As famosas conversas de banheiro! xD)

- E aí, Sakura-chan... tá feliz?? – disse  Hinata enquanto lavava as mãos e se olhava no espelho.

- Muito Hina... nunca me senti assim antes. – disse a rosada sorrindo. – Mas as vezes tenho medo que o Sasuke não goste de mim... sei lá!

- Por que você tá falando isso?

- Sabe, eu sou tímida demais, quieta demais...  – disse ela se escorando na pia que se encontrava no banheiro. – Ele é o meu primeiro namorado...  não sei se estou fazendo tudo certo!

- Claro que você tá, Sakura! Para de ser boba... o Sasuke gosta, e muito de você. – disse ela a encarando. – Se ele não gostasse ele iria na da... – Hinata deu uma pausa...

- Fala Hinata!

- Sabe... ele gosta muito de você... mas... se eu fosse você, ficava de olho na Karin! – Hinata percebeu a feição de tristeza da amiga, mas continuou. – Não estou falando que o Sasuke goste dela... muito pelo contrário.. Desde que eu namoro o Naruto, eu vejo ela se esfregando nele, mas ele nunca deu bola...

- Então...

- A Karin faz de tudo para ter o que quer, Sakura-chan! – disse Hinata com uma expressão séria.

- Entendo Hina. Obrigada! – disse Sakura sorrindo.

-  Amigas são pra essas coisas! Mas de uma coisa eu tenho certeza...  O Sasuke nunca gostou de ninguém, como ele gosta de você!

Sakura apenas deu um abraço em Hinata... realmente ela havia se mostrado uma grande amiga.... talvez sua melhor amiga!

- É melhor irmos... ou daqui a pouco  os meninos vão arrombar o banheiro. – disse Hinata. Sakura apenas assentiu com a cabeça.

----

- Dobe... elas tão vindo... disfarça! – disse Sasuke, já com a caixinha em mãos.

Logo as meninas já se sentaram na mesa.

- Vocês demoraram!!- exclamou Naruto.

Sasuke estava com uma expressão séria.

- Não demoramos não... – disse Sakura. Logo ela se virou para Sasuke e disse. – O que foi Sasuke?! Aconteceu alguma coisa?

Naruto e Hinata se olharam e deram um sorriso. Sasuke não disse nada, apenas se levantou da mesa e ficou de frente para Sakura. Ele a encarou por alguns segundos, que foram eternos para a rosada, e logo após se ajoelhou...

- O que você tá fazendo, Sasuke?! – disse ela com cara de interrogação.

Sasuke apenas deu um sorriso de canto e abriu a caixinha.

- Sakura... Você aceita namorar comigo... de verdade?!- disse Sasuke para o espanto da rosada. Afinal, o “namoro”  deles era apenas por interesses comerciais... no início! Mas agora era diferente... Sasuke e ela realmente se gostavam.

Sakura ficou de olhos arregalados... apenas fez um sim com a cabeça. Sasuke colocou a aliança no dedo de Sakura e ela fez o mesmo.

- Eu te amo, Sakura!

Sakura que estava sentada, pulou em cima dele, fazendo com que os dois caíssem no chão! Os outros clientes do restaurante se viraram para o casal, que estava ainda no chão e começaram a comentar coisas do tipo: "Nossa que romântico!".

Sakura não conseguia falar nada, tamanha sua emoção. Era perfeito demais para ser verdade. Quando ela imaginaria que Sasuke Uchiha, uma pessoa arrogante, fria e  merecedor de outras “qualidades”, faria isso por ela?! NUNCA!

- Eu te amo, Sasuke-kun. – disse ela o beijando.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy gentee!!
Primeiro: queria agradecer pelo carinho de vocês! Muitooo obrigada... foi muito bom saber que gostaram do último capítulo! Porque, para mim, tava uma droga! hahahahaahha Mas depois, eu li com carinho, e vi que não estava TÃO ruim!!
Segundo: gostaria de pedir desculpas por esse capítulo... o Sasuke tá romântico demais. Tudo bem que romântismo não faz parte da personalidade dos Uchihas... mas eu acho ele tão fofo quando ele aparece romântico nas fics! *-*
Terceiro: Esse capítulo também não ficou uma coisa que se diga "Minha nossaaa...", maaaaas... vamos ver né?!
Bom... é isso! Obrigada a todos(as) que deixaram reviews e que leram...
Não se esqueçam: críticas e sugestões são muito bem vindas!
Beijããoooo!