Learning To Breath escrita por lininhaaa


Capítulo 43
Capítulo 42 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32708/chapter/43

 

Dois anos e meio depois...

A vida de todos havia mudado drasticamente. Fugaku havia se aposentado logo após o casamento de Sasuke, passando o cargo para o mesmo. O velho Uchiha parecia bem mais calmo comparado com antigamente: agora esbanjava sorrisos e simpatia por onde quer que passasse.

Mikoto continuava a mulher doce que todos conheciam, com a excessão de agora ter alguns fios brancos, contrastando com o negro de seus cabelos.

Graças à uma pequena ajudinha de Sakura, Hinata e Naruto casaram-se 1 ano depois de Sasuke e Sakura, e como o moreno mesmo disse:

- O Naruto não perdeu tempo...

Por que dessa frase?!

Simples!

A casa dos Uzumakis era alegrada por um menino de 1 ano de idade. Hikaru, hiperativo como o pai e com os traços idênticos da mãe, fazia o papai Naruto babar toda a noite, enquanto a família sentava-se à mesa para jantar.

E a vida do jovem casal Uchiha?! Ia de vento em polpa!

Sasuke, como dono das Uchiha’s Corporation passava grande parte da semana trabalhando em seu escritório...

Tudo tem sua recompensa: agora, a empresa tinha sedes nas principais cidades do mundo. Grande parte desse progresso, o moreno devia a Sakura, que vendera a empresa do pai para o marido, intensificando ainda mais o poder da companhia.

Tudo parecia bem.... Mas quando as coisas estão bem, há sempre alguma coisa que pode estragar, certo?!

Errado!

 Algumas situações, que parecem boas, podem tornar-se ótimas!

---

Era uma madrugada chuvosa. Um trânsito tremendo congestionava as ruas da movimentada Konoha.

Sabia que estava esquecendo-se de alguma coisa importante, mas não sabia ao certo o que era. Sua preocupação e nervosismo eram maiores que sua memória... pelo menos naquele dia!

Horas se passavam e tudo o que Sasuke via era aquele horrível corredor de hospital. Aquela cor branca que ofuscava os olhos cor de ônix. As mãos grandes e fortes apresentavam unhas ruídas e o paletó que usava, agora estava jogado numa cadeira qualquer ao seu lado.

Finalmente, depois de 2 horas, um médico sai da sala e caminha a passos lentos para o lado do Uchiha. Os olhos de Sasuke estreitaram-se. Queria garantir que aquilo não era mais uma de suas visões, formadas pelo tamanho nervoso que sentia naquele momento.

- Sr. Uchiha?! – murmurou o médico. Sasuke apenas confirmou com um aceno de cabeça. O médico, antes sério, deu um belo sorriso e colocou a mão no ombro do rapaz. – Pode entrar...

Sasuke sentiu suas pernas bambearem. Por um momento, pensou que não conseguiria chegar até o quarto, onde alguém o esperava.

Levantou-se e andou a passos rápidos para a porta de onde o médico saira. Ficou frente a frente com a porta fechada, até que tomou coragem, e abriu-a lentamente.

Uma luz fraca iluminava o quarto branco, igualmente aos corredores daquele hospital. Seus olhos pousaram sobe uma silhueta deitada na cama, exatamente no centro do quarto.

Pouco a pouco, Sasuke aproximou-se e pôde ver o rosto sereno de Sakura o observando.

- Como se sente?! – perguntou Sasuke apertando a mão da esposa.

Era notório o cansaço nos olhos da rosada, mas ela não deixava que um largo sorriso se desfizesse de seus lábios.

- Melhor impossível, Sasuke-kun... – balbuciou.

Sasuke inclinou-se e depositou um beijo na testa de Sakura, mas de repente, ouviu um barulhinho a mais... Um barulho que esperou nove meses para ouvir....

Seus olhos desviaram-se para um pequeno rolo de cobertor rosa claro nos braços de Sakura. Finalmente, pôde avistar os traços de sua pequena Saya-chan...

A menina tinha os cabelos rosas, igualmente aos de Sakura. Os olhos ainda não poderiam ser vistos, mas com certeza, seriam tão belos quanto os da mãe.

Sasuke acabou por se perder na visão da filha, que nem notou Sakura o chamando.

- Sasuke... – murmurou. - Quer pegá-la?!

A garotinha parecia tão frágil e indefesa, que Sasuke tinha medo de machucá-la. Assim que Sakura fez a pergunta, os olhos do moreno desviaram-se automaticamente para ela.

- Acho que não é uma boa idéia, Sakura... Não tenho jeito para isso!

Sakura apenas sorriu e estendeu um pouco os braços para o papai Uchiha.

- Não seja bobo... Você não vai machucá-la! – murmurou ela tentando não acordar a mais nova integrante da família Uchiha.

Com muito cuidado, Sasuke pegou Saya dos braços da rosada e a aconchegou em seu peito. Ele deixou que uma discreta lágrima caísse de seus olhos cor de ônix. Tinha a plena sensação de não precisava de mais nada... Sentia-se completo!

- Ela é linda, Sakura-chan...

O moreno passou os dedos por todo o rosto da menina. Assim como a esposa, Saya herdara os mesmos traços delicados, fazendo com que seu rosto lembrasse o de um anjo. Em resposta ao carinho, a menina deu um discreto sorriso banguela... Um sorriso de canto, igual ao de Sasuke, que soltou uma risada nervosa.

- Ela gostou de você, Sasuke-kun... – disse Sakura. Apesar de cansada, estava radiante e negava-se a se entregar ao sono que pouco a pouco a consumia.

Novamente, Sakura desviou os olhos para o rosto de Sasuke, que parecia hipnotizado com a visão da pequena Saya. “Ele se esqueceu...” pensou ela, dando um pequeno sorriso, vendo Sasuke como um verdadeiro pai babão olhando para a recém-nascida.

Sasuke nem ouviu o que Sakura havia dito, afinal estava muito ocupado fazendo carinho nas bochechas da menina. De repente, a menina abre um de seus olhos, revelando um tom verde-escuro. Uma mistura perfeita das esmeraldas e ônix.

- E-ela abriu os olhos! – exclamou ele com tom de voz abobado, enquanto aproximava a pequena de Sakura, para que assim ela pudesse ver.

Sakura apenas concordou com um aceno de cabeça. Nunca tinha imaginado que aquela sensação fosse a melhor de todas.

- Parabéns... – murmurou ela.

Sasuke desviou suas pedras ônix para a esposa e a olhou confuso. Não entendia o porque dela estar lhe felicitando.

- Por quê você está me dando parabéns?! – perguntou.

- Esqueceu que dia é hoje?! – disse ela em tom divertido. – Não acredito que não se lembra! Como pôde se esquecer que dia é hoje, Sasuke?!

Sasuke repreendeu-se por não se lembrar de uma data, que parecia tão importante para ela. Pensou que talvez seria o aniversário de casamento, mas depois descartou essa hipótese.

- Para te falar a verdade, eu não me lembro Sakura-chan...

Sakura revirou os olhos e tom divertido e docemente responde:

- Hoje é seu aniversário, Sasuke-kun... – respondeu calmamente, vendo o Uchiha arregalar os olhos. – Parabéns!

Só agora havia caído em si. Sabia que tinha alguma coisa nesse dia, mas nem cogitou a possibilidade de ser seu aniversário. Nos últimos dois dias, tudo o que pensou foi em Sakura e em sua filha.... Mal lembrou-se do seu aniversário. Mas para ele, o que mais importava, era que ela tinha lembrado... Para Sasuke aquilo já bastava! E o mais importante, havia ganhado um presente que ninguém nunca conseguiria lhe dar. Um presente impagável: formar uma família com quem mais amava!

- Espero que tenha gostado do presente, Sasuke-kun...

Ele apenas aproximou-se e entregou Saya a Sakura, para em seguida, beijar-lhe demoradamente os lábios.

- Não poderia ganhar um presente melhor, Sakura-chan... – respondeu. - Mas, eu já tinha o melhor presente que alguém pode ter... Você!

This is a way that I'm learning to breathe
I'm learning to crawl
I'm finding that you and you alone can break my fall

Essa é uma maneira que estou aprendendo a respirar
Estou aprendendo a engatinhar
Eu estou percebendo que Você, e Você sozinha pode interromper a minha queda

 

**** FIM? ****

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooooreees! Mais uma fic que chegou ao fim! *Momento Deprê*
Espero que tenham gostado do epílogo! Eu sei que o aniversário do Sasuke-kun é no dia 23/07, mas não me contive! xD
Em particular, achei que ficou bem legal o epílogo! ^^
Agradecimentos finais:
— Aos leitores que tiveram a paciência de ler esses 43 capítulos e comentaram! Obrigada de coração! Vcs foram a minha força para continuar! ^^
— Aos leitores que apenas leram e ficaram anônimos! Obrigada a vocês tbm! Para mim, o importante é que vcs tenham gostado! Se leram até o final e gostaram, já fico extremamente feliz! ^^
— Aos que recomendaram a fic: Daissa, pequena s, erika_watson, sakurinhaa, Vicky Vampire, Uchiha Mary(mais nova recomendação) : Ameiiiii! Obg pelas palavras nas recomendações! ;D
Bom gente... é isso! Talvez... eu repito, TALVEZ, eu faça uma continuação, mas não sei... se alguém tiver alguma idéia, aceitarei com carinho! ^^ Foi idéia de uma leitora, mas sinceramente, não sei como posso continuar! xD Mas pensarei com carinho!
Ahh simmm.... amanhã postarei mais um projeto doido da minha cabeça de jaca: Mais do que irmãos...
Adivinha com quem?! SasuSaku! xD *APANHA*
Gente é isso! Obrigada por tudooooooooooooo!!!!
Mil beijoooos