Learning To Breath escrita por lininhaaa


Capítulo 36
Capítulo 35 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32708/chapter/36

 

Sasuke e Sai saíram rapidamente do carro. O Uchiha estava nervoso, pois temia o estado que Sakura poderia estar... temia que Karin tivesse feito alguma besteira. Ele jurou a si mesmo que se algo de ruim tivesse acontecido com Sakura, mataria Karin com suas próprias mãos.

Karin, que tinha visto os dois rapazes chegarem, direcionou-se até a porta, com a arma em punho. Escondeu sua mão direita atrás de si e abriu a porta. “ O Sasuke-kun veio me ver!” pensou ela, fazendo com que um sorriso sínico se formasse nos lábios.

Assim que Karin abriu a porta, os olhos do Uchiha se encontraram com os dela. Sasuke cerrou os punhosao mesmo tempo que sentia suas mãos suadas e trêmulas. Ele apenas seguiu Sai, e quando passou pela ruiva, percebeu que ela escondia algo atrás dela... Só não sabia o que era!

Ela fechou a porta atrás de si e a trancou. Depois, enconstou-se na mesma e olhou com ar de felicidade para Sasuke.

- Sasuke-kun... você veio! – disse com os olhos cheios de lágrimas. – Obrigada, Sai!

Sasuke na mesma hora, desviou seus ônix para o moreno (N/A:Lê-se  Lumbriga com pernas) ao seu lado.

- Sabia que não devia confiar em você! – exclamou ele entre os dentes.

Sasuke fitou novamente o rosto de Karin. Ela  deixava cair algumas lágrimas dos olhos, ao mesmo tempo que falava consigo mesma...

- Ela está louca, Sasuke... – murmurou ele em tom baixo. – Não deu pra perceber?!

- Eu ouvi isso! – disse Karin, apontando o revolver para os dois. – Eu não tô louca!

Os dois se surpreenderam com a ação de Karin.

- Karin... – disse  Sai em tom calmo. – Abaixa isso e vamos conversar...

- Cala essa boca! – Karin mirava o revólver para Sai. –  Eu não quero nada com você... – disse em tom ameaçador. – Você deu comida pra aquela vadia da Sakura!

“Ela está aqui!” pensou Sasuke.

- N-não, Karin... calma! – replicou o moreno (Lê-se:Sai-lumbriguento...).

- Mentiroso! – vociferou a ruiva, dando um tiro bem perto onde Sai estava pisando. – Vai me dizer que você também gosta dela?!

- Karin... – disse Sasuke – O que quer de mim?!

Os olhos de Karin brilharam ao ouvir o Uchiha pronunciar-se...

- E-eu?! – disse num tom doce, como uma adolescente. – Um beijo, Sasuke-kun!

Sasuke sentiu náusea ao ouvir as palavras de Karin, mas não teria outro jeito... O simples contato com Karin, já era suficientemente repugnante.

- Ok! – respondeu em tom seco. Foi aproximando-se lentamente de Karin, na tentativa de criar coragem para tocar aquele ser tão repugnante.

Karin ao ver o Uchiha se aproximar, abriu os braços e fechou os olhos, dando uma pequena “brecha”. Sasuke fitou Sai que entendeu o plano repentino do Uchiha.

Sasuke continuava a aproximar-se lentamente, e Karin, ainda permanecia de olhos fechados esperando o tal “presente”.

Num ato rápido, Sasuke chutou  a mão de Karin, fazendo a arma voar a uma distância considerável. Karin se surpreendeu com tal ato, agindo de forma agressiva. A ruiva, totalmente descontrolada, foi para cima de Sasuke, mas Sai a paralisou, com um golpe que aprendeu há anos atrás, numa escola de Jiu-jitsu que era obrigado a freqüentar.

Karin debatia-se nos braços de Sal, que a imobilizava.

- A Sakura está naquele quarto... – disse Sai mostrando com o olhar a porta, onde supostamente Sakura estava sendo mantida presa.

Sasuke rapidamente correu para a tal porta, mas estava trancada.

- Merda! – praguejou.

O Uchiha começou a dar chutes fortes na porta, fazendo que pouco a pouco as dobradiças se soltassem. Com um último chute, a porta foi abaixo e ele pôde entrar finalmente.

Meio receoso, ele entrou lentamente, quando seus olhos pousaram numa pessoa jogada no chão. Estava escuro, mas os olhos do moreno não a enganaram, ainda mais quando a pouca luz que vinha da sala, iluminou algumas mechas de cabelo cor-de-rosa. Finalmente tinha achado a sua Sakura.

Correu e agachou-se ao lado da noiva, que não se movia. Sentiu um aperto forte quando viu o que aquela louca tinha feito com ela...

 Sakura estava toda ensangüentada e parecia um pouco mais magra provavelmente por não terem a alimentado. Seu rosto também estava com bastante sangue e diversos arranhões. Além disso, parecia inconciente.

Medo.

Era esse o sentimento que Sasuke estava sentindo. Não sabia como agir... Tinha medo de chamá-la e ela não acordar. Tinha medo de tê-la perdido para sempre, sem nem ao menos se desculpar pelas atitudes ridículas que estava tomando nos últimos tempos.

Sasuke tirou alguns fios rosados que caíam sobre o rosto da Haruno. Ela tinha uma expressão de medo no rosto. O Uchiha ficou imaginando as coisas terríveis que sua noiva tinha passado.

- Sakura... – disse enquanto ainda tirava alguns fios teimosos do rosto da garota.

A garota contorceu-se e, fracamente, escondeu o rosto entre os joelhos. Aquela cena fez com que outro sentimento invadisse o peito de Sasuke: ódio.

O rosto dele se contorceu e acabou cerrando os punhos, mas aquela não era a hora...

- Sou eu, Sakura... acorde... – Sasuke acariciava a cabeça de Sakura de forma carinhosa.

Sakura ao reconhecer a voz dele, o fitou com os grandes orbes que possuía. Sentiu-se aliviada e protegida, quando deparou-se com o rosto de Sasuke.

- Sasuke-kun... – disse ela com os olhos entreabertos. – você... veio... – essas últimas palavras saíram num tom choroso.

Ele aproximou-se mais e fez com que a rosada se sentasse. Ela, por sua vez, não conseguiu manter-se naquela posição e desabou no peito do Uchiha, tamanha era sua fraqueza.

Sasuke sentiu sua camisa molhar bem no local onde o rosto de Sakura estava.  Sua noiva apertava com a pouca força que lhe restava a mão do Uchiha.

- Está tudo bem agora...- Sasuke beijou o topo da cabeça da moça... Pouco se importava se estava suja... O importante era que ela estava viva, e nada, nem ninguém iria separá-los de novo. Fitou o rosto da Haruno e limpou as lágrimas com a ponta dos dedos. – Não chore mais, Sakura-chan...

- Eu fiquei com muito medo, Sasuke-kun... – dizia ela, entre soluços. – E-eu... pensei que nunca mais ia te ver... – Sakura colocou a mão no rosto do Uchiha, que ao sentir o toque, fechou os olhos e deixou escapar uma discreta lágrima pelo canto do olho. Ela sorriu, pois agora tinha a certeza que ele a amava... Sempre teve essa certeza, mas ninguém se arriscaria a tanto para salvá-la. – Eu te amo, Sasuke-kun...

- Eu também te amo, Sakura-chan! – exclamou ele, dando um breve selinho.

----

Fugaku estava no carro com os policiais. Eles ficaram apenas observando qualquer movimentação estranha, mas nada aconteceu... Tudo parecia estranhamente calmo.

Uma ambulância estava estrategicamente estacionada próximo ao local, caso acontecesse qualquer acidente.

- Vocês não vão entrar?! – perguntou Fugaku visivelmente irritado.

- Não devemos nos precipitar, Sr. Uchiha... Qualquer ação mal organizada, pode custar vidas!- disse um dos policiais.

----

Enquanto isso, Karin lutava com todas as suas forças para se desvencilhar das mãos de Sai.

- ME LARGA! – Ela gritava, enquanto debatia-se.

Sai, apesar de forte, não podia negar que Karin  tinha bastante força para uma mulher, e que estava dando um tremendo trabalho para o moreno.

Já faziam alguns minutos que eles estavam nessa “briga”. Sai encurralava Karin contra a parede, prendendo seu corpo ao dela, mas ela lutava com todas as suas forças.

- Karin... Pare! – gritou ele. – Você está ficando louca! Acalme-se!

- CALA ESSA BOCA!

Karin conseguiu acertar exatamente nas partes baixas de Sai, fazendo com que o moreno a soltasse. Desesperadamente, ela pegou a primeira coisa que viu, no caso, o celular de Sakura que estava sobre a mesa, e bateu com ele na cabeça de Sai. No início, não fez nada, mas depois de quatro batidas, o aparelho se destruiu... Além disso, Karin, bateu com tanta força em Sai, que o fez perder a noção de onde estava, deixando-o completamente tonto.

A ruiva pegou a arma que estava jogada e foi em direção ao quarto onde Sasuke e a rosinha sem graça, aos olhos de Karin, estariam.

Ela entrou e os viu abraçados. Sasuke tentava manter Sakura de pé, fazendo com que ela se “apoiasse” nele.

- VOCÊ É UM MALDITO! – Gritou Karin, fazendo com que o casal se assustasse. Ela apontou a arma para os dois, enquanto respirava de forma descompensada. – VOCÊS VÃO ME PAGAR!

Sakura não conseguia esconder o medo que tomou conta do seu coração.... Ainda mais quando Sasuke se colocou na frente dela, protegendo-a. A rosada tinha a plena certeza que Karin seria capaz de atirar em Sasuke, devido ao seu desequilíbrio mental.

- Karin... JÁ BASTA!- Gritou o Uchiha. – ME DÁ ESSA MERDA DE ARMA! AGORA!

- Não, Sasuke... pare! – balbuciou ela. Tudo o que Karin podia ver eram os olhos da Haruno por trás de seu “amado Sasuke-kun.”

- SAIA DA FRENTE, SASUKE! NÃO É A VOCÊ QUE EU QUERO MATAR! É ELA! – Apontou a arma para a testa de Sakura... a única parte descoberta pelo corpo do Uchiha.

- Antes de Atirar nela, terá que atirar em mim, Karin! É isso o que você quer?!

Karin piscou algumas vezes. Não seria capaz de matar seu amado Sasuke-kun...

- POR QUE VOCÊ DEFENDE ELA?! – Ela gritava em meio à lagrimas. – ELA NÃO TE MERECE! ELA TE TIROU DE MIM, SASUKE-KUN! EU SEI QUE VOCÊ SEMPRE ME AMOU!

- Não diga besteiras, Karin! Nunca te dei chances! Eu não gosto de você! Nunca gostei!

- POR QUE?! O QUE ESSA ROSINHA SEM GRAÇA TEM QUE EU NÃO TENHO!? – Karin tremia com a arma na mão. – EU TE CONHEÇO A MUITO MAIS TEMPO QUE ELA! VOCÊ NÃO A AMA! EU SEI DISSO!

- COMO PODE SABER, KARIN?! – Sasuke aumentou o tom de voz. Sentia Sakura tremer de nervoso... A situação estava se tornando insustentável. – VOCÊ NUNCA SOUBE O QUE É GOSTAR DE ALGUÉM!

- VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO! – Gritou a ruiva. – ELA ME BATEU NA FRENTE DE TODOS NAQUELA MALDITA BOATE! EU APANHEI POR SUA CAUSA, SASUKE-KUN! ISSO NÃO É O SUFICIENTE?!

Sasuke precisava se acalmar... Qualquer movimento em falso, e a mulher louca a sua frente atiraria.

- Por que isso, Karin?! – comentou ele de forma mais calma. – Eu sempre te deixei claro que nunca gostava de você! Eu amo a Sakura! Você achou mesmo que esse é o jeito certo de demontrar o sentimento que você sente?!

- É sempre assim, não é Sasuke?! – perguntou de forma irônica. – Você... sempre me humilhando! – Karin começou a soluçar, ainda com a arma em punho. – E agora, junta-se com essa tal de Sakura.. e então, ela também me humilha!

- Ka-Karin... eu nunca te humi... – pronunciou-se a Haruno ainda atrás de Sasuke.

- CALA A BOCA! – berrou Karin, dando um tiro para cima. Os casal se assustou. Sasuke se colocou mais a frente de Sakura, enquanto esta já poderia ver seu fim próximo. A ruiva continuou.- Você me bateu, sua vadia!

De repente, Karin começa a rir, arrancando olhares de dúvidas da rosada e do moreno...

- Mas eu me vinguei... – karin continuava falando. – Eu prometi que me vingaria... Por isso, aquele velho do Fugaku morreu...  – Sakura nessa hora, sentiu-se tonta. aquela notícia era demais para o estado em que se encontrava.

Sasuke percebeu o estado de nervos de Sakura.

- Do que está falando, Karin?!

- EU MATEI AQUELE VELHO MALDITO! – A ruiva gritava com todo os seus pulmões. – ELA MERECE FICAR SOZINHA! ELA TE TIROU DE MIM!

Na hora em que ouviu a confissão de Karin, Sakura cai de joelhos no chão e começa a tremer. Sasuke agaixa-se e tenta “socorrer” a rosada, que parecia estar em transe. Ele nem se importava mais com aquela maldita arma que Karin apontava para eles. 

----

Enquanto isso, Sai começa a recobrar a consciência e escuta os gritos de Karin. Aos poucos, a visão, antes turva, começa a formar imagens mais nítidas e percebe que Karin estava no quarto.

Levanta-se com muita dificuldade e sentindo uma dor de cabeça tremenda...

- Merda... – praguejou Sai ao colocar a mão na cabeça e perceber que estava sangrando.

Sai segue os gritos de Karin e chega à sala, onde os três estavam.  Sakura estava caída e parecia chorar e tremer muito, enquanto o Uchiha tentava levantar sua noiva.

- VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE AJUDÁ-LA?!

- VÁ PARA O INFERNO, KARIN! – Gritou Sasuke. – VOCÊ NÃO PRESTA! NUNCA TERIA NENHUMA RELAÇÃO COM VOCÊ... VOCÊ ME DÁ NOJO!

Karin começou a respirar com dificuldade... parecia ofegante. Ela sabia, e muito bem, que Sasuke nunca gostara dela... mas ouvir as palavras da boca do próprio Uchiha era demais para a sanidade da ruiva. (N/A: Que sanidade.. essa doida pirou na maionese! xD)

- Muito bem... – disse ela “calmamente”. – Já que eu não posso ficar com você, Sasuke-kun... – Karin apontou a arma bem na cabeça do Uchiha. – Então, ninguém vai ficar!

Sasuke sentiu o ar fugir de seus pulmões... Seria agora a sentença de morte do Uchiha. Ele apenas fechou os olhos e ouviu um barulho discreto do apertar do gatilho...

- NÃO, KARIN! – Sai “jogou-se” em cima de Karin.

Tudo que eles ouviram foi um tiro... E um grito!

Continua...

----

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caracaaa!!! Vocês devem estar muuuuito bravooos pela demora, mas é por um bom motivo... eu tô cheia de provas e trabalhos! xD
Peço desculpas pela demora! ^^
O capítulo tá até meio grandinhoo!!
Agradecimentos:
—Agradecendo a todos os reviews mandados
— aos leitures fantasmas, que mesmo não deixando reviews, lêem esss fic.
— Agradecimento especial para a Daissa e pequena s, que recomendaram a fic! Obg lindaaas! ^^
Bom... em relação ao capítulo, tenho algo a dizer: o tiro pegou em alguém!
Em quem?! São cenas do próximos capítulos! uahuahuahauhaua * Leva uma pedrada*
Bom.. acho que é isso... obrigada pela paciência e desculpem a demora! xD
Aos que acompanham minhas outras fics, fiquem tranquilos que elas também serão atualizadas! ^^
Chega de falar! Boa leitura a todos!
Críticas e elogios?! -> Reviews me deixam mtooo feliz! ^^
Bjããooo