Learning To Breath escrita por lininhaaa


Capítulo 35
Capítulo 34 - A história aos Olhos de Karin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32708/chapter/35

 

Karin POV ON

Aquele desgraçado! Maldito! Como ele não arrumou a droga do dinheiro?! Imprestável!

Como vou dizer para eles que eu não tenho o maldito dinheiro?! Drogaaa!

Fui até aquele quarto, onde deixei a rosinha trancada e praticamente arrombei a porta. E lá estava ela.. Hunf! Maldita! Ainda estava respirando! O ar que ela respira me insulta!

Olhei para o chão e vi um saco e alguns farelos. Fui até ela e  a sacudi com toda a minha força.

- Quem te deu isso?! – eu dizia enquanto esfregava aquele rosto ridículo no saco de papel. – DIGA!

Ela não me respondeu! Como ela ousava não me responder!?

- RESPONDA! – eu gritei.

Percebi que ela estava ofegante e sangrava pelo nariz! Que cena cômica! Se o Sasuke-kun a visse agora, desistiria dela para sempre! Hahahahahaa

- Você é patética, Haruno! – eu dizia em meio a risadas. – Você chega a me dar pena!

Sakura começou a chorar. Hunf! Manteiga derretida! Ridícula! Sai daquele quarto e me direcionei para a sala... Não agüentava ficar perto dessa tal de Sakura!

Sentei-me no sofá que tinha cochilado a pouco e fiquei pensando na minha vida...

Sabe, minha vida nunca foi lá aquelas coisas, né?! Minha mãe foi forçada a se casar com meu pai, pois já estava grávida de mim! Eles se acasaram apressadamente, pois, segundo minha mãe, meu avô queria matar o homem que tinha engravidado sua filha inocente.

Depois, eles acabaram separando-se quando eu tinha mais ou menos 7 anos. Fui obrigada a morar com meu pai, já que minha mãe ficou transtornada logo depois da separação. Mais tarde soube que ela tinha morrido de overdose... “Que se dane” eu pensei. Ela nunca teve nada para me oferecer! Eu morava numa casa boa e espaçosa, Tinha roupas de marca... o que mais eu precisava?!

Só tem uma coisa que eu mais queria mais do que tudo... Era Sasuke Uchiha!

Sim! Conheço o meu Sasuke-kun há 8 anos! Sempre fui perdidamente apaixonada por ele... Aliás, fui não... sou apaixonada por ele! Ele é tão perfeito! Aqueles olhos negros, aquele cabelo escuro como a noite, aquele sorrisinho básico que ele dá! Ui ui! Me deixa louca! Pena que ele nunca me deu bola... só o beijei duas vezes! Uma vez, numa brincadeira de verdade ou desafio, mas ele estava bêbado! (N/A: ÓBVIO! PARA BEIJAR ELA SÓ ESTANDO BÊBADO! HAHAAH) E a outra, quando comecei a destruir aquele namoro ridículo dele com essa rosinha sem graça! Mesmo ele não me correspondendo, a boca tem um gosto ma-ra-vi-lho-so!

O conheço há 8 anos e do nada, vem uma vadia de cabelo cor-de-rosa e rouba o MEU Sasuke-kun?! Nunca! Outras já tentaram fazer o mesmo, mas eu as venci! Sempre consigo o que quero, e agora não será diferente!

Essa daí vem se fazendo de vítima! “Ai... eu não tenho mãe!”  Ela fica aí se lamentando porque não tem mãe! Foda-se! Eu também não tenho! E daí?! Aposto que a mãe dela devia ser uma tremenda de uma vadia!

Que ódio! E o pior de tudo, é que o meu Sasuke-kun gosta dela! Que baita mal gosto! Parece um outdoor ambulante com aquele cabelo dela! Hunf! O que ela tem que eu não tenho?! (N/A: Quer que eu responda, VaKarin?!) Ainda depois de tudo, me bate bem na frente dele! Aquela vadia! E o Sasuke ainda vem dar a favor dela! Hunf! Que ódioooo!

Mas como o que eu prometo, eu sempre cumpro, me vinguei da pior maneira possível! Hahaha! Matei aquele ridículo do Fazu! Sim... matei com minhas próprias mãos! A cara dele antes de morrer, chegava a dar pena! Foi só uma,  bem na cabeça e... BUM! Explodi os miolos do velhote! Hahahahahaha

Agora sim ela pode reclamar que não tem família! Tadinha dela!! Só tem aquela empregadinha, que considera a Haruno como mãe... Hahahaha Mal sabe ela que essa tal de Margot é uma invejosa de primeira linha!

Até que aquela velha é esperta! Finge ser boazinha e tal, mas tudo o que ela quer, é arrancar a fortuna dos Haruno. E a rosinha, ainda a ama! Puts! Se mata né?!

Se não fosse por Margot, talvez eu não tivesse feito um crime tão perfeito. Afinal, ela que enrolou a rosinha naquele dia do hospital.

Flash Back ON

Eu estava toda roxa, devido a surra que aquela vadiazinha tinha me dado. Mas eu nem me importei, quando recebi uma ligação da velha.

- Karin?! – ela me perguntou.- Aqui é a Margot...

- O que você quer?!

- A Sakura bateu em você, ontem?! – disse ela num tom de gozação.

- Sim, por que?!

- O velho bateu a cabeça da Sakura na parede. Agora eu estou aqui no hospital e ela já acordou... – murmurava ela. – O Fugaku deve estar a caminho de casa...

- Sem problemas... Já estou aguardando a chegada dele, em frente a mansão... – eu disse. – Tem certeza que desligou todas as câmeras e não tem ninguém em casa!?

- Sim! Os vigias estão de folga... Eu disse que foi o próprio velho que deu o dia de descanso. E fiz questão de desligar a força da mansão. Não tem com o que se preocupar!

- Ótimo... – de repente, vi um carro aproximando-se. Reconheci no mesmo instante. – vou desligar! O velhote chegou!

Flash Back OFF

Mais tarde, a empregadinha me ligou, dizendo que esse tal Fazu estava quase morrendo! O que uma bala na cabeça não faz, né?! Adoroo! Hahahaha.. Depois, na manhã seguinte, soube que o velho tinha batido as botas!

Graças a ela, eu consegui vingar-me parcialmente da rosinha! Hahahahahahaha

E o Sai?! Aquele imprestável! Não faz nada direito! Diz que me ama, mas pelo amor né?! Ninguém merece aquele traste! Sou um milhão de vezes o meu Sasuke-kun!

Agora preciso arrumar um jeito de conseguir aquele dinheiro para os dois capangas! Eles juraram que iriam me fazer sofrer se eu não os pagasse! Ferrou! E agora??!

Talvez eu peça um resgate! Nossaa!! Karin, você é brilhante! Eu vou pedir resgate pros Uchihas! Com certeza eles me darão uma boa grana! Eu sou demais, mesmo! Hahahaha

-Chega de pensar na vida! – eu disse, levantando-me do sofá.

Sai daquele sofá e olhei para o lado. Vi a arma! A mesma arma que usei para matar o velho do Fugaku, usarei para matar aquela que tirou o meu Sasuke! Dei um sorriso, só de imaginar ela morta! Seria a melhor cena da minha vida!

Passei por uma janela, indo em direção ao telefone, quando vi um carro parando. Peraí?! Esse carro.... é do Sasuke! Sim sim! É dele sim!

Finalmente o Sai fez alguma coisa que preste!

Karin POV OFF

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar gente! ^^

Estava com seminários e provas, por isso o atraso!

Esclarecendo o capítulo: esse capítulo é "avulso", ou seja, é narrado por Vakarin... mas ela desvendou o "mistério" da fic, certo?!

Bom... ainda não aconteceu o encontro de Sasuke e Sakura... ele acontecerá no próximo capítulo! ^^

Agradecimentos: agradeço aos reviews mandandos e a Daissa que recomendou a fic! Obrigada pelo carinho de vocês! É mtooo bom ver que o trabalho é reconhecido! Isso incentiva taaanto! ^^

Infelizmente, a recomendação da fic ainda não apareceu... não sei porque! xD

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do capítulo!

Agradeço de novo o carinho de vocês! ^^

Boa leitura!
Críticas, sugestões, elogios... Mande um review e me faça cada vez mais feliz! :D
Se quiser recomendar, fique a vontade! hahahahaha

Ps.: Aviso à quem acompanha minhas outras duas fics: Elas também serão atualizadas! ^^

Talvez A Guerreira demore um pouco mais, pois ainda não terminei o capítulo! *livra-se das pedradas*
Acho que é isso!
Muiiiitooooos beijoooos a todoss!!