Learning To Breath escrita por lininhaaa


Capítulo 34
Capítulo 33 - O Cerco Está se Fechando - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32708/chapter/34

No capítulo anterior...

- QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! – Gritou Sasuke indo por cima do rapaz.

---

Sasuke voou em cima do rapaz que estava a sua frente, fazendo com que os dois caíssem no chão. O moreno estava completamente transtornado. Ele gritava, xingando o rapaz, fazendo com que os empregados fossem até o local de onde vinha tamanho barulho. Até mesmo Mikoto apareceu na sala, onde estava acontecendo a discussão.

Dois empregados puxaram Sasuke de cima do rapaz, tentando o conter, enquanto uma empregada ajudava o rapaz a se levantar.

- SAI DA MINHA CASA AGORA! – Gritava o Uchiha.

- Mas o que está havendo aqui?! – protestou Mikoto, vendo toda aquela cena. Olhou para o rosto do rapaz, que estava todo ensangüentado. Depois encarou o filho – O que você fez Sasuke?!

 - ESSE É O SAI! ESSE MALDITO É CÚMPLICE DA KARIN! – Gritava o moreno, enquanto tentava se disvencilhar dos braços dos dois seguranças que o segurava. – É ELE QUE QUER DESTRUIR O MEU NAMORO COM A SAKURA!

- Pare de gritar, Sasuke... – Ordenou Mikoto. – Controle-se!

Depois de ver Sasuke se “acalmando”, virou-se para o tal rapaz, que limpava o filete de sangue que escorria pela sua boca.

- E você, Sai, estou certa?! – indagou Mikoto, vendo o moreno concordar. – Hum! Sai.. o que quer aqui?!

- Vim falar sobre a Sakura... – falou receoso.

Sasuke na mesma hora tentou praticamente o esganar.

- DESGRAÇADO!  - Gritava ele, tentando alcançar Sai.

- Imagino que eu sou a última pessoa que querem ver... – dizia Sai, um tanto nervoso. – Mas tenho que contar algumas coisas sobre a Sakura...

Sai ficou alguns minutos em silêncio. Percebeu que Sasuke, mesmo não avançando em cima dele, o comia com os olhos. Mikoto também permaneceu na mesma posição.

- Então... – disse Mikoto finalmente quebrando o silêncio.

- Sei que não sou bem vindo, mas acho que posso ajudar, e muito, em relação ao desaparecimento da Sakura. – disse essa frase, olhando para Sasuke. – Eu sei quem a seqüestrou, Sasuke!

- Sai, o que você está dizendo é uma coisa séria! Tem certeza disso?! – perguntou Mikoto, vendo que Sasuke ficou sem reação.

- Sim, senhora! Tenho certeza absoluta!

Sai começou a contar desde o começo tudo o que ele presenciou. Desde quando colocaram Sakura no carro, seqüestrando-a, até as loucuras que Karin estava cometendo. Sabia que a cada palavra, fazia com que sua liberdade fosse por água abaixo, mas ele não seria o único a se dar mal.

Depois de quase meia hora, Sai tinha terminado de contar toda a história para Sasuke e Mikoto. O moreno não queria acreditar nas palavras de Sai, mas até agora, era a única pista que ele tinha de sua noiva.

- Você vai me mostrar onde ela está, Sai! Agora! – exclamou Sasuke levantando-se.

Mikoto na mesma hora protestou.

- Você está louco, Sasuke!? Vai lá sozinho?! – indagou a mulher, com ar de reprovação. – Essa garota está louca... Pode te matar! Precisa chamar a polícia!

- Não... Acho melhor não! Provavelmente os capangas devem ter ido lá para buscar o dinheiro.... Além disso, Karin está armada! – disse Sai.

- E se for uma emboscada?! – perguntou Mikoto, olhando fixamente nos olhos de Sai. – Como podemos saber que você e aquela garota não estão armando algo?!

- Com todo o respeito, mas não perderia meu tempo, apenas para vir até aqui e falar tudo o que falei... Sei que o que eu disse aqui, me condenará a passar longos anos na cadeia, mas Karin vai pagar por tudo o que fez... – respondeu. – Não me arriscaria por tão pouco, senhora!

 Mikoto ficou algum tempo pensando...

- Não! Sasuke, você não vai! – disse a mulher. – Está arriscando sua vida!

- Dane-se minha vida! – respondeu ríspido. Sasuke puxava Sai em direção a porta da frente. – Eu vou encontrá-la!

- Mas, Sasuke... – argumentou Mikoto, porém foi interrompida.

- Esquece, mãe! – respondeu Sasuke. Tudo o que Mikoto viu, foi ele fechar a porta atrás de si e logo após, escutou um barulho de carro.

Mikoto sentiu o desespero tomar conta de todo o seu corpo. Sua única esperança era Fugaku. Ele teria que saber onde Sasuke foi.

A mulher correu para o telefone, e ligou para o celular do marido. Alguns segundos depois, escutou seu marido atendendo.

- Alô?!

- Fugaku! Onde você está?! – perguntou desesperada.

- Estou virando a esquina da nossa rua... – respondeu receoso. – O que foi, Mikoto?!

- Os policiais estão com você?!

- Sim.... mas o que aconteceu?!

- Sasuke... ele saiu com aquele tal de Sai... – respondeu ela em meio a soluços. – Sai disse que sabe onde Sakura está! O nosso filho está indo para onde, supostamente, Sakura está... Você precisa impedi-los!

- Calma, Mikoto! Eles saíram faz tempo?! – perguntou nervoso.

- Não... Acabaram de sair... Por favor, Fugaku, faça alguma coisa! Eu disse ao Sasuke para não ir, ou mesmo para chamar a polícia, mas segundo Sai, aquela garota é louca e está armada!

- Mikoto... vou fazer o seguinte... – disse o Uchiha mais velho. – vou tentar seguí-los sem ser notado... Estão três policiais aqui comigo! Mas você precisa manter a calma...

- Se acontecer alguma coisa com o Sasuke... – murmurava Mikoto.

- Não vai acontecer nada! Eu prometo... Mas fique calma! – disse Fugaku, na tentativa de acalmar Mikoto. - Vou desligar... Já avistei o carro do Sasuke.

Mikoto desligou o telefone e sentou-se no sofá. Temia pela vida de seu filho e de seu marido. Sentia-se  completamente impotente! Queria fazer alguma coisa... mas o quê?!

----

Enquanto isso, no carro de Sasuke...

- Se isso for uma emboscada, Sai... eu juro que eu te mato! – dizia Sasuke, sem tirar os olhos da rua. – Eu vou para o inferno, mas levo você comigo!

- Acha que iria perder meu tempo com você?! – perguntou Sai. – Se toca, Sasuke!

-Então porque está fazendo tudo isso?!

- Karin está louca, Sasuke... – murmurou o rapaz. – Seu único objetivo, é você! Quando vai entender!?

- Eu não a amo, Sai... nem mesmo gosto dela!

- Todos sabem disso, mas Karin não quer enxergar a verdade... E o pior, está fazendo Sakura sofrer!

Nesse momento, Sasuke desvia seu olhar para Sai, que permanecia fitando as ruas.

- Sabe, Sasuke... Sempre te invejei! – confessou o rapaz. – Não que eu te odeie... mas você tem tudo o que quer! Karin te ama, mesmo você deixando bem claro os seus sentimentos... Já eu, por mais que eu faça qualquer coisa, Karin me trata como um lixo... como um empregado!

- Ela te trata assim, porque você é trouxa, Sai! Ela não gosta de você!

- Eu sei que ela não gosta de mim, Sasuke... Mas eu a amo! Você sabe o que é gostar de alguém de verdade, não sabe?! – perguntou Sai. – Você ama a Sakura... Todos percebem isso!

- E o que eu tenho a ver com isso?! – perguntou ríspido.

- Assim como eu, você seria capaz de fazer tudo por quem ama, não é?! – Sai viu apenas fitá-lo por um momento e depois concordar. – Por mais que ela não me ame, eu a amo, Sasuke... mas ela está louca... e não deixarei que faça outra besteira!

Sasuke arqueou uma sobrancelha.

- Outra besteira?! – perguntou Sasuke, vendo o moreno ao lado arregalar os olhos.

- Esqueça... – respondeu. – Veja! Estamos chegando! – disse Sai apontando para uma casa, que estava com as luzes acesas.

---

- Eles pararam! – exclamou Fugaku! – Vamos ficar aqui...

- Certo... ficaremos atentos! – disse um dos policiais.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que o capítulo está pequeno... peço desculpas! ^^'
Postei apenas para não deixar vocês esperando! Espero que gostem... o próximo capítulo será narrado por Vakarin! ^^
Ela vai contar a sua versão da história! xD

Momento propaganda!
Fiz uma pequena One shot de Sasuke e Sakura!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/39564/Quando_Voce_Olhame_Nos_Olhos
Se for do seu interesse, dê uma lidinha e deixe sua opinião... fiz hoje a tarde, num momento de inspiração! xD

Voltandoo... *cof cof*
Boa leitura!
Críticas, sugestões e elogios?! -> Nos reviews por favor! ^^
Bjãããoooooooooooo