Learning To Breath escrita por lininhaaa


Capítulo 32
Capítulo 31 - O Cerco Está se Fechando - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32708/chapter/32

No capítulo anterior...

 

Sasuke POV ON

....

 

- Você tá parecendo aquelas mulheres abandonadas no altar... Em depressão! – ele queria me irritar e estava conseguindo. – Mas sabe de uma coisa?! Ela gosta de você, Teme! Não te largaria! Mas você ficar assim e descontar seus problemas nos outros, não vai trazê-la de volta! Colocaram uma equipe para encontrá-la... Agora é só esperar! – ele tocou no meu ombro e sorriu – Vai dar tudo certo...

Naruto pela primeira vez na sua vida, estava sendo sensato.  Odiava ter que dar razão à ele, mas ele estava certo. O melhor remédio seria esperar.

- Valeu Dobe!

Sasuke POV OFF

 

----------

- Sabe por quê?! – perguntou ele num tom malicioso, enquanto se encostava mais na rosada. – Porque eu gosto da Karin... E faria tudo por ela!

- Já passou pela sua cabeça que ela não gosta tanto de você, Sai?! – perguntou Sakura. Apesar de saber que sua vida estava nas mãos deles. – Por que faz tudo isso por ela?!

Sai fitou a Haruno por alguns segundos. Mesmo na situação que se encontrava, ela era bem corajosa, afinal, estava “o desafiando” com tais perguntas.

- Não é da sua conta, gatinha. – disse enquanto acariciava o rosto de Sakura.

A cada toque, ela sentia-se mais suja. Ele era nojento, repugnante.

Viu ele se levantar e afastar-se lentamente, fechando a porta atrás de si. Sakura estava trancada novamente.

-------

Uma semana depois...

Em todos os jornais, o desaparecimento da nova senhora Uchiha  era considerado um destaque. Os Uchihas ofereceram uma recompensa gorda para quem desse notícias de Sakura, mas , as notícias que davam, eram falsas... não passavam de trotes, feitos por pessoas de má índole, tentando aproveitar-se das desgraças dos outros.

Até aquele momento, ninguém teve notícias de Sakura, o que deixava os amigos, mas principalmente, Sasuke apreensivos.

Sasuke não estava mais trabalhando na empresa. Ficava perambulando pela casa, como um zumbi. Quando o telefone tocava na enorme mansão, ele era o primeiro atender. Tinha esperanças que fossem notícias de Sakura. Porém, isso não acontecia.

Não entendia como ela havia sumido de uma hora para outra. Aquela angústia estava consumindo Sasuke... sua vida simplesmente parou, depois daquele dia... O dia em que sua noiva desapareceu!

-------

Sakura POV ON

“Sentia-me cada vez mais cansada e fraca. Já não tinha forças para absolutamente nada! Minha garganta está doendo muito... provavelmente de tanto eu gritar por socorro!  Meu corpo não me obedecia há tempos! Não me deram nada para comer... por vezes, Sai me dava um mísero copo d’água... e pelo que parecia, estava fazendo isso escondido de Karin!

Não sei quanto tempo estou aqui... esse quarto é escuro, frio, úmido, não tem nem uma janela! A única claridade que vejo é por uma fresta por debaixo da porta...

Sinto tanta falta dele... Dos seus abraços, dos seus beijos, do seu carinho, do rosto dele... Como queria pedir desculpas para o Sasuke... Daria tudo para vê-lo de novo!

Senti meus olhos se enxerem de lágrimas... De novo! Essa não era a primeira vez que chorava desde que me seqüestraram... Lutei para que as lágrimas não caíssem dos meus olhos, mas foi inútil. Só de lembrar de Sasuke, meu peito se enxia de saudades.

Depois de algum tempo chorando, acho que adormeci. Era tudo o que eu poderia fazer...

Acordei com alguém me chutando e gritando comigo.

- Vamos, vadia! Acorda! – escutei uma voz estridente ecoando por todo aquele quarto escuro. Não tinha forças sequer para responder. Mas a pessoa continuava me cutucando com os pés, de uma forma dolorida. – Acha que aqui é alguma pousada?! Acorda!

Essa última ordem, veio seguida de um chute no meu estômago. Senti algo subindo pela minha garganta.... Precisava cuspir aquele gosto horrível.

- Karin... o que está fazendo?! – escutei a voz de Sai repreendendo Karin, porém sua voz parecia distante... longe. – Não vê que está a machucando?! Ela já está suficientemente fraca...

- Cala essa maldita boca, Sai! Volte para a empresa! Os capangas exigem o pagamento hoje, portanto, trate de tirar dinheiro para pagá-los!

Ouvi Sai apenas bufar e dizer mais algumas coisas... depois vi apenas um vulto sair pela porta.

- Você é patética, rosadinha! – disse Karin, quando já estávamos sozinhas. – Não é a toa que o Sasuke-kun desistiu de você!

Tudo o que pude fazer foi arregalar meus olhos... Ele tinha desistido de mim?! Não era possível! Ela está mentindo! Lembrei-me de Hinata e do que me falou no dia em que Sasuke me deu a aliança de namoro.

“- A Karin faz de tudo para ter o que quer, Sakura-chan!”

Agora entendi perfeitamente o que ela quer dizer. Não importa o que ela precise fazer para ter o Sasuke... ela faz, sem se preocupar com as conseqüências! Fui tirada dos meus pensamentos, quando senti as mãos de Karin apertando meu rosto com força.

- Você é uma vadia, Haruno! Não se esqueça disso! Sasuke nunca gostou de você! – “Ela está mentindo! Ela está metindo!” eu pensava, enquanto ouvia Karin falando mais barbaridades...

Depois de dizer tais coisas, não sei o que aconteceu... apenas notei que minha vista escureceu!”

Sakura POV OFF

Depois de humilhar Sakura, Karin bateu a cabeça da rosada contra a parede, deixando-a inconciente.

Trancou novamente a Haruno naquele quarto e dirigiu-se para a sala, onde a TV estava ligada e coincidência ou não, o noticiário falava sobre o desaparecimento de Sakura.

“- A noiva do herdeiro das Uchiha’s Corporations, Sakura Haruno, está desaparecida a exatamente uma semana. Sakura é filha única do falecido Fazu Haruno, que foi assassinado misteriosamente. O assassino não foi descoberto e o motivo do crime ainda é um mistério.

Sasuke Uchiha, noivo e futuro dono da linha de empresas da família Uchiha, preferiu não se pronunciar sobre o desaparecimento de Sakura.” – dizia o repórter enquanto passava algumas imagens dos Uchihas, fazendo com que um sorriso se formasse nos lábios de Karin.

O que mais chamou sua atenção foi a aparição de Fugaku dando uma entrevista.

- Senhor Uchiha, o que acha que aconteceu com sua futura nora?! – perguntava o repórter.

- Não sei... mas colocamos os melhores polícias da cidade para procurar por Sakura.

“Nem tão bons assim, caro Fugaku!” pensou Karin, divertindo-se com as imagens.

- E como seu filho está?!

- Está abalado com toda a situação... Por favor, não quero mais falar nesse assunto! Apareceremos apenas quando Sakura finalmente for encontrada. Não quero ser rude, mas minha família e eu, queremos um pouco de privacidade...

- Obrigada pela entrevista,  senhor Uchiha! – agradeceu o repórter.

Depois disso, Karin desligou a TV. Fugaku tinha dado uma notícia importante e que requeria ainda mais cuidados: A polícia estava investigando!

Apesar de “esperta”, Karin sabia que Fugaku tinha dinheiro o suficiente para pagar até mesmo polícias do FBI, o que era ainda mais arriscado. Mas a essas alturas, a ruiva simplesmente estava obcecada por Sasuke, e como Hinata tinha dito para Sakura, faria de tudo para que o moreno não se casasse com a rosada... Nem que para isso, precisasse matá-la! Nem mesmo que para isso, precisasse matar até mesmo Sasuke!

Karin foi tirada de seus pensamentos, quando ouviu seu celular tocar. “Sai” leu no visor do celular.

- O que foi?!

- Karin... não sei como te dizer isso, mas... – disse Sai dando uma pausa. Parecia que estava engasgado.

- Fala logo! – gritou ríspida.

- Minha conta foi bloqueada! Estou sem um centavo para pagar os capangas! – murmurou ele. – Preciso que você tire o pagamento, do seu dinheiro!

- O quê?! – disse incrédula. – Seu idiota, você sabe que eu não tenho direito! – gritava ao telefone, enquanto esmurrava uma mesa velha que estava na sua frente. – Imprestável... você vai arranjar esse dinheiro! – Karin desligou o telefone na cara de Sai!

“Imprestável!” murmurou para si mesma.


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee gente! Mais um capítulo! Siimm! Ele está pequeno... mas talvez eu poste outro nesse fim de semana! Espero que estejam gostando da fic... Apesar de estar demorando bastante para atualizá-la! Peço a colaboração e a paciência de vocês! :D
Antes de ir, gostaria de agradecer aos reviews! Todos muito lindos! Fico emocionada toda vez que os leio... é muito bom saber que o seu trabalho é valorizado! Quem escreve fics, entende o que eu digo!
Alguns avisos: Para quem acompanha a minha fic "A Guerreira", quero dizer que tem capítulo novo! o/ Postei ontem! ^^
E também, meu outro projeto inacabado "It's Not Over", quero dizer que ele será atualizado amanhã!
Se você, acompanha somente essa fic, e se interessar, dê uma olhadinha nas fics que citei acima! Claaro, se quiser fazer uma autora baka feliz, deixe um review, que com certeza, responderei com todo o carinho!
Bom é isso!
Espero que gostem desse capítulo! ^^
Boa leitura!
Críticas, sugestões, elogios?! -> Reviews! :B
Muitoss beijos! :******