Katherine escrita por Jajabarnes

Katherine

Ele a conheceu em Cair Parável, eles estavam na mesma festa e Pedro os apresentou. Não ficaram muito tempo juntos, na época não sabiam a força de seus sentimentos, e desconhecer isso os fez aceitar a ideia de se separar. Susana só não contava com o fato de que Caspian havia lhe deixado alguém, alguém que crescia dentro dela. Sem saber a respeito, Caspian parte no dia marcado. Perdendo o contato com Susana.

Catorze anos se passaram e ele nunca esqueceu Susana e agora estava de volta a Cair Parável. Então ele recebe uma ligação. Era Pedro e eles marcaram de se encontrar para conversar. Nessa conversa, Caspian descobre que Susana está muito doente e tem poucas chances de ficar viva. Descobre também que Susana teve um filha fruto do relacionamento com Caspian. Pedro lhe conta que Susana está muito debilitada para cuidar da filha e que gostaria que a menina ficasse com Caspian enquanto ela não tinha condições de cuidar dela. Caspian estava completamente em choque. Pedro o convence a ficar com a menina, pelo menos até o final da primavera, quando ele voltaria de viagem e a levaria para morar com ele. Caspian aceita e no dia seguinte Pedro deixa Katherine na casa dele. É a primeira vez que pai e filha se veem. O que Caspian não sabia era que esta menina iria mudar sua vida completamente e lhe ensinaria a maior lição de todas.


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Susana
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 7 (7.265 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2013 às 23:51 | Atualizada: 08/01/2015 às 18:37


Notas da História:

História original, usarei a ideia aplicada em "Ontem, Hoje e Para Sempre", onde Narnia e seu mundo em geral está na era Contemporânea.

Espero que curta ;)


Capítulos

1. Nenhum Anel.
1.246 palavras
2. Magia de Cair Parável
851 palavras
3. Pela Primeira Vez.
958 palavras
5. Prometo que não.
598 palavras
6. Quem liga para cupcakes?
1.250 palavras
7. Cliente Calormano.
1.000 palavras