Ontem, Hoje E Para Sempre escrita por Jajabarnes

Ontem, Hoje E Para Sempre

Arrebatador.

Envolvente.

Impossível.

Eles achavam que estava começando agora, mas isso já vinha de muitos e muitos anos. Os dois não lembravam, obviamente. O que contava para eles era o agora. Ben se aproximou dela apenas com más intenções, fazia parte da vingança de Lílian, ele era uma mera peça que ela usava quando queria. Estava tudo funcionando como planejado, ele conquistara a amizade dela, agora devia ir para o passo seguinte. Ben não podia negar que a companhia dela era agradável, que ele se perdia nos olhos dela ouvindo sua voz melodiosa. Ele apreciava passar momentos intermináveis na companhia dela, ora na biblioteca da cidade, ora perambulando pela escola, ora passeando pela cidade de Cair Parável. Até o dia magnifico em que ele descobriu o que realmente estava sentindo. Foi o suficiente para ele esquecer o plano, a vingança, e apenas se ligar nela. Anna. Eles, então, começaram a ser perturbados por sonhos ruins, todas as noites, sonhos estranhos invadiam suas mentes fazendo-os despertar angustiados e sem a menor noção do que aquilo significava. Mas não eram sonhos, eram lembranças. Foi numa pesquisa para a aula de história em que tudo começou a fazer sentido. Pouco a pouco eles foram descobrindo, foram juntando as peças.

Mas então veio o baile de formatura.

A vingança...

A humilhação...

A mentira...

A dor...

A mágoa.

Esse erro poderia custar todo esse sentimento, toda essa felicidade. Agora Anna o odiava e Ben não a culpava, era tudo culpa dele, mesmo. E é exatamente aí que eles desvendam todas as peças. Na verdade, os dois já haviam desvendado, só não haviam chegado a uma conclusão. Porém, Anna está magoada demais para acreditar e Ben vai, até seu ultimo suspiro, lutar por ela, vai fazer o que devia ter feito há muito, muito tempo... Ele não vai perdê-la outra vez.


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Susana
Gêneros: Drama, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 9 (17.540 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2013 às 23:39 | Atualizada: 09/11/2015 às 18:01


Notas da História:

Bom, Anna e Ben não são os atores Anna Popplewell e Ben Barnes (embora sejam interpretados por eles). Anna e Ben, são personagens fictícios, escolhi esses nomes por outros motivos. História totalmente de minha autoria, qualquer semelhança com outra fanfic é mera coincidência, principalmente a ideia de Narnia ter evoluído; se, por a caso, alguém quiser usar essa ideia em sua fanfic, entre em contato comigo para receber a permissão oficial, será muito difícil eu negar se você pedir e me der os devidos créditos; mas, se eu vir alguma fanfic que utilize essa ideia e o autor não tiver pedido permissão, farei a denúncia. Então, vamos evitar situações desconfortáveis ;). Por favor, leia e deixe review, ok? Não dói ;D Espero que gostem!


Capítulos

1. Fim.
672 palavras
2. Ela não é nada.
2.451 palavras
3. Ela.
641 palavras
4. Aula de História.
1.786 palavras
5. Então, como foi?
1.435 palavras
6. Livros.
1.775 palavras
7. Um anjo.
1.430 palavras
8. Isso é o que? Um encontro?
3.059 palavras
9. Foi inesperado.
4.291 palavras