Pretty Little Liars — A Verdade escrita por GabrielMarcellus


Capítulo 1
Prólogo — Flashback: "O Sumiço"


Notas iniciais do capítulo

Spencer convida suas quatro amigas Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Emily Fields e Hanna Marin para uma festa do pijama. Mal sabiam elas que acabaria em uma tragédia guardada pro resto de suas vidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326662/chapter/1

[Flashback — Casa da Spencer]

— É ruim, né? — disse Emily, olhando pela janela com Aria.

— O que aconteceu? — disse Spencer, se juntando as garotas e ouvindo o barulho.

— Deve ser a tempestade. — respondeu Hanna, olhando o celular. — Olhem! Tem alguma coisa lá fora! — continuou Hanna, assustada. — Pessoal!

As quatro adolescentes Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields estavam tendo uma festa do pijama no celeiro da casa de Spencer. Quando a porta do celeiro começou a levantar, as quatro garotas se aproximaram para ver o que era. As luzes do celeiro desligaram, fazendo Spencer acender uma lanterna e Hanna pegar seu celular. Um barulho do lado de fora. Aria abraçou Hanna, que se escondeu no ombro de Emily. Spencer levantou a porta do celeiro. Um trovão, e alguém entrou pela porta.

— Peguei! — gritou ela.

— Isso não é engraçado, Alison! — disse Spencer, aliviada do medo.

— Achei que foi hilário, garotas. — disse Alison DiLaurentis, entrando no celeiro como se fosse sua casa. Vestia uma camisa amarela com rendas na borda e uma calça jeans — não estava vestida de pijamas ainda, perceberam as garotas.

Hanna, Emily e Spencer sentaram no sofá, enquanto Alison e Aria ficaram no chão — sentadas no cobertor que ali havia.

— Ali, baixou o novo vídeo da Beyoncé? — perguntou Emily.

— Ainda não. — disse Alison, sorrindo para Aria e depois olhando para Emily.

— Estou amando ele.

— Talvez um pouquinho demais, Em. — disse Alison, e todas riram da piada. Mas Emily ficou séria, depois retribuiu um sorriso.

— Sua vez. Vai em frente. — disse Hanna, entregando a garrafa de vodka para Aria.

— Cuidado, Aria. Se beber demais, vai contar todos seus segredos. — disse Spencer, sorrindo.

— Amigas dividem segredos. É o que nos mantém unidas. — Alison sorriu para Aria, esperando ela beber.

Aria ficou esperando.

— Beba isso. — disse Alison, e no estante seguinte Aria bebeu.

Por volta das quatro e meia da manhã, Aria se mexeu no chão. Hanna dormia no sofá com o pé de na cara de Emily, e Aria ainda estava com o chantilly que Hanna e Emily haviam deixado em sua cara. O cobertor de Arya saiu vôou de cima dela, fazendo-a acordar. Aria virou para o lado e não viu Alison. Sentou na cama, olhando em volta. Emily dormindo. Hanna roncando. E Alison não estava ali, nem Spencer.

— Em. — disse Aria, balançando o braço de Emily. — Onde estão Ali e Spencer?

— O quê? — Emily acabava de acordar. — O que houve?

— Ali e Spence sumiram. — respondeu Aria, enquanto acordava Hanna.

— Hanna, acorda.

— Não sabemos. — respondeu Hanna, que acordara quando Emily acordou.

Um barulho na porta do celeiro. Aria, Emily e Hanna levantaram. Hanna acendeu o celular novamente: eram 4h47 da madrugada.

— Ali? — perguntou Aria, vendo a porta do celeiro aberta.

— Ela se foi. — respondeu Spencer, do lado de fora do celeiro.

— O que quer dizer com “se foi”? — disse Hanna.

— Eu a procurei por toda parte. Acho que a ouvi gritando. — respondeu Spencer; e as garotas á olharam assustadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e comentem, essa é a minha primeira fanfic. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars — A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.