My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 39
Capítulo 28 - Parte 002.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/39

- Onde você está? – disse ela rapidamente.

- Estou procurando a Bella, você a viu? Ela já chegou? – Gabi gemeu no telefone antes de começar a fungar.- Você tá chorando? O que aconteceu?

- É a Bella, Edward, ela esta no hospital – disse Gabi entre gemidos de choros.

- O que aconteceu?

- Vem agora para o hospital – ela desligou.

Só havia um hospital em Forks, dirigir diretamente para ele.
Meu coração estava acelerado, se tivesse acontecido algo com o meu filho e a minha namorada eu jamais me perdoaria. Eu preciso deles bem... Eu preciso do perdão da Bella.

Eu queria abraça-los com força.
 
Estacionei na primeira vaga que vi do hospital e sair correndo para dentro dele, fui até a recepção.

- Isabella Swan., por favor. – disse rapidamente a recepcionista.

- Edward, aqui! – ouvir me chamarei e vire-me rapidamente para onde vinha o som da voz.

Era Gabi.

Fui até ela com passos largos.

- O que aconteceu? – Quando ela abriu a boca para me responder, Alice apareceu em sua frente e começou a bater em meu peito várias vezes.
 

- SEU ESTUPIDO, SE A BELLA MORRER A CULPA É SUA. EU NUNCA IREI TE PERDOAR, CULLEN! – ela berrava entre lágrimas.

Jasper tentava segura-la por trás, passei os braços pelo o corpo dela e abracei com força, ela não resistiu e encostou o rosto em meu peito. Chorando.

Meu coração foi esmagado. Algo serio tinha acontecido.

Olhei para a Gabi.

- O que aconteceu?
 

-  A Bella sofreu um acidente. – sentir o chão falta em baixo de mim. Alice me soltava aos poucos. Apoiei uma mão nela.

- Como?


- Os outros motoristas falaram que ela estava acelerado na pista e você sabe as estradas não são seguras, né? – concordei com a cabeça – ela entrou em outra via sem perceber e um caminhão vinha em sua direção. – apertei os ombros de Alice com força. – Ela conseguiu desviar a tempo, mas entrou em um barranco. O carro foi encontrado de cabeça pra baixo com ela sagrando e desacordada, Edward.

- E nosso filho? – notei ela respirar fundo antes de dizer.

- Ele tava nascendo, Edward. – meus pelos se arrepiaram.

- Mas ela estava com oitos meses ainda, como assim?

- Era prematuro, sinto muito, foi rápido. Algumas mulheres não sentem a sintomas, nenhuma dor e a Bella foi uma delas. Quando ele estava nascendo aconteceu a queda. – ela terminou a frase chorando.

Jasper se aproximou de mim e me abraçou, retribuir rapidamente.

Eu não acreditava que meu filho havia morrido quando estava nascendo. Eu não acreditava nisso. Tudo era por culpa minha, se eu a tivesse ouvido nada disso teria acontecido.

- E a Bella, Jasper? Como ela tá? – ele segurou em meus ombros  e olhou-me fixamente.

- Ela está em coma.

Respirei fundo e me afastei até encostar as costas na parede gélida. Minha mulher estava em coma e meu filho morto, tudo isso por minha culpa. Por eu ter duvidado dela, por uma simples e infantilidade minha de não querer aceitar. Por tê-la comparado com a Nicole.

Eu não sabia o que fazer, notei os olhares dos meus amigos em mim e sair correndo do hospital, empurrando a porta com força eaté chegar ao meu carro, chutei o pneu com força e entrei nele.

- CARALHO! – gritei comigo mesmo antes de deixar as lágrimas escorrerem.

Fechei os olhos e a lembrança voltou a torna.

FLASHBACK ON


Abri os olhos ao sentir Bella se remexer ao meu lado e puxar o lençol sobre meu corpo, bufei baixo e puxei o lençol de volta para mim, ela o puxou novamente ainda dormindo.

Olhei para o relógio da cabeceira e marcavam 03h45min da manhã, Bella respirava calmamente com o cabelo em frente do rosto, passei a mão com calma nele e o afastei.

Sorri largamente ao fitar o rosto da minha namorada que dormia tranquilamente. Coloquei a mão sobre a barriga dela por debaixo do cobertor e alisei calmamente quando sentir um movimento.

Era o meu Anthony chutando.

Tirei o lençol de cima da barriga dela e me aproximei dela, beijei onde ele chutou e coloquei o ouvido na barriga de Bella, sussurrei baixinho:

- Oi, meu Tony, é o papai. – sorri bobo – Sim, é o papai. – sentir ele chutar novamente e a Bella gemeu.

- Eu não vou consegui dormir com ele me chutando, Edward. – ela gemeu novamente e abriu os olhos, assustando-se ao me ver com a orelha em sua barriga.

- Shhh, estamos conversando.

 

Ela riu e voltou a fechar os olhos.

- Meu filho, não  chute a mamãe, ela está cansada e precisa descansar, tá bom? – continuei a dizer e Bella riu.

- Por que está rindo? – olhei para minha namorada rapidamente.

- Você conversando com ele.

- Me deixe bater um papo com o meu filho e fique calada. – ela riu novamente e fechou os olhos.

- Como está a coisas aí dentro, Tony?  - continuei enquanto alisava a barriga de Bella – mamãe e papai estamos você chegar, quero ensina-lo a jogar vídeo game. Então não demore, tá?

Esperei um tempo e sentir a respiração da Bella se acalmar. Ela havia adormecido.

- Agora deixe a mamãe dormi, tá? Não a acorde. – ri baixinho. – Eu te amo muito, muito, meu pequeno e estou te esperando.

Beijei a barriga de Bella de leve e levantei a cabeça para beijar seus lábios, puxando-a para meus braços e voltei a alisar sua barriga.

Eu estava feliz. Pela a primeira vez eu estava feliz. Eu havia encontrando a minha família.

Os meus amores.


FLASHBACK OF

Agora essa lembrança parecia tão distante, nem acreditava que havia acontecido dias atrás e agora eu estava chorando dentro do meu volvo por ele. Ele havia me deixando. Eu nem pude me despedi.



UMA SEMANA DEPOIS.


 

Uma semana havia se passado e minha rotina era: Hospital e Casa. Sempre.
Completara uma semana que ela estava em coma e para mim e sua família parecia uma eternidade. Esme e Carlisle haviam adiado o casamento.

Esme estava se descabelando de preocupação, ela não me culpava por mais que eu quisesse. Era o que eu queria, mas ela não fazia nem papai, apenas Alice. Alice achava-me o culpado de tudo e me fazia lembrar disso toda vez que nos víamos.

Acomodei-me na portona verde água ao lado da marca de Bella, segurei em sua mão como fazia todos os dias e alisei enquanto fechava os olhos para fazer uma pequena oração.

Sentir uma pequena pressão em meus dedos e abrir os olhos. Ela estava acordando?

- Amor? – sussurrei, a esperança era visível em minha voz.

Suas pupilas remexeram rapidamente quando ela abriu os olhos com calma e logo os fechou, abriu novamente e focaram o nada.

Ela olhou para o lado e assustou-se ao me ver ali ao seu lado.

- Edward? O que faz aqui? - ela tocou em sua barriga de leve e olhou para ela - Cadê o Tony?

 


POV BELLA

- Edward? O que faz aqui? – toquei em minha barriga e percebi algo faltando – Cadê o Tony?

Ele olhou-me tristemente, alguma coisa estava errada, o que eu estava fazendo no hospital? E cadê o meu filho?!

- Eu vou chama a enfermeira – ele disse seguro de si.

- NÃO! – gritei, tentei levanta-me, mas suas mãos não permitira tal ato.

- Você esta cansada, eu vou chamar. – ele apertou no botão que havia acima da marca.

Tinha algo errado e muito errado. Eu já estava me desesperando. Eu queria o meu filho.

- Você vai saber de tudo depois, deixa primeiro o medico vim – ele beijou minha testa.


Não demorou muito para o doutor aparecer, olhei para ele desesperada.
 
- Eu necessito saber o que aconteceu, cadê meu filho? – respondi.

- Acalme-se, senhorita. Ficara a par das noticias em breve. – disse o médico.

O médico começou a me examinar, eu estava para manda-lo ir tomar bem longe, eu queria saber o que tinha acontecido, eu não lembrava de nada apenas da escuridão.

- Eu vou ligar para sua família avisando que você acordou – olhei interrogativa para Edward e o medico se foi rapidamente.


[N/A: Recomendo que leia as próximas folhas com a Música: Broken (http://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o), a tradução não tem muito a ver com o que acontecerá, mas o ritmo é bem parecido. rs ]

- O que aconteceu?  – perguntei a Edward. Eu não conseguia me lembrar.

Ele respirou fundo.

- você estava em coma.

Comecei a ri, isso era absurdo demais;

 – Lógico que não, Edward. – respondi.

Ele me encarou serio. Ele não estava brincando.

- Há quanto tempo? – retomei a perguntar.

- Uma semana  – ele respondeu.

Suspirei.

- Cadê o Tony? – perguntei desesperada – Edward, cadê meu filho?

- Bella, por favor me perdoe, eu não devia te lhe tratado daquela forma, a culpa é minha.

- Cadê o meu filho, Edward? – perguntei com a voz segura.

- Ele morreu...  – ele se calou e abaixou a cabeça.

Não, não, não meu filho não. Fale que isso é uma brincadeira de mal gosto, lágrimas já começavam rolar pelo meu rosto, isso tinha que ser um sonho, eu ia ter meu filho meu lindo Anthony, isso não podia esta acontecendo.

- Edward, isso é mentira, não é?

- Sinto muito – ele disse com algumas lágrimas rolando.

Eu estava me tremendo. Isso era tudo culpa dele, se ele não tivesse me tratado daquela forma, eu não teria saído igual uma abestada de carro. E se tivesse dito desde o começo quem era a Nicole eu não teria passado por isso, se eu não tivesse caindo na dele, não tivesse aceitado seu perdido de namoro, so porque ele cantou uma linda canção para mim, se eu não estivesse apaixonada. Eu não estaria passando por isso.

Eu me apaixonei e foi o pior erro da minha vida.

- Bella, me perdoe – ele pediu.

Mordi meu lábio inferior, soltei minha mão da dele.

 – QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA – gritei. - QUERO QUE SUMA, VOCÊ NÃO DISSE QUE O FILHO NÃO ERA SEU? ESPERO QUE ESTEJA FELIZ! – as lagrimas agora não tinham fim, ele abaixou a cabeça. – Agora quem não te quer mais sou eu.

- Bella...

- SAIA – falei firme.

Ele olhou-me mais uma vez e saiu.

As lagrimas agora não tinham mais fim, e esse era com certeza o meu fim com o Edward, não tinha mais volta.

- Porque eu tinha que amá-lo tanto? – me perguntei.

DROGA.

Eu havia perdido meu filho e agora meu namorado!

Merda.

Eu os amava tanto.
Eu os amava tanto.

Ele levantou-se com as lágrimas no rosto e se afastou aos poucos até sair do quarto, mas parou na porta apenas para sussurrar “Eu te amo, Bella.”

- “Então, não chore por mim. Se você me amasse você estaria aqui comigo. Não minta para mim, apenas pegue suas coisas. Eu fiz sua escolha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meeeus amores e aí, curtiram o capítulo? Espero que sim e ah, ninguém chorou, não é? E a música ouviram com ela? *O* KKKKK.

Bom, espero que vocês tenham gostado e é isso, se você gostou, deixe um comentário abaixo e recomende se achar que a fic merece.

É isso, um beeijão.

Ps.1: A última fala não tem a ver com a música Broken e sim com outra musica do Evan, mas eu achei super haver e coloquei, KKKK.

Ps2: Não estou falando muito porque estou com o coração aperto por está finalizando MVG, só temos mais dois capítulos e o Epílogo.

Ps3: Próximo Capítulo dia 24/09.