My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 33
Capítulo 26 - Parte 002


Notas iniciais do capítulo

Créditos para a maravilhosa escrita (e minha melhor amiga) Juliet (perfil: http://fanfiction.com.br/u/66800/) por ter tirado um tempinho para me ajudar com a parte da dança. Muito obrigada, amiga. Amo você. ♥ hahaha.

Agora boa leitura, minhas goxtosas. *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/33

Alice entrou com o Senhor Stefen de braços dados, ela estava sorrindo. Eu tinha certeza que o medo dela havia passado e notei Jazz suando frio. O pai de Alice deu o braço da filha para o Jazz que o recebeu sorrindo.

O padre começou a falar e Alice estava se acabando em lagrimas, junto comigo. Eu estava muito chorona esses tempos, acho que era a gravidez que mexeu com minhas emoções.

- Mary Alice Brandon, você aceita Jasper Witlock Cullen como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo. Na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe? – o padre perguntou.

- ISSO NÃO É OBVIO? – Alice gritou.

Toda igreja riu.

- Jasper Whitlock Cullen, você aceita Mary Alice Brandon como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la. Na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe?

- Aceito. – disse ele sem pensar.

Sorri largamente.

- EU TE AMO, AMOR – Alice gritou e pulou nele, esquecendo que todo mundo estava olhando e se beijaram.

- Eu ia dizer que já pode beija a noiva, mas como já estão se beijando. Deixa pra lá.
 
Após as comemorações dentro da igreja, dos flashs que eu tentava fugir quando fui pega desprevenida saindo da igreja.

- Fugindo, senhorita Swan? – disse Edward com um sorrisão brincalhão.

- Eu não sou a única ou sou?  Não deveria está tirando mais fotos com seu irmão?

Ele sorriu amarelo.

- Devia, mas estou zonzo de tantos flash e decidir ir espera-los na festa. Quer me acompanhar?

Concordei e o fomos em direção a via principal, pegamos um taxi e coloquei as mãos nos joelhos. O caminho foi curto e mal deu tempo para conversamos direito.

Chegamos juntos com outros convidados e mais tarde os recém casados, abracei os pombinhos e dei meus parabéns.

Tivera a primeira dança ao som de Bella’s Lulaby e cruzei os braços tentando não chorar, percebi Edward em seu terno preto aproximando-se aos poucos.

- Vai chorar, minha morena? – sussurrou Edward passando a mão pelo meu quadril.

- Não, aliás estou com fome, pega algo pra mim? – pedi como desculpa para me afastar dele.

Quase pude ouvir  ele revirar os olhos.
Quando a música parou abruptamente, Alice empurrou Jasper para o lado que o olhava confuso.  De algum lugar veio um grito e começou a tocar em alto som e as luzes se apagaram ficando apenas com o jogo de luzes.

Alice arrancou o vestido e por baixo estava com outro extremamente curto, minha amiga balançou os cabelos antes de virar de costas para o marido e rebolar lentamente, olhando-o ora e outra por cima dos ombros.

Ela virou-se rapidamente e segurou na gravata dele puxando-o para perto de si e roçando o corpo dele.

Vi Jasper engoli em seco e os convidados rirem.

Alice o empurrou novamente e veio caminhando na minha direção, parou em minha frente e passou as mãos pelo o corpo lentamente e o balançou o mais provocante que aquela baixinha conseguia.

Procurei Edward pela a multidão e o vi na mesa de salgado, ele retribuo meu olhar rapidamente e olhei para a Alice onde a mesa levantou uma sobrancelha e me chamou com o dedo.

Segurei no vestido e o levantei lentamente para mostrar minha coxa antes de andar lentamente até onde Alice estava tentando rebolar.

Fazia tanto tempo que eu não brincava com os sentimentos do Cullen.

Olhei novamente Edward e ele me olhava com um sorriso nos lábios e resolvi tentar chamar a atenção dele. Começou a tocar Come & Get it. Perfeito, quando estiver pronto venha e pegue.

A batida da musica era tão empolgante e enquanto eu me movia, esta completamente atenta a Edward que me olhava com os olhos estreitos, se eu havia chamado a atenção dele disso eu não tinha duvidas, cantei o refrão para ele enquanto mexia em meus cabelos, fiquei de costas para ele para deixa-lo ter o prazer de ver minha bunda.
 

Quando a sentir mãos grossas em minha cintura e virando-me com força para frente.

- Esta tentando me seduzir? – ele perguntou rouco em meu ouvido.

Me mexi em seu abraço puxando a gravata dele.

- estou obtendo sucesso? – perguntei provocativa.

- se eu dizer que sim você vai parar? – Edward estava sorrindo, estávamos tão juntos que era como se fossemos um.

- obvio que não – beijei os lábios dele provocando.

 – a tendência é piorar.

- eu gosto quando as coisas pioram – ele riu me puxando pra mais perto se aquilo fosse possível.

- vão pra um quarto – gritou Alice dançando com Jasper.

- talvez mais tarde – Edward sussurrou em meu ouvido. Eu ri e mordi o lábio.

- sim mais tarde. – pisquei inocente. – porque a agora a ideia e deixar você apenas na vontade. – falei me soltando dele e rebolando provocante na frente dele. – “quando estiver pronto venha e pegue” – sussurrei pra ele e ele apenas sorriu malicioso, ai meu deus o que eu estava fazendo?


Voltei-me para sua frente e coloquei minha perna entre as suas e suas mãos escorregaram para minha bunda enquanto descíamos ate o chão lentamente sem desgrudar o olhar.

Edward apertou minha bunda com força e com a outra mão segurou em minha coxa, levantando-a na lateral do seu corpo, arranhei seus braços de leve.

A musica já havia acabado, mas continuamos colados.

- Por que me provoca? – disse Edward rouco, pressionando meu corpo mais no dele.

- Porque eu gosto de deixa-lo duro. – sussurrei antes de chupar o lábio dele de leve.

- Sabe muito bem onde isso vai acabar, não é Swan?

- Onde?

- Você de quatro na minha cama. – mordi o lábio com força.

Céus, ele não podia falar uma coisas para quem está em abstinência.

- MENINAS, EU VOU JOGAR O BUQUER, QUEM QUER? – Alice gritou nos assustando.

Soltei-me dele com calma.

- Vou pega o buquê, depois continuamos.

Edward bufou.

Fui ao encontro das meninas, e tinha um monte de mulher encalhada querendo casar, eu não queria pego o buquê, mas ate que seria legal.

- Vai pegar, Bella? – perguntou Gabi.

- Lógico, quero casar, baby. – ri.

Alice virou de costa e jogou o buquê, acho que era ironia do destino ele veio em minha direção, mas Anna tentou me empurrar e eu a empurrei de volta. Consegui pega o buquê e sair correndo, porque Anna queria arranca-lo de mim.

- PARA, ANNA! – gritei correndo e rindo.

- Ah, sua chata – ela disse parando, - eu também queria casar, irmã.

Dei língua.

- Bella amiga venha aqui, quero te apresenta o Chard. – falou Gabi me puxando.

Edward me olhava de longe.

Gabi levou-me ate o Chard.

- Chard amor, essa é minha amiga Bella Swan – ela apresentou – Bella esse é Chard meu namorado.

- Olá, tudo bom? – perguntei.

- Sim e Você? – disse ele beijando minha bochecha.

- Eu vou ali com a mamãe já volto – disse Gabi dando uma piscadinha.

Assentimos e sentei com ele junto à mesa.

- Você e Gabi estão juntos há quantos meses?

- Ah dois meses. E você é o Edward?

- Como assim? Eu e Edward, não estamos mais juntos.

- Desculpe, é que do jeito que vocês estavam dançando. Parecia que vocês era um casal.

- Que isso, não somos mais.

- Então esta solteira, gatinha? – ele perguntou zoando.

Quando eu ia responder um ser intrometido responde por mim.

- Ela não está. – olhei para trás era Edward.

Revirei os olhos.

– Já volto, Chard.

- Tudo bem – ele concordou e sair da mesa.

- O que pensar que esta fazendo, Cullen? – falei me afastando de Chard.

- protegendo o que é meu!

- E o que é seu?

- Você.

- Sou de ninguém, Edward, o que é seu é apenas o filho. E não a mãe dele – falei bufando e me afastando de Edward também.

- Bella, espera – disse ele me puxando de volta.

- O que é? – perguntei rude.

Ele engoliu em seco. Comecei a ri alto, Edward não podia esta com ciúmes de mim com o Chard, eu só estava conversando com ele.

Quando se tem ciúmes é porque sente algo pela a pessoa! Será que Edward ainda sentia algo por mim?

- Você sentiu ciúmes de mim? – perguntei e isso o pegou de surpresa.

Edward olhou para outro lado.
Sorri, ele sentiu ciúmes de mim, sinal que algo ele deve senti por minha pessoa.

- Edward, responde, você sentiu ciúmes?

- Se você já sabe a resposta pra que pergunta?

- Porque quero ouvi de sua boca.

Ele sorriu duro. – Senti – disse por fim. – esta satisfeita?

- Não precisava senti ciúmes do Chard.

- Por que não? – disse ele cruzando os braços.

- Porque ele é namorado da Gabi – disse sorrindo.

- Ele é?

Concordei.

 – Ela só tinha me apresentado a ele porque pedi.

Edward passou a mão pelo o cabelo de novo, e sorriu torto.

Olhei por trás de Edward, e Alice e Jasper já estavam entrando na limusine, os convidados jogavam arroz e Emmett era o que tacava com mais força.

- Vamos terminar o que começamos na pista? – Edward perguntou manhoso.

- Você só pensar em sexo, Edward?

- lógico que não. Penso em mulher, sexo e sexo.

Revirei os olhos.

- Eu pedi a vontade. Tchau – falei indo em direção a Gabi que bebia.

- Nem pense em bebê, Isabella Swan – ela disse olhando-me irritada.

- Mas eu nem vou beber, só queria te fazer companhia. Enquanto o Chard esta no telefone.

- Meu Chard – ela suspirou.

- Tem alguém apaixonada – cantarolei.
 

- E se eu estive? Bella, ele é tãão cavalheiro, gentil, lindo, gostoso, bom de cama.

- E você o ama.

- Esta tão na cara?

- Com certeza.  

Ele a chamou.

– Já volto – concordei, mesmo sabendo que ela não voltaria.

Gabi começou a correr em direção a ele e se beijaram, eu senti inveja e olhei para outro lado. Porque eu queria alguém que me amasse e não que quisesse apenas me comer.

Sentei em um banco e fiquei olhando tudo e todos, aos poucos os convidados foram saindo, me disperdi de Gabi e agradeci pelo o presente.


- Vamos? – Edward perguntou estendendo a mão. Não peguei.

Fui direto para o carro rosa, sério, tínhamos que mudar de carro.
Esperei Edward destrancar o carro e entrei.

- Que foi, Bella? Esta tão pensativa – ele notou.

- nada do estou com sono – afirmei, eu estava cansada. O que eu mais queria agora era minha cama e meu travesseiro.

Chegamos a casa e eu fui direto ao banho, vesti um pijama azul e desci atrás de algo para comer, peguei uma fatia de pizza e de bolo com suco de abacaxi, comi primeiro a pizza e depois o bolo.

O sono começou a bater mais forte, deixei a louça na pia e fui para o quarto, demorei um pouco para pegar no sono devido o cansaço.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de falar sobre o capítulo, eu quero agradecer a todas as meninas que deram apoio e passaram pensamentos positivos pela a barra que passei alguns dias atrás com o meu pai, muito obrigada mesmo pela a energia positiva de cada uma. Eu jamais serei grata o suficiente porque eu realmente fiquei emocionada com cada uma. MUITO OBRIGADA. ♥

E agora quero agradecer a fofa da Elizabeth que recomendou a fic e menina, amei demais, sério. Muito obrigada pela as belas palavras e acredite: Li a recomendação junto com a música que você indicou. Ficou perfa, meu anjo.

Sobre o capítulo: O que vocês acharam? Gostaram? Odiaram? Diiiiiiiigam, eu preciso saber. (esse capítulo eu acrescentei mais coisas que não havia na "primeira versão" e espero que tenha agradado a todas). Falta ainda a terceira parte que re-escreverei de madrugada e acreditem que já estou com o coração apertado? Se vocês não sabem MVG está em sua reta final, então preparem o coração porque acontecerá UM CHOQUE em um dos capítulos, que cá entre nós, eu tento me segura toda vez para não chorar. KKKKKKKKKKKKKK.

Provavelmente o próximo capítulo saia amanhã ou na quinta, qualquer coisa aviso pelo o Facebook, okay?

Mas então é isso, se você gostou deixe um comentário abaixo e se você achar que a fic merece uma recomendação então dê uma passadinha lá. haha. ♥

Um grande beijo a todas e fiquem com Deus!