My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 32
Capítulo 26 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Meninas, leiam as notas finais. É importante.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/32

- Você é o pai? – mamãe perguntou.
 

Eu estava congelada, ele só podia esta brincando. Ele ia assumi? Era isso mesmo?

- Sou, algum problema? – ele perguntou sério.

- Nenhum. – mamãe o encarrou. – Espero que cuide bem de minha filha e de meu neto, Edward e espero que pare de ser mulherengo e mude.

- Com certeza. – mamãe concordou com a cabeça e me encarou antes de levantar. – Preciso de um tempo, com licença. – e saiu o mais rápido.

Olhei para ele rapidamente

- É serio? – perguntei a ele que sentou onde minha mãe estava segundos atrás.

- É – ele concordou. – Foi errado ter te comparado a Nicole, você não chega nem aos pés dela e eu vou assumi o nosso filho.

Nosso filho? Um sorriso começou a brotar em meu rosto.

- Obrigada. – sem pensar o abracei com força e o mesmo retribuo.

Foi como se um raio cai-se em minha cabeça e a curiosidade voltou.
O soltei e comecei a correr para dentro de casa, ele me olhou espantado e me seguiu.

Entrei no quarto e abrir o presentinho que Gabi havia comprado.

- Bella, o que houve? – perguntou ele assustado.  – Tá tudo bem?

Correi.

- Desculpe, está sim, só lembrei do que a Gabi me comprou.

Ele entrou no quarto indeciso e sentou na borda da cama, enquanto eu abria a sacola, meu sorriso aumentou, era uma roupinha de bebê, azul com verde e havia uma gatinha bordado em cor laranja. As lágrimas emocionadas começaram a rolar pelo meu rosto,

Aproximei-me dele e o abracei.

- Shii, Bella, o que houve? – ele perguntou baixinho

- E-eu n-ao sei. – gaguejei.

- Então porque esta chorando?

- Porque eu estou emocionada – disse enxugando as lagrimas e bufando.

- você é bipolar.

Ri baixinho.

- Olha que lindo – mostrei a ele.

Edward pegou a roupa e ficou olhando.

- Até que não será tão mal eu ser pai – ele disse baixinho.

- Você pode repeti? – perguntei, eu queria ter a completa certeza do que eu ouvi era isso mesmo.

- Eu estava falando comigo mesmo. – ele passou a mão no cabelo envergonhado.

Edward envergonhado? Há alguma coisa estranha, ele estaria mesmo feliz por ser pai? Ou seria tudo uma farsa como antes?

- Como a Gabi sabe que será menino? – ele interrompeu minha linha de raciocino.

- Ela não sabe, na verdade ninguém sabe. Eu sei que será menina.

Edward levantou uma sobrancelha.

- Nem pensar, será menino. Eu quero ensiná-lo a jogar bola.

- Com menina você pode fazer a mesma coisa.

- não, mulher não pode jogar bola.

- Machista – ele riu alto – Edward, eu so estou com dois meses, então nada avançar. – sorri.

Ele revirou os olhos.

- Ei Edward, estão te chamando lá em baixo – falou Anna entrando no quarto.

- Quem é? – ele perguntou confuso.

- A vaca da Nicole – ela disse emburrada.

Bufei.

- Avisa que já estou descendo. – disse Edward e Anna logo saiu.

Mordi os lábios e peguei a primeira roupinha do meu bebe, dobrei e coloquei na gaveta, senti os olhos de Edward em mim, me virei para encara-lo.

- Que foi?

- nada, só tô tentando imaginar do porque você ficou chateada.

- Eu não fiquei chateada – não era ao todo uma mentira, era apenas uma metade. Ah sei la, eu estava mentindo sim.

- Bella..

- Deixa pra lá – pedi.

- Não, agora eu quero saber – disse ele se aproximando.

- Não é nada, é baboseira – disse andando de costa até que encosto na parede.

- Mas eu quero saber – disse ele mais próximo. Sua boca estava muito, muito perto.

Sinal perigoso.

- Esquece – respondi tentando raciocinar.

- Agora eu quero saber – seu habito batendo contra minha pele. Jesus, eu não ia aguentar tanto tempo, uma hora dessas eu iria me render e beija-lo.

- De que falávamos? – perguntei, eu não lembrava nem o meu próprio nome.

Seus lábios encostaram-se ao meu por segundos, coloquei minha mão atrás de sua nuca.
Quando eu ia realmente beija-lo, minha porta é aberta com força.

- Posso saber o que esta acontecendo aqui? – perguntou Nicole.

- Sai daqui. –  disse Edward para ela.

Nicole bufou.


- Temos que conversar agora. – ele revirou os olhos.

Edward me deu um rápido selinho e saiu.

Idiota, idiota,i diota. Serio eu posso matar a Nicole? Como ela pensar em vim atrapalhar desse jeito? E como eu penso em beija-lo? Como eu sou sonsa.


POV EDWARD

Segui Nicole ate o meu quarto, enquanto ela gritava feito uma louca.

- COMO VOCÊ ASSUMIU O FILHO DA BELLA? E NÃO O MEU? – ela berrava.

- Da para parar de grita? – pedi.

- NÃO DA NÃO, ISSO É UMA INJUSTIÇA.

- VOCÊ QUER SABE O PORQUÊ DISSO?

- QUERO.

- É porque ela não é uma vagabunda como você. – ela me olhou de boca aberta.

- Você não disse isso.

- Agora você é surda? – perguntou Bella parada na porta de braços cruzados.


- Oh, sua vaca, cala a boca. – Nicole rebateu.

- Ei quem você pensar que é para manda a Bella cala a boca? – perguntei.

- Agora você vai defender ela?

- Vou.

- Esse mundo esta perdido.

- Nicole cala a boca. E some daqui – disse Bella.

- Edward, olha o jeito que ela esta me tratando.

- E dai?

- A casa é sua.

- E dela também – completei.

- Então você vai deixa ela realmente me expulsar? – ela perguntou incrédula.

- Vou.

Nicole passou empurrando a Bella e dizendo algo baixo.


POV BELLA.

- Você não pede por esperar, Isabella – disse Nicole ao passar.


- Eu não tenho medo de você. – respondi de volta e a segui com o olhar enquanto sumia pelo os corredores da casa.

- Como ela ficou sabendo que eu ia assumi nosso filho? – disse Edward puxando-me pela a cintura.

- Aposto que foi a Anna – respondi tentando me afastar, coisa que ele nem percebeu.

- Onde paramos? – ele disse mudando de assunto.

Sorri.

 – eu não me lembro.

- Mas eu sim. – disse ele aproximando-se, quando estávamos preste a se beijar virei meu rosto.

- Que foi, Bella? Não quer me beijar? – Edward perguntou com raiva

- Não é isso, eu só não quero me envolve com você – consegui tira suas mãos se minha cintura e sair do quarto.

- Mas você está gravida de mim.

- Eu não quero me envolver com você. – eu não ia cometer o mesmo erro mais.



                                  UMA SEMANA DEPOIS.

Eu estava em casa arrumando Anna, hoje seria o tão esperado aniversario de Alice e eu não sabia ainda quem seria meu par.
Acabei a maquiagem de Anna e ela foi para seu quarto se vestir.

Eu já tinha tomado banho, me maquiei. Nada muito forte passei batom e fui vesti o vestido, eu encontraria com a Gabi na igreja, eu estava com uns bobes no cabelo. Tirei um por um com cuidado. Meu cabelo estava com 04 dedos abaixo do meu ombro com longos cachos e um bagunçado chique.


Vesti o vestido cor de vinho e um salto preto. Que Alice me obrigou a usar. Eu e Anna iríamos com Emmett, Edward, já tinha saído junto com mamãe e Carlisle.

Desci as escadas e Anna estava conversando com Emmett que estava de smoking parecia mais um segurança do que um padrinho. Uma novidade: ele seria o par de Gabi.

- Você esta bonita – ele me elogiou quando desci.

- Obrigada, você também.

Fomos aos três no carro, o par de Anna seria um primo de Alice que nunca vimos na vida, então a mesma estava ansiosa para vê se era bonito.
 

Chegamos e a igreja já estava lotada, Jasper estava em um canto conversando com Edward, ele estava lindo. De smoking preto igual ao do Emmett, com os cabelos bagunçados como sempre, mas dando o seu charme, quando ele me viu, olhou-me dos pés a cabeça e sorriu. Retribui o sorriso.

Marilia – mãe das Brandons – me mandou e Anna entramos em uma sala onde estaria a Gabi.

- Amiga, você esta linda – falou Gabi me abraçando, retribui.

- Você também, hein, veio assim para paquerar quem? – perguntei rindo.

- Só para deixa o Chard mais apaixonado. – ela piscou.

- Você só o apresentou para a Anna e eu?

- Ele é super gente boa, Bella – Disse Anna.

- No bufet eu apresento amiga, pode deixa. E como esta o meu baby? – ela perguntou olhando para minha barriga.

- Fazendo-me colocar para fora tudo o que eu como, mas ótimo.

- Não reclama, besta.

- Eu não estou reclamando .

- Meninas, o motorista disse que a Alice já esta chegando, todas no seu lugar. – disse a mãe de Alice.

Entramos em uma pequena fila, eu estava esperando meu parceiro e quando menos espero Edward se colocou  ao meu lado.

- O que faz aqui? – perguntamos em coro.

- Eu sou a madrinha de Alice.

- E eu o padrinho de Jazz. – isso só poderia ter sido armação dos dois.

- Pelo menos meu parceiro não é feio. – falei rindo.

- Acabou de me chamar de bonito?

- Aham ou você se considera feio?

- Nenhum nem outro, eu sou lindo e perfeito.

- Santa modéstia, hein Cullen. – ele riu.

A marcha nupcial começou a tocar. Uma mulher que eu não sei o nome, nos mandou damos os braços ao nosso parceiro.

Eu e Edward éramos o segundo da fila, começando por Anna e um primo desconhecido da Alice, depois vínhamos eu e Edward, atrás Gabi e Emmett e logo atrás mais dois casais.

Anna respirou fundo e começou a andar com seu parceiro, em seguidas eu e Edward, eu estava feliz por Alice esta casando olhei rapidamente para Edward e ele estava sorrindo também. Assim veio Gabi e Emmett, e o resto dos casais.

Fiquei no lado esquerdo do padre, junto com Anna e Gabi se juntou a nós, Edward, Emmett e o primo lá ficaram atrás de Jasper no lado direito.

Entrou uma menina linda loira, jogando rosas no chão. Era nessa hora que Alice deveria entrar, mas isso não aconteceu.

- Cadê a Alice, Bella? – sussurrou Gabi no meu ouvido.

- Eu não sei – respondi baixo.

Passaram 10 minutos e Jazz já estava desesperado e Edward junto com Emmett tentava acalma-lo.

Os convidados olhavam uma para cara do outro.

Vi uma mão aparecer na porta por onde entramos, fazendo sinal para imos lá. Fomos eu, Anna e Gabi, os meninos quiseram vim, mas Anna os mandou ficar com Jazz.

- O que foi? – falei entrando. Alice estava linda, com um vestido (http://images01.olx.com.br/ui/2/34/94/19373094_1.jpg] branco e o buque de rosas na mão.

- Irmã, esta todo mundo te esperando. – falou Gabi.

- Meninas, eu não vou casar. – disse Alice sentando com lagrimas nos olhos.

- Você esta fumando droga, Alice? – perguntou Anna – você precisa casar.

- Mas eu não vou – Alice negou mais um vez, havia algo errado ela estava esperando por esse dia todo esse tempo e querer desisti assim em cima da hora? Deixando o Jazz no altar?
Meus seios começaram a vibrar por conta do celular e o atendi rapidamente.
 
- Bella, cadê a Alice?

- Ela não quer casar, Edward.

- Como não?

- eu não sei, deve ter algo errado.

- O Jazz esta para ir atrás dela.

- Segura ele aí, ela vai casar. Nos dê 20 minutos.

- Certo. 20 minutos é o máximo que conseguimos segura-lo aqui.

- Obrigada e não diga a ele. – e desliguei antes da resposta.

Perguntei se poderia ficar a sós com a Lice, agradeci quando as gurias saíram. Me ajoelhei em frente da minha melhor amiga.


- Amiga o que houve?

- Eu estou com medo, Bella.

- De que?

- E se o nosso casamento não dê certo? Se eu não for uma boa esposa? E se eu estive feia? E se ele... – ela respirou fundo, segurando as lagrimas.

- Alice amiga, ele te ama. Você esta linda e pode ter certeza que será uma boa esposa. Você não precisa ter medo de nada, vai dar tudo certo, qualquer coisa você desmaia que eu te tiro de lá, certo?

- Você promete? Que assim que eu desmaia você me tira de lá?

- Eu prometo.

- E me promete mais uma coisa? – ela pediu.

- Qualquer coisa amiga.

- Se eu não casar você casar?

Ri alto.

 – com o Jazz ?

- Lógico que não. Com o Edward?

- Mas eu nem quero casar.

- Você prometeu.

- Ok, eu caso. – Alice sorriu e levantou-se.

- Chame meu pai que agora eu vou.

Sair e fui chamar o Senhor Stefen.

- Graças a Deus Bella, eu já estava preocupado. – ele disse aliviado.

Sorri – foi nada.

Voltei para o altar junto com as meninas. – ela esta vindo – falei. (“ainda bem elas disseram”). Fui em direção aos meninos.

- Ela vem, Bella? – perguntou Emm.

- Vem. – respondi sorrindo.

- Ainda bem, meu irmão estava para chorar – falou Edward.

A Marcha Nupcial começou a tocar de novo e dessa vez era para valer.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, meus amores, postei um dia antes porque meu pai foi internado ontem a noite e não temos previsão para alta, ele ainda precisa fazer vários exames e eu e minha mãe estamos MUITO preocupadas com ele, até porque ele é o nosso irritante e faz muita falta. Só nós duas sabemos como foi dormi aqui sem ele.
Então, eu vim postar enquanto estou com cabeça para isso, certo? Mas por favor, por favor, espero que compreendam quando o capítulo demorar para sair e pode demorar de um à cinco dias porque eu preciso reescrever, preciso cuidar da minha mãe que está realmente abalada. Enfim, espero que entendam quando eu demore a postar, sim?!

Um grande beijo a todas. Cuide-sem.