My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/3

POV EDWARD


Eu pedi para ela não sair, mas adiantou alguma coisa? Agora nunca vou descobrir quem é ela, mas talvez ela tivesse um bom motivo para ter saído. Talvez... Só talvez, ela voltasse. E eu posso ficar aguardando.



DUAS HORAS DEPOIS



– EDWARD, VEM JANTAR. – Gritou meu pai do andar de baixo.


– Não quero não, obrigado – Gritei.


Ouvi baterem na porta, pedir para entrarem.


– Edward? – Era a voz da minha madrasta. Esme Swan. Virei-me para ela.


– Diga, Esme.


– Pegue – Ela me deu um prato de comida. – Você precisa jantar, fica muito tempo na frente do computador faz mal, filho. – Sorri em agradecimento.


– Obrigado.


Assim que ela saiu, eu comecei a comer, não havia imaginado o tamanho da minha fome e hora e outra eu dava uma olhada no Messenger para ver se ela estava on-line.


A madrugada havia corrido comigo on-line e nada de ela aparecer, mas porque estou tão interessado nela? Eu nem a conheço. Levantei da cadeira e desliguei o computador, fui ao banho e enrolei um pouco embaixo d’água, até finalmente sair e me vestir. Desci as escadas em direção a cozinha com um grande bocejo.



– B-Bom dia. – Bocejei novamente. – Onde está o pai? – Perguntei a Jasper e Emmett que tomavam seus cafés.


- Foi visitar nossa futura mãe – falou Jasper com um sorriso largo.



– Ei, nem brinca com isso, cara – disse Emm com uma careta, me servi um pouco de café e me juntei a eles na mesa.


– Achei que gostasse da Esme, Emmett. Ela é bem simpática até. – Perguntei a ele antes de tomar um gole do café.


- Gostar eu gosto, só não sei se aguento ter a filha morando conosco. Sabem que é isso que vai acontecer. – Respondeu.

Concordei com a cabeça, essa seria a pior parte.



–Vocês são uns idiotas, a guria não fez nada para vocês. – Jazz se irritou.


– Ela é tosca, mano. Imagine se eles se casam teríamos que vê-la 24 horas. – Disse Emmett se defendendo.



– Concordo, isso nunca. – Falei por fim.


Jasper bufou e voltou a comer seu café calado.


Acabamos de tomar café e cada um foi para o seu carro. Não existe nada que eu mais ame do que o meu volvo, parece que ele foi feito especialmente para mim. Sob medida. Entrei e corri, eu e meus irmãos amamos velocidade então quase sempre apostávamos corridas de casa até a escola.


Como em Forks tudo é próximo, cheguei à escola, estacionei no lugar de sempre e sai.


Posso morar aqui a anos, mis os olhares ainda me irritavam. Quero dizer.. eu gosto, mas não é sempre. Fui em direção ao Jacob Black, um dos meus melhores amigos.


Fizemos nossos cumprimentos com a mão, rindo. Me apoiei no carro dele. Tânia passou por nós com um sorriso de orelha a orelha, olhei para o outro lado. Era uma de nossas regras, nunca pegar a mesma mulher duas vezes.


Mike, um dos caras que ficava conosco se aproximou, soltando um baixo assobio e apontou com o queixo para a guria que passava. Era ela.

– E lá vem ela. A mais gostosa. – Ele debochou.


Isabella passou por nós sem se importar e continuou com o olhar baixo em seus livros. 

Gritei:


– Ainda não entendo o porquê o espelho da casa dela ainda não quebrou. – Algumas pessoas começaram a rir pelo o estacionamento e concordaram. Isabella apenas me olhou e ajeitou os óculos, voltando o olhar para o livro e assim sumiu porta adentro.



– Babaca! Se acha o foda, mas não é nada disso, hein Cullen. – Falou Gabriela passando por nós. Irmã de Alice.


– E você não fica por baixo, né? Você e Isabella não tem jeito para serem bonitas. Só nascendo de novo. – Blefei. Todos sabiam que a Gabi era linda, uma morena dos cabelos preto naturais cacheados nas pontas, seus olhos habitava uma cor esverdeada e um corpo extremamente belo. Foi uma das pouquíssimas que não peguei. Ainda.


– Sério? Não é isso o que você dizia. Ou você agora tem tão mau gosto que quer ficar comigo? – Rebateu.


– Uooooooooooou. – Gritaram os idiotas do estacionamento. Gritei um "calem a boca" e Gabi piscou para mim com um sorriso nojento no rosto.



Em seguida entrou minha cunhada, essa eu já tentei fazer amizade mas ela é ruim. Sinceramente, não fiz nada para a própria e ela me ignora. Vai entender as mulheres.



O sino tocou e entrei com os rapazes.


– Ei Edward, tu nem foi para festa de onde, né? – Falou Jacob enquanto entravamos.


– Não deu, fiquei esperando uma garota entrar no msn. – Respondi rapidamente fazendo ele rir.


– Coé, está igual ao Emmett,já? Procurado namoradinhas virtuais? – Revirei os olhos e o empurrei de leve.


– Edward Cullen não se amarra, nunca irei namorar e principalmente me apaixona. JAMAIS, só queria conhece-la. Seja virtual ou real. Só fiquei curioso.



– Tá, cara. – Ele não acreditou, mas foda-se, não devo explicações ao Jacob.



Minha primeira aula era com o Jacob. Literatura. Sentávamos sempre juntos, entramos na sala e pisquei rapidamente para um grupo de meninas que soltaram risadinhas e disseram um coro de “Olá Edward e Jacob.”

Jacob apenas deu de ombros e sentou-se.


– Teremos algumas trocas de lugares hoje, principalmente de Jéssica e de Edward. – disse a professora, olhei para ela com o senhor enrugado e procurei a Jéssica pela a sala, ela havia faltado.


– Por quê? – perguntei confuso.


– Porque eu quero. Sr. Cullen.hoje o senhor se sentará com a Senhorita Swan. – minha boca se abriu e arqueei uma sobrancelha.



– O que? Eu sentar com Isabelle?



– O senhor é surdo? Vá se sentar com a Isabella. – E apontou para onde a mesma estava sentada enquanto rabiscava uma folha. Fui em direção a mesa de Isabelle, joguei minhas coisas em cima da mesa.


Levantei chutando a cadeira e me aproximei da Belle, jogando minhas coisas sobre a mesa, ela nem se mexeu e continuou a fazer círculos no papel, cada vez mais rápido.


– Algo mais, senhora? – Debochei e sentei ao lado da Belle, cruzando os braços.


– Ainda bem que perguntou. A partir de hoje, você se sentará com a Isabella até o final do ano letivo.


Foi pela a primeira vez que Isabella levantou o olhar e me encarou com uma careta e depois a professora.


– Mas eu sento com a Jéssica, só porque ela faltou não significa que pode mudar o Cullen de lugar, professora. – ela fez uma careta ao falar meu sobrenome, eu que deveria estar fazendo careta ao sentar ao lado dela.



– A senhorita Jéssica vai sentar com o Jacob e não venha dizer mais nada. Ou será pior.


– Sim, senhora. – Isabella falou baixo, suspirando.


A aula iniciou com um poema e eu abaixei a cabeça, apoiando ela nos braços, olhei rapidamente para a minha parceira e ela olhava fixamente para o quadro e alguns momentos anotava algo em seu caderno.


– Na próxima aula vou passar um trabalho em grupo para todos apresentarem, é sobre um romance, mas vou explicar na próxima aula.


Levantei a cabeça para chama-la.


– Isabelle... Ei. – Ela não olhou para mim e continuou a anotar algo.


– É Isabella. – Me corrigiu, revirei os olhos.



– Ok, Ei, Bella. – Ela me olhou e balançou a cabeça negativamente


– Para você é Isabella, não Bella. – Bufei. Caralho, eu estava tentando ser simpático.


– Eu te chamo do jeito que eu quiser, entendeu? – Cruzei os braços e ela continuou a me olhar por mais alguns minutos antes de desviar o olhar. Os anos todos estudando com ela e pela a primeira vez que havia notado a cor de seus olhos, eram um belo castanho claro.


- Você faz o meu exercício de Química? – perguntei a ela, tentando deixar a voz mais aveludada que conseguia.


– Não. – Pespondeu prontamente.


O que? Ela disse não para Edward Cullen?


– Como que é? – Eu deveria ter ouvido errado. Nenhuma garota me disse não na vida.


– Hoje nossos pais vão jantar? – Ela perguntou do nada. Enruguei o cenho.


– Não. – respondi, pelo menos eu achava que não.


– Então, não vou fazer e aliás eu tenho que estudar para a prova de Física.


Então ela se levantou, saindo a caminho da sua próxima aula.



POV BELLA


Garoto estúpido, sem vergonha, como ele tem a cara de pau de me perguntar se eu vou fazer a tarefa dele. Faça-me o favor, Cullen! Eu só fazia quando tinha jantares, fora isso não. Caminhava para a minha próxima, o xingando mentalmente.


A minha segunda era história e eu tinha com a Gabi e Alice. Sentei ao lado da Gabi e a percebi cabisbaixa.


– O que houve? – Perguntei notando a expressão de seu rosto.


- Bella, eu sou feia? – Gabi perguntou, piscando várias vezes.


Não entendi o porquê da pergunta, mas mesmo assim respondi.


– Lógico que não, amiga – Respondi, eu mesma tinha inveja dela.



– Mas amiga, o porquê da pergunta? – Abri o caderno enquanto olhava para ela, vi Alice pelo o canto dos olhos se esticando para nossa mesa.


– Simples, o Jacob não olha para mim, acho que ele nem sabe que eu existo. E você sabe o quão raro é eu pedir uma chance para os garotos dessa escola. – Concordei com a cabeça e ela continuou. – Então ele me deu assim um fora, acredita?Ele deu um fora numas das garotas, mais desejadas dessa escola. Maria Gabriella Brandon. Talvez eu não seja realmente boa para o garoto que eu quero. - Esperei ela desabafar completamente.

– Gabi, relaxa, ele não é homem para ti. – Passei a mão em seus cabelos, sorrindo torto.


– E mal comido, não podemos esquecer esse detalhe – Falou Alice se metendo na conversa rindo.


– Aham – Gabi concordou. – Mas é que... – A voz do professor interrompeu o assunto, virei-me para frente.


A aula foi passando comigo anotando algumas coisas, Gabi tentando se maquiar escondida e Alice dormindo, revirei os olhos.


Esperei até estamos no corredor para perguntar da Alice se ela não havia dormindo a noite, sua risada foi maliciosa.


– Jasper não me deixou dormir, se é vocês me entendem. – Disse Alice, dando uma piscadela no final.

– Aham, entendo. Entendo e muito. – Concordou Gabi, rindo. Enruguei o cenho, como assim Jasper não a deixou dormir? Eles ficaram conversando?


– Ér.. eu não entendi. Me explica? – Alice me olhou incrédula junto com Gabi.


– Bella essa sua inocência me mata, garota – Disse Gabi e acenou para nós duas antes de pegar o outro corredor para a sua aula.


– O que eu falei? – Perguntei para a Alice que revirou os olhos. Paramos em frente da sua sala e nos despedimos, segui a diante. Teria algo demais se elas me explicassem? Eu estava curiosa agora.


Acho que demorei tanto caminhando para a aula de Espanhol que o professor já se encontrava iniciando a aula, bati na porta rapidamente e ele me deixou entrar, corei violentamente com a atenção de todos voltados para mim.



– Até que fim Senhorita Swan, pensei que tivesse sido abduzida. – Ele disse enquanto caminhava em direção a minha mesa.


– Antes fosse, não aguento ver mais ver a cara dela – Comentou Emmett com risadinhas. Revirei os olhos.


Você deve estar se perguntando o porque eu nunca rebato, é simples não vale a pena. E minha mãe me ensinou a ser educada. E eu não gasto saliva com quem não vale a pena. Não mesmo.


E assim passou a aula, Emmett em todo momento me apelidando, isso já era rotina e estava mais fácil de ignorar. Mas as piadas... Bem, estava na hora de novas.


A campainha bateu anunciando o almoço. Suspirei animadamente.



Sai da sala, mas um par de mãos seguraram minha cintura.


– Bella vem cá – Era a voz de Edward em minha orelha. Edward... Espera, o que ele queria?

Ele esperou todos esvaziarem a sala e me puxou para dentro. Recebi alguns olhares curiosos e ele fechou a porta, me afastei automaticamente.


– O que? – Perguntei, tirando os óculos e limpando as lentes na blusa.


– Garota, você sabe quem eu sou? – Coloquei os óculos rapidamente e enruguei a testa, concordando com a cabeça.


– Você é Edward Cullen ou já esqueceu o seu nome?



– Isso mesmo, sou Edward Cullen. E quem você pensa que é para dizer não para mim? – O encarei incrédula. Isso é piada mesmo? Não tô acreditando que Edward veio tirar satisfações.


– Edward, o que você quer afinal?


– Que você faça meu exercício, isso não é obvio? – Ele revirou os olhos.


– Não. Edward se manca e vai fazer.


– E se eu não quiser? – Levantou uma sobrancelha


– Se você não quiser fazer, não faz. – Dou de ombros.


– Isabelle


– Isabella – Corrigi novamente. Que mania irritante de me chamarem de Isabelle.


– Ok, Isabella, mas você esta atiçada hoje não acha? – o ignorei


– Edward sabe qual o seu problema?


– Eu tenho um problema?


– Tem e muito.


– Isabella eu sou perfeito - Dessa vez eu deixei a risada escapar.

Não acredito que ele se acha perfeito! Perfeito...


– Parou de rir? – Ele perguntou.


– Um segundo. – Estava ofegante.


– Você não é perfeito, sabe por quê? Porque você é preconceituoso, você não aceita as diferenças, acha que tudo gira ao redor do seu umbigo, mas tenho uma coisa para lhe dizer: O mundo não gira em torno de você, você não sabe o ódio que eu sinto por você. Sinto pena de você, Edward, porque você não é nada. E principalmente você se acha o melhor, mas porque não sai desse fim de mundo? E vai para New York? Ou Itália? Ou pra puta que pariu?
“E não me venha com a desculpa de que não pode porque você pode sim, senhor. Pois você é livre para fazer o que deseja. Mas eu sei o porquê você sai! Porque em nenhuma outra escola você será popular como é aqui! Você não quer começar do zero, você não gosta de mudanças. Então, moleque não venha me dizer que você é PERFEITO. Porque você não é.” – Pela a primeira vez, eu havia tomado a coragem de dizer tudo ou pelo menos a metade do que eu sentia em relação a ele.


– Você tem o temperamento forte? –Ele disse meio sonso.


– Só não gosto de dois pesos e duas medidas. –  Sai da sala bufando de raiva. Estúpido.


 

POV EDWARD 



– Você não é perfeito, sabe por quê? Porque você é preconceituoso, você não aceita as diferença, acha que tudo gira ao redor do seu umbigo, mas tenho uma coisa pra lhe dizer: O mundo não gira em torno de você, você não sabe o ódio que eu sinto por você. Sinto pena de você, Edward, porque você não é nada. E principalmente você se acha o melhor, mas porque não sai desse fim de mundo? E vai para New York? Ou Itália? Ou pra puta que pariu?

“E não me venha com a desculpa de que não pode porque você pode sim, senhor. Pois você é livre para fazer o que deseja. Mas eu sei o porquê você sai! Porque em nenhuma outra escola você será popular como é aqui! Você não quer começa do zero, você não gosta de mudanças. Então moleque não venha me dizer que você é PERFEITO. Porque você não é.” – Disse Bella em um único folego.


Como ela tem tal coragem de me dizer que não sou perfeito? Todas as outras me acham perfeito. Mas o que mais me machucou foi ela dizer que sente ódio por mim, não sei porque mais isso me doeu e muito.



– Você tem um temperamento forte? – Perguntei.


– Só não gosto de dois pesos e duas medidas – Respondendo isso, ela saiu da sala.


E me deixou com cara de imbecil. Nenhuma outra garota disse isso para mim, e o pior de tudo é que ela tinha razão. Decidi para pensar nisso em casa, fui para o refeitório.


– Ei cara onde você estava? – perguntou Emmett quando me sentei.


– Por ai - Respondi


– Então tá. – Ele voltou a conversar com Mike


Procurei Bella com o olhar a vi, sentada com as meninas de sempre. Gabi me encarrou com um ódio mortal. Francamente.


Até que Alice a chamou.




POV BELLA


– Bella, seu próximo tempo agora é biologia ? – Alice perguntou.


– É sim, por quê?


– Tem certeza que você quer ir? Sabe Edward vai te atazanar – disse Alice


– Estou acostumada – Respondi bebendo um pouco de coca.


– Fala sério Bella, pare de ser idiota. – Falou Gabi. – Os meninos ficam te xigando e você simplesmente não da bola? É isso?


Ignorei. Estava acostumada a ouvir esses sermões da Gabi.


Tirei meus óculos, para limpa-los novamente.


– Bella, olha para mim? – Falou Alice


– Sim? – Levantei o olhar para ela, mordendo o lábio de leve.


– São olhos são lindos – Sussurrou. - São um tipo de castanho chocolate? – Continuou.


– Aham – concordei


– Por que você usa óculos? – perguntou Gabi.


– Ele é para coisas que estão perto, se não eu posso acabar derrubando as coisas. Mais do que o normal – respondi colocando eles no lugar.


– Porque você não usa lente? – perguntou Gabi.


– Não gosto. Irrita meus olhos.- As duas logo ficaram pensativas e eu dei de ombros.



Meu celular, que estava no bolso vibrou.


Era uma mensagem de casa.


“Bella, venha para a casa agora.

Beijos. Mamãe”


Estranho, mamãe não mandava mensagem, não enquanto eu estava na escola.


– Que foi, Bella? – Perguntou Alice


– Acabei de receber uma mensagem de casa, mãe esta mandando ir agora para lá.


– Acho melhor você ir pode ter acontecido alguma coisa. – Disse Alice preocupada.


– Aham, vocês falam para o professor que eu tive que sair? – Elas assentiram.


Sai do refeitório as pressas, deve ter acontecido alguma coisa, para a mamãe mandar eu sair da escola. Comecei a correr pelos os corredores um pouco vazios. Mas foi uma péssima ideia e lá foi eu de cara no chão.


– Ai meu Nariz – falei.


Espero que ele não esteja quebrado.

Levantei devagar, e andei um pouco rápido. Sabe,não estou afim de outra queda.


Andei para o carro, e o liguei. Demorou um pouco para funcionar e dirigir até o limite dele que não era pouco. Cheguei em casa e notei um carro cor de rosa estacionado na frente, enruguei o cenho e entrei correndo, passando a mão no nariz.


– MÃE, O QUE HOUVE? – Gritei.


– Aqui na sala, Bella – respondeu outra voz feminina. Andei as pressas até lá e meu sorriso apareceu automaticamente.


– Oi, amor. – não acredito.


Isso não é possível. Oh my gooood.


– Meu deus, que saudade de vocês. – Falei em meio de lagrimas, abraçando minhas irmãs.


–Bella nos também sentimos, mas agora viemos para ficar – Respondeu Charg com um largo sorriso.


A abracei com força.


– Isso é injusto, só a Charlotte ganha abraço e eu ? – Falou Anna fazendo bico.


– Vem cá, sua anã – A chamei.


Abracei as duas com força, ninguém sabe como é ficar um ano sem as irmãs por perto. A saudade era imensa.


– Vocês duas nunca mais vão me deixar– Falei.


– Prometemos. – Falaram em coro.


– Charg o que aconteceu com você? – Perguntei, notando a diferença em seu rosto. Ela estava...


– O que? Eu parecia um traveco antes, sinceramente. Só foi uma plástica, amor – Falou como isso fosse normal.


– Bella, a nossa querida irmã virou fútil – respondeu Anna com nojo.


Como Charg é tão educada a respondeu mostrando o dedo do meio.


– Charlotte não foi isso que eu te ensinei – falou mamãe ao perceber o sinal.


– Foi mal mãe – respondeu, corando levemente.


– Mas e aí, quando você vai me levar para conhecer meu namorado? – ela me perguntou, Anna e eu nos entreolhamos.


Anna sabia de tudo que acontecia aqui, nunca escondi nada dela. Como eu poderia apresentar para a Char uma pessoa que odeio?


– Então, Bella, não vai me responder?


– Hmmm é-e. – Gaguejei. E agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que a Bella faz, gente? Omg ):

Espero que tenham gostado, então se você gostou, deixe um comentário abaixo que eu volto postar logo, logo. Um grande beijo. :*