My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 28
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/28

UMA SEMANA DEPOIS.
- Bebililita amor – Alice veio cantarolando.

- eu não tenho dinheiro.

- HAHA – ela forçou uma risada. – Sabe que dia é hoje?

- Hã? Quinta feira?

- Dã, isso todas sabem né Bella. – falou Gabi.


- Então pra que ela perguntou?

- Ai Bella, para de ser anta. Sábado será o baile *-*’ e no fim do mês meu casamento – ela falou pulando.

- E daí?

- Primeiro Bella, vai ser o Baile. O ba-i-le – ele soletrou – segundo, vai ser o baile. (“você já disse isso” eu a interrompi) terceiro, no fim do mês será o meu casamento e você a madrinha.

- Como é a conversa ai? Eu vou ser o que?

- Gente burra é horrível – ela falou caminhando para sua sala, eu tive que corre para acompanha-la.

- Eu vou ser a sua madrinha? – falei com os olhos brilhando.

- Se você quiser – ela parou de repente.

- Eu quero, é lógico.

- Ai Lice eu te amo – falei lhe abraçando.

- também te amo Bebililita.

- Não acredito que a Bella virou lésbica – Edward riu alto.

- Sabe muito bem que eu não sou lésbica, o quer que eu lhe mostre novamente? – falei com segundas intenções.

Edward balançou a cabeça rindo e foi embora.

- O que?

- Nada Lice, nada.

Fomos cada uma para sua aula, e eu ainda não acreditando que seria a madrinha de Alice, que sonho. Só espero que o meu o par não seja ninguém feio ou irritante.

Minha mente voou para o baile pela a primeira vez e uma rápida conversa veio em minha mente. Que a Nikki teve com o Edward.

O dia que ambos iriam se conhecer seria nesse baile, da que a dois dias e eu não tinha idéia de como isso seria, eu não iria furar é lógico eu queria sabe qual seria a reação dele quando visse a Nikki mascarada.

- Oi parceira – falou Edward sentando ao meu lado.

O tempo voava rápido quando eu estava perdida em pensamentos.

- O que quer?

- Mal humorada você.

- so com os chatos – pisquei.

Minha “relação”, se assim posso chamar com Edward estava melhorando – mentira – quer dizer na frente de antes tinha melhorado muito e quando estávamos em um mesmo cômodo ele sempre me perguntava sobre a Nicole por onde ela andava, como ela era. E eu não mentia sua fisionomia eu me descrevia mas ele parecia nem notar.
 

Não lembro mais se fazia tanto tempo desde o dia que o peguei na cama com outra mas desde em tão eu estava engordando o que me assustava, eu não era de engorda e de alguns meses para o outro eu engordava.

Mamãe dizia que era coisa de minha cabeça, mas ate Emmett achava isso. Ontem a noite quando estávamos assistindo filme ele me perguntou se eu estava bem, o que é estranho mas uma vez. Ele ate me chamou de gordinha e eu não gostei, eu não estou gorda é so a visão de todos que está com defeito.

- Você engordou? – perguntou Edward.

- Não, eu engoli uma melancia inteira e agora ela esta na minha barriga. Esta todo mundo me chamando de gorda, que saco.

- Mas você ta – ele disse sorrindo torto.

A Nikki nunca mais havia conversado com ele, graças ao meu computador que ninguém ainda quis ir buscar. Mas pelo o que disse Carlisle ele compraria um noot para mim hoje, então não me preocupei mais.

- Bella você esta bem? – Edward perguntou me pegando de supresa.

- Eu estou, porque?

- Porque você não para de me olhar. Sabe eu sei que sou gostoso mas não precisa me secar.

Ri baixinho. È ele realmente era gostoso mas não era meu.

Mas que porra de pensamento foi esse? Eu estou delirando so pode.

Assim voou os dois últimos tempos, me encontrei com o Emmett no estacionamento ele estava de papinho com a Rose.

- Oi amor – falei passando a mão em sua cintura.

Rosalie olhou-me da cabeça aos pés e foi embora, sem dizer nada.

- Oi linda – ele beijou minha testa.

- Emmett que cheiro insuportável é esse?

- que cheiro Bella?

- Esse no seu pescoço.

- È o meu perfume que eu sempre usei.

- Então troque porque esta vencido. Serio como você esta aguentando? Esse cheiro esta me incomodando.

Minha barriga começou a embrulhar, o vomito veio ate em minha garganta e o engoli de volta, eu não ia vomitar.

- Bella você esta ficando verde – comentou Emmett, quando foi deixa-me na porta do meu carro rosa.

- Eu estou bem.

- Edward você pode dirigir porque a Bella não esta se sentindo bem

- Eu estou ótima. – temei.
 

- não esta não, você esta verde. – Edward disse.

- Deixe Emm, que eu a levo pra casa,qualquer coisa eu te ligo e vou direto para o hospital.

- Bando de chatos. – falei entrando no carro.

- Me passe as chaves – perdiu Edward sentando no bando do motorista.

Abri a bolsa e lhe passei.

- Você tem muita sorte que o meu carro foi para o concerto.

- Sorte porque? – falei engolindo de novo.

- Porque você dirigindo nas circunstancia que esta é um perigo para a sociedade.

Revirei os olhos, e a vontade de vomitar subindo a garganta.

- Para o carro – Edward pisou no freio com força e eu abri a porta. VOMITANDO ECA.

- Bella você esta bem? – ele perguntou com a preocupação em sua voz.

- To, sai pra lá – bleing. * [N/A: esse é o som do meu vomito, HAHA]

Edward segurou meu cabelo para cima tirando de minha frente. Assim que terminei de vomita tudo que tinha, limpei minha boca com a costa da mão.

- Vou te leva ao hospital – ele falou decidido.

Eu não podia esta, ou podia?

- Não, so me leva na casa das Brandons – e assim ele fez.

Depois de longos minutos e aturando ouvi Edward pergunta se eu estou bem chegamos a casa das Brandons, Edward queria fica de todo o jeito, mas conseguimos converse-lo que eu estava bem.

- O que você tem Bella? – Alice perguntou.

- Eu nada, apenas enjôos martinais, estou indo ao banheiro de meia em meia hora. Praticamente toda a noite.

Gabi olhou-me curiosa e Alice espantada.

- O que meninas?

- Continue – falaram em coro.
 

- Meu paladar e meu olfato mudaram, meus seios estão doloridos.

- E sua mestruação? – perguntou Alice.

- Esta atrasada a duas semanas. Isso é normal nas mulheres não é?

- Ela já atrasou antes? – perguntou Gabi.

- Vocês duas estão me assustando, podem me dizer logo o que eu tenho? Que doença é? Quantos dias de vida ainda me resta?

- Você ainda não me respondeu.

- Nunca aconteceu. Desde a minha primeira noite com o Edward.

- Meu... – disse Alice.

- ... Deus – completou Gabi.

- Eu estou assustada.

- Bella a gente não pode ter certeza, mas você pode esta. – falou Gabi.

- O que gabi?

- Você pode esta grávida – completou Alice.

- Isso é piada, eu não posso esta grávida.

- Você usou preservativo?

- Não, mas eu não posso esta grávida. A gente so transou duas vezes.

- DUAS ? – Alice gritou. – pensei que so tivesse sido uma.

Sorri amarelo – a gente transou semana passada, no carro.

- SAFADA – Gritou Gabi.

Revirei os olhos.

- Voltando ao assunto principal. Eu não posso esta grávida.

- Para de ser sonsa, presta atenção nos sinais. Você pode esta muito provavelmente grávida – falou Gabi.

- É o seguinte eu vou liga para o Edward vim te buscar, para vocês dois irem na farmácia compra o teste.

- ISSO NÃO – gritei.

Edward não poderia saber, pelo menos não agora. Eu precisava ter certeza absoluta.

- Se ele soube, não vai querer assumi.

- Lógico que vai, ele pode ser tudo. Mas ele não seria tão errado assim Bella.

- Poderia sim.

Fui para frente do espelho e levantei minha blusa, olhei para minha barriga ela estava diferente, estava oval ou redonda, sei lá.
Eu estava ate me animando com a ideia de fica grávida, era minha filha ou filho. Tanto faz, seria muito bem recebido, mas a ideia de Edward não aceitar me preocupava.

- Eu vou ligar para uma amiga Bella, ela tem um ginecologista a gente pode marca uma consulta ou você tem um?

- Não tenho – falei olhando para o espelho – cadê o de vocês?

- Estão viajando, então mais rápido melhor.

- Ok – concordei.

- Você vai comprar o teste e depois nos avisa o resultado?

Assenti.

- Eu vou ligar por Emm , vim me buscar.

- Pode usar o telefone de casa se quiser – Alice ofereceu.

- Aham – eu estava meio em choque em relação a tudo, a gravidez e entre a reação de Edward.

Disquei o numero de casa e no primeiro toque atenderam.

- Emm?

- Bella, sou eu o Edward. O que você tem?

- Nada, pede para o Emm vim me buscar?

- Nem pensar, deixa que eu vou ai.

- Não, eu quero o Emmett.

- Para de ser teimosa.

- Porque você esta se preocupando? Você não é nada pra mim.

- Sou teu irmão.

- Para, você não é meu irmão e nunca será e chama o Emmett.

Ele desligou o telefone na minha cara, espero que o Emmett venha me buscar.

- Então?


- O Emmett vem me buscar, assim eu espero.

- Amiga e se for mulher? – ela perguntou com os olhinhos brilhando.

- Ou homem? – quem disse foi Gabi.

- Já pensou no nome? – perguntaram em coro.

- Meninas, eu descobri que fiquei grávida não faz nem 10 minutos, então não posso pensar em tudo.

- é realmente.

- Quando você vai ligar para sua amiga?

- Agora e mais tarde eu te dou a resposta e talvez a gente vá amanha já.

- Ok .
 
Ouvimos a buzina do lado de fora

- Acho que é o Emm, beijos meninas. Obrigada por tudo – agradeci e as duas me abraçaram.

- vai tudo dar certo no fim.

- Eu sei vai. Boa noite – e sair da casa.

Vi o carr rosa, não acredito que o Edward veio me buscar, quem eu menos queria ver agora.

- Eu queria ver o Emmett

- Eu sei, o que você tinha Bella? Elas?...

- Elas não são medicas Edward, então não puderam me ajudar.

- Hmm’ a gente pode ir na farmácia comprar remédio, sei la.

- Não precisa, vamos pra casa.

- Nada disso, eu so ponho esse carro para andar, quando você me disse o que tem.

Minha vontade era de dizer que eu estava esperando um filho dele, mas nem eu mesma tinha certeza disso. Fechei meus olhos.

Lágrimas começaram a molhar meu rosto, Edward olhava-me assustado.
Ele me puxou para seu colo, e eu fui. Apoiei minha cabeça em seu peito deixando as lágrimas rolarem.

- Tudo vai fica bem querida – ele sussurrou, eu me senti um pouco bem em ouvi essas palavras principalmente a querida pareceu por um momento que ele ainda sentia algo por mim, o que é impossível. Mesmo sabendo que nada ficaria bem, não por enquanto eu so tinha 17 anos e seria mãe, minha mãe me mataria. Como eu pude ser tão irresponsável? Eu que sempre fiz as coisas certas, sempre quis o certo e me tornei a errada.

- Bella eu não sei ver uma mulher chorando para. – ele pediu acariciando meu cabelo.

- Desculpa – falei enxugando as lágrimas. – e desculpe pela a camisa, ela esta molhada.

- Tudo bem. Eu so preciso sabe o que você tem, isso esta me preocupando.

- Eu ainda não sei o que eu tenho, a Gabi esta marcando o medico e fique tranquilo você será o primeiro a saber. – com toda a certeza você será o primeiro.

- Obrigado, eu ia perdi isso. – ele sorriu.

- Obrigada, Edward – ele me olhou curioso.

- Pelo o que?

- Por te enxugado minhas lágrimas, por te me dado atenção, por te se preocupado e por tudo – as lágrimas voltaram.

Ele me abraçou com força.

- Faço o que estive ao meu alcance. . E só porque terminamos não quer dizer que não vou te ajudar.

- Era isso que eu pensei, que você fosse me coloca de lado.

- Você foi meu primeiro amor, Bella e o primeiro jamais se esquece.

- O que? – perguntei espantada.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno apenas para dá um suspense e eu iria postar só hoje (mais tarde) porém vocês ficaram pedindo e aqui está.

Mas veemk, eu estou completamente confusa em relação ao Edward, ele gosta ou não da Bella? Qual a opinião de vocês?! Então meninas, deixem um comentário abaixo dizendo o que vocês acharam do capítulo e não postarei mais hoje, se eu não sair no domingo, vocês terão capítulos novos. E ah, fiquem de olho no facebook porque postarei spoilers durante o final de semana, ok?

Um graaaande beijo e bom final de semana a todas. ♥


P.s: Hora da divulgação. (para quem quiser ter sua fic divulgada entre lá no facebook que tem um post somente para isso e cada fanfic pedida lá, será divulgada aqui) E a fic de hoje é uma original da gostosa da Louise. *O*

Título: Love Of My Life.
Sinopse: Guilhermo:
Um homem, melhor dizendo, um playboy, que tudo o que quer para sua vida é curtir e se divertir com os amigos, festas todo dia, e voltar bêbado pra casa fazem parte do seu roteiro diário, um homem muito bonito, charmoso e inteligente , e que, tem a mulher que quer, quando quer, até que conhece a contraditória e linda Evangeline.

Evangeline:
É uma Diretora Executiva Americana que viaja a Barcelona, para fechar um tão esperado contrato com as indústrias D'Angelo, em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige, e sua família, relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos, quando conhece Guilhermo, não se importa em falar tudo o que acha de homens como ele, e principalmente em não ser nem um pouco gentil...

Se você ficou interessada aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/356218/Love_Of_My_Life/ageconsent_ok