My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 26
Capítulo 19 / Capítulo 20 / Capítulo 21 - Parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/26


UMA SEMANA DEPOIS.
 


Acordei animada, Nicole tinha virado bem mais amiga de Edward, sinal que meu plano estava dando certo. Pedi para mamãe comprar uma lente para mim, porque não adiantava ser “gata” e usar óculos. Então óculos nunca mais, agora só lente. Estávamos entrando no rápido verão de Forks.

E nas últimas semanas eu havia aprendido a usar salto alto sem cair e a me maquiar. Tudo graças as minhas irmãs, no domingo eu conheci o futuro namorada da Gabi, (só que ele não saber que é o futuro dela) e Alice estava doida, preparando o casório, que seria daqui a dois meses.

Terminei de me vestir rapidamente enquanto minha mente ainda estava em Edward e o quanto nós não nos falávamos pessoalmente, apenas Nikki que era a melhor amiga dele e eu... bem, ex.
Desci para tomar café com as meninas e fui a escola, agora no meu carro, estava cansada de pegar carona ou com a Alice ou com o Emmett, (que ainda mentia sendo meu namorando).

Meu pequeno debate sobre o livro Twilight já estava pronto e sabia de cor. Eu não ficava mais nervosa como anos passados, agora eu sabia como me comportar, o que irritava Nicole, Milena e Rosalie.

Bando de vacas furteis!
 
Cheguei na escola e ainda era estranho tanta atenção sobre mim. Mas a atenção que eu mais queria era a dele. A de Edward Cullen.
 

- Oi, minha amoras lilás – falei ao me aproximar de Gabi, Alice e da minha irmã: Anna. Emmett ainda se aproximava e me cumprimentou com um selinho demorado antes de abraça-me pela a cintura e rocar os lábios canudos em minha orelha, murmurando.
 

- Descobriu algo?

-Infelizmente não. – ele suspirou baixo e me soltou. Olhei para Gabi que nos encarava com um sorrisinho maroto.

- Bella, hoje é sua apresentação de Literatura? – perguntou ela.

- Sim, e meeeeeeeeenina, eu assistir o filme. Que ator lindo, lindo e lindo. – bati palmas, rindo.

- Vampiro gay. – murmurou Emmett.

- Cala a boca! – dissemos eu e Gabi em uníssono.

- Eu só achei que o Paulo, com aquele cabelão pareceu um índio – falou Alice [N/A: Paulo é o Jacob okay?, tava sem criatividade para um nome mais decente u_u]

- Concordo. – falou Ana.

- Mas fora isso, o filme é PERFEITO – falei

- “Mas fora isso, o filme é PERFEITO” – Milena imitou-me ao passar por nós.

Virei-me bruscamente em sua direção e cruzei os braços.

- Você não tem mais o que fazer não?

- Eu tenho. Sou mais ocupada do que você. – rebateu. Ri.
 

- Sério? Porque ou você é apaixonada por mim ou sua vida é tão miserável que sente inveja da minha.
 

- Garota, minha vida é mais interessante do que a sua!

- Então tome conta da sua vida! Antes que eu decida lhe atropelar a qualquer momento e salve toda a nação de ver sua cara todos os dias.

- Eu tenho pena de você, Isabella.

- Achei isso ofensivo, vou chorar. – revirei os olhos e ela bufou, xingando-me baixinho antes de se afastar.


- Babaca! – murmurrei fazendo os quatro olha-me estranho.

A campa soou e Emm foi até a minha sala me deixa. A aula passou monótona como sempre, nenhuma novidade e assim foram todos os tempos, fui para o refeitório alguns tempos depois enquanto tentava evitar olhar para ele, meu coração se apertou e entrelacei meus dedos, encarando minhas unhas vermelhas.

Abri a bolsa rapidamente e tirei uma folha de caderno pequena, escrevi o seguinte recado “Edward meu pudim de leite !  Espero que entre no msn hoje às 20:00 horas, estarei lhe esperando.
Beijos, eu te amo s2”


Percebi rapidamente o Emmett cutucar as meninas e atenção de todos na mesa se virarem para mim, ele se esticou para ele e enrugou o cenho.

- Bem, meninas, vou para sala. Até mais tarde.

- Mas Bella e o rec...? – antes mesmo de Alice terminar a frase, eu já estava caminhando decidida em direção a mesa de Edward e bati com força na mesa nele, atraindo a atenção de todos no refeitório.

- Diga para a sua namoradinha parar de mandar bilhetinho e ser mulher para chegar até você, porra. Não sou pombo correio, Edward! – joguei a folha sobre sua mesa e me afastei novamente controlando para não ri.


 POV EDWARD

- Diga para a sua namoradinha parar de mandar bilhetinho e ser mulher para chegar até você, porra. Não sou pombo correio, Edward! – a olhei incrédulo enquanto a mesma se afastava e li o recado. Ri baixo do “Pudim de leite”, revirei os olhos. Essa menina era inacreditável.

Olhei ao redor, mas nenhum movimento anormal quando sinto duas mãos em meu rosto e me virando para ela. Era Nicole. Mas não a Nicole que eu gostaria que fosse.
 
- Posso ir à sua casa? – perguntou.

 - Não e com licença. – pedir antes de levantar.

Será que a Nicole ainda não entendeu que eu só quis come-la e não quero nada mais?! Que se EU a quiser EU a procuro? Será que é tão complicado entender isso?

Sentei-me ao seu lado ao lado de Bella ao chegar à sala, virei-me para a janela e cruzei os braços. Era tão estranho você passar meses com uma pessoa, conhece-la e depois ter que fingir que nem a conhece por ela ser uma idiota...

Era nesses momentos que eu mais sentia saudades de conversar com a Nikki, ela saberia o que me dizer e eu poderia dizer tudo que pensava. Sim, eu estava apaixonado por uma mulher que nunca vi.

Mas...

Mas será que, em algum momento ela sentiria a mesma coisa por mim? Será que ela deixaria seu namorado por mim? Sei que fiz minhas merdas no passado e ainda faço, mas se ela me dissesse para chorar , eu poderia. Se ela me dissesse para morrer por, eu iria.

- Edward seu imbecil, você faria o favor de parar de me olhar com esse olhar de peixe morto? Porque eu sei que sou gostosa, mas não precisa me secar na cara de pau – disse Bella e balancei a cabeça. Eu estava tão perdido em pensamentos que não havia percebido que era Bella que eu olhava.

- Vai te foder. – rebati e apertei mais os braços no peito, ela bufou alto.

- Dar para os dois pararem de briguinhas e virem logo se apresentarem? – falou a professora.

Eu havia me desligado completamente ao pensar na Nikki.
Isabella levantou-se e roçou sua bunda de propósito em minha perna.

- Cuidado com essa bunda, porque se eu pegar, eu estrago.

Ela forçou uma risada.


- Coitado, com o tamanho que tu tem, fará nem cocegas.


POV BELLA

- Bom dia, o nosso livro é o Twilght, pelo menos eu li – lancei meu olhar mortífero para meu parceiro – e vou explicar um pouco sobre o meu ponto de vista em relação a Bárbara.-  pausei até todos olharem para mim e respirei fundo.- A Bárbara nessa historia, nunca havia namorado e seu primeiro foi o Thiago, que é o vampiro lindo e sexy e ela é como a maioria que qualquer adolescente, não gosta de atenção. Sempre relaxada. E quando ela se apaixonar esse seu estilo não mudar ao contrario vai piorando – eu ri – e quando ela conhece o Thiago, parece que ambos foram feito um para o outro. Então ela cair de cabeça nesse relacionamento, sabendo dos riscos mortais que está entrando. Mas tenho certeza que qualquer garota faria isso, quando se apaixona por um vampiro (ou ate se fosse humano) a gente esquece-se de tudo, e só quer viver para ele. Ele vira nosso universo e na maioria das vezes a gente não consegue imaginar nossa vida sem ele. O que é uma verdadeira mentira, eu não me imaginaria sem o Edward, e ele traiu da pior maneira, e sobrevivi! Então ela poderia também – claro que eu não disse isso, guardei apenas para mim, enquanto era aplaudida pelos meus colegas de classe.

- Parabéns Isabella – elogiou a professora.

- Edward? – a professora chamou.
 


POV EDWARD

Sério o discurso dela me deu sono.

- Edward?– a professora me chamou e em apressei a ir para o seu lado.

- Bom sobre o Tiago, ele o cara mais bonito – (“Gato e gostos”) Isabella me corrigiu.

- Que seja, quem esta apresentando aqui sou eu ou você? – perguntei rude

- Desculpinha – ela riu debochando.

- Continuando, o Tiago, é o cara atraente – ela revirou os olhos – que tem mais de 60 anos – pelo menos eu acho, vi que Isabella ia me interromper – Nem tente me atrapalhar. – ela bufou – que nunca namorou e sabe ler mentes. Quer dizer menos a de Bárbara, ele se apaixonar por ela e fim, acabou. É uma história super sem graça e não recomendo.  – sorri amarelo.
 

- Tudo bem, Edward, todos sabem que você não leu o livro. Por isso levara meio e a Isabella a nota máxima.

- Que seja – dei de ombros e me sentei.

- Ainda bem que a nota foi individual, não aguentaria ter que levado a metade da nota. Você sinceramente é um miserável. – Isabella respondeu se sentando.

Ela poderia me chama de tudo menos miserável, quem ela pensar que é? Só porque aprendeu a se arrumar não significa que mudou, pelo contrario continuar a mesma burra e tola de sempre.

Sem medi minhas forças; segurei seu braço com força e ela me olhou assustada.

- Você esta me machucando – ela falou com dificuldade.

- Cadê a garota forte?

Ela começou a morde os lábios, que se dane se eu a estava machucando-a ou não.

Ate que ela sorriu com certa dificuldade e seus olhos estavam se enchendo de lagrimas.

- PROFESSORA, O EDWARD ESTA ME ASSEDIANDO! – ela gritou.

Larguei seu braço rapidamente e todos me olharam assustado.

- Edward Cullen, diretoria agora. – a professora mandou sem mais nem menos.

- Mas eu...

- Sem mais Edward, você já esta me dando muito trabalho, direto para a diretoria e eu saberei se você não for. – bufei, peguei meus materiais e sair batendo a porta com força.


 POV BELLA

Eu estava segurando o riso, foi hilário a cena da cara de Edward. Olhei para o meu braço e estava vermelho, ah se se fica roxo ele ia ver comigo.

Assim a campa soou e teve o tempo de biologia, que graças ao bom DEUS ele não apareceu, estava torcendo pelo mesmo ser expulso.

Sair da escola e quando estava dirigindo para casa, meu celular tocou. Encosto na beirada da estrada, quando vi era uma mensagem da mamãe.

“Anjo, venha direto para casa de Carlisle, tenho uma coisa para contar”

Estranho.

Dei meia volta e dirigi em direção a Mansão dos Cullens, ao som de Neutron Star Coliision Love is Forever., balançando a cabeça no ritmo da musica.
 

Percebi o volvo de Edward já na frente da casa, estacionei ao seu lado e sair do carro, ligando o alarme.

Olhei para o Edward e ele para mim em seguida nosso olhar foi atraído pela a porta da frente.

Sem mais ele partiu correndo para lá.

- Você não vai entra primeiro. – corri atrás, tentando puxa-lo pela a blusa segurando ele por alguns segundos. – Cadê a tua educação, Cullen? Primeiro as damas.

- Você é uma cavala e não uma dama, Swan. – e se soltou de mim para segurar na maçaneta da porta, bati na mão dele com força e segurei para abrir, quando fui empurrada para o lado, fazendo-me cair no chão.

- IDIOTA! Me ajude a levantar.
 
- Não. – e mostrou-me a língua.


Crianção.
 


- E melhor sumi da minha vista, Cullen. – e foi exatamente isso que ele fez, levantei do chão e passei a mão no vestido para limpa-lo. - Idiota, crianção, estúpido.

Entrei na casa e minha mãe, ele e Carlisle na sala.

- Você é pior do que uma tartaruga, Swan. – não respondi e olhei para os mais velhos.

- Ok, porque eu tive que vim até aqui?!


POV EDWARD

Rolei os olhos e coloquei as mãos no bolso da calça.

- Então pai porque ela teve que vim até aqui? – perguntei.

Meu ia abri a boca, mais Esme se precipitou.

- Carlisle, bom.. – ela respirou fundo olhando para Bella – Filha, se acalme, mais eu e Carlisle vamos se casar. – pisquei várias vezes.

Papai ia se casar novamente? Isso era tão bom... e assustador porque....

- EU VOU VIRA IRMÃ DELE ? – Isabella gritou.



CAPITULO 20

A ficha finalmente foi caindo aos poucos e isso não poderia acontecer. Eu e Bella nos odiávamos e moraríamos na mesma casa? Não!

- Eu não vou morar com ela! – falei firme.

- E eu muito menos com ele.
 

- Então ambos saíram de casa e vão morar em outro lugar, porque eu e Esme queremos ter uma família juntos, Edward e Bella. Já está na hora de vocês pararem com essa briguinha e de serem tão orgulhoso.
 
- Tudo bem, eu não vou impedi a felicidade de minha mãe e nem a sua Carlisle, então eu virei morar aqui com vocês e com ele, mas eu não vou aceitar em hipótese alguma que o Ed me chame de irmã, certo? – disse Bella, ela tinha um brilho diferente em seus olhos.

- Eu jamais vou te chamar – rebati. – E não é Ed é Edward.

- Acho bom, eu vou pra casa, mãe. Quando vamos morar aqui?

- Eu já trouxe um pouco de coisas, filha. Só faltam as suas e de suas irmãs.

Isabella assentiu e saiu transpirando raiva.

Bufei e subi, porque ela tem que vim junto? Não seria mais fácil ela ser maior de idade e ir atrás de uma casa própria? Oh inferno.

Entrei no quarto com planos já em minha mente, se ela vira morar aqui sua vida vai ser um inferno, ou eu não me chamo Edward Cullen.


POV BELLA.

Eu não acredito de jeito nenhum que terei que sair de minha própria casa para ir mora com os Cullens e morar com ele.

Isso é tão injusto. Tão... Joguei-me na cama, quando cheguei a casa, eu não sabia o que fazer se eu ficava feliz porque mamãe estaria se casando ou com raiva por em breve ir mora em baixo do mesmo teto que Edward.

“Pense pelo o lado bom Isabella, você não queria se vingar dele. Portanto, morando no mesmo tempo é mais fácil ” – falou o diabinho.

“Isabella, vinhaça não leva a lugar nenhum” – falou o anjo.

Eu estava endoidando, cara..

 Olhei para o computador, eu poderia perguntar sobre o que ele pensa ao respeito disso, não poderia?!

Liguei o computador enquanto ia tomar banho. Eu tinha colocado para entra na intente automaticamente junto com o msn, então eu não me preocupava, eu só não sabia como ia ser quando eu fosse morar com eles, e como eu ia conversar com o Edward ( quer dizer como a Nicole ia conversa com ele ), se eu ainda teria meu computador ou o que.

Sair do banho enrolada na toalha e a janelinha do msn estava piscando. Era Edward, como sempre.

Edward A. Cullen diz:

Amor, ta ai?

Nicole Ashely diz:
Tô sim, estava no banho. Deixa-me me arrumar que já venho.

Edward A. Cullen diz:

Ok J 

Me arrumei, peguei uma calça comprida e uma blusa de mangas. O tempo estava friento, então nada para me deixa quentinha.
 

Nicole Ashely diz:
pronto, estou de volta.

Edward A. Cullen diz:

Pensei que fosse demora mais.
 

Nicole Ashely diz:
Não, não, pudim.
 

Edward A. Cullen diz:

Nikki, Pudim é apelido de gay.

Nicole Ashely diz:
Puta que pariu, tudo que eu crio para você é apelido de gay? Primeiro foi Ed que você não gostou agora Pudim? AAH e pudim de leite e tão gostoso assim como você.



Ri alto, quando terminei de escrever.


Edward A. Cullen diz:

Obrigado pelo o elogio (H)’ ta bom, so você podera me chamar assim.

Nicole Ashely diz:
Awêee! Mas então amor como esta?

Edward A. Cullen diz:

Irritado e você?
 

Nicole Ashely diz:
To bastante bem, mas o que houve?

Edward A. Cullen diz:

Papai vai casar.

Nicole Ashely diz:
E qual o problema?

Edward A. Cullen diz:

O problema é que Isabella vai morar aqui.
 

Nicole Ashely diz:
Isabella Swan? A Bella? Eu não sabia que a Esme era namorada de seu pai.
 

Edward A. Cullen diz:

Infelizmente, quer dizer eu adoro a Esme, mas eu e Bella morando no mesmo teto, não vai prestar.
 

Nicole Ashely diz:
Aham, pior que sei. Mas logo você se acostumar e ela não fará nada, não é?
 

Edward A. Cullen diz:

Isso é verdade, aquela dai nao mata nem uma barata.

Nicole Ashely diz:
Lógico, baratas são nojetas e dão medos.

Edward A. Cullen diz:

Bando de frescas vocês ‘-‘

Nicole Ashely diz:
Mas elas tem aquelas antenas e te olham com aquela cara. Isso assusta.

Edward A. Cullen diz:

Se você diz....

Nicole Ashely diz:
rs. Oh relaxa, Bella não te fará nenhum mal, então não precisa senti medo.

Edward A. Cullen diz:

E quem disse que eu estou com medo? [:o]

Nicole Ashely diz:
Ninguém, mas do jeito que você escreveu deu essa impressão.
 

Edward A. Cullen diz:

Ideia sua.

Nicole Ashely diz:
Mas aê o que você não ira aceitar? Se ela coloca o som alto ou?
 

Edward A. Cullen diz:

Hmm, é nada de som alto no meio da noite e nem de ouvi-la cantar e muito menos levar suas amiguinhas la para casa.

Nicole Ashely diz:
Hum, bom saber. Mas você não acha que esta sendo muito exigente?

Edward A. Cullen diz:

Eu não a casa é minha então ela que siga minhas regras.


Vai sonhando otário.


Edward A. Cullen diz:

Amor sem querer mudar de assunto, é... EU TE AMO você sabe disso não é?
 

Nicole Ashely diz:
Sei?

Edward A. Cullen diz:

Sim saber, é eu sei que você tem namorado e eu não acredito muito em namoro virtual e talvez você não aceite. Mas enfim, você aceitar namorar virtualmente comigo? Eu faço tudo que você quiser peço ate desculpas da Bella se isso for possível. E EU TE AMO. Juro por mais que tudo é mais sagrado, que eu NÃO VOU TE TRAIR.



Oh my god!
Hmm, você pediria desculpas pra mim? Isso é bom, muito bom.


 

Edward A. Cullen diz:

Entao você aceitar namorar comigo?


Aceito ou não? Duvida cruel. Qual serias meus erros de recusa? Acho que muitos e de aceitar? Muitos também.
Olhei para a tela, aceito ou não?

Pensando bem eu não tinha nada a perde e sim a ganhar e porque não aceitar? Que mal faria?

Nicole Ashely diz:
Tá, pode ser.

Edward A. Cullen diz:

Isso é serio?
 

Nicole Ashely diz:

Lógico meu pudim, pq não?

Edward A. Cullen diz:

Não sei eu estava me preparando para receber uma não. Acho que foi isso.

Nicole Ashely diz:

Bobinho, vamos vê se ele “namoro” dara certo, eu espero que sim.

Edward A. Cullen diz:

E dará amor.
 

Nicole Ashely diz:
Amor estou indo, amanha temos aula. Beijos ;*
eu te amo baby.
 

Edward A. Cullen diz:

Eu te amo mais.


Nicole Ashely está desconctada.


Estava tudo melhor do que planejei, na verdade, não planejei o namoro e não sabia o que fazer a respeito disso. Eu estaria brincando fortemente com os sentimentos dele, mas eu não era tão má assim... Eu era? Entre tudo, o que mais me assustava era... E se eu me apaixonasse mais por ele? Como ficaria os meus sentimentos?
 
Esquece isso, Isabella, você não vai se apaixonar por ele.
Desliguei o computador e me deitei.

Só me lembro de ter fechado os olhos e acordar no dia seguinte.

 

CAPITULO 21

- Bella, filha acorda – mamãe me sacudia.

- Hmm – gemi e virei de lado.

- PORRA, BELLA, LEVANTA ESSA BUNDA MAGRA DA CAMA – ela gritou.

Levantei-me com tudo que logo tudo estava rodando ao meu redor. Fui deitando novamente devagar para vê se parava de girar.

- Mãe, a senhora sabe que horas são? – perguntei.

- Lógico que sei, 10 horas da Manha – Meu deus, eu perdi aula.

- Eu perdi aula? – falei levantando-me e correndo para o banheiro.

- Volte, filha – ela começou a rir

- Senhora? – respondi segurando a escova de dente.

- Você acha que dar tempo para você ir para escola ainda? – ela perguntou segurando o riso.

- Hmm, é não da. – ri de minha idiotice

Voltei para a cama.

- O que a senhora faz aqui? – perguntei bocejando.

- Te acordar para você ir arruma suas coisas, Carlisle quer que vão hoje pra lá.   


Bufei.

- Tudo bem – sorri forçada.

- Sei que você não quer ir, mas, por favor. Eu peço que não me deixe, não sou nada sem você e a Anna, já que a Charg vai embora.

- A Charg vai embora? – perguntei espantada. – mas por quê?

- Porque ligaram ontem à noite pra ela, chamando-a novamente para New York, pra um trabalho não sei direito. Pensei que você soube-se.

-Ultimamente eu não sei de nada. – respondi triste.

- Vou sair para deixa você se arrumar – mamãe respondeu sorrindo triste

Fui para o banho pensativo, por que ela tinha que ir embora? Pensei que ela ama-se o Emmett e quis-se fica com ele e não desisti e voltar para NY.
Sabia que essa historia tinha algo errado ou talvez não.

Sair do banho e vestir, uma calça comprida e uma blusa branca, com meu all star vermelho. Ok, não estava combinando, mas estou nem ai.

Desci as escadas pulando os degraus, um por um.

- MAE, CADE AS CAIXAS? – Perguntei, mas fechei os olhos no mesmo momento, mamãe e Carlisle estavam no maior amasso no sofá.

- Sério, eu não sou obrigada a ver isso, vocês estão poluindo minha mente – falei com um olho aberto.

- Desculpe – falou Carlisle descolando a boca da de mamãe.


Apenas assenti, não é fácil vê sua mãe e seu padrasto quase se comendo no sofá, espero que não eu não fique traumatizada.

- Onde eu coloco minhas roupas?

- Na mala, filha .

Dei de ombros e subi, eu não aguentaria ficar mas nenhum minuto lá em baixo.
Entrei no closet e tirei tudo jogando em cima da cama, eu tinha pouca roupa. Já que nunca mais tinha indo as compras o que em breve iria.

Só precisei de quatro malas grandes e uma de sapatos, depois levaria meus objetos como meu colares, anéis e por ai vai.

Desci com as malas e Carlisle me ajudou levando-as para o carro dele.
Entrei no carro atrás, mamãe e Carlisle estavam na frente conversando, eu iria senti saudades daquela casa, porque morei na mesma desde sempre.

Mas tudo bem todo mundo merece mudanças uma vez na vida.

Quando chegamos na Mansão Cullen, estava tudo calmo, claro os irmãos estavam na aula.

- Qual será meu quarto? – perguntei a Carlisle


- o ultimo do corredor.

- Tudo bem, você vai subi com as malas?

- Aham, só um minuto.

Dei de ombros e sorri.
Subi ao andar de cima e segui para o ultimo quarto do corredor, abri a porta e me deparei com o quarto, mas belo que já tinha visto ( tirando o quarto das irmãs Brandons), mas esse era simples e perfeito. Eu estava totalmente sem palavras.

- Gostou ? – Carlisle perguntou.

- Cl-claro, é lindo – sorri

- Mandei decorar, não sei qual era o seu estilo. Então preferi em tudo em cores pasteis.

- Tá perfeito, obrigada. – o abracei.

Ele se assustou com essa minha ação, ta bom. Eu nunca fui disso, mas eu estava feliz.

- Aqui esta as malas – ele avisou e saiu.

- Carlisle, obrigada – ele sorriu

- De nada – falou fechando a porta atrás de si.

Comecei a tira as roupas da mala e coloca no pequeno closet, o qual achei ideal para mim. (http://southernexposure1.squarespace.com/storage/closet%20organizers%20california%20closets.jpg)


Eu já era acostumada a arruma minhas coisas, tanto que arrumei rápido.

Abri a porta branca que havia no quarto que supus que era o banheiro e sim era, assim como o closet ele era pequeno, nas cores brancas.

Foi feito para mim com toda a certeza.

- BELLA, EU E CARLISLE VAMOS NO HOSPITAL, JÁ VOLTAMOS – mamãe gritou.


- OK – respondi aos berros também.

Fui para o banho tentar relaxar os músculos, já que hoje Nicole não conversaria com Edward.

Ouvi som de carro estacionando e olhei pela janela, pude ver uma rápida passagem de um volvo prata estacionando.
Sinal que Edward Cullen havia acabado de chegar, eu teria que ter muita coragem para fazer isso, mas e dai? Eu tinha!

Vesti uma lingerie amarela (http://migre.me/eNFeU) da Victoria Secret’s. Ela destacava bem minha pele e minha curvas. Respirei fundo. 

E sair porta a fora, vi o mesmo subi as escadas distraído.

- Olá, Ed – respondi passando pelo o mesmo que estacou no meio da escada.

- O-oi – ele gaguejou.

Fui ate a cozinha bebe um corpo d’agua só para distrair mesmo e esperei, sabia que qualquer hora ele desceria.

E ele desceu.

Comecei a beber água lentamente, observando cada movimento que Edward fazia, primeiro ele se sentou depois se levantou. Saiu da cozinha e voltou de novo, ate fica em minha frente. Comendo-me com os olhos.

- Perdeu algo, Ed?


- É-é não – ele gaguejou.

Vamos ao placar: Isabella 1 x Edward 0

Dei de ombros.

- Tudo bem então – falei dando um beijo em sua bochecha.



POV EDWARD

Desde ontem eu não me cabia de tanta felicidades. Eu ainda não acreditava que Nicole estava comigo, quer dizer ela ainda estava namorando maIs isso era de menos, logo eu faria os dois se separarem.

Não prestei atenção da aula, como sempre. Mas além dessa “felicidade” algo me incomodava, primeiro: Isabella não veio a aula; segundo: Nicole e Bella se conheciam o que não era bom sinal.

Não que eu esteja com medo que Bella faça algo, muito pelo contrario. Aquela la tem mais medo do que o Emmett, mas eu nunca imaginaria que ela seria tão atrevida ao ponto de andar apenas de lingerie pela a casa.

Estando nos dois apenas, não nego que ela estava gostosa e que no momento que estávamos na cozinha eu tive vontade de beija-la e leva-la para o quarto. Fode-la tanto ate que a mesma não conseguisse sentar no dia seguinte. Para mim era só era uma brinquedo e sempre vai ser assim, ela não é e nunca será boa o suficiente para mim.

Assim que ela subiu para o quarto, eu fui para o meu. Eu não sabia ainda em qual quarto ela estava, se era no da frente do quarto do Emmett ou da frente do meu.  Espero que seja na frente do dele.


Fui para o quarto e aquela lingerie amarela jogada no chão do meu quarto não saia de minha mente, eu precisava de SEXO e muito. Porque já estou delirando, pensando nela.

Tomei um diazepan rapidamente sem água  e deitei na cama, minha mente viajou no mesmo momento até Nikki. E talvez tivesse se passado horas ou não, mais o efeito do remédio estava começando. E o sonho... Ah, eu sonhara que estava em meu volvo de mãos dadas com uma linda mulher e quem me dera se essa linda mulher fosse a Nikki, não.. Era minha irmã, minha Bella. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, meus amores, o que acharam, heein? Eu estava pensando em postar amanhã, mas fiquei sabendo que sairei com meu pai e não temos hora pra voltar. Então, não prometerei nada de capítulos amanhã, sim?! >

Então, se você gostou deixe um comentário abaixo.
Beijos.