My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 22
Capítulo 16 - Parte 002.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/22

POV BELLA.


22h00min.

O celular não parava de tocar e era ligação de casa, eu não queria atender, mas era preciso antes que minha mãe e irmãs surtassem. Limpei o rosto com a blusa e olhei-me no retrovisor, meus olhos estavam inchados e abraço meus joelhos com uma mão enquanto atendia a chamada de casa.

– Sua doida, onde está? – era a voz de Char.

– Já estou indo. – e desliguei sem esperar resposta.

Encostei a cabeça no vidro e suspirei alto, estava desde às 13:00 horas na rua e desde então havia parado apenas no Mc Donalds para beliscar algo e voltei a dirigir, eu não sabia em que rua havia estacionado ou em que cidade, Port Angeles ou Seattles?
Voltei a dirigir, primeiramente em círculos até me habituar e lembrar como voltar para Forks, o calor da minha cama era obrigatório agora.
Cheguei em casa e deixei minha bolsa no carro, entrei em casa rapidamente sem olhar para a minha família e corri em direção ao quarto quando vi Anna correndo atrás de mim e Char sussurrar algo para mamãe.

Joguei-me na cama e enterrei o rosto no travesseiro sentindo os olhos umedecidos novamente.

– Pelo o amor de deus você quer nos matar do coração? – Anna falava eufórica. – Aonde você estava?

– Vá embora, eu quero ficar sozinha, Anna. – resmunguei contra o travesseiro.

– Não, o Jasper ligou pra cá perguntando sobre você. Onde estava, Isabella? – virei um pouco o rosto e vi a Char batendo a porta do quarto. – Você sumiu, porra!

Sentei na cama e abracei meus joelhos, me apertando forte, voltando a chorar.

– Ed-Edward...

– O que ele fez? – perguntou Anna com calma e sentou ao meu lado.

– Ele me traiu com a Nicole. – sussurrei.

Aquilo foi o máximo, Anna me puxou para seus braços com força e Charlotte soltou um palavrão em bom som e notei a respiração dela aumentar.

– EU TE FALEI, IDIOTA, EU TE FALEI! CARALHO, PORQUE NÃO ME DEU ATENÇÃO, BELLA? QUE MERDA. – explodiu ela. Apertei-me mais na Anna, eu não queria ouvir sermão de ninguém, eu queria fica sozinha.

Ela gritava mais algumas coisas enquanto eu abafava os ouvidos. Quando Anna gritou a mandando calar a boca e a expulsando do quarto, batendo a porta com força nas costas dela e girando a chave várias vezes.

Deitei na cama e ela ao meu lado, puxando-me para seus braços.

– Quer conversar sobre isso? – sussurrou, neguei várias vezes com a cabeça.

Eu não queria conversar apenas ficar quieta abraçada a minha irmã, chorando mais forte.

Eu prometo, eu prometo por todas as minhas forças, por tudo que já vivi e sofri. Edward vai ver a mulher que perdeu, ele vai cair e serei eu a derruba-lo.

Um por um.

Eles vão cair.
Eu prometo por mim.
Eu prometo pelas minhas lágrimas.
Eu prometo pelo o meu coração.
Ele pagará por tudo.


POV Jasper.

Edward estava muito estranho hoje à tarde, parecia alegre, quer dizer, isso é bom, mas essa felicidade estava estranha, o sorriso do mesmo era o mesmo quando nós – eu, Emmett e ele – aprontávamos algo às escondidas, quando sabíamos que era errado.

– Ei, Jasper, você não está achando o Edward muito estranho? – perguntou Emmett atrapalhando minha linha de raciocínio.

– Eu estava pensando nisso, você acha que aconteceu algo? Ou ele está apaixonado pela a Bella?

– Edward se apaixonando? Eu acho que não, porque se ele estive-se ele não estaria se agarrando com Nicole – Como é?

Emmett colocou as mãos na boca, como se isso fosse algo secreto.

– Você sabe de algo que eu não sei?

– Na verdade não, eu só desconfio.

– Desconfia do que?

– Que ele esteja colocando um par de chifres na Bella.

A raiva estava tomando conta do meu corpo, ele disse que a amava, ele nunca mentiria pra mim! Nem pra ela! Ou mentiria?
Sempre soubemos que ele é um ótimo ator, mas não seria tão frio assim.


Sai do quarto com rapidez e fui atrás dele, eu não sabia o que fazer, mas minha vontade era de socá-lo até a morte. Mas eu sabia que ele é meu irmão independente de tudo. É meu irmão, ele é meu irmão.

– Jasper, aonde vai? – perguntou Emmett me acompanhando.

– Fazer uma coisa que eu nunca pensei que fosse fazer.

Vi o viado, corno sentado no sofá da sala assistindo jogo de beiseboll.

– E ai, mano. – me sentei ao seu lado, fazendo que nada havia acontecido.

– Fala aí. - ele sorriu

– Aconteceu algo? Porque você esta tão feliz... – investi.

– Aham.

– Vai me contar?

Edward começou a pensar nos contras. Faria mal ele me contar? Aposto que ele pensaria que eu não vou fazer nada, independente do que ele vá me dizer.

– Eu me vinguei da Bella – minha boca abriu em formato de “O

– COMO VOCÊ SE VINGOU? – gritei.

– Ei, relaxa ai, só coloquei um perfeito par de chifres nela.

Levantei-me com tudo e Edward se assustou, Emmett estava no canto da escada olhando tudo espantado.

– Edwar,d levanta – sim, eu pedi, porque seria mais fácil.

– Ah, Jasper, não enche.

– EDWARD, OLHA QUEM ESTÁ AI NA PORTA – Gritou Emmett, pelo jeito ele estava furioso, mas não tanto quanto a mim.

Edward se levantou com tudo e não medi minha força, fechei minha mão no pulso e soquei-o.

Edward cambaleou um pouco e se apoiou no estufado.

– Jasper, porque você fez isso? Ai – disse ele segurando o nariz que estava sangrando.

– Isso foi por ter feito isso com ela. Você nem imagina a quanto tempo que eu queria fazer isso e nunca tive motivo suficiente, e agora você me deu – avancei em direção a ele, e caímos no chão, eu lhe dava socos enquanto ele protegia o rosto.

Levantei-me.

– Vamos, filho da puta! Cadê a tua força agora? Você só sabe humilhar ela? Quero ver você brigar como homem – e sem mais nem menos, nós dois estávamos rolando pelo o chão.

Edward tinha força isso eu não mentiria, mas ele não era o único, eu levei um soco no olho e ele outro no nariz, que sangrava.

Emmett me segurou por cima, me tirando de cima dele. Eu lutava em seus braços, eu nunca tinha sentido tanta raiva em toda a minha vida.

– EMMETT, SOLTA ELE AGORA, OU SE NÃO TU APANHA JUNTO!

– QUERO VER QUEM VAI ME BATER – Emmett rebateu.

Consegui me livrar de seus braços, enquanto Edward ainda estava tentando levantar, sem pensar duas vezes comecei lhe chutar, pelo o jeito estava doendo, já que ele não parava de reclamar.

– Jasper, chega, ele já entendeu – eu não queria parar, pela a primeira vez eu tive vontade de matá-lo por ter feito isso com ela.

– TÁ FICANDO, DOIDO? VOCÊ ESTA ME BATENDO SEM MAIS NEM MENOS?


– ISSO FOI POR TER COLOCADO NELA UM PAR DE CHIFRES.

– MAS FOI NELA FILHO DA MÃE E NÃO EM TI.

– EU SEMPRE A CONSIDEREI COMO MINHA IRMÃ DE SANGUE, E NÃO ADMITO QUE VOCÊ TENHA FEITO ISSO. – continuei – SABE, EDWARD, EU ESTOU TENDO NOJO DE TER VOCÊ COMO IRMÃO, PELA A PRIMEIRA VEZ, VOCÊ ESTA SENDO MAIS SUJO DO QUE O JACOB. – passei a mão no nariz e ele estava sangrando como o do Edward.

Subi as escadas mas desci, com uma pergunta entalada na garganta.

– O que ela te fez? Porque sinceramente eu não entendi essa vingança. Ela nunca fez nada pra ti.

Edward não me encarou, apenas levantou-se e respondeu antes de sair da sala.

– Por aquela vadia ter me feitar ama-la quando chegou nessa cidade estupida! Mas sempre me tratou como um lixo, Jasper, eu prometi a mim mesma que ela me pagaria pelo o sentimento que me fez ter. - Isso me pegou de surpresa. Eu não conseguia acreditar nisso, se eu ouvir-se por outra pessoa pensava que era piada, mas não, ele estava sendo sincero pela a primeira vez na vida. Bella havia se mudado pra cá há seis anos atrás e eu nunca percebi que Edward gostava dela naquela época e agora...

Eu não achava minha voz, eu queria saber se ele ainda a amava, e Emmett lendo meus pensamentos perguntou.

– Você ainda a ama?

– Em que mundo você vive, Emmett? Se eu a ama-se ainda eu não tinha feito isso com a mesma, então não. Todo o amor que eu sentia por ela evaporou, transformando-se em ódio. E, além disso, essa minha vingança que saiu perfeito, serviu para ela aprender que nunca, nunca se diz não para Edward Cullen.

– Você foi um verdadeiro safado, tirando a virgindade dela e depois a traindo – acusei.

Ele deu de ombros e sorriu, isso me irritou e eu queria batê-lo com mais força, mas me segurei no lugar. No fundo eu tinha um pouquinho de certeza que ele não sentia tanto ódio pela a mesma, que ele ainda goste dela, mesmo que seja um pouco.

– Ela merecia – ele sorriu.

Não quis ouvir mais nada e subi, mas antes ouvi umas rápidas frases de Emmett.

– Se ela fosse nossa irmã e algum cara fizesse isso com a mesma, você gostaria? Que ela servisse apenas de brinquedo para ele?

Não ouvi sua resposta.

– Edward, eu posso ser do jeito que eu sou, mas nunca passou por minha cabeça me vingar dela, porque ela nunca me deu motivos, e eu nunca tiraria a virgindade dela, porque em uma mulher, principalmente em uma mulher de fácil não é fácil. Digo isso porque não foi fácil com a Charg. – ele deu uma pausa para respirar eu supus e continuou – ficarei muito grato se ela se vingar, mas ela terá que fazer isso direito. Para você aprender, porque cá entre nós, você merece viver sozinho, depois dessa palhaçada, você não serve para ter amigos, não serve para ter uma mulher ao lado, e eu espero que você nunca tenha. E você nunca a amou! Não é possível que a tenha amado no passado.

POV BELLA

Eu não sei quando adormeci, mas eu sabia que eu estava sonhando, porque ele nunca teria a coragem de subir pela a varanda do meu quarto em um dia de chuva e implorar para voltarmos, isso não é real, isso não é real. Eu repetia.

Acordei antes do despertador tocar, eu ainda estava com a roupa do dia anterior. Não sei o que deu em mim, comecei a me despir e coloquei a roupa no cesto que havia no banheiro e o trouxe para o quarto, entrei no closet pegando todas as minhas roupas e jogando-as no cesto, eu acho que acordei decidida, com vontade de mudar, começando pela as roupas. Eu tinha e vou fazer ele se arrepender, vou pagar com a mesma moeda de valor maior até.
Como eu não poderia ir para o shopping antes da escola, peguei uma roupa qualquer e separei, fui no banheiro fazer minha nécessaire, eu não me sentia forte em nada, eu estava fraca, senti meus olhos encherem de lagrimas. Eu sabia que eu ia chorar, mas não podia, nunca.

ISABELLA SWAN, VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE DERRAMAR UMA LÁGRIMA SEQUER POR ESSE CARA” – minha mente gritava e ela estava com a completa razão. Pra que derramar lágrimas por um cara que nunca te amou? E nunca vai amar, só quis brincar comigo?!

Mas assim mesmo elas insistiram em cair e eu deixei, seria melhor eu abandoná-las agora, do que mostrar a ele o quão fraca eu estava. Sai do banho enrolada na toalha. Vesti a roupa que eu havia escolhido para ir à escola.

Escola. Essa palavra me assustou, eu tinha certeza que o “plano” dele não tinha acabado. Tinha medo se ele tentasse fazer algo contra mim, porque eu não me sentia pronta para encará-lo. Sabia que se eu não tomasse uma iniciativa ele nunca iria parar agora todos iriam bagunçar comigo, eu tinha certeza.

E foi dito e feito, quando estacionei o carro no estacionamento da escola, todos, quando eu digo TODOS, porque eram TODOS mesmo, me olharam. Comecei a corar, eu não fiz nada, foi ele que fez. Então porque não param de me olhar? Eu me perguntava.

Sai do carro e as garotas ainda não haviam chegado, eu tinha certeza que elas já sabiam.

Os alunos começaram a fazer piadinhas baixas.

– Olha, olha quem apareceu gente. A nossa diva – eu conhecia aquela voz, era a voz que vivia em meus sonhos, que agora se transformaram em pesadelos.

– Edward, o que foi? Não cansou de me zoar? – perguntei encarando-o

Ele estava de óculos escuros, mas perfeito do mesmo jeito.

– Lógico que não, esse é meu passatempo – ele riu e foi acompanhado pelos o outros.

– Ai, Isabella, você é tão fácil, foi tão simples você cair na minha, foi tão simples eu roubar sua virgindade, e sabe de uma coisa, você é tão ruim de cama. – ele falou, mas eu estava sem voz e minha mente gritava.

– Oi, amor - falou Nicole dando-lhe um selinho.

Ele retribuiu, foi como se eu estive-se no meio de chamas, aquilo me irritou.

– Ah, Olá Bella – ela sorriu falsamente.

– Pra você é Isabella – respondi fria.

– Ah tanto faz. – ela respondeu dando de ombros – ah querida eu descobri que você é horrível na cama, que coisa. O Edward estava cansado de pirralha e veio atrás de uma mulher boa, sabe como é, sem ressentimento.

Pela a primeira vez eu não sei o que deu em mim, e eu fiquei feliz por ter respondido.

– Boa? Você quer dizer Puta? Porque se for isso, você realmente é – ela me encarou vermelha de ódio. – continuei agora olhando pra ele – Eu sou tão ruim de cama que você ainda queria um segundo round?

A galera começou a gritar e ele me olhava furioso, mas nenhum dos dois respondeu, eu dei as costas a eles com o povo me aplaudindo.

Se o Edward nunca encontrou outra que o desafiasse agora ele que se prepare, porque não serei mais a santa de antes, porque quem brinca com fogo acaba se queimando. E está na hora de colocar a Nicole Ashely em ação.

Entrei em minha primeira aula e havia alguns alunos falando de mim, tive certeza disso porque eles não sabiam disfarçar, que ridículo eles falam na maior cara de pau. A professora começou a explicar todo o assunto, eu tentava prestar atenção, mas era impossível. Eles não paravam de fofocar isso estava dando nos nervos, olhei para trás e Jéssica uma garota morena fútil da escola, falava de mim e começava a apontar.

– Jéssica, você não tem mais o que fazer do que falar de mim? – perguntei e ela nada respondeu apenas empinou o nariz.

Eu estava mudando isso eu sentia, principalmente pela minhas atitudes porque nunca fui de responder e agora nada e ninguém me segurava.

Meu celular apitou anunciando que eu havia acabado de receber uma mensagem.
Li a mensagem, havia duas uma de Alice e outra de Gabi.

Abri primeira a de Alice.
 

De: Licinha
Para: Bebelilita


Minha florzinha o que houve? Anna disse que o cachorro do Edward te traiu, quer conversa sobre isso? Te amo.


Olhei para a professora e ela nem prestava atenção então respondi rápido.

De: Bebelilita
Para: Licinha
 

Não amor, não quero falar sobre isso porque ainda dói muito! E Edward nem cachorro é, porque até cachorro tem mais dignidade do que ele. Espero que entenda, e vou precisar muito de sua ajuda e da Gabi, espero contar com vocês! Também te amo ♥
 

Agora abri a de Gabi.
 

ISABELLA, você precisa se vingar dele menina, e você vai não é? Sabe que pode contar comigo, e que corte foi aquele que todos estão comentando? Preciso saber o mais rápido possível. Beijos ;*

P.s: Parece que a professore Rosicleide voltou do hospital, boa sorte.

 

Meu coração parou, porque ela tinha que voltar logo agora? Não podia ficar mais um tempinho longe? Decidi responder logo.


“Gabi não lhe direi nada por enquanto porque nem eu mesma sei o que fazer, e sim precisarei muito de vc e de Alice, e que corte? Meu amor deixa que eu te conto no intervalo. Obrigada por ter me tido que ela havia voltado, beijos ;*”
 

Depois dessa rápida conversa que eu tive com as duas prestei atenção na aula, mais de novo era impossível, não era porque eles estavam falando de mim, e sim porque a cena de ontem não saia de minha cabeça, dela cavalgando em cima dele. Balancei a cabeça tentando afastá-lo de minha mente, a campa soou e agora era a aula de literatura, eu tive medo porque eu sentaria com ele, qual seria a reação do mesmo? E a minha? Duvidas, duvidas e mais duvidas.

Levantei-me e segui para minha próxima aula, quando cheguei lá ele já estava no nosso lugar, meus olhos queriam se encher d’água, mas eu tinha que me mostrar forte, mostrar para o mesmo o que ele perdeu. Sentei-me ao seu lado e tirei os livros da mochila, ele em nenhum momento se quer me olhou, eu o espiava de vez em quando pelo o rabo do olho, mas quando ele me olhava eu desviava e corava. Que ódio, teria que aprender a não corar.

A professora entrou sorridente como sempre, e se surpreendeu que a turma estava calma, assim foi passado o tempo, ele não trocou nenhuma palavra comigo, a não ser o essencial, percebi pelo o tom de voz que ele estava tenso.

– Então como está indo a leitura de vocês? – perguntou a profª Rosicleide.

– Bem – os alunos responderam.

– Que bom, a apresentação será semana que vem – dizendo isso começou a falar sobre Romeu & Julieta, pelo o jeito teríamos que fazer uma peça, que ÓTIMO.

– Você já terminou o livro Isabella? – Edward perguntou tentando puxar assunto.

– Só falta alguns capítulos – respondi fria.

– Hmm. O livro é legal, só que devia ter mais ação não acha? – ele insistiu.

– O que é, Edward? – ele me olhou assustado. – Você nem falava comigo, ida pouco me humilhou na frente da escola inteira e agora quer puxa assunto? Comigo não, baby.

– Bella, nada a ver, eu só estava brincando e me perdoe por ontem, eu não devia ter lhe traído, o que eu fiz foi errado.

Bufei e lembrei-me de um grande detalhe.

– Não me peça desculpas, Ed – destaquei bem o apelido – porque você jamais receberá o meu perdão, você foi sujo. Se não me queria mais, não era mais simples me deixar? Não, você me quis fazer passar vergonha, mas tem uma coisa, amor, quem passou vergonha aqui foi você e sua amiga. – levantei-me quando ouvi a campa soar. – Até mais ver, Ed – ele ficou furioso, mas sai da sala antes dele.

Assim passou o terceiro tempo, eu estava pensando nele. Eu o amava isso não era surpresa para ninguém, mas porque ele fez isso? Eu não entendia. O que eu havia feito para o mesmo? Eu te respondo: NADA.


Tocou a campa para o intervalo, e eu senti fome, até que fim já que eu comia rara vezes no colégio, a comida tinha gosto de sabão. Fui em direção ao refeitório e vi as meninas me encarem sorrindo, mas era um sorriso forçado, eu sabia que elas estavam sentindo pena de mim.

“Mas você vai mudar esse status, vai mostrar pra elas que você esta perfeitamente bem”– dizia minha mente e ela estava com toda a razão.

Peguei uma fatia de pizza, um pedaço de pudim de leite, creme de maracujá, uma coca cola e fui para mesa me sentar com as meninas, todas me olharam estranha. O que é?

– Bella, pra quem é tudo isso? – Anna perguntou espantada

– Ora, pra mim! – respondi o obvio.

Alice e Gabi engoliam em seco.

– Bella, sente aqui – Falou Alice baixo.

– Ok – respondi também sussurrando.

– Você está grávida? – falou Gabi mexendo apenas os lábios sem fazer som algum.

Foi um choque, eu grávida? Do Edward? Era só o que me faltava, fiquei olhando para prato a frente, sim realmente tinha muita comida, mas eu não poderia estar grávida. Nós usamos preservativos, não foi? Mordi o lábio inferior, não, não usamos.

“- Agora temos que rezar... – Edward murmurou, mas de primeira eu não havia entendido.

– Rezar? – minha voz era fraca - ah sim, vou rezar pra haver muitos momentos como esse em minha vida, amém! “


Rezar? Sim, para mim não ficar grávida. Agora eu entendia.

– Bella? – Anna me sacudiu.

– O que?

– Tudo bem? – Ela perguntou.

– Eu acho que sim, - falei olhando para o nada, coloquei minha mão na barriga, que tosco eu não ficaria grávida, só porque estou com fome não significa que ficarei grávida.


Gabi ainda esperava minha resposta, decidi falar o que eu achava.

– Não, eu não estou grávida – falei sem obter som nenhum, apenas com os lábios.

Começamos a conversar, mas algo estava estranho porque nós mexíamos só os lábios, sem som algum. Estranho.

– FALA SÉRIO, PORQUE ESTAMOS CONVERSANDO SEM OBTER SOM NENHUM? – Gritou Gabi

– Calma menina – falei rindo, quando todos olhavam para nós.

– Mas é serio, porque estávamos conversando assim? – falou Gabi no tom de voz normal.

– Ah porque é sexy e nós somos sexys, gostosas&absolutas, baby – falou Alice

Revirei os olhos.

– Ui, eu sou gostosa, honey. – falou Anna rindo.


– Eu sou gostosa e vou te seduzir, rá – falei

Elas me olharam espantadas, como se eu teve-se virado um ET. Ta certo, eu nunca tinha falado assim, mas era melhor elas se acostumarem.


– Meninas, vou precisar da ajuda de vocês – sorri

– Pra que? – perguntaram em coro.

– Vai nascer uma nova, Bella, e vou mostrar a todos e principalmente a ele que sei ser tão vingativa quanto o mesmo.

As meninas sorriram e aplaudiram,


– Minha diva – Gabi respondeu.

– Alice, você ainda tem o contato com aquela cabeleira?

– Ah, Lohayne ? Se for ela, tenho sim. E tem uma pedicure ótima, a Paula, faz pés e mãos ótimos.

– Ah, e não se esquece da Sol, ela faz milagre em qualquer pessoa – Gabi completou

– Então marquem um horário pra mim, e avisem que terão muito trabalho – sorri.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vamos por parte: Edward SENTIU algo pela a Bella anos atrás... Significa que ele já teve um coração. :O
Dois: Bella quer se vingar, uau. Que orgulho. o//

Meninas, logo mais teremos um POV do Edward e saberemos com maiores detalhes sobre a "paixão" que ele já teve em relação a Bella e o porque exatamente dessa "vigança" porque acho que tem mais coisas aí. Aham, acho sim. u_u

Aliás, eu postei uma nova fanfic chamada: Last Name. Link: http://fanfiction.com.br/historia/353179/Last_Name/. Eu citei no último capítulo de MQP (Meu Querido Padrasto) que iria avisar a todas as meninas quando eu postasse uma estória nova, porém, o Nyah não me deixa avisar a vocês, então, se você conhece alguma leitora antiga minha de lá, avise a elas? Agradeço.

Nos vemos na sexta feira e espero que gostem. Beijos.