My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 18
Capítulo 14 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/18

POV BELLA


Acordei pelo o amanhecer abraçada com o travesseiro de Edward, ouvi pequenos sussurros vindo de perto da porta do banheiro, ele parecia estar discutindo com alguém, me mantive de olhos ainda fechados e enruguei o cenho de leve, compreendendo poucas frases.

- Não, né Milena? Obvio que não. – ele sussurrava ao telefone. O que ele estaria fazendo para conversar com ela? E tão cedo ainda por cima. Continuou ele. – Isso, avise para as garotas, sim, sim, ela ainda está dormindo e eu sei, Milena, eu sei. Eu vou falar.

Me remexi na cama e fingir suspirar alto.

- Ela estar acordando, nos falamos depois. Tchau. – e tudo ficou em silencio, sinal que ele já havia desligado. Em poucos minutos o colchão foi afundado atrás de mim e os braços “musculosos” de Edward tomaram conta de minha cintura.

Tremi levemente ao sentir seu beijo em minha nuca e o seu sussurro em meu ouvido.

- Bom dia, minha linda. – e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Mordi o lábio de leve e bocejei alto antes de abrir os olhos, passei a mão pelo o criado mudo até sentir meus óculos e os coloquei, virando-me a ele que escondeu o rosto em meu pescoço.

- Edward, me deixe. Estou com bafo. – riu contra minha pele e o mordeu, gemi baixinho enquanto tentava afasta-lo.

- Mas é seu charme, amor. – revirei os olhos e bati atrás de sua cabeça de leve.

O soltei aos poucos para tentar sentar na cama, quando ele me prendeu contra a mesma.

- O que? Não posso ir tomar banho? – ergui uma sobrancelha o fazendo ri.

- Só se eu for com você. – piscou.

- Edward, você não se contentou com a noite de ontem? – ele negou várias vezes com a cabeça.

- Bem... Quero dizer, um pouco, mas é porque gosto de algo mais selvagem, porém, com o tempo você pega o ritmo. O treinamento leva a perfeição, né?
 

Quer dizer que eu teria mais noites como essa junto ao Edward? Ok, eu posso fazer esse sacrifício. Ri baixo de mim mesma e ele olhou-me curioso.


- Tem razão, mas prometo ser uma boa aula. – beijei seus lábios levemente e finalmente levantei da cama quando ele assobiou, lembrei-me que estava completamente despida e enrolei rapidamente o cobertor no corpo, indo em direção ao banheiro.

Fiz toda a minha necessarie com o pensamento durante os três meses que se passaram, talvez eu estivesse me entregado tão cedo... Ou não. Mas o que eu sabia é que o Edward nunca havia me amado tanto durante todo o tempo que estávamos juntos, acredito que até suas amigas entenderam que ele é meu e que as minhas amigas entenderam que ele mudou.

Enruguei o cenho enquanto passava o sabonete pelo o corpo ao lembrar da conversa de Edward mais cedo, ele nunca havia falado com a Milena – pelo menos não na escola – e como já são amigos?

Ouvi as batidas na porta do banheiro e o grito dele avisando que ia descer para preparar o café, desliguei o chuveiro e sair do banheiro segundos depois nua. Peguei a sua toalha para me enxugar e sentei na cama ao ver minhas peças íntimas no chão.

Droga, eu me concentrei tanto em não ficar ansiosa e esqueci minhas roupas. Bufei alto.
Peguei o celular rapidamente e procurei o nome da Alice na agenda, digitei a seguinte mensagem.


“Estou na casa do Edward e esqueci minhas peças íntimas, você tem alguma nova aqui?”

Bati os pés no chão algumas vezes e não demorou muito a resposta veio.

“Dentro do guarda roupa do Jasper tem uma maleta lilás, pegue-a, tem lingeries novas. Faça bom aproveito, amiga.”

Sorri largo e abri a porta do quarto, gritando pelo o Edward.

- Estou ocupado. O que quer amor?

- Vai no quarto do Jasper e pega uma maleta lilás que esta dentro do guarda roupa? – gritei de volta.

- Ok. Depois eu pego.
 

- Agora, Edward. – bufei baixinho.

Aproveitei para pentear o cabelo e passar perfume, era o tempo que Edward voltou ao quarto e me entregou a maleta, saindo em seguida.
 
Abri a maleta lilás e havia vários conjuntos dentro, mas com certeza eu não usaria nenhum, exatamente por serem... indecentes.
Escolhi a mais comportada que tinha, era uma calcinha vermelha de rendas e o sutiã da mesma cor, em seguida a roupa de ontem.

Desci as escadas enquanto o cheiro de panquecas invadiu minhas narinas, o abracei por trás e beijei seu ombro.

- Pra mim, amor?

- Não, pra nós. Estou com fome também. – ri.

Ele desligou o fogo e virou de frente para mim, me puxando pela a cintura para pressionar seu corpo no meu, rocei nossos lábios antes da sua boca tomar a minha em um beijo.

Edward me empurrou de costas até a parede gélida e me carregou, cruzei minhas pernas ao redor de sua cintura sem quebrar o beijo, suas mãos passavam em toda parte do meu corpo, apalpando tudo que estava ao seu alcance, separamos nossas bocas para respirar e depois voltando com um beijo mais urgente, segurei em seus cabelos e o puxei, o que o fazia continuar com mais fervor.

Suas mãos apalparam forte meus seios por cima da blusa enquanto o beijo terminava ao beijo e ele me colocou no chão.

- Vamos tomar café, depois... é... continuamos. – abri os olhos rapidamente.

Como assim? Como o Edward quer tomar café? Droga, achei que ele estivesse gostando.

- Por quê? – ele passou as mãos pelo o cabelo e suspirou.

- É melhor. – bufei.

Melhor? Melhor pra quem? Pra mim que não é.
 

Ele me guiou até a mesa e colocou uma panqueca em meu prato, servindo o café em seguida, e o mesmo fez com ele.

Comecei a comer em silêncio, primeiro o ouço conversando com a Milena e agora ele nega sexo? Que merda está acontecendo com ele?

- Você estar quieta. – observou.

- Não, apenas tentando lembrar o sonho que tive. – menti.

- E do que se lembra?

- Que alguém estava conversando com a Milena. Aquela de lá do colégio. – levantei o olhar para ele no momento que ele arregalou os olhos.

Fingir não vê. Então ele estava mesmo conversando com ela? Sério?!

- Então sonhou comigo? – arquei uma sobrancelha.

- Seria você no telefone com ela? – entrelacei meus dedos.

- Não. Quero dizer... foi um sonho.

- Exatamente e poderia ser qualquer pessoa, porque achou que fosse você, Edward?


- Eu... Não sei, estava apenas brincando. – Edward manteve o olhar fixo no meu. – Até porque nunca falei com ela.

Mordi o lábio. Foi a primeira vez que eu havia visto Edward mentir a mim com tanta naturalidade.


Ok, Bella, se controla. Você acabou de pegar seu namorado mentindo, se acalme.


- Me responde uma coisa?

- Qualquer coisa.

- Prometa que nunca mentira para mim e que nunca ira me trair? – meu coração falhou, seria capaz de mentir de novo?

Ele segurou em minha mão por cima da mesa.

- Eu te amo, minha Bella, jamais irei te trair e nem mentir a você. – forcei um sorriso e sussurrei um “obrigada”.

E aquela foi sua segunda mentira em menos de dez minutos.
 


[...]

 

A tarde chegou e passamos ela assistindo filmes, eu ainda não conseguia entender como ele teve a decência de mentir para mim. Ele prometeu, merda!

Me perdi em pensamentos durante todo o filme enquanto Edward brincava com o meu cabelo.

Seria a primeira vez que mentiria para mim? Eu poderia brigar com ele? Ou eu também estou mentindo pela a Nikki?
Não, uma coisa não tinha nada a ver com a outra.

- No que está pensando? – perguntou ele.

Neguei com a cabeça e olhei para ele.


- Nada demais.

- Tem certeza? – concordei com a cabeça. – Mas quer saber no que eu estou pensando? – continuou.

- Pode dizer.

- Estamos juntos há três meses e nossos – apontou para nós dois - pais não sabem de nada, sempre que eles estão juntos, temos que nos afastar. Estar me chateando.
 

- Eu não sei, Edward... - falei aos poucos, escolhendo as palavras com cuidado.

E se minha mãe não aceitasse? E se o pai dele não aceitasse? E se ele voltasse a mentir pra mim?

Éramos quase irmãos, nossos pais iriam se casar. Não era uma boa coisa, pelo menos eu não aceitaria.



- Tudo bem, eu espero até você se decidi. – o comentou e eu mordi meus lábios. Continuou ele - Porque você faz isso? -

- Faço o que? – enruguei os cenhos. Do que ele estava falando?


- Porque morde os lábios? – Ahhh, dei de ombros.

- Costume só.


- Costume estranho – ele notou.


Dei de ombros novamente.

- Do mesmo modo que mordo os lábios, você passa as mãos no cabelo quando estar nervoso.
 

Ele me olhou surpreso e riu baixo.

- Ninguém nunca tinha reparado nisso – sorriu amarelo – pelo menos não a minha família.

É, Edward, eu presto atenção em você. Foi quando o telefone começou a tocar e olhei para ele.
 

- Não vai atender?

- Eu não, atende você. – disse ele, dando de ombros.

- Não, pode ser seu pai e ele não sabe que estou aqui, né? - Edward bufou e levantou para ir atender.

- Alô? – disse ao telefone, continuou. – Vou chama-la. É a Charlotte. – disse a mim e levantei para ir atender enquanto o mesmo se jogou de volta ao estofado.


- O que houve, irmã?

- Mamãe estar chegando daqui a pouco, Anna e eu estamos a enrolando desde ontem dizendo que estar em casa.

- Tudo bem, estou voltando. – e desliguei o telefone.

- Você vai ter que ir? – perguntou Edward.
 

Concordei com a cabeça.

- Mamãe estar chegando daqui a pouco.


- Então vem, vou te ajudar a catar suas roupas – piscou, rindo.

Edward me pegou desprevenida, me colocando sobre seus ombros como um verdadeiro homem das cavernas, fazendo-me ri.
Assim ele subiu as escadas e eu dando socos em sua costa pedindo para me colocar no chão, mas meus socos não dava nenhum resultado nele.
 

Edward me jogou sobre a cama, rindo e fiz bico, levantando em seguida. Eu não podia demorar tanto tempo assim, peguei meu sutiã e procurei pela a minha calcinha pelo o quarto, enquanto ele ficava com as mãos atrás das costas.

Droga, onde foi que ele havia jogado ontem? Fui ao banheiro, mesmo sabendo que não estava lá. Fiz um bico enorme.

- Amor, você viu a minha... – parei no meio da frase, quando o vejo sentado na beira da cama, girando a minha calcinha nos dedos.

 Senti o sangue se concentrar em minhas bochechas.

 - Edward, me devolve? – pedi enquanto me aproximava.

- Claro, vem buscar. – e quando fui para cima dele, o mesmo escapuliu e eu me abracei o nada, Edward havia saído correndo do quarto.

Criança.

Desci as escadas correndo e gritando por ele, quando vejo seu vulto na cozinha e adivinhem, eu e minha coordenação motora que é ótima. Tropecei em meus próprios pés e cair ao chão.

Merda!


- Isabella, o que você esta fazendo de cara no chão? – Edward perguntou segurando a risada.

- Nada, só achei que ele estava carente. – rolei os olhos e Edward deu de ombros, passando por cima de mim e voltando a correr.

Cadê o cavalheirismo?!

 Levantei com cuidado e passei as mãos no corpo, bufando alto. Minha mãe já poderia está em casa a essas alturas.

- Edward, volta aqui! – gritei subindo de novo as escadas, mas sem correr.

- Vem, Bella, me mostre que é realmente mulher. – revirei os olhos.

Ok, ele ia brincar sozinho então.

Retornei a cozinha e coloquei um pouco de água no copo quando o ouvir gritar:

- SUA SEM GRAÇA – Edward gritou e eu ri. - Eu acho realmente que você não quer a sua calcinha, e mesmo se quisesse eu não devolveria. Aliás sabia que ela é cheirosa?! – disse ele ao entrar na cozinha segundos mais tarde.

Meu deus! Edward cheira calcinhas? Isso é... nojento. Ele prendeu a calcinha nos dentes e a balançou.

- Edward... – gemi. – Preciso ir, me devolve.

- Já falei, vem buscar. – revirei os olhos e corri em sua direção que fugiu de mim mais uma vez, até que me choco em suas costas.


- Edward, pode me...- parei no meio da frase quando ouvir o meu nome vindo da porta (“Bella?”), levantei os olhos rapidamente pra pessoa.

Engoli em seco.

- Pai, o que o senhor faz aqui? – perguntou Edward em estado de choque. Mordi os lábios com força.

Eu falei, já era para mim ter ido embora a tempo.

- Eu moro aqui, Edward, e você Bella o que faz aqui? – perguntou-me Carlisle.

“Carlisle é que eu tive uma noite maravilhosa com o seu filho e eu já estava indo embora só que ele pegou a minha calcinha”, gritou minha mente.
Respondi fundo antes de responder.

- Eu não posso mais vir aqui?

- Cl-a-aro que pode – ele gaguejou – Só estou surpreso de lhe ver aqui. Ainda mas com o Edward em casa. – ele nos olhava desconfiado, Edward fechou a mão em punho para esconder minha calcinha.

- É que eu queria falar com a mamãe e o Edward me disse que ela havia saído com você e chegaria hoje, então ele me pediu para eu espera-la aqui. – menti.

- Mas eu acabei de deixa-la em sua casa e você não sabia que ela tinha saído comigo?

- Não sabia. Eu estava na casa da Alice – olhei para o Edward pedindo ajuda.

- Por que está mentindo, Bella? Vá para a casa, Esme achava que você estava lá porque suas irmãs a garantiram, já imaginou como ela ficara ao descobrir que as três mentiram pra ela? – concordei com a cabeça e olhei para o Edward.

- Tchau. – sussurrei e sair rapidamente de casa sem olhar para trás, mas ainda pude ouvir um (“ Edward o que você faz segurando uma calcinha?”). Acelerei o passo, minha casa era um pouco longe, mas eu estava sem dinheiro até para pegar um ônibus.

Ouvi algumas buzinadas e olhei para trás, era o volvo de Edward, ele estacionou ao meu lado e entrei.

 - Me desculpe por isso. – Edward respondeu. – Mas se tivesse nos assumido, você não passaria por essa humilhação.

- Não vamos volta a ter essa conversa de novo.  – rebati e ele apertou o volante com força, concordando.

Olhei para a paisagem ao lado de fora, as árvores passavam como um borrão. Eu o amava, mas e a nossa família? E suas mentiras? Eu sentia que ele já havia mentido para mim antes.
 

- Chegamos - Edward interrompeu minha linha de raciocínio, pisquei várias vezes e lhe dei um selinho antes de sair do carro.

Talvez minhas dúvidas fossem resolvidas pela a Nicole Ashley e aí, eu poderia decidir se enfrentava ou não a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, eu quero agradecer a linda recomendação que MVG recebeu da querida Milena Bonella, muito obrigada pela as palavras. ♥

Agora para quem não sabe, eu criei um FACEBOOK onde em dias de TERÇAS E QUINTAS (talvez aos finais de semanas) postarei Spoilers sobre capítulos seguintes, quem quiser adicionar, aqui está: http://www.facebook.com/charbelle.kathi?ref=tn_tnmn

E quem tiver Ask.Fm e quiser fazer perguntas, seguir ou me xingar (hoho) aqui está o link também: http://ask.fm/ilsdrespirer

Então se você gostou, deixe um comentário abaixo e nos vemos na quarta-feira. Um grande beijo.