My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 14
Capítulo 11 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/14

Minhas mãos estavam suando, realmente eu queria saber o que ele iria escrever.


                                          Edward A. Cullen diz:
                  Oi Nikki, você estava sumida. O que aconteceu?

                                          Nicole Ashely diz:
               Ah, não aconteceu nada, e só ficamos um dia sem se falar.

                                            Edward A. Cullen diz:
                  Mentira, ficamos DOIS. E pare de me enrolar, porque sumiu?


Eu não sabia o que responder. Ah, já sei “é porque Edward, a minha off tava de namorico com você”.

Lógico que eu não vou escrever isso.
 


Nicole Ashely diz:
            É porque minha CPU explodiu.
 


Puta merda, bela desculpa, hein Isabella.

 

Edward A. Cullen diz:
Sério? Mas como?
 

Nicole Ashely diz:
                  Não sei, só sei que quando fui ligar o pc começou a sair fumaça.
 

 Edward A. Cullen diz:
Agora está explicado.

 



Às vezes o Edward é tão abestado.

Será que eu pergunto ou o deixo tocar no assunto?





Nicole Ashely diz:
Alguma novidade?

Edward A. Cullen diz:

                                    Tenho uma, mas não é nada de mais.

Nicole Ashely diz:
Eu fiquei sabendo uma coisa, e gostaria que você me disse-se se é verdade ou não.
 

Edward A. Cullen diz:

Hmm’ tudo bem.
 

Nicole Ashely diz:
É verdade que você está namorando?
 

Edward A. Cullen diz:

Lógico que não.



Como que é? Então minhas irmãs estavam certas? Ele não vai assumir mesmo? Eu fui uma tola em ter acreditado.


Edward A. Cullen diz:
Quer dizer... Namorando eu estou só não sei se ela gosta de mim.
 

Nicole Ashely diz:
Como assim?

Edward A. Cullen diz:

Eu não posso ser bom o suficiente pra ela, para a minha Bella.
 

Nicole Ashely diz:
Quer dizer que você está namorando com Isabella Swan?
 

Edward A. Cullen diz:

Isso mesmo. Eu a pedi em namoro.
 

Nicole Ashely diz:
Você a ama?
 

Edward A. Cullen diz:

Porque a pergunta? Você não esta ciúmes ou estar?

Nicole Ashely diz:
Eu ? Ciúmes, lógico que não Edward, só estava pensando que você teve muita coragem de pedi-la em namoro, você a odiava.

Edward A. Cullen diz:

Nem eu me entendo.

Nikki eu vou ser sincero contigo, eu não sei o que sinto pela a Bella, mas eu sei o que sinto por você.
 


Como que é? Edward só pode estar fumando merda, o que ele sente por mim? Quer dizer, não por mim e sim pela a Nikki?


                                                 Nicole Ashely diz:
                                  Edward o que você sente por mim?


Edward A. Cullen diz:
Eu não sei.

Nicole Ashely diz:

Você sabe que acabou de me confundir, não sabe?

Edward A. Cullen diz:
E você não me deixou terminar de escrever

Nicole Ashely diz:

Atá, desculpe.
 

Edward A. Cullen diz:

Eu não sei o quão forte pode ser o meu sentimento por você, eu só sei que já faz algumas noites que eu sonho com você, me perco nas aulas pensando em você. Isso não é normal! Ainda mais pra mim. Que não sou de me amarrar em nenhuma mulher. É estranho porque temos os mesmos gostos e combinamos.
Você é diferente de todas as garotas que conheci "Seria possível um amor virtual se tornar real?" Porque ser for eu vou lutar com unhas e dentes para o nosso não ficar apenas na tela do pc.
 


Choquei, o Edward só pode estar ficando doido, será que ele não pensa que a Nicole não existe? Ele ainda não se tocou nesse fato importante?



Nicole Ashely diz:
Você sabe que eu tenho namorado.
 

Edward A. Cullen diz:
E dai? Isso não quer dizer que você está morta.
 

Nicole Ashely diz:
Eu não vou deixá-lo.

Edward A. Cullen diz:
Eu não estou pedindo para você deixá-lo.
 

Nicole Ashely diz:
Ed eu não vou colocar um par de chifres nele, porque ele não é touro para andar com chifres.

Edward A. Cullen diz:

Eu já pedi para você não me chamar de Ed.

Nicole Ashely diz:

E eu peço que você não diga que me ama.

Edward A. Cullen diz:

Mas o que eu posso fazer, se te amo mesmo? ‘’/

Nicole Ashely diz:
Não, você não me ama, você ama a Isabella e não eu Nicole.


Eu ia escrever que não existia, mas é melhor não.  Algo me dizia que precisaria muito desse msn fake.


 Edward A. Cullen diz:
Eu posso amar as duas, não posso?
 

Nicole Ashely diz:
Não, você não pode.

Edward A. Cullen diz:

:’(


 

Bocejei.
 



Nicole Ashely diz:
Edward eu vou sair estou com sono. Espero que essa conversa termine por aqui.

Edward A. Cullen diz:

Por mim não terminava, mas se você quiser assim. Será assim.

Nicole Ashely diz:
Obrigada. Beijos e boa noite:*

Edward A. Cullen diz:
Boa noite.


MSN DESCONECTADO



Edward apaixonado por duas pessoas Esse tipo de coisa não existe. Edward está apaixonado por mim. Será que existe coisa melhor do que isso?

Com certeza não existe, e pode acreditar que eu acredito nele, eu sei que ele me ama assim como eu o amo, só que não sei que tipo de amor que sinto.

Será paixão? Coisa passageira. Ou amor? Aquele que maltrata, faz doer? Mas é a melhor sensação do mundo.

Melhor eu não precipitar, pode ser coisa de momento. Como eu odeio não saber o que eu realmente estou sentindo.

Respirei fundo.

O Edward precisa saber que eu sou a Nicole de uma vez por todas, antes que ele descubra por outra pessoa, o que será nada agradável.  

Peço que me ouça pelo menos uma vez, ele não pode saber disso JAMAIS.” – falou minha consciência.

Eu já estou começando a sentir medo, porque ela nunca foi de falar comigo.

Fui para o banheiro, tomei um banho bem relaxante. Não acredito que o Edward me ama, eu ganhei na loteria, só pode. Amanhã eu tenho certeza que ele não vai sentir vergonha de mim, a gente vai entrar naquela escola de mãos dadas e mostrar para todo mundo que ele me ama assim como eu o amo, pelo menos eu acho que é amor.


Sai do banho enrolada na toalha e estranhando as minhas irmãs não ter vindo aqui em cima ainda, sempre que eu quero ficar sozinha elas me perturbam, e hoje está sendo diferente.

Vesti meu pijama do pato Donald. Que foi? Eu gosto dele, e desci as escadas.

Procurei pela a casa toda atrás delas e nada, me preocupei e bati no quarto da mamãe que logo me mandou entrar.

- Mãe a senhora viu a Char e a Anna?

Mamãe estava lendo um livro, quando levantou os olhos para mim.

- Filha, elas foram para a festa.

E não me chamaram? Quer dizer, tá certo que eu nunca fui pra festa, mas se elas me chamassem hoje eu iria.

- Elas foram pra festa?

- Foi.

- É, tudo bem então, eu vou procurar algo na geladeira e vou me deitar. – respondi magoada.

Sim eu estava magoada, por elas terem saído sem nem me convidarem.
Quando estava fechando a porta mamãe me chama.

- Bella você pode entrar? Quero lhe contar algo.

- Claro mãe – entrei e sentei na cama – O que houve?

- Bella você é a única que vai me entender e não vai me julgar, e sei que você vai adorar – Mamãe vindo com essa conversa... Meu Deus o que ela já aprontou?

- Mãe?

Ela pegou na minha mão e colocou em sua barriga.
Não entendi de imediato, Oh My God, ela não pode estar grávida, eu não posso ter um irmãozinho .

- Mãe a senhora está...?

- Não Bella, quer dizer, eu não sei. Eu estou sentindo uns enjoos ultimamente e tontura, eu ainda vou comprar os testes. Eu devia ter comprado hoje, só que eu não queria criar falsas esperanças antes de você ficar sabendo.

- Mãe, quem é o pai?

- Como quem é o pai Isabella? Acha que eu ando traindo o Carlisle? Lógico que não. Ele que é pai.

É, faz sentindo o Carlisle ser o pai.

Eu ainda não havia entendido, quer dizer que a mamãe provavelmente esteja esperando um filho do Carlisle, que será meu irmão e irmão do Edward?

- Mãe eu preciso respirar um ar puro, com licença. – sai do quarto sem rumo.

Mamãe não pode estar grávida, quer dizer, ela pode. Mas isso é estranho, eu não sabia que o namoro deles estava em um andar mais elevado. 
 

Será que o Edward sabe? Aposto que não, e nem o Carlisle sabe.

É muita informação para a minha cabeça.

Percebi que eu ainda estava no corredor do quarto de mamãe. Sério, eu pensei que estivesse saído do lugar, comecei a andar em direção ao meu quarto, nem na cozinha eu havia ido para jantar.

Deitei na cama e olhei para o teto. Como minha vida mudou tanto da noite para o dia?
E assim adormeci com esse pensamento.  



                                                                    x.x


Acordei pela manha animada e decidi que hoje eu me arrumaria. Edward não merecia entrar na escola com uma menina relaxada para o povo começar a dizer que ele tem mal gosto, hoje eu entraria gostosa. Ou quase.


Entrei no banheiro a mais de mil, será se eu fizer chapinha ele vai reparar?

Céus, eu não posso mudar por causa dele, ele me ama do jeito que eu sou, meu cabelo vai o de sempre mesmo, só muda que vai solto, sai do banho e entrei no closet. Como não sou boa em escolher roupa, peguei uma que eu me sentia confortável e bonita, pelo menos eu achava que estava bonita, que seja, era uma blusa sem mangas brancas com um desenho de um cara na frente e uma calça Jeans colada e meu all star cor de pele.

Arrumei minha mochila e desci as escadas, fui em direção a cozinha e peguei um suco em lata, minhas irmãs me olharam assustadas. Claro, eu nem me arrumo e agora do nada digamos que estou meio pronta.

- Estou feia? – perguntei pra Charg

- Não, mas pra que tudo isso?

- Não é da sua conta – respondi grosseiramente.

- Edward? – Anna sussurrou.

- Bingo – respondi saindo da cozinha.

Entrei no meu carro, uma chevy laranjada desbotada e parti rumo a escola, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu tinha vergonha de chegar na escola, porque todos zoavam comigo e hoje eu tinha certeza que seria diferente.

Sai do carro e vi Edward junto com os amigos próximo ao seu carro conversando e rindo alto, até que Mike diz algo e todos olham para mim, é agora ou nunca. Tirei a mochila do carro e comecei a andar.

Será que eu falo com o Edward? Ou ele que tem que vim falar comigo? Mas ontem ele disse que me amava, acho melhor eu ir falar com ele.

Comecei a andar em sua direção vermelha, até que alguém me empurra. Por sorte eu não cai.

- Ai desculpa Isabella eu não havia lhe visto. – falou Rose falsamente.

- Tá tudo bem – respondi e comecei a andar, até que ela segura em meu braço.

- Sabe Isabella estava rolando uma fofoca pelo o colégio que você está namorando com o Edward. Eu não acredito, porque ele não teria a cara de pau de me trocar para ficar contigo, uma coisinha que não entende nada de moda e pior, uma quatro olhos. Sabe, é melhor eu te contar um segredo, ele está se vingando por tudo que você já o fez passar, ele não te ama, porque se ama-se ele não viria toda a noite na minha casa, ou você não está dando conta do serviço? 

Quando eu ia responder alguém me abraça por trás, eram braços fortes e responderam por mim.

- Rose, adoraria se você para-se de jogar veneno, e você está com raiva porque eu a deixei para ficar com a menina maravilhosa que a Isabella é, você não chega nem aos pés dela. E ela está dando conta do serviço melhor do que você quando estávamos ficando.
 

Depois do grande discurso de Edward, ele falou comigo.

- Oi minha linda – e me beijou o canto de meus lábios. - Vamos? – Edward me chamou.

- Claro – respondi e fomos andando de mãos dadas.

Passamos em frente aos seus amigos e Jake me cumprimentou.
Acenei com a cabeça, se ele acha que eu seria amiga dele estava enganado, e muito enganado.


Edward me deixou em frente da minha primeira aula e se despediu com um beijo, e partiu para a sua.
Entrei na sala e todos os alunos olharam em minha direção, parecia o primeiro dia de aula, mas com uma grande diferença, dessa vez as meninas me encaravam com raiva, só porque eu estava namorando o gostosão e popular do colégio. Nada de mais. Sentei ouvindo os alunos fuxicando pela as minhas costas. Isso nunca mais tinha acontecido e agora pareci que tudo começou novamente. Agora que vai ser impossível eu ser invisível como antes.


Passei a aula toda prestando atenção no assunto, posso estar namorando, mas jamais abandonarei meu lado nerd, quero ser alguém no futuro, para isso tenho que batalhar agora, porque depois é só diversão.


E assim foi passando os tempos, eu tendo aula com a Alice e Gabi e nenhuma tocando no assunto namoro + Edward = Sofrimento, e eu estava grata com isso.

O sino para o intervalo tocou e Alice disse que ia conversar com o Jasper, eu e Gabi seguimos para o refeitório. Edward estava em uma mesa sentado sozinho brincando com a tampa de uma garrafa.

Sorri e segui em sua direção.



POV ALICE

Depois que me despedi de Bella e minha irmã, fui atrás do Jasper eu tinha que resolver isso agora, não aguentava ele mais distante de mim, Jasper nunca foi assim, mais de uns tempos pra cá ele mudou, anda pensativo.

Será que ele desistiu de mim? Não sou boa o bastante para tê-lo? Eu tinha medo de terminamos, porque ele era tudo pra mim, meu primeiro namorado e quero que seja o ultimo, é com ele que eu quero casar e construir a minha família. Então ele não pode querer terminar.

O encontrei sentado no banco do pátio da escola olhando para uma caixa que estava em sua mão.

O que será aquilo?

- Jasper? – chamei

Ele se assustou e guardou a pequena caixa no bolso da calça.

- Oi Alice – ele sorriu amarelo

- O que era aquilo? – fui logo ao assunto

- Nada de mais

- Jasper, porque agora tudo você está escondendo de mim? Você não era assim, agora sempre está distante ou pensativo, você não confia mais em mim?

- Lógico que eu confio, só não posso dizer agora.

- Então quando?

- Tudo tem o seu tempo Alice, e quando eu quiser falar eu falo e não me perturbe mais.

Isso me machucou, então eu perturbo? Eu ja devia ter imaginado, as lagrimas estavam ameaçando a cair.

Respirei fundo.
 

- Jasper Cullen, como anda a família? - quando ele ia responder fui mais rápida - então acabou tá?  Vou arranjar um homem mais bonito e fiel, quem sabe o Brad Pitt não me quer?! – respondendo isso comecei a correr em direção ao estacionamento, o que eu mais queria era o colo da minha mãe me reconfortando.

Ela sim saberia me dizer o que fazer.
 


POV JASPER

Será que a Alice não entendia que eu a amo? Que eu só precisava de um tempo para criar coragem e pedi-la em casamento?
Porque para um homem isso não é fácil, e eu não queria que fosse aqui na escola. Porque as mulheres são tão confusas?

E de repente do nada ela termina comigo, mas se ela acha que eu vou sair da vida dela fácil assim eu não vou, eu sei o que eu quero. E eu a quero ao meu lado, quero que ela seja a mãe dos meus filhos.

Mas como Esme sempre diz, vamos dar tempo ao tempo, e a Alice está precisando de um tempo para ficar sozinha.     


POV GABRIELA BRANDON

- Gabi você poderia ir ali comigo rapidinho? – Marina me chamou.

Ela era umas das lideres de torcida e do bando das populares, algo que eu sou, mas não gosto, graças a Alice que é namorada do Jasper, mas isso vocês já sabem.

- Anna, já volto – avisei.

Anna me olhou preocupada e eu dei de ombros. Comecei a seguir Marina, entramos no banheiro feminino.

Lá dentro se encontrava Nathalia, Bruna e a Anny.

- Cheguei atrasada, mas cheguei. – falou Fran

- Agora o circo está completo – sussurrei

- O que disse? – perguntou Fran

Dei de ombros.

- Então o que querem? – fui logo ao assunto, estava morrendo de fome e queria que elas fossem o mais breve possível.

- Baby, eu tenho um bafão para te contar – falou Anny

Odeio quando ela fala assim. É baby pra cá, baby pra lá. Isso fica repetitivo.

- Então?

- Baby, você sabia que o Baby do Jake

- Anny vá a merda e para de falar só Baby – falou Fran irritada.

- Se vocês vão ficar brigando entre si, eu vou cair fora porque estou com fome.


- É o seguinte Gabi, todos sabem que você é afim do Jacob, certo? – falou Bruna

Assenti.

- E que odeia a Millena – continou. – Então achamos melhor você saber por nós, do que os outros fofoqueiros.

Então ela admite que é fofoqueira? Que máximo.

- Ela é o Jacob estão tendo um caso – completou Marina

- E eu com isso?

- E eu com isso? – Nathalia riu – você é sonsa? Não é apenas um caso qualquer, eles estão no nível mais elevado.

Fiz uma cara de quem estava entendendo tudo, é que na verdade eu perdi a linha quando a Bruna começou a falar.

- O quão alto está esse nível dos dois? – perguntei

- Não sei, você que me diga. Eles ultimamente estão dormindo juntos, já que os pais de Millena estão viajando pelo o mundo.

- Quer dizer que eles não estão em apenas beijinhos Nathi?

- Isso mesmo, palavras de Jacob “Eles foderam tanto que ela mal podia sentar hoje

Fiquei sem palavras, simplesmente eu não queria acreditar no que me disseram, doía demais saber que o Jake preferiu ficar com uma vaca loirado do que comigo. Porque eles preferem as loiras? As morenas sempre são deixadas de lado? Minha vida estava perfeita antes de vim morar em Forks, eu tinha tudo, e foi um erro eu me apaixonar de cara por Jake, algo que me arrependo toda noite.

- Então, o que você vai fazer? – perguntou Anny

- Eu nada, não vai adiantar porcaria nenhuma eu correr atrás dele. Se ele prefere as loiras...

- Pinta o cabelo – Mariana falou como se fosse óbvio.

- Eu mudar o meu visual só para impressionar um cara? Isso nunca. Então eu vou continuar morena, obrigada.

- Se assim você quer – falou dando fim a conversa.

Nathi veio em minha direção e ficou ao meu lado.

- Tem certeza que não quer se vingar? – perguntou Nathi querendo-me convencer.

- Gabi, pensa comigo, você só vai se vingar, nada de mais, só vai fazer o Jake pagar pelo o que você passou, não é tão complicado – falou Fran ao meu lado.

Rapidamente minha mente retornou ao passado, mordi o lábio com força... Eu sabia o quão perigosa essas duas poderiam ser. Ainda mais convencer uma pessoa. Mas eu não quero me vingar do Jake, assim estaria pagando-o com a mesma moeda, me rebaixando a classe delas.

- Não eu não quero – falei, mas nem eu mesma tinha tanta certeza de minhas palavras.

- Gabi você sofreu muito por ele, sabemos que já chorou demais. Nada mais justo que se vingar. – Nathalia insistia.

- Ou você perdeu a coragem? Você está se transformando na Bella? – perguntou debochada. - Uma garota sem graça que em breve vai sofrer pelo o Edward e não vai querer se vingar. – Fran respondeu.

Espera ai, em breve sofrer pelo o Edward?

- Vocês sabem de algo que eu não estou sabendo?

- Lógico que não, a gente apenas acredita na Rose. – falou Bruna

Respirei fundo.

- Mas a gente está saindo do assunto principal, você vai ou não se vingar?

Vamos pensar, o que irei ganhar em troca se eu me vingar do Jake? Sua raiva, sua raiva de novo e minha felicidade.

Jacob Black me fez sofrer demais “sem saber” e está na hora de levar troco, porque não deixarei em vão tudo que ele fez, e não vou fazer isso apenas por mim e sim pela a Bella, pelas as brincadeiras e zoações estúpidas que ele fazia com ela.

- Vou fazer pela a Bella – respondi por fim.

- Então isso é um sim? – perguntou Anny

- Aham – sorri

- Temos um ótimo plano e tenho certeza que você vai adorar – falou Nathi.

- O que está esperando para me contar?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le eu arrazando, divando, desfilando e postando aqui em MVG. Amo de paixão essa história, primeira que li da minha diva, não sei porque mas me identifico com a Bella.. cof, cof. Maaaaaaaas, vamos comentar que cá pra nóis o Ed é mt tapado! Rios de lágrimas pela Alice, tadinha...
Charbelle foi pra balada, bebeu todas, me mandou sms dizendo que acordou na casa de um desconhecido, mas sem esquecer de vocês me pediu pra postar aqui. Ou ela só ficou com mt sono mesmo, hihihi.
- Tracy Sanchez