My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 13
Capítulo 10 - Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/13


- Edward você está bem? – perguntei deitando ao seu lado, segurando a risada. Ele olhava-me confuso

- Eu acho que estou, por quê? – perguntou lentamente.

- Você está lendo. – falei como se fosse obvio.

- E?

- Você está lendo, quer dizer, você está estudando – ele riu e revirou os olhos.

 - Bella, você acha que eu não me interesso pelos os estudos? – eu estava preste a concordar quando ele acrescentou – Não responda.

Ri baixo.

- Está em que capítulo, amor?

- Estou finalizando o quinto – o olhei incrédulo, como assim? Eu nem havia chegado no capítulo quatro ainda.
 
- Bella, seus olhos estão para sair das órbitas. – ele comentou segurando o riso.

Revirei os olhos.
 

Ele deixou o livro de lado e me puxou para mais perto, ficando por cima  de mim enquanto distribuía beijos pela a minha mandíbula, percebi meus pelos do corpo se arrepiarem. Sem pensar duas vezes coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, ele gostou porque começou a sorrir. Edward apertava de leve as minhas coxas e eu gemia baixo.

Meu Deus, o que está acontecendo comigo?! Essa não sou eu, ele está me fazendo ter sensações que nunca senti antes, sua mão estava deslizando para baixo, minha respiração estava mais forte.

- Edward... – falei quando ele me deu tempo para respirar.

Ele não respondeu, ao invés disso começou a beijar meu pescoço e sua mão escorregando cada vez mais e apertando.

Tirei sua mão da minha coxa e tentei sair de baixo dele.
Ele me olhou assustado quando finalmente sair.

- Me desculpe – disse caindo de cara no travesseiro.

- Tudo bem, mas não vamos apresar as coisas. - Ele assentiu.

Olhei para o relógio da cabeceira da cama e já era 16h00min, eu nunca havia passado tanto tempo na casa dos Cullens, ainda mais agora com o Edward.

Ficamos em silêncio, um olhando para a cara do outro, se a Anna estive-se aqui acharia isso cômico.

- Deita aqui, vamos assistir a um filme – concordei e voltei a deitar ao seu lado.

Ele pegou o controle remoto e começou a passar os canais. Já estava-nos 48 quando terminou e começou tudo de novo, isso começou a me irritar.

- Edward para com isso! Coloca logo em um canal, porque ver você ficar passando sem parar dá dor de cabeça.

Ele riu.

- Ok estressadinha.

Revirei os olhos.

Ele deixou em um canal que estava passando um filme de guerra, eu pensei que ele iria mudar, mas continuou no mesmo.

Ninguém merece ter que assistir filme de guerra. Olhei para ele e o mesmo estava entusiasmado com o filme, já que ele está gostando tanto vou nem dizer nada.      

Passei o filme todinho olhando para seu rosto, de vez em quando ele me olhava e perguntava se estava com o rosto sujo.

Eu estava com medo de me apaixonar e me arrepender, talvez ele não fosse a pessoa certa pra mim, talvez ele estive-se me enganando. Em minha mente só rolava a palavra talvez, talvez isso, talvez aquilo. 

- Bella, se você quiser, eu posso ir te buscar na escola amanhã – ele comentou

- Talvez.

Ele me olhou estranho, e eu sai do transe.

- Porque só está dizendo talvez?

- Como?

- Amor, desde o fim do filme, você só esta dizendo talvez. – corei violentamente.

- Eu só estava pensando – falei abraçando-o

- Em mim ?

- Nunca lhe disseram que o mundo não gira ao seu redor?

- Acho que já me disseram – ele sorriu torto.

Edward não faz isso senão eu me apaixono, nãaaaao sorrir mais desse jeito, gato.

- Acabou a batalha interna? – ele perguntou quando não disse nada, me fazendo rir.

Olhei novamente para o relógio e já se passaram três horas desde o tempo que o vi.


- Como é possível a hora passar tão rápido? – sussurrei, mostrando o relógio para ele.

- Quando estamos com quem gostamos o tempo corre.

Sorri.

- Acho melhor ir para casa, está ficando tarde – respondi. Levantei da cama, mas antes lhe dei um selinho. Edward me segurou pelo o pulso.

- Eu te deixo em casa – ele ofereceu.

- Tem certeza?



POV Edward

- Lógico que eu tenho. Por quê? Não quer que a Char ou a minha madrasta saiba que estamos namorando?

Ela balançou a cabeça em sinal negativo.

- A essas alturas Forks toda sabe.

- Então vamos, vou te deixar em casa.

Levantei-me e fui para frente do espelho pentear meu cabelo, ou pelo menos tentar pentear.

- Não sei pra que tentar arrumar esse cabelo. – Bella comentou

Sorri.

- Vamos – chamei quando terminei de arrumar meu cabelo.

Bella não respondeu apenas pegou na minha mão, e assim descemos as escadas de mãos dadas. Chegamos à sala e se encontrava Emmett – dormindo e roncando alto – e Jasper – querendo me matar com o olhar – O ignorei completamente.
 


- Boa noite – Bella disse a ele. Jasper apenas acenou com a cabeça e sorriu.

Saímos de casa e entramos no meu volvo, a viagem até sua casa não foi silenciosa, sempre um de nós estávamos falando. Descobri coisas sobre ela que nem em sonho eu descobriria, descobri que ela não é nerd porque quer, e sim porque gosta e quer abrir seu próprio consultório de medicina e tenho certeza que ela será uma ótima médica, melhor que o Jasper pode-se dizer.

Tínhamos várias coisas em comum, nessa hora eu senti saudades da Nikki, fazia um tempo que não conversávamos.

Minha mão fazia carinho em sua coxa e só a deixava quando era preciso usar a macha.
Estacionei o carro em frente a sua casa e a puxei para um beijo, ela retribuiu com vontade.

- Não quer entrar? – Bella perguntou.

- Não, acho que você tem que conversar com as suas irmãs sobre nós.
Ela olhou para casa e depois para mim.

- Tá certo.

Sorri.

Bella saiu do carro e esperei ela entrar em casa, só assim poderia sair tranqüilo.
Assim que ela entrou fiz meu caminho de volta, pensando em tudo que tínhamos conversado.

Escolhi não ir pra casa, queria conversar com uma pessoa. Fiz meu caminho a um novo destino, chegando à casa dela.

Sai do carro e toquei a campainha.

Ela abriu a porta entusiasmada.

- Edward? – sua voz soava pura sensualismo.

Pisquei.

- Posso entrar?



   POV BELLA

Entrei em casa e vi Edward voltar para a sua, pelo menos eu espero que ele volte para a sua casa. Tirei meu sapato e coloquei atrás da porta e fui em direção a sala, estava com um sorriso maior do que a boca eu tenho certeza.

- Posso saber que felicidade toda é essa? – Disse Alie de pernas cruzadas no sofá junto com Gabi, e Char tinha acabado de chegar à sala.

- Aposto que vocês já sabem – murmurei

- Bella isso é carência? – perguntou Char.

- Lógico que não, por quê?

- Porque você foi muito fácil pra ele, só foi ele cantar uma musica para você e logo se derreteu.

- Não foi isso que a Char te ensinou – falou Anna descendo as escadas e pulando para cima do sofá.

- Gente o Edward se declarou pra mim. Onde que ele ia fazer isso, se ele estive-se aprontando algo?.

- Bella eu namoro um Cullen há mais tempo que você, já vi Edward aprontar coisas que nem em sonho você descobriria, ele é um ótimo ator.    
 
- Assim como o Emmett – completou Char.

- Vamos primeiro resolver o problema da Bella e depois o teu Char, porque o dela é mais complicado

Charlotte deu de ombros.

- Bella, você sabe onde está entrando?
 

- Lógico que eu sei. Ai meninas! Eu quero ser feliz pelo menos uma vez na vida.

- Mas você tem que ser feliz logo com ele? – rebateu Alice

- Mas eu não tenho culpa se é ele que me faz feliz.

- BELLA, TE TOCA ELE NÃO TE AMA. – Alice gritou

Ela nunca havia aumentado a voz pra mim, eu tentava segura as lagrimas que insistiram em cair.

- Nós concordamos com a Alice – falou Gabi, Anna e Char.

Respirei fundo.

- A vida é minha e eu faço o que eu bem entender com ela, se eu estou namorando com o Edward ou não, isso só se refere a mim e a mais ninguém.


- Então é assim Isabella Swan? – rebateu Alice

- É. – cruzei os braços para esconder as mãos tremidas.

- Te peço uma coisa, eu e suas irmãs estamos te avisando isso pela a última vez, se ele te machucar não venha chorar para o nosso lado.

Isso me machucou, será que elas não sabem que ele não vai me machucar? Que ele mudou? Elas vão quebrar a cara se acham que ele vai me machucar.

Alice esperava uma resposta minha. Apenas virei à cara e subi as escadas correndo. Entrei no quarto e me joguei na cama com o choro preso na garganta, ele não iria sair de jeito nenhum.

 Meu celular começou a tocar em cima do bidê.
 Olhei no visor, era o Edward.

Respirei fundo e atendi.
 

- Bella? – falou Edward.

- Oi amor, diga.

- Não era nada de mais, porque você esta com a voz estranha?

- Voz estranha? Eu não.

- Ta sim, não me diga que você estava pagando um boquete.

Meus olhos quase saíram das órbitas.

- Edward lógico que não, isso eu só faço pra você.
Pelo o amor de Deus, alguém pode me dizer onde está a Bella santa de antigamente?

Ouvi a risada de Edward no outro lado da linha.

- Nunca imaginei que a minha namorada fosse tão safada assim.

- É a convivência.

- Mas não mude de assunto, você está segurando o choro que eu sei, me diga.

- É coisa de família.

- Bella, eu já faço parte da sua família.

- Briguei com as minhas irmãs e com a Alice.

- Por quê?

- Por sua causa, elas estavam dizendo que você não me amava e que você não prestava.
 
 - Eu não acredito nisso Bella, e pelo o amor de Deus não me diga que você acreditou.

- Lógico que não, Edward, a sua palavra vale mais do que a delas e eu sei que você está sendo sincero.

- Que bom, eu te amo, minha Bella.

Meu coração bateu rápido, quase saindo do peito. Soltei um gritinho fino ao ouvir baterem na porta, me  assustado.
 

- Por que o grito?

- Nada, me assustei só. Estão me chamando, nos falamos depois, ok?

- Ok e não acreditem nelas, amor.

- Pode deixar. Tchau. – desliguei rapidamente e virei a atenção para a porta, Gabi estava apenas com o rosto para dentro do quarto.

- Se você veio me dar sermão é melhor sair, sua irmã já fez isso.

- Bella perdoe a Alice, ela está de cabeça quente.

- Se ela quer desculpas, que ela venha pedir de mim e não você. -  Gabi respirou fundo.

- Estou vendo que vai ser complicado conversar com você.

- Diga logo o que você quer.

- Quero que preste bastante atenção no que vou dizer. – disse entrando - mesmo não acreditando, você não acharia muita coincidência que o Edward viesse logo se declarar para você depois de anos? Sua mãe está namorando com o pai dele faz uns três anos e ele nunca lhe disse isso nesses tempos? Bella, alguma coisa tem ai. – Gabi deu uma pausa – Só estamos preocupadas com você. Amiga, você é nova nisso. A Anna não quer que você sofra o mesmo que ela sofreu por causa do Seth, você conhece essa historia deles. E agora é a Char que anda sofrendo por causa do Emmett. E eu? Por causa do Jake, a Alice está achando o Jasper muito distante isso está a matando por pouco.

- Todas estão sofrendo - afirmei.

- Isso mesmo, e a gente não quer que você também sofra.

- Gabi, mas ele mudou.

- Então Bella, estamos desconfiada porque só você pode dizer se ele mudou ou não, porque é com você que ele está namorando e não com nós, tudo que a gente tá fazendo e falando é para o seu bem. Não entenda mal, amiga.

Mordi os lábios de leve, pensando em tudo que ela tinha me dito.
Todas estavam sofrendo, isso era fácil notar. E era a ultima coisa que elas queriam que acontecesse comigo.

- Me promete uma coisa? – perguntou Gabi

- Diga.

- Me promete nunca se apaixonar por ele.

- Eu prometo – sorri fraco.

Estava nos meus planos nunca se apaixonar por ele, mas quem manda no coração?

- Se ele tiver a coragem de assumir para a escola toda que estamos namorando, vocês param com isso?

- Ele não terá coragem, Bella. A reputação dele fala mais alto.

- Você sabe que eu não acredito nisso.

- Eu sei, mas não custa nada te avisar.

Sorri dura.

- Eu vou sair porque eu sei que você quer ficar sozinha.

- Diga pro povo lá em baixo que eu não quero receber visitas.

- Ok – respondeu Gabi saindo do quarto.
 
Levantei e fechei a  porta com a chave, minha vista só olhava pro computador.
Fazia tempo que eu não me passava por Nicole Ashely, acho que estava na hora de voltar à ativa.

E só assim saberá se ele te ama ou não” – falou uma voz em minha mente.

Sem pensar duas vezes liguei o pc, parecia que ele estava mais lento do que o normal.

Comecei a andar pelo o quarto, ele não pode esta me enganando, o que ele ganharia em troca? O meu ódio? Estaria ele apostando algo?
Eu queria acreditar que ele não estaria me enganando, mas eu sou ingênua como a Char sempre diz, e nunca vejo o erro.

Você só terá que entrar no msn da Nikki e todas suas duvidas vão embora e você acaba logo com essa palhaçada

Conectei a internet que logo entrou, ela estava no meu lado. O msn entrava sozinho, como eu só tinha apenas dois contatos no mesmo – Edward e Emmett – nenhum dos dois online.

Será que ele não entraria mais no msn? Ele se esquecera da Nikki? Isso é meio impossível, ficamos o que, dois ou um dia sem se falar?

Tudo que a Gabi havia me dito segundos atrás, estava fazendo sentido. Ele pode estar comigo só por diversão, um passatempo como faz com as outras.

A plaquinha do msn subiu.

 Edward A. Cullen acabou de entrar.

Meu coração acelerava cada segundo mais, mas não era o mesmo ritmo quando ele me tocava ou quando dizia que me amava, era de nervosismo.

 Nicole Ashely diz:
Oi Edward

Puxei assunto, eu estava tremendo com medo que tudo fosse armação dele.
Bem em baixo da janelinha estava escrito.

           Edward A. Cullen está digitando.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, meeninas, meeeninas, e agora? Será que o Edward contará tudo a Nikki? E amores, alguns comentários não estão respondidos mas farei isso hoje a noite, tá bem? Todos e todos.
Espero que vocês estejam gostando e leitoras fantasmas, que tal aparecerem, heein? Um grande beijo e até sexta-feira. ;*